[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Boa tarde pessoal! Tô pensando em comprar uma Addit Presidente com apoio de cabeça. Achei no Submarino vendida pela Qualiflex, por R$ 761,32 já com frete e descontando o AME. Será que tá valendo à pena?
acho que sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala pessoal, tenho 1,70 de altura e peso 170kg, gostaria de indicações de cadeiras, ( não precisa ser necessariamente gamer), e si possível a mais barata possível .
Da uma pesquisada na Cadeira Addit Presidente, comprei a minha faz uns 3 meses e estou curtindo bastante, recomendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cavaletti C3 28001 ou Flexform Tecton Unique? Qual vale mais a pena?
Já ouviu falar da Cadeira Addit Presidente, se ainda não comprou nenhuma das duas recomendo dar uma olhadinha nela também. abraço.
 
Obrigado pela resposta JseMontiSelli. E o que você achou do conforto da cadeira, do mesh e etc? Porque eu também tenho 1,72 e 110 kg e não estou achando opções abaixo de 2mil e não posso esperar mais, pois minha cadeira está me causando muitas dores nas costas, as dt3 não tem previsão de chegar e eu queria uma toda em mesh que acho mais durável. Eu também estava de olho na Darix da PlaxMetal só que não achei por menos de 2500,00. Você conhece esta Darix também (recomenda)?
Cara, o mash achei mais firme do que eu imaginei que seria, o bom é que esse modelo ai que você mostrou tem 3 anos de garantia, só realmente achei que ela não dava a firmeza que eu preciso pra minha coluna

Quanto a darix eu não posso opinar pq eu realmente não experimentei...

Um modelo que eu experimentei nessa minha incursão foi a new ergon e tbm a song da marca Frisokar, tou inclusive quase comprando a new ergon deles, só estou um pouco indeciso pq o ajuste na lombar dela só tem regulagem de pressão, e eu li alguns textos na internet apontando que esses apoios são melhores numa parte mais alta da coluna... porém encaixou tão certinho nas minhas costas que eu tou achando que vai ser essa
 
Pessoal, eu preciso de uma cadeira decente, pois tenho sentido dores horríveis nas costas.

O que vocês acham dessa cadeira:


O preço é R$ 1.499,90.

images
Você chegou a comprar esta cadeira? Poderia me dizer alguma coisa sobre o conforto?
 
Galera, olhei as cadeiras Cavaletti em uma loja aqui da minha cidade (cidade pequena, no nordeste, unica opcao de loja)
O atendimento foi bom mas nao consigo saber como estao os precos, ja que todo site pede pra fazer orcamento.
Gostei bastante da C3 (com bastante coisa) e da Way gamer, as duas 2690 reais (preco puro, provavelmente consigo algum desconto).
O que vcs acham entre as duas e sobre o preco?
Comprei uma Way Gamer semana passada em Aracaju-SE no revendedor New Office (demoraram uma eternidade pra entregar, mesmo já tendo em estoque). Eles chegaram ao preço de 2.000 a vista, então acredito que esse seja o que "deveria ser praticado" mas a procura ta bem grande, então tão aumentando o preço e quem quiser compra. Encomendaram 6 e acabou em uma semana. Estava fazendo orçamento na KINGFLEX e eles fizeram por 2080. Acho que vale um choro grande aí se for a vista.
 
Alguém conhece um bom suporte para os pés? Queria um que não fosse minusculo e que fosse resistente.
 
Alguém conhece um bom suporte para os pés? Queria um que não fosse minusculo e que fosse resistente.
Tenho o da Ergonomize a quase 10 anos, não estraga, a contrução é de material de excelente qualidade, pesquisei muito antes de comprar.

Eu tenho este:

mas eles tem diversos modelos
 
Acha a YOU 215 melhor que a Uni para quem tem 1,85 e 95kg? Alguma outra dica de cadeira? Eu estava pesquisando justamente sobre os dois modelos (achei muito parecidas) e encontrei seu post.

Desculpe a demora, sim a you é MUITO mehor que a uni me. Estou por fora dos modelos atualmente, já fazem meses que não vejo nada relacionado a cadeiras.
 
DT3 esta postando as cadeiras da promocao do Natal/final de ano
 
Mano eu nao consigo entender como a AKR usou isso nessa linha nitro, nao sei quanto as outras linhas mas eu nao sou o unico a reclamar viu, e sim da pra sentir ao toque e fica esfarelando e caindo no chao fazendo uma sujeira tremenda na casa e nas roupas (tbm solta na camisa). estou agora atras de uma pessoa pra reformar ela, se ficar caro vou comprar outra cadeira.

Comprei uma ALPHA GAMER tem 3 anos , na época paguei R$ 650,00 ., que tristeza, vou jogar fora, acho que nem compensa reformar , além do custo vai dar trabalho pra achar alguém que faça. A minha está pior que essa sua. Não recomendo pra ninguém ALPHAGAMER .
 
Última edição:
Eu comprei um cadeira Uni All Black da Flexform mas não me adaptei....como sou alto....não consigo usar cadeira que fica no meio das costas.

Preciso achar outra para pegar para mim mais ou menos do mesmo valor mas que seja com encosto alto.
 
Cheguei a uma conclusão que cadeira gamer e uma das maiores ciladas que podemos entrar.
Estou olhando uma ergonômica mesmo que me traga conforto sem esses luxo de gamer.
 
Cheguei a uma conclusão que cadeira gamer e uma das maiores ciladas que podemos entrar.
Estou olhando uma ergonômica mesmo que me traga conforto sem esses luxo de gamer.
Infelizmente na época que eu peguei a minha não era tão critico e todo mundo tava no hype, logo quero passar a minha e pegar uma ergonômica
 
Infelizmente na época que eu peguei a minha não era tão critico e todo mundo tava no hype, logo quero passar a minha e pegar uma ergonômica

Vdd estou pesquisando muito antes de comprar a minha, hoje não caio mais nesse negocio de gamer.
Quero mesmo e uma boa ergonomia para minha saúde.
 
Eu comprei um cadeira Uni All Black da Flexform mas não me adaptei....como sou alto....não consigo usar cadeira que fica no meio das costas.

Preciso achar outra para pegar para mim mais ou menos do mesmo valor mas que seja com encosto alto.
Quanto você tem de altura?
 
Infelizmente na época que eu peguei a minha não era tão critico e todo mundo tava no hype, logo quero passar a minha e pegar uma ergonômica

Qual voce pegou?

Acho que tem cadeiras e cadeiras. Eu ainda estou indo na linha gamer, mas nas topo de linha. DT3 Prime Evo, DXRacer Iron ou Noblechairs Epic. Só nao sei se a Noblechairs por 3.000 e muito superior a Prime Evo por 1.800.

Se essas nao derem certo passo para as ergonomicas
 
Qual voce pegou?

Acho que tem cadeiras e cadeiras. Eu ainda estou indo na linha gamer, mas nas topo de linha. DT3 Prime Evo, DXRacer Iron ou Noblechairs Epic. Só nao sei se a Noblechairs por 3.000 e muito superior a Prime Evo por 1.800.

Se essas nao derem certo passo para as ergonomicas
tenho uma akracing, comprei ela em 2016, paguei 900

o problema n é ser topo de linha, mas sim a ergonomia

um amigo tem uma comfy ergofy e cara, é outra vida, n sei se vc assistiu o video do nexus que postaram aí caso n assista pra entender
 
tenho uma akracing, comprei ela em 2016, paguei 900

o problema n é ser topo de linha, mas sim a ergonomia

um amigo tem uma comfy ergofy e cara, é outra vida, n sei se vc assistiu o video do nexus que postaram aí caso n assista pra entender

Eu vi. Gostei desse modelo, mas nao conhecia a Comfy Ergofy e tenho a impressão que é muito nova. Não sei como será o atendimento em caso de problemas.

Agora o bizzaro, é que parece que a Confy Ergofy é a mesma cadeira que a DT3 Helora. Nos mínimos detalhes. Acho que as duas são aquelas cadeiras que ja estão prontas na fabrica da China e a empresa só liga e manda fabricar 1.000. Quando muito mandam colocar uma etiqueta com o nome...






Chega a ser bizarro o quanto elas sao iguais. Até as etiquetas em ingles.


Uma pergunta: Alguem sabe a diferença entre a Comfy ERgofy e a Comfy Ergofy Top? É so a estrutura de metal na parte das costas?
 
Eu vi. Gostei desse modelo, mas Comfy Ergofy é muito nova.

Agora o bizzaro, é que parece que a Confy Ergofy é a mesma cadeira que a DT3 Helora. Nos mínimos detalhes.

Acho que as duas são aquelas cadeiras que ja estão prontas na fabrica da China e a empresa só liga e manda fabricar 1.000. Quando muito mandam colocar uma etiqueta com o nome...




Chega a ser bizarro o quanto elas sao iguais. Até as etiquetas em ingles.
Sim, mas n sei se é exatamente, mas a cadeira é muito boa
 
Quem do Gupo comprou a Confy Ergofy Top? De preferencia alguem que ja tinha cadeira gamer no passado. Pode dar um review sobre as diferenças?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, mas n sei se é exatamente, mas a cadeira é muito boa

Este é o meu medo:



As duas com atendimento la em baixo. Media de 6.5 de nota....
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo