• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal, finalmente chegou o encosto correto para a minha Brizza Presidente tela com apoio de cabeça. Peguei o modelo com auto compensador, base piramidal e tecido poliester. Minhas impressões, considerando que tenho 1,80 e 100kg:

-Base piramidal parece forte e rodizios rolam muito mais faceis que minha antiga Alpha Gamer
-Mesmo no nivel mais baixo do assento ela é mais alta que a minha antiga Alpha Gamer Vega.
-Assento com densidade boa para mim que estava sentando quase que direto na base da cadeira por causa da espuma compactada
-Tecido de poliester parece duravel
-O autocompensador é legal mas sinceramente não achei tão util e limita as posições do encosto. Estou testando as posições ainda.
-Braços duros com pequena folga, mas sinceramente não me incomodou nem um pouco. Gostei das regulagens 3D dele.
-Possui ajuste de tensão do encosto @diegoarigony logo você pode deixar mais firme ou mais bambo
-Encosto muito confortavel e o ajuste de altura ajuda muito para encontrar a melhor posição.
-Encosto de cabeça pouco util.

Hoje conhecendo ela, se fosse comprar uma nova eu escolheria base piramidal, backplax (não senti uma diferença grande de ajuste do assento que valha a $ a mais no auto compensador) e sem encosto de cabeça.

@The Jackal Fala amigo, blz?
Gostei muito da sua avaliação e me interessei bastante nessa cadeira. Como a minha mesa é pequena e daquelas com "gaveta" pro teclado eu precisava muito saber a altura do assento na regulagem mais baixa de altura. Se vc pudesse me passar a medida que vai do assento (na regulagem mínima de altura) até o chão me ajudaria demais.
Depois desses meses usando a cadeira qual seria sua avaliação geral? Está satisfeito? A cadeira deu algum problema ou quebrou/estragou alguma coisa nesse tempo?
Agradeço demais sua ajuda.
 
Fala amigo, blz?
Li vários posts seus e com certeza foram dos que mais ajudaram aqui.
Como também me interessei bastante nessa cadeira que vc comprou gostaria muito que me ajudasse a esclarecer algumas dúvidas que ficaram.

1- Como a minha mesa é daquelas com "gaveta" pro teclado eu não posso comprar cadeira muito alta. Teria como vc medir e me informar qual a altura da cadeira na regulagem mais baixa? Medindo a partir da parte de cima do assento até o chão qual o valor em cm? Preciso muito dessa medida pra saber se cabe na minha mesa.
2- Pelo mesmo motivo de cima preciso saber se os braços da cadeira são removíveis ou não. É possível montar a cadeira sem os braços?
3- Gostaria muito da sua opinião da cadeira hoje, depois desse tempo todo de uso. Continua gostando da cadeira, ainda indica ela? A sua opinião sobre algum ponto dela mudou depois desse tempo prolongado de uso?
Só achei a cadeira no site da toribio por R$2300. Vc acha que vale a pena investir esse valor nessa cadeira?

Muito obrigado pela ajuda!

Opa. Então, infelizmente estou devendo ainda a avaliação da cadeira. Esses meses foram muito terríveis, acabei largando tudo e deixei de frequentar o fórum:(

A medida mais baixa fica em 46,5cm e sim, é possível não ter os braços pois eles tem uma estrutura a parte e penso até que foi feito assim para o caso de usar sem eles.....

20201105-024046.jpg


Como vc pode ver, só um parafuso prende a estrutura do braço ao assento.



A cadeira em si é boa, infelizmente não é tão confortável quanto pensava e acho que as estofadas podem ser mais confortáveis em questão de maciez. O encosto de cabeça é melhor do que eu pensava, tem MUITOS ajustes e dificilmente creio que fique ruim para qualquer pessoa.

O encosto da cadeira te força a ficar numa boa posição, mas sabe, algumas vezes isso incomoda, principalmente naqueles dias de cansaço onde vc não quer ficar na posição ideal, mas a que menos demanda energia:bwahaha:

Sinceramente, se hoje fosse comprar uma cadeira, tentaria ver antes a new ergon se de fato seria melhor. O assento em mesh é uma coisa de louco, um dia vc acha legal, outro estranho e em outro detesta. Não sei explicar o que ocorre:hmm:

Creio que cadeira mesmo não seja pra ser confortável ao extremo, senão acabamos no nosso vício de postura ruim. Com relação as costas é tudo bom, pescoço também quando vc quer descançar a cabeça ou "dar uma forçada pra trás", aquela típica espreguiçada que ou quebra a cadeira ou as costas. O encosto de cabeça não deixa vc fazer aquelas loucuras de olhar para trás dobrando o pescoço nas costas e literalmente foder os discos da sua coluna:haha:


É complicado dizer que cadeira hoje eu trocaria por essa, talvez faria uma grande besteira de vender e "tentar a sorte", ainda mais com o cenário hostil que se encontra o bananal, onde tudo custa um rim, mas B$2300 é muito por uma cadeira. Infelizmente tem um outro impasse: TALVEZ amanhã ela esteja mais cara ainda.


Como vc vai comprar por internet, tem a opção de devolver. A cadeira não é ruim e isso garanto, mas pode não te agradar tanto e nesse caso vc devolve ela👍
 
@The Jackal Fala amigo, blz?
Gostei muito da sua avaliação e me interessei bastante nessa cadeira. Como a minha mesa é pequena e daquelas com "gaveta" pro teclado eu precisava muito saber a altura do assento na regulagem mais baixa de altura. Se vc pudesse me passar a medida que vai do assento (na regulagem mínima de altura) até o chão me ajudaria demais.
Depois desses meses usando a cadeira qual seria sua avaliação geral? Está satisfeito? A cadeira deu algum problema ou quebrou/estragou alguma coisa nesse tempo?
Agradeço demais sua ajuda.


Opa tudo bem @fabiodb ?

Coloquei aqui no minimo e medi a altura (lembrando que a minha tem base piramidal):

1-Do chão até o assento - 44.5 cm
2-Do chão até o braço na posição minima - 63cm
3-Do chão até o braço na posição maxima - 69cm

Quanto a cadeira tem me atendido bem, ela é superior em conforto minha antiga Alpha Gamer e não tive nenhum defeito/quebra até agora.

Se precisar de mais alguma info pode perguntar.
 
Pessoal, a DXRacer Iron Footrest vale R$ 3.100 reais? Tem alguma alternativa similar pelo mesmo preço ou menos?
 
E pensar que comprei uma Flexform na sexta passada por 799 e agora ela está a 639.....e pior a entrega era em 2 dias uteis e nada.
 
Então, a Brizza é um modelo bem recomendado né, mas eu não havia considerado muito porque pelas infos o encosto dela tem 56cm de altura só, fiquei com medo de ser pequeno para mim.




Você gostou da construção dela?
Eu tinha excluído os modelos da Frisokar por ver algumas pessoas falando que a contrução/durabilidade dessa marca é um pouco inferior às Cavaletti, Caderode, Flexform.

Sério? estou adorando a cadeira achei que a construção dela é bem robusta no site diz que ela tem Certificação ABNT NBR 13962 e Certificação NR-17

Tem garantia de 6 anos também, pelo custo beneficio achei excelente e recomendo.

Eu comprei a minha pelo site de vendas novo deles: www.soluttioffice.com.br
 
Última edição:
Galera, sentei numa poltrona dessa hj numa clinica que levei minha mãe e cara... sensacional, espaçosa e confortável d+, até mais que minha Tecton. To com a pulga atrás do orelha agora pra vender a minha e correr atrás de uma dessas, imagino que por ser mobiliário padrão (poltrona diretor fixa) de escritório, clinica e etc de até pra comprar mais barato em um brechó.

 
Seja lá qual cadeira forem comprar, não recomendo a compra na Mundial Cadeiras / Toribio (mesmo grupo). Atendimento pré-compra excelente. Pós-compra inexistente.
Tô com um problema na minha cadeira e já vai fazer uma semana que tento contato e nada!

Até registrei uma reclamação pra ver se ajuda em algo: Link Reclame-aqui
 
Última edição:
Alguém já adquiriu alguma dessas cadeiras:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92719 - Cadeira Gamer Husky Storm, Black - HST-BK

kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81456 - Cadeira Gamer Alpha Gamer Vega, Black Red

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92728 - Cadeira Gamer Husky Blizzard, Black - HBL-BK

Se sim. Vale a pena??

Alguém tem uma dica de cadeira melhor até R$ 1.500,00?
 
Ei galerinha, eu sou bem leigo nesse assunto e gostaria de pedir dicas de cadeira pro meu quarto. Eu vou colocar uma nova bancada e minha cadeira está caindo aos pedaços, vou precisar de uma nova também.

Tem que ser uma cadeira confortável pra uso prolongado diário, até porque eu trabalho no computador. A bancada tem cerca de 77cm de altura e eu soacostumado a deixar meu pulso escorado na mesa para usar o mouse, assim eu só acabo movendo a mão. Alguém tem alguma recomendação? De preferência de escritório, mesmo sendo pra um quarto.
 
Obrigado, mas eu comecei a pesquisar essas cadeiras justo por causa do apoio de lombar. Pelo que você e vários outros descreveram, não é lá a coisa mais durável do mundo. Já vem de fábrica mal construída, parafuso que não encaixa, partes frouxas, plástico com folgas, enfim, para cada 1 paragráfo de elogios li 3 de críticas. Tenho medo de comprar produto assim. Já me ferrei outras vezes. Isso me lembra muito a febre dos produtos da redragon quando a marca começou a crescer e hoje é o que é. Vou preferir guardar meu dinheirinho...


Se tiverem outra indicação mais confiável, fico no aguardo.
Minha experiência e referência com cadeiras assim é nula. No máximo havia experimentado aquelas cadeiras que vendem nos supermercados, mas ao sentar não gostei de nenhuma. A sensação é que não iriam durar muito tempo. Principalmente pelos vários relatos de quem já teve e constatou isso. Pelo preço que estavam, ao meu ver não compensava pois uso muito além das 8 horas de uso normal.
Paguei menos de 800 na portocadeiras.com. Chegou sem danos e com nota fiscal. Não achei nada barato, mas era o melhor preço que achei para o que eu queria (apoio pra cabeça, encosto em tela, nenhum detalhe em couro sintético, ajuste de altura para os braços, várias regulagens, ser mais durável e garantia mais longa).
Estava disposto a pagar no máximo uns 500, mas dificilmente acharia uma cadeira com tantas regulagens assim. As cadeiras semelhantes a Brizza que encontrei, estavam num preço ainda mais elevado.

Só reiterando uma coisa. Não é que os parafusos não encaixavam. É que a inclinação do encosto já veio desmontada muito pra frente, então parte do acabamento não deixava encaixar na furação do backplax. Depois que reclinei e retirei o encosto, aí sim a furação bateu certinho pq tem guia certa para os diferentes sistemas, segundo consta no manual.

Comparando com essas cadeiras do supermercado, a construção é muito mais robusta e pesada.
O tecido poliéster do assento me parece ser bem durável. Eu que gosto de assento mais firme do que macio demais, então ficou ótimo pra mim.
A base dos braços são de metal e não totalmente de plástico. Se ficar mexendo sem apoiar os braços tem uma folga normal no plástico, mas quando apoiados nele sem problema.
O encosto em tela achei bem confortável e ela é bem firme.
Rodinhas silenciosas e de fácil deslizamento.
No sistema backplax dá pra regular e travar livremente a inclinação das costas, sem aqueles ângulos pré-determinados.

Acredito que esse barulho do encosto tem relação com ao mecanismo de regulagem de altura. Eu estava usando na posição mais baixa posível, ajustei um pouco mais pra cima e parou de fazer aquele barulho. Não sei se todas fazem isso na regulagem mais baixa ou é apenas no meu... em todo caso não irei trocar, pois fora isso a cadeira está ótima.

Como o apoio de lombar é muito importante pra vc, recomendo testar outras cadeiras em lojas físicas .
Eu não tive tempo pra procurar e experimentar em lojas físicas. Acabei comprando no escuro e felizmente pra mim serviu.
 
Última edição:
Fala pessoal, beleza? Tava afim de procurar uma cadeira nova, pois a minha atual, de escritório, modelo presidente tem matado minhas costas. Procuro um produto mais ergonômico, e pra alguém que fique de 4 a 8 horas sentado no computador, trabalhando. Vi essa cadeira chamada Zermatt na loja "Chairs", ela me chamou a atenção pelo preço. Mas minha preocupação quanto ao produto, seria a tela em Mesh, que uns dizem ser melhor no sentido de ergonomia, mas pior no sentido de durabilidade. Gostaria de pedir a vocês, umas recomendações na faixa de preço de R$600 a R$900, de uma cadeira confortável pra uma pessoa de 1.75m que pesa 92KG, desde já, agradeço pela atenção.


 
Galera,
Alguém conhece ou tem alguma recomendação dessa DT3?
 
Fala aí pessoal, depois de ler umas 100 páginas do tópico, eu decidi comprar uma addit alta, aqui na minha cidade encontrei somente na faixa 900~1100, será que vale a pena investir um pouco mais e pegar um DT3 Diana?
 
Olá, li inúmeras páginas do tópico e não consegui chegar a nenhuma decisão. Então gostaria de pedir o auxílio de alguém mais experiente nesse ramo.

Estava decidido a comprar a Brizza, no entanto, não encontrei um único comentário sequer de elogio e indicação, e infelizmente a maioria das pessoas que disse que ia comprar não voltou depois para dar o parecer. Não tenho muita grana para gastar, e a Brizza tá por volta de 1000 na minha cidade. A única outra opção é uma cavalleti por 500 que não tem praticamente nenhum ajuste, nenhuma inclinação sequer.

Então, gostaria de dicas de cadeiras que de fato valham a pena. Eu estudo e jogo, passo mais de 10 horas sentado tranquilamente, então quanto mais ergonômica, melhor.

Uma das que me interessa pelo material é a Alpha, no entanto, não tenho nem metade do preço dela para investir.

Eu fui uma das pessoas que comprou a cadeira Brizza mais ainda não chegou para mim, puto da vida aqui pois os caras vão entrega a cadeira no final do prazo fica vendo... comprei dia 21/10 e o prazo maximo de entrega é 18/11 pqp, e ainda nem o site no caso Shoptime ainda nem emitiram a nota fiscal.
Mais quando chegar vou dar meu relato inicial com a cadeira!
 
Fala aí pessoal, depois de ler umas 100 páginas do tópico, eu decidi comprar uma addit alta, aqui na minha cidade encontrei somente na faixa 900~1100, será que vale a pena investir um pouco mais e pegar um DT3 Diana?


Diana é complicado, se tiver acima do peso ou se tem coxas de atleta, pode ser bem ruim..... Fora o apoio lombar terrível

Se quer uma alta, marelli profit, se for ficar com uma baixa, a you te atende. Tem nos meus posts antigos
 
Minha cavaletti tá toda arrebentada já.
Tenho 1,80 e 90 kg.
Estou pensando em ir pra esse mundo de cadeiras gamer, principalmente pelo encosto alto de cabeça.
Como aqui é quente, queria uma com revestimento em tecido.
Até agora as que eu achei que não são em PU, de marca que eu já ouvi falar são da DT3 Sports.
Os modelos são os Elise Fabric (com tecido de algodão), Mizano e GTZ.
Em teoria, o tecido de algodão é mais confortável e resistente né?
Alguém tem dessa marca? Presta? Ou há custo-beneficio melhor?
 
Minha cavaletti tá toda arrebentada já.
Tenho 1,80 e 90 kg.
Estou pensando em ir pra esse mundo de cadeiras gamer, principalmente pelo encosto alto de cabeça.
Como aqui é quente, queria uma com revestimento em tecido.
Até agora as que eu achei que não são em PU, de marca que eu já ouvi falar são da DT3 Sports.
Os modelos são os Elise Fabric (com tecido de algodão), Mizano e GTZ.
Em teoria, o tecido de algodão é mais confortável e resistente né?
Alguém tem dessa marca? Presta? Ou há custo-beneficio melhor?

Alpha Gamer Nebula XL parece ser uma alternativa a DT3 Rhino
 
Ei galerinha, eu sou bem leigo nesse assunto e gostaria de pedir dicas de cadeira pro meu quarto. Eu vou colocar uma nova bancada e minha cadeira está caindo aos pedaços, vou precisar de uma nova também.

Tem que ser uma cadeira confortável pra uso prolongado diário, até porque eu trabalho no computador. A bancada tem cerca de 77cm de altura e eu soacostumado a deixar meu pulso escorado na mesa para usar o mouse, assim eu só acabo movendo a mão. Alguém tem alguma recomendação? De preferência de escritório, mesmo sendo pra um quarto.
Tenho 1.72 e 75kg ( sou forte )
 
Opa tudo bem @fabiodb ?

Coloquei aqui no minimo e medi a altura (lembrando que a minha tem base piramidal):

1-Do chão até o assento - 44.5 cm
2-Do chão até o braço na posição minima - 63cm
3-Do chão até o braço na posição maxima - 69cm

Quanto a cadeira tem me atendido bem, ela é superior em conforto minha antiga Alpha Gamer e não tive nenhum defeito/quebra até agora.

Se precisar de mais alguma info pode perguntar.

Cara valeu pelas medidas, ajudou demais. Felizmente essa altura fica dentro dos limites da minha mesa.
Quanto aos braços da cadeira tem como vc confirmar se eles são removíveis?
Em relação ao apoio lombar o que você achou? É mais um incômodo ou realmente ajuda?
Valeu pela sua disponibilidade em ajudar.
 
Estive meio por fora do tópico, mas me encaixo no seu biotipo.
Os modelos que eu tinha visto com mais recomendações foram a Brizza, 16001 e Vélo.

Pude experimentar uma 3001 com SRE e achei excelente, fiz um comparativo do que eu pude testar algumas páginas atrás (https://adrenaline.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/post-1074966932)
Também gostaria de ver se há novas sugestões desde que me afastei.
Brizza não é uma marca? Eu sou bem leigo nisso kk, só vou pesquisando modelos.
 
Monco, Obrigado pelo detalhamento pois ajuda muito. Comprei agora no início da noite a minha e graças a esses detalhes todos postados aqui no fórum desde o começo do ano, pude fazer a minha escolha mesmo sem sair de casa. Ainda dá tempo de mudar as cores pois estou falando diretamente com o Eduardo da Porto Cadeiras. Se puder postas as fotos ajudaria bastante. Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segue link da Brizza que comprei agora: https://www.portocadeiras.com/cadeira-presidente-brizza-piramidal

Presidente, telada, backplax, com braços 3D em PU, base piramidal em nylon, poliéster preto por R$ 743,00 + R$ 55,00 de frete para Curitiba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eduardo: +55 51 98324-0401 - também em processo de fechar parceria com a associação de funcionários do Grupo Boticário aqui de Curitiba.

@RodrigoRN Oi Rodrigo.
Também estou pensando em comprar dessa mesma loja mas não sei se ela é confiável já que a maioria do pessoal aqui compra pela Toribio.
O que vc tem a dizer? É seguro comprar nessa loja? Deu tudo certo com a sua compra ou vc tem alguma reclamação?
Agradeço muito se puder ajudar.
 
Cara valeu pelas medidas, ajudou demais. Felizmente essa altura fica dentro dos limites da minha mesa.
Quanto aos braços da cadeira tem como vc confirmar se eles são removíveis?
Em relação ao apoio lombar o que você achou? É mais um incômodo ou realmente ajuda?
Valeu pela sua disponibilidade em ajudar.

Os braços são removiveis sim, inclusive quando comprei eu tive que monta-los.
Apoio lombar para mim não fede nem cheira, não chea a incomodar mas também não faz uma mega diferença.

Dependendo da sua altura, só pegaria sem o autocompensador, pois limita as posições do encosto.
 
Boa tarde pessoal. Fui hoje no Sam's Club e encontrei essas duas cadeiras abaixo, achei ambas confortaveis e gostaria de saber se vocês conhecem e se presta:

R$ 899
k4s45aw.png

R$ 699
NOgd8BA.png

Obrigado

No final você comprou alguma delas? Sabe dizer se esta Francis é boa? Conseguiu mais informações na internet? Eu fui até lá e sentei nela e me pareceu bem confortável, mas não sei se será boa para longas horas. Desde já agradeço qualquer ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo