• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal, saberiam informar se a LED ou a Tecton possui o encosto mais alto?

Fui na flexform da minha cidade, mas só tinha a Tecton para eu testar, a LED acabou no showroom. No site as medidas aparentemente foram tiradas em locais diferentes (uma acima do assento e a outra abaixo), e mandei email para a Flexform, mas me responderam com um catálogo em PDF que tem as mesmas medidas do site.

Obrigado
 
Se eu tivesse grana de sobra eu comprava uma Herman Miller sem pestanejar, os caras devem fazer cadeira até pra Nasa.
 
Fala meu povo, minha cadeira ja esta indo pro saco e estou precisando de uma nova. Vendo as discussões aqui sobre os assentos e as astes de metal nas laterais desses modelos racer, qual seria um tamanho de assento(largura)? Estou olhando cadeiras da ThunderX3, a modelo DC3 me interessou. Alguém que tem experiência(ou conhecimento) em cadeiras dessa marca pode me dar um feedback?

ThunderX3 DC3 Black:

 
Depois de adquir uma cavaletti c3 20081 AC e uma dxracer rw01-n e ficar insatisfeito estou considerando fazer a loucura de comprar uma herman miller Aeron :thinking:
Loucura pq eu ganho pouco kkkkkkkk
 
Salve rapaziada, to precisando comprar uma cadeira nova e atualmente estou em dúvida entre 4 que recebi os preços.

-Cavaletti Veló 42101AC (1599 bonoros com base em nylon);

-Addit Alta (~1000 bonoros com base em nylon);

-Flexform Tecton Unique (1300 bonoros);

-Plaxmetal Brizza Presidente (1070 bonoros).

Tenho 1.80m e 75kg. Se puderem me ajudar nessa. Vlws
 
Última edição:
Vou ficar com minha Cavaletti Leef até ano que vem pelo jeito. Dps de ver a aeron por 5500 ano passado fica difícil pagar mais dr 9k nessa bf.
 
Salve rapaziada, to precisando comprar uma cadeira nova e atualmente estou em dúvida entre 4 que recebi os preços.

-Cavaletti Veló 42101AC (1599 bonoros com base em nylon);

-Addit Alta (~1000 bonoros com base em nylon);

-Flexform Tecton Unique (1300 bonoros);

-Plaxmetal Brizza Presidente (1070 bonoros).

Tenho 1.80m e 75kg. Se puderem me ajudar nessa. Vlws

Li algumas coisas boas sobre a Tecton mas estou receoso por causa da base que é plástico e não achei relatos de longa duração dela.
Vou acompanhar teu post para saber como está indo tua busca.
 
Vou ficar com minha Cavaletti Leef até ano que vem pelo jeito. Dps de ver a aeron por 5500 ano passado fica difícil pagar mais dr 9k nessa bf.
Fala Igor,

Estou pensando em adquirir a Leef. Você tem há quanto tempo? Está satisfeito?

Abraços.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a Aeron, da Herman Miller, eu cheguei a considerar a aquisição neste ano. Mas, descobri um tópico da cadeira no finado HTForum. Teve um cara que comprou a cadeira. A cadeira veio com um defeito em um dos mecanismos, ele devolveu. Veio uma segunda e ele não se adaptou com o mesh do assento, que irritava a pele (ele usava em casa de bermuda). Aí, ele desistiu da HM e começou uma peregrinação por marcas nacionais. Acabou parando numa Cavaletti 28001. Ele fez um review extremamente detalhado de cada cadeira. E, cheguei a duas conclusões:
Preço não é tudo;
Cadeira é algo extremamente pessoal.

Uma dica que ele deu e acho que vale a pena pensar, é da cadeira já vir montada de fábrica. A primeira Aeron dele deu um baita trabalho e, ainda o deixou naquela dúvida se aquela "baita cadeira" realmente estava com defeito ou ele havia feito algo errado. E o representante da HM que vendeu, confirmou o defeito e enviou a segunda já montada.

Abraços.
 
Última edição:
Fala Igor,

Estou pensando em adquirir a Leef. Você tem há quanto tempo? Está satisfeito?

Abraços.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a Aeron, da Herman Miller, eu cheguei a considerar a aquisição neste ano. Mas, descobri um tópico da cadeira no finado HTForum. Teve um cara que comprou a cadeira. A cadeira veio com um defeito em um dos mecanismos, ele devolveu. Veio uma segunda e ele não se adaptou com o mesh do assento, que irritava a pele (ele usava em casa de bermuda). Aí, ele desistiu da HM e começou uma peregrinação por marcas nacionais. Acabou parando numa Cavaletti 28001. Ele fez um review extremamente detalhado de cada cadeira. E, cheguei a duas conclusões:
Preço não é tudo;
Cadeira é algo extremamente pessoal.

Uma dica que ele deu e acho que vale a pena pensar, é da cadeira já vir montada de fábrica. A primeira Aeron dele deu um baita trabalho e, ainda o deixou naquela dúvida se aquela "baita cadeira" realmente estava com defeito ou ele havia feito algo errado. E o representante da HM que vendeu, confirmou o defeito e enviou a segunda já montada.

Abraços.

Você gosta da Leef, Igor? Tô entre ela e a Blume Office 5008 P.

A leef é muito boa pessoal, a melhor cavaletti q ja tive, e olha q passei por muitas. Mas eu sou muito chato pra cadeira e ainda preciso experimentar a embody ou aeron pra ter certeza que são perfeitas.
 
Alguém aqui já fez devolução de cadeiras da Flexform? Demoraram um mês para buscar a cadeira que pedi devolução. E agora faz um mês já e nada de estorno ou sequer um email confirmando ou negando a devolução. Como foi o procedimento de vocês? Demorou quanto tempo para o estorno? Queria que estornasse antes da Black Friday para tentar aproveitar alguma promoção e comprar outra cadeira. Estou pensando nas DT3 mesmo.
 
Você gosta da Leef, Igor? Tô entre ela e a Blume Office 5008 P.

To usando a 5008 P faz 2 meses, nenhuma reclamação até aqui. Só achei o ajuste de profundidade do assento meio rídigo na cadeira que me foi entregue, mas é uma coisa que a gente mexe poucas vezes. Os ajustes de inclinação, altura do assento e altura de encosto funcionam sem maiores esforços. É muito difícil essa cadeira não servir, pelo tanto de customização que ela tem.
 
Última edição:
Alguém aqui já fez devolução de cadeiras da Flexform? Demoraram um mês para buscar a cadeira que pedi devolução. E agora faz um mês já e nada de estorno ou sequer um email confirmando ou negando a devolução. Como foi o procedimento de vocês? Demorou quanto tempo para o estorno? Queria que estornasse antes da Black Friday para tentar aproveitar alguma promoção e comprar outra cadeira. Estou pensando nas DT3 mesmo.
Qual modelo da Flexform que você devolveu? Por quê?
 
Boa noite! Aproximando a black friday tenho a esperança de comprar uma cadeira que sirva para as minhas longas sessões de jogatina. Entretanto, vi que as cadeiras de marcas mais conhecidas são extremamente caras e terei que optar por uma marca de menor prestígio. Gostaria da opinião dos membros sobre algumas cadeiras para que eu possa comprar, a única exigência minha é que seja uma cadeira que recline em 180º e que aguente pelo menos 150kg (Sou gordinho, mas não peso tudo isso, mas prefiro a segurança de uma cadeira que aguente todos os trancos).

Vi na Kabum dois modelos que me encheram os olhos, um do modelo Husky e outro da Vega. Abaixo estão os respectivos links.
.
https://www.kabum.com.br/produto/81454/cadeira-gamer-alpha-gamer-vega-black
Essa é da Alpha, porém oque me deixou receoso é a base dela ser feita de uma espécie de plástico e que pode se deteriorar com o tempo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Cadeira Gamer Husky Storm, Black - HST-BK
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!
www.kabum.com.br
Cadeira Gamer Husky Tactical Camuflada - HTT-WL
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!
www.kabum.com.br
Esse dois últimos são da Husky, é uma das cadeiras que eu cogito comprar por causa do preço (em promoção) e por causa da base de metal e do design.
.
Gostaria da opinião de vocês me recomendando algumas outras cadeiras. O preço que eu estou disposto a pagar é até 1500 (á vista ou em boleto)
 
Boa tarde!

Estou com um orçamento de mais ou menos R$2,000 e estava acompanhando as últimas páginas do forum + um pouco de pesquisa pessoal e cheguei a algumas possíveis cadeiras que achei interessante e gostaria de saber a opinião e de uma possível ajuda com outras escolhas se tiver opções melhores.

Tenho 1,90 e 90kgs aproximadamente, moro em uma região bem quente então estou procurando uma de poliéster ou Space, as cadeiras que olhei são com base de Nylon.

As cadeiras que cheguei estou pensando são as seguinter:

Cavaletti 19001 L
- Vi pouca gente comentando sobre ela recentemente então gostaria de saber se ela continua uma boa opção como ela era 2 anos atrás, pelo Mundial Cadeiras me deram um orçamento de 1.377,70 + 359,59 de frete (Total R$ 1.737,29 em 6x) ainda vou consultar o Grapol nos valores que creio que sejam menores.

Cavaletti Way Gamer 19900 AC - Vi nas últimas paginas essa cadeira e parece bem interessante, entretanto no Mundial Cadeiras estoura completamente meu orçamento (Fica de R$ 2.343,7 + Frete R$ 356,62, mas vi pessoas falando sobre ter achado ela por 1900 e na Grapol o frete ficou com 280, tavez lá esteja um valor melhor), entretanto não sei também se ela é alta o suficiente para mim.

Flexform Tecton Unique (A cor não me é tão problema, mas vi a All Black) - Essa foi uma das mais baratas, esta por R$ 1.316,25, e com o frete relativamente barato também, achei ela realmente visualmente bem trabalhada e vi algumas opiniões boas sobre ela tanto aqui quanto em outros lugares.
 
Acabei comprando a Flexform Plus Onix Black. Já estava de olho pois, minha cadeira antiga, embora tenha o estofado da Tocco, tinha o nome "Flexform" escrito na alavanca do pistão. Então fui atrás desta empresa, pois a cadeira durou cerca de 20 anos.
Chegou montada. As rodas são menores que da minha cadeira antiga, mas tem acabamento emborrachado, então são silenciosas.
O X onde ficam as rodinhas é maior que da cadeira antiga. O estofado é de veludo e o encosto é regulável. É um encosto grande, mas não chega no pescoço.
Paguei menos de 500 reais, com frete grátis.
 
Última edição:
Acabei comprando a Flexform Onix Black. Já estava de olho pois, minha cadeira antiga, embora tenha o estofado da Tocco, tinha o nome "Flexform" escrito na alavanca do pistão. Então fui atrás desta empresa, pois a cadeira durou cerca de 20 anos.
Chegou montada. As rodas são menores que da minha cadeira antiga, mas tem acabamento emborrachado, então são silenciosas.
O X onde ficam as rodinhas é maior que da cadeira antiga. O estofado é de veludo e o encosto é regulável. É um encosto grande, mas não chega no pescoço.
Paguei menos de 500 reais, com frete grátis.
- Ela demorou quanto tempo para chegar?
- Provavelmente você não teve tempo suficiente para testar ela, mas, à primeira vista, a cadeira é boa e confortável para ficar sentado horas a fio?
 
Pessoal, só por desencargo de consciência, vocês sabem dizer se a Loja Moretto é confiável?
 
- Ela demorou quanto tempo para chegar?
- Provavelmente você não teve tempo suficiente para testar ela, mas, à primeira vista, a cadeira é boa e confortável para ficar sentado horas a fio?


O boleto caiu ontem, e ela chegou hoje. Foi de um dia pro outro.
Eu estava muito receoso, pois tinha lido reclamações sobre atraso na entrega no RA.
Ela está confortável. Sobre a durabilidade, eu não sei dizer, pois comecei a usar faz uma hora. Eu espero que dure.
 
Salve galera!
Tenho 1,75 e peso 82 Kg. Trabalho cerca de 10h/dia.
Possuo uma cadeira de secretária simples e preciso de algo melhor. Não tenho dor lombar mas a noite quando deito sinto que meu cox tá todo dolorido. Estou colocando uma almofada no assento e tem ajudado a diminuir essa dor, que começou a pouco tempo, creio que pela densidade fraca da espuma original dessa cadeira. Decidi investir em uma boa cadeira e por isso gostaria da opinião de vocês sobre qual é a melhor na faixa de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00.

Gostaria que ela tivesse as seguintes características:

assento com regulagem de altura;
assento com regulagem de profundidade;
assento com a maior espessura de estofado possível;
assento com revestimento em crepe ou qualquer outro que não seja couro/courino;
encosto em tela mesch;
encosto com regulagem de inclinação;
encosto com função relax;
encosto com apoio lombar;
encosto com apoio de cabeça;
apoio de braços pode ser 1D;

Após 1 semana peregrinando em busca das opções, anotei essas 3:

Flexform Tecton Unique
R$ 1.184,63 à vista + Frete R$ 0,00
Total: R$ 1.184,63

Praxmetal Brizza Tela Autocompensador Slider
R$ 1.199,99 à vista + Frete R$ 63,48
Total: R$ 1.263,47

Frisokar Agile Presidente
R$ 1.380,00 à vista + Frete R$ 133,00
Total: R$ 1.513,00

Se puderem me falar suas opiniões ficarei muito agradecido!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve galera!
Tenho 1,75 e peso 82 Kg. Trabalho cerca de 10h/dia.
Possuo uma cadeira de secretária simples e preciso de algo melhor. Não tenho dor lombar mas a noite quando deito sinto que meu cox tá todo dolorido. Estou colocando uma almofada no assento e tem ajudado a diminuir essa dor, que começou a pouco tempo, creio que pela densidade fraca da espuma original dessa cadeira. Decidi investir em uma boa cadeira e por isso gostaria da opinião de vocês sobre qual é a melhor na faixa de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00.

Gostaria que ela tivesse as seguintes características:

assento com regulagem de altura;
assento com regulagem de profundidade;
assento com a maior espessura de estofado possível;
assento com revestimento em crepe ou qualquer outro que não seja couro/courino;
encosto em tela mesch;
encosto com regulagem de inclinação;
encosto com função relax;
encosto com apoio lombar;
encosto com apoio de cabeça;
apoio de braços pode ser 1D;

Após 1 semana peregrinando em busca das opções, anotei essas 3:

Flexform Tecton Unique
R$ 1.184,63 à vista + Frete R$ 0,00
Total: R$ 1.184,63

Praxmetal Brizza Tela Autocompensador Slider
R$ 1.199,99 à vista + Frete R$ 63,48
Total: R$ 1.263,47

Frisokar Agile Presidente
R$ 1.380,00 à vista + Frete R$ 133,00
Total: R$ 1.513,00

Se puderem me falar suas opiniões ficarei muito agradecido!
Por enquanto estou mais tendido a pegar a Tecton Unique, que possui o apoio de braços em material soft toutch, enquanto nas demais é de plástico duro, apesar de estar com um certo receio do material da tela do encosto pois uso muito sem camiseta e no unico review que existe dela o youtuber diz que o material incomoda um pouco.
 
Última edição:
Salve galera!
Tenho 1,75 e peso 82 Kg. Trabalho cerca de 10h/dia.
Possuo uma cadeira de secretária simples e preciso de algo melhor. Não tenho dor lombar mas a noite quando deito sinto que meu cox tá todo dolorido. Estou colocando uma almofada no assento e tem ajudado a diminuir essa dor, que começou a pouco tempo, creio que pela densidade fraca da espuma original dessa cadeira. Decidi investir em uma boa cadeira e por isso gostaria da opinião de vocês sobre qual é a melhor na faixa de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00.

Gostaria que ela tivesse as seguintes características:

assento com regulagem de altura;
assento com regulagem de profundidade;
assento com a maior espessura de estofado possível;
assento com revestimento em crepe ou qualquer outro que não seja couro/courino;
encosto em tela mesch;
encosto com regulagem de inclinação;
encosto com função relax;
encosto com apoio lombar;
encosto com apoio de cabeça;
apoio de braços pode ser 1D;
apoio de braços em material soft toutch;

Após 1 semana peregrinando em busca das opções, anotei essas 3:

Flexform Tecton Unique
R$ 1.184,63 à vista + Frete R$ 0,00
Total: R$ 1.184,63

Praxmetal Brizza Tela Autocompensador Slider
R$ 1.199,99 à vista + Frete R$ 63,48
Total: R$ 1.263,47

Frisokar Agile Presidente
R$ 1.380,00 à vista + Frete R$ 133,00
Total: R$ 1.513,00

Se puderem me falar suas opiniões ficarei muito agradecido!
Pesquisou bem, eu ia recomendar a Tecton normal com tela mesh, mas sem encosto de cabeça https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-de-escritorio-flexform-tecton-diammond-white
Ou a Led All Black com encosto de cabeça, também com tela mesh https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-led-all-black-hd
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve galera!
Tenho 1,75 e peso 82 Kg. Trabalho cerca de 10h/dia.
Possuo uma cadeira de secretária simples e preciso de algo melhor. Não tenho dor lombar mas a noite quando deito sinto que meu cox tá todo dolorido. Estou colocando uma almofada no assento e tem ajudado a diminuir essa dor, que começou a pouco tempo, creio que pela densidade fraca da espuma original dessa cadeira. Decidi investir em uma boa cadeira e por isso gostaria da opinião de vocês sobre qual é a melhor na faixa de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00.

Gostaria que ela tivesse as seguintes características:

assento com regulagem de altura;
assento com regulagem de profundidade;
assento com a maior espessura de estofado possível;
assento com revestimento em crepe ou qualquer outro que não seja couro/courino;
encosto em tela mesch;
encosto com regulagem de inclinação;
encosto com função relax;
encosto com apoio lombar;
encosto com apoio de cabeça;
apoio de braços pode ser 1D;

Após 1 semana peregrinando em busca das opções, anotei essas 3:

Flexform Tecton Unique
R$ 1.184,63 à vista + Frete R$ 0,00
Total: R$ 1.184,63

Praxmetal Brizza Tela Autocompensador Slider
R$ 1.199,99 à vista + Frete R$ 63,48
Total: R$ 1.263,47

Frisokar Agile Presidente
R$ 1.380,00 à vista + Frete R$ 133,00
Total: R$ 1.513,00

Se puderem me falar suas opiniões ficarei muito agradecido!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por enquanto estou mais tendido a pegar a Tecton Unique, que possui o apoio de braços em material soft toutch, enquanto nas demais é de plástico duro, apesar de estar com um certo receio do material da tela do encosto pois uso muito sem camiseta e no unico review que existe dela o youtuber diz que o material incomoda um pouco.
Entendi, também uso muito sem camisa e encomendei uma Tecton com tela mesh... Se chegar antes do final da black friday eu tiro umas fotos e digo se é de boas usar sem camisa ou não
 
Última edição:
Pesquisou bem, eu ia recomendar a Tecton normal com tela mesh, mas sem encosto de cabeça https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-de-escritorio-flexform-tecton-diammond-white
Ou a Led All Black com encosto de cabeça, também com tela mesh https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-led-all-black-hd
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Entendi, também uso muito sem camisa e encomendei uma Tecton com tela mesh... Se chegar antes do final da black friday eu tiro umas fotos e digo se é de boas usar sem camisa ou não
valeu @Tiago98b !
poise rapaz, olhei a Led também, mas li muito feedback negativo dela aqui, principalmente por conta da barulheira dela, daí o preço dela não se justifica muito, rs. O preço da Tecton tá top e pra ela ser perfeita pra mim só faltou ter ajuste de altura do encosto e ter a base em aluminio, mas mesmo não tendo ainda assim continua sendo uma das melhores opções a meu ver.
A Brizza Autocompensador e a Frisokar Agile possuem o encosto com ajuste de altura porém não tem o apoio de braço soft toutch, e pra mim isso é interessante, meu cotovelo tá ate descamando de tanto que eu apoio aqui no suporte de plástico da cadeirinha que eu uso rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pesquisou bem, eu ia recomendar a Tecton normal com tela mesh, mas sem encosto de cabeça https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-de-escritorio-flexform-tecton-diammond-white
Ou a Led All Black com encosto de cabeça, também com tela mesh https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-led-all-black-hd
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Entendi, também uso muito sem camisa e encomendei uma Tecton com tela mesh... Se chegar antes do final da black friday eu tiro umas fotos e digo se é de boas usar sem camisa ou não
Beleza @Tiago98b !
Eu devo decidir antes da black friday, quero ver se aproveito a oportunidade, mas envia sim sua percepção do material usando sem camisa.
 
Última edição:
valeu @Tiago98b !
poise rapaz, olhei a Led também, mas li muito feedback negativo dela aqui, principalmente por conta da barulheira dela, daí o preço dela não se justifica muito, rs. O preço da Tecton tá top e pra ela ser perfeita pra mim só faltou ter ajuste de altura do encosto e ter a base em aluminio, mas mesmo não tendo ainda assim continua sendo uma das melhores opções a meu ver.
A Brizza Autocompensador e a Frisokar Agile possuem o encosto com ajuste de altura porém não tem o apoio de braço soft toutch, e pra mim isso é interessante, meu cotovelo tá ate descamando de tanto que eu apoio aqui no suporte de plástico da cadeirinha que eu uso rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Beleza @Tiago98b !
Eu devo decidir antes da black friday, quero ver se aproveito a oportunidade, mas envia sim sua percepção do material usando sem camisa.
Sobre a base de alumínio deve ter como trocar se você precisar, mas não sei se entra no preço da Black Friday, fui numa revendedora aqui perto da minha cidade e o vendedor me mostrou um catálogo bem grande de customizações para ela, só não deve ter o ajuste de altura do encosto pq o desenho dela não deixa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo