• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Para quem estiver interessado: comprei a Royce hoje na Progaming, loja aqui de São Paulo. Paguei R$ 2.580 no débito. Na loja tem das duas cores


Minha preocupação com essa cadeira é ela esquentar demais com esse tecido no calor aqui do Rio de Janeiro.
 
Minha preocupação com essa cadeira é ela esquentar demais com esse tecido no calor aqui do Rio de Janeiro.

Cadeiras de tecido respiram muito mais que as de couro e PU. Mas o único tipo de cadeira que não vai esquentar é com assento de tela, e um dos problemas desse tipo de assento é que as abas laterais rígidas que prendem a tela podem causar dor e desconforto.
 
Para quem estiver interessado: comprei a Royce hoje na Progaming, loja aqui de São Paulo. Paguei R$ 2.580 no débito. Na loja tem das duas cores

ADIVINHEM??? Não me adaptei à Royce!


Minha cadeira velha de guerra tem um assento mais largo. Não me dei bem com essas almofadas (lombar e de pescoço) da Royce. Prefiro apoios ajustáveis, como das cadeiras de escritório tradicionais.

Resumindo: não sou gamer, a cadeira talvez seja confortável demais pra mim.

Estou vendendo, caso alguém se interesse. Prefiro entregar montada, mas tenho cupom fiscal e a caixa.
 
Fala galera, buscando sobre cadeiras no google encontrei o forum aqui... li bastante e vi que muitos tão na mesma confusão que eu. Gostaria de saber se alguem ai ja ouviu falar desta Cadeira Bix Platmetal 5, ela parece ter os ajustes que eu estou procurando e esta abaixo dos 1k, certamente não parece valer os 900-1100 que custa mas me pareceu ser uma boa opção dentro dessa faixa. Se alguem puder contribuir agradeço muito, um abrazzz
 
ADIVINHEM??? Não me adaptei à Royce!


Minha cadeira velha de guerra tem um assento mais largo. Não me dei bem com essas almofadas (lombar e de pescoço) da Royce. Prefiro apoios ajustáveis, como das cadeiras de escritório tradicionais.

Resumindo: não sou gamer, a cadeira talvez seja confortável demais pra mim.

Estou vendendo, caso alguém se interesse. Prefiro entregar montada, mas tenho cupom fiscal e a caixa.
Pega uma ergonômica mano, com esse valor que pagou vc pega uma bem boa. Daí ajusta conforme seu tipo físico bem certinho
 
Olhando esta cadeira preta do lado fica a impressão que a Rhino não parece tão maior. Me parece que a foto foi tirada de uma certa inclinação que pode estar me confundindo por isso gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível, claro, de postar aqui as medidas de altura, largura e profundidade do assento, de largura e altura do encosto e a distância entre os apoios de braços para comparação, no caso, estas medidas das duas cadeiras. Pode me ajudar?

Ps.: Eu comprei uma cadeira Brizza, estou satisfeito com ela mas pretendo comprar uma Rhino tb assim que esta questão de estoque das lojas estiver melhor resolvida.

Realmente o angulo nao ajuda. Acho que nem nessas novas abaixo. O assento da antiga tem cerca de 50cm x 49cm, a Rhino tem cerca de 62cm x 55cm.

 
Alguém tem/conhece alguém que tenha a DT3 Gamma Office? Vi que está em estoque no site e fiquei na dúvida se compro ou não. Gosto dela por ser mais discreta, mas fico com pé atrás por ser de couro sintético.
 
Valeu meu caro.

Tem alguma sugestão? Tô vasculhando aqui o tópico mas não encontrei nada concreto de recomendação pra uma altura média de 1,60. Tô na busca rs

Abs
Se for cadeira gamer, eu realmente não conheço, mas eu iria de cadeiras office, na própria Cavaletti tem cadeiras menores, mais propícia a altura dela.
 
https://www.shoptime.com.br/produto/1778880459/cadeira-presidente-brizza-tela-couro?cor=Preto&pfm_carac= brizza presidente&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page vou acabar pegando essa aqui mesmo, primeira vez que uso esse AME, vou usar o saldo de lá diretamente, vamos ver se vai dar certo, atualizo aqui caso o pagamento/entrega dar tudo certo
A cadeira chegou hoje dia 26, comprei dia 21, foi extremamente rápido e chegou tudo certinho pelo que vi até agora, achei a cadeira bem confortável mas é o meu primeiro dia, único "defeito" é que é couro mas esse é o preço de se comprar em promoção, tenho 1,73 e 90kg, ela suporta até 110kg então tá tranquilo.
 
Eu tbm comprei a Brizza presidente com backplax e encosto de cabeça nessa promoção que teve no Shoptime dias atrás e tive extrema dificuldade para montar o encosto de cabeça.

Os 2 buracos são muito menores que os parafusos e isso fez com que o encosto de cabeça ficasse mole por não estar bem fixado.

O terceiro parafuso ( aquele que perfura a cadeira pra fixar o encosto) foi tranquilo de parafusar, porém os outros 2 buracos são muito menores que os parafusos e isso deixou o encosto mole por falta de fixação já que os parafusos são tão grandes que não conseguem chegar ao fim do buraco para fixar.

Entrei em contato com a loja pra ver como posso resolver isso, e já ví nas avaliações no site que outra pessoa teve exatamente o mesmo problema e deixou a reclamação lá.
 
Última edição:
A cadeira chegou hoje dia 26, comprei dia 21, foi extremamente rápido e chegou tudo certinho pelo que vi até agora, achei a cadeira bem confortável mas é o meu primeiro dia, único "defeito" é que é couro mas esse é o preço de se comprar em promoção, tenho 1,73 e 90kg, ela suporta até 110kg então tá tranquilo.

Nós traga mais informações sobre a cadeira ao longo do uso depois =)
Até que foi rapido a entrega para você, aqui também comprei dia 21 e até o momento nada e a previsão só para dia 18/11, em relação a sua altura e peso eu tenho 1,83 e 94kg (a intenção é diminuir esse peso kkk)
Depois nos traga mais informações, pois outro amigo que adquiriu a cadeira na pagina anterior relatou problemas com pistão da cadeira =/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tbm comprei a Brizza presidente com backplax e encosto de cabeça nessa promoção que teve no Shoptime dias atrás e tive extrema dificuldade para montar o encosto de cabeça.

Os 2 buracos são muito menores que os parafusos e isso fez com que o encosto de cabeça ficasse mole por não estar bem fixado.

O terceiro parafuso ( aquele que perfura a cadeira pra fixar o encosto) foi tranquilo de parafusar, porém os outros 2 buracos são muito menores que os parafusos e isso deixou o encosto mole por falta de fixação já que os parafusos são tão grandes que não conseguem chegar ao fim do buraco para fixar.

Entrei em contato com a loja pra ver como posso resolver isso, e já ví nas avaliações no site que outra pessoa teve exatamente o mesmo problema e deixou a reclamação lá.

Nesse video de montagem ele fala a respeito do encosto e os parafusos. (o que achei paia é não ter um furo de marcação de fabrica para esse parafuso menor para fixação do encosto, ou seja se você não quiser utilizar mais o encosto vai ficar esse furo com acabamento da corrosão do parafuso, por mais que seja algo besta já deveria ter projetado esse furo na fabricação)
 
Última edição:
Eu sou o único que usa esse tipo de cadeira?
20200823_100639.jpg
 
ADIVINHEM??? Não me adaptei à Royce!


Minha cadeira velha de guerra tem um assento mais largo. Não me dei bem com essas almofadas (lombar e de pescoço) da Royce. Prefiro apoios ajustáveis, como das cadeiras de escritório tradicionais.

Resumindo: não sou gamer, a cadeira talvez seja confortável demais pra mim.

Engana-se. Essas cadeiras "gamer" em sua maioria quase absoluta não são confortáveis. Elas vendem pelo visual. Os fabricantes dão essas cadeiras de graça pra youtubers e streamers em troca de propaganda gratuita.

Claro que jovem que é acostumado a sentar em qualquer banquinho por horas, vai usá-las sem problemas. Mas a gente que é mais velho sofre!
 
Minha preocupação com essa cadeira é ela esquentar demais com esse tecido no calor aqui do Rio de Janeiro.
Rapaz, tem isso. Esquenta menos do que uma cadeira de couro (ou "couro") mas nada se compara a um encosto de tela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Engana-se. Essas cadeiras "gamer" em sua maioria quase absoluta não são confortáveis. Elas vendem pelo visual. Os fabricantes dão essas cadeiras de graça pra youtubers e streamers em troca de propaganda gratuita.

Claro que jovem que é acostumado a sentar em qualquer banquinho por horas, vai usá-las sem problemas. Mas a gente que é mais velho sofre!

Quisera saber disso antes... Conhece algum jovem que queira comprar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sou o único que usa esse tipo de cadeira?
20200823_100639.jpg
Você é a única pessoa verdadeiramente feliz deste tópico. Não mude.
 
Última edição:
Nós traga mais informações sobre a cadeira ao longo do uso depois =)
Até que foi rapido a entrega para você, aqui também comprei dia 21 e até o momento nada e a previsão só para dia 18/11, em relação a sua altura e peso eu tenho 1,83 e 94kg (a intenção é diminuir esse peso kkk)
Depois nos traga mais informações, pois outro amigo que adquiriu a cadeira na pagina anterior relatou problemas com pistão da cadeira =/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Nesse video de montagem ele fala a respeito do encosto e os parafusos. (o que achei paia é não ter um furo de marcação de fabrica para esse parafuso menor para fixação do encosto, ou seja se você não quiser utilizar mais o encosto vai ficar esse furo com acabamento da corrosão do parafuso, por mais que seja algo besta já deveria ter projetado esse furo na fabricação)


Sim eu segui o manual a risca, e ainda vi esse vídeo todo para montar certinho a cadeira toda. Só que eu não sei se é defeito de fábrica ou se é assim mesmo, pois o encosto de cabeça tem 3 furos, 2 em cima e 1 embaixo, o de baixo usa o parafuso que perfura a cadeira e deu super certo como no vídeo, porém os 2 furos de cima que devemos parafusar antes, são muito pequenos e os parafusos são grandes e não dá pra fixar bem.

Obs, usei todos os parafusos certos, como eu disse eu segui a risca tudo certinho.

E tem gente que já recebeu o mesmo modelo do mesmo site reclamando isso, que esses 2 parafusos não estão encaixando bem no encosto e não tão fixando ele.
Já estou em contato com a loja pra saber como proceder, porém já ví que tão me enrolando e parece ser esse tipo de lojinha que enrola o cliente mesmo, talvez eu acabe devolvendo pois tenho 7 dias para isso, o único problema é o reembolso iria parar nessa Ame e não vou conseguir transferir pro meu banco pra usar onde eu quiser.
 
Sim eu segui o manual a risca, e ainda vi esse vídeo todo para montar certinho a cadeira toda. Só que eu não sei se é defeito de fábrica ou se é assim mesmo, pois o encosto de cabeça tem 3 furos, 2 em cima e 1 embaixo, o de baixo usa o parafuso que perfura a cadeira e deu super certo como no vídeo, porém os 2 furos de cima que devemos parafusar antes, são muito pequenos e os parafusos são grandes e não dá pra fixar bem.

Obs, usei todos os parafusos certos, como eu disse eu segui a risca tudo certinho.

E tem gente que já recebeu o mesmo modelo do mesmo site reclamando isso, que esses 2 parafusos não estão encaixando bem no encosto e não tão fixando ele.
Já estou em contato com a loja pra saber como proceder, porém já ví que tão me enrolando e parece ser esse tipo de lojinha que enrola o cliente mesmo, talvez eu acabe devolvendo pois tenho 7 dias para isso, o único problema é o reembolso iria parar nessa Ame e não vou conseguir transferir pro meu banco pra usar onde eu quiser.

Poxa é complicado, me parece então que isso é um problema crônico de projeto de fabricação... já tentou utilizar outros parafusos para ver se resolve e fique firme o encaixe ?

Pedir reembolso em produtos que foi comprado com AME deve ser uma dor de cabeça daquelas, nossa nem imagino como deve ser e a respeito da fabrica é complicado esses tipos de empresa que na hora de vender é perfeita mais após a venda some =/.
Se todos tiverem esse problema e se incomodar com isso, só aqui no tópico foram umas 3/5 pessoas que adquiriram essa cadeira ... se cada pessoa fizer um video e postar no Youtube esta bom!
quem for pesquisar vai dar de cara com os problemas.
 
Rapaz, tem isso. Esquenta menos do que uma cadeira de couro (ou "couro") mas nada se compara a um encosto de tela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho uma KING da DxRacer, e além de suar a cadeira toda, a ponto de colocar camisa nas costas da cadeira, ela tem o assento duro pra mim que tenho 120kg e fico o ida inteiro sentado nela.

Me recomenda qual cadeira com tela para usar o dia inteiro e com o meu peso?

Abraço
 
Poxa é complicado, me parece então que isso é um problema crônico de projeto de fabricação... já tentou utilizar outros parafusos para ver se resolve e fique firme o encaixe ?

Pedir reembolso em produtos que foi comprado com AME deve ser uma dor de cabeça daquelas, nossa nem imagino como deve ser e a respeito da fabrica é complicado esses tipos de empresa que na hora de vender é perfeita mais após a venda some =/.
Se todos tiverem esse problema e se incomodar com isso, só aqui no tópico foram umas 3/5 pessoas que adquiriram essa cadeira ... se cada pessoa fizer um video e postar no Youtube esta bom!
quem for pesquisar vai dar de cara com os problemas.

Pois é, curiosamente usando outro parafuso deu certo na hora. Mas se é um problema de projeto os caras tem que resolver isso, pois como podem enviar um produto que não pode ser montado corretamente né ? Sobre o Ame é uma baita sacanagem não poder transferir pra conta bancaria, só criei a conta nele pois fui comprar essa cadeira e no meu caso eu transferi 200 reais da minha conta diretamente pro Ame, e paguei o restante no cartão de crédito, ou seja se for reembolsado os 500 voltam pra minha conta bancária, mas os 200 vão ficar preso no Ame sem poder transferir.
 
Alguém já testou a DXRACER IRON FOOTREST IA133-N ?


Acho um valor bem alto pela cadeira, mas a julgar pela qualidade, acho que vale o investimento. Minha duvida é em relação ao assento. Eu acho a minha KING da DX com o assento muito duro para ficar o dia inteiro sentado nela, chego a colocar uma almofada.

Valeu
 
Isso já foi falado aqui várias vezes, em vários posts, e mesmo quem chegar agora pode ver, basta não ser preguiçoso e ler posts antigos. Taí um exemplo:

".... e em breve, vou passar o 3M Refresh para manter a qualidade do couro..."
https://adrenaline.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-77#post-1068521931

O produto citado pelo colega neste post aí é este:
https://www.3m.com.br/3M/pt_BR/3m-d...-Refresh/?N=5002385+8709313+3293159477&rt=rud

E tem várias outra sugestões no fórum mas só encontra quem não é preguiçoso!!!

Uma citação em um post 600 páginas atrás, há 7 anos. Show! Essa época nem DXRacer no Brasil existia...
Não sou atoa pra ficar lendo todos os posts. Fica o alerta pra quem não viu.
 
É o vendedor truta lord?
Vi um cara vendendo 3 unidas para começar a entregar amanhã.
Mas me parece muito calote.

Estava olhando o Anuncio do TRUTA LORD no mercado livre
tava anunciando a DT3 Office IRYNA por R$3000
quando decidi de comprar, o cara atualizou para R$3499 e disse que o Fornecedor passou o valor correto
porra, fiquei sem a cadeira, não tem condições
pelo que vi ano passado essa cadeira estava R$2800
encontrei o fabricante GTCHAIR no Alibaba
parece que vendem a cadeira por $250 dollares
o foda é o frete , mas chegar aqui por $3500 é um absurdo


Se for calote.....Eu tenho o meu dinheiro de volta pq nem paguei frete kkkkk. Mas o cara tá com status positivo lá tudo verdinho cheio de elogio com varias coisas pra vender na lojinha dele. Seria um esforço absurdo pra não lucrar absolutamente nada.

Você comprou do TRUTA LORD? o que achou do preço ? comprou a IRYNA? se puder mandar umas fotos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sou o único que usa esse tipo de cadeira?
20200823_100639.jpg

kkkkk daqui a 30 dias volta contar sua experiência kkkk
 
Última edição:
Engana-se. Essas cadeiras "gamer" em sua maioria quase absoluta não são confortáveis. Elas vendem pelo visual. Os fabricantes dão essas cadeiras de graça pra youtubers e streamers em troca de propaganda gratuita.

Claro que jovem que é acostumado a sentar em qualquer banquinho por horas, vai usá-las sem problemas. Mas a gente que é mais velho sofre!
Eu discordo de vc, todas que usei ou já experimentei eram bem confortáveis. Também me incluo no grupo dos mais velhos. Existem cadeiras e cadeiras, umas péssimas sim, sem dúvida, mas a dizer que a maioria absoluta não é confortável, ao meu ver, é exagero.
 
Montei a Brizza Tela aqui, muito boa. Só não sei se o encosto é pra ficar subindo e descendo toda hora ou se montei errado.

vkZd56C.jpeg


Minha cadeira velha de guerra, fez 10 anos esse ano. Toda destruida.

Comprei da Porto Cadeiras, sexta-feira, entregou hoje, terça-feira. Enviado de Porto Alegre pra SP.

R$1000
 
Última edição:
Vou aproveitar essa resposta para dar update sobre a cadeira.
Comprei na Ricardo Eletro pelo marketplace, junto à loja O Mercadão Digital (kkkkkkk!).
Antes de comprar eu não tinha ideia de que a loja enrolava demais para entregar os produtos.
Pelo prazo de entrega dado pela Ricardo Eletro, eu deveria ter recebido a cadeira no dia 07/10/2020. Não recebi, porém preciso fazer uma ressalva: Eu moro no interior do Maranhão, os fretes para cá quase nunca são entregues dentro do prazo (sofro!), geralmente tem semanas, por vezes meses, de atraso.
Entrei em contato com a Ricardo Eletro pedindo esclarecimento e se efetuariam a entrega. Dia 09/10/2020 abriram um protocolo e pediram 3 dias úteis de prazo (encerra dia 14/10/2020) para dar alguma resposta sobre o caso. Andei vendo as reclamações feitas contra a loja O Mercadão Digital no Reclame Aqui!, e percebi que eu deveria ter pensado bem antes de ter comprado.
Ao menos eles entregam depois de um longo (sério, longuíssimo, muito longo mesmo, chega a ser escabroso) tempo, mesmo para mim que tenho costume de esperar bastante pro qualquer compra que faço na internet, o tempo pareceu demasiado longo. Como paguei bem abaixo do valor de mercado, decidi pagar para ver se realmente vou receber a cadeira, afinal a que está hoje no meu escritório ainda está em ótimas condições de uso. Agora é aguardar a resposta da Ricardo Eletro. Vou ficar atualizando aqui no fórum haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, para escritório eu recomendo você comprar na Lyam decor por este link
Tenho uma que comprei lá em 2018. Peso 100kg. Não apresenta sinais de desgaste. Mas ela é bem simples, porém tem ajustes de encosto (cima baixo frente e trás) e de apoio para os cotovelos (cima e baixo), além do ajuste de altura com pistão.

ATUALIZAÇÃO DA YC3

Óbvio que o mercadão digital ainda não entregou a cadeira. Depois de abrir uma reclamação no site da Ricardo Eletro, eles responderam dizendo que será entregue até 06/11 (rsrsrs). Pelo menos o registro na transportadora mudou (a JSLOG):

25/09/2020 21:23:36​
Enviado ao Centro de Distribuição​
03/10/2020 00:38:54​
Recebida e Processada no Centro de Distribuição.​
10/10/2020 03:54:12​
Transferência para o Centro de Distribuição Responsável Pela Entrega.​
17/10/2020 07:09:30​
Recebido no Centro de Distribuição Responsável Pela Entrega.​
24/10/2020 10:24:48​
Pedido em trânsito.​

Não tenho ideia da localização geográfica da cadeira e não sei se receberei nos próximos dias.
Se alguém souber de algum CD dessa distribuidora no Nordeste ou se puder dizer se ainda vai demorar muito com base no status acima, eu agradeço.

Atualizo de novo quando receber ou cancelar a compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo