• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fala, galera! Blz?
Chegou a minha Alpha Gamer Alegra e já quebou uma peça no primeiro uso.... rsrsrsr
Tirando isso a cadeira é muito boa, não tenho do que reclamar!
Estrutura muito bem feita, porém tem alguns acabamentos de não muito boa qualidade!
Segue o vídeo pra vocês verem!



Nossa cara, vc é um herói. Muito obrigado mesmo pelo vídeo.
 
Fala, galera! Blz?
Chegou a minha Alpha Gamer Alegra e já quebou uma peça no primeiro uso.... rsrsrsr
Tirando isso a cadeira é muito boa, não tenho do que reclamar!
Estrutura muito bem feita, porém tem alguns acabamentos de não muito boa qualidade!
Segue o vídeo pra vocês verem!


Rapaz vc fez exatamente o que eu estava pensando em fazer hahaha, além dessas 3 tbm to na duvida da Elements Magna nessa sua lista de testes, vou ficar no aguardo de chegar as suas outras duas cadeiras, parabéns!!
 
Chegou a Elements veda ignis, bom passsei cerca de 4 horas nela(inclusive estou sentado agora kkk).
Bom a almofada lombar é horrível, incomoda muito, vi umas pessoas falando que trocaram a espuma da almofada da cervical para a lombar, fiz isso é melhorou um pouco, mas ainda sinto minha lombar...
vou testar mais um pouco e decidir se devolvo ou não...
pedi um orçamento de uma Yon pra ver se entra no orçamento, dependendo, vou fazer a troca, o foda é todo o transmite de devolver a Elements e comprar ela.
 
Última edição:
Chegou a Elements veda ignis, bom passsei cerca de 4 horas nela(inclusive estou sentado agora kkk).
Bom a almofada lombar é horrível, incomoda muito, vi umas pessoas falando que trocaram a espuma da almofada da cervical para a lombar, fiz isso é melhorou um pouco, mas ainda sinto minha lombar...
vou testar mais um pouco e decidir se devolvo ou não...
pedi um orçamento de uma Yon pra ver se entra no orçamento, dependendo, vou fazer a troca, o foda é todo o transmite de devolver a Elements e comprar ela.
Putz, que função!!

É a luta de encontrar a cadeira perfeita...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala, galera! Blz?
Chegou a minha Alpha Gamer Alegra e já quebou uma peça no primeiro uso.... rsrsrsr
Tirando isso a cadeira é muito boa, não tenho do que reclamar!
Estrutura muito bem feita, porém tem alguns acabamentos de não muito boa qualidade!
Segue o vídeo pra vocês verem!


Deu pra ver muitos detalhes.

Valeu!!
 
Fala, galera! Blz?
Chegou a minha Alpha Gamer Alegra e já quebou uma peça no primeiro uso.... rsrsrsr
Tirando isso a cadeira é muito boa, não tenho do que reclamar!
Estrutura muito bem feita, porém tem alguns acabamentos de não muito boa qualidade!
Segue o vídeo pra vocês verem!



Muito obrigado pelo vídeo, deu pra ver muito bem a cadeira.

Inclusive já estou pensando em devolver a minha que ainda nem chegou, pagar mais de 2k numa cadeira com problemas assim de QA e acabamento médio/ruim é tenso...
 
Totalmente off-topic, mas fica a dica ai pra quem quiser dar um up na ergonomia, comprei um mouse trackball desse por curiosidade e gostei bastante, muito confortável. To pensando em comprar uma fita velcro e acoplar na cadeira pra ficar que nem o Professor Xavier de X-Men usando isso.

 
Totalmente off-topic, mas fica a dica ai pra quem quiser dar um up na ergonomia, comprei um mouse trackball desse por curiosidade e gostei bastante, muito confortável. To pensando em comprar uma fita velcro e acoplar na cadeira pra ficar que nem o Professor Xavier de X-Men usando isso.


como usa isso? alem do mouse ainda usa o track ball?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, pra quem dificuldade de usar as almofadas da cadeira gamer, achei este video:

 
Vim aqui dar meu relato de que NÃO comprem a Plaxmetal Brizza!!! Muitas páginas atrás eu era um feliz comprador dessa cadeira.
E mesmo sabendo que o acabamento e a qualidade do produto não seria top de linha, pelo preço eu estava mais que satisfeito. Mas o absurdo aconteceu:
Dois parafusos apontando pra cima perfuraram a espuma do assento e agora toda vez que eu sento eu sinto os parafusos cutucando minhas nádegas :bem:

Por que c**alhos alguém faria uma cadeira assim? Com dois parafusos bem maiores que a placa de madeira apontados pra cima, com apenas a espuma ficando entre eles e o tecido.
É questão de tempo pra que rasguem o tecido também...

E o pior: Eu tive esse problema meses atrás, pedi outro assento e veio com esse mesmo problema.
Indiquei essa cadeiras ano passado pra alguns amigos e uns compraram. Adivinhem... Mesmo problema!

Se não querem dois parafusos cutucando suas nádegas depois de alguns meses sugiro passarem longe dessa bomba.
 
Muito obrigado pelo vídeo, deu pra ver muito bem a cadeira.

Inclusive já estou pensando em devolver a minha que ainda nem chegou, pagar mais de 2k numa cadeira com problemas assim de QA e acabamento médio/ruim é tenso...
O cara ali teve azar, a minha veio perfeita, sem nenhum detalhe ! Melhor acabamento que qualquer outra gamer que eu ja vi, inclusive.. Pelo preço dela, ta justo demais. Uma DXRacer DM1000 por 3400 tem acabamento bem pior.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala, galera! Blz?
Chegou a minha Alpha Gamer Alegra e já quebou uma peça no primeiro uso.... rsrsrsr
Tirando isso a cadeira é muito boa, não tenho do que reclamar!
Estrutura muito bem feita, porém tem alguns acabamentos de não muito boa qualidade!
Segue o vídeo pra vocês verem!


Voce teve azar, a minha esta perfeita, nenhum detalhe e nenhuma avaria. E a peça que voce falou estar torta é assim mesmo, não esta errada é pra ficar justa mesmo. Lembrando que apertei tudo com o torque certo usando uma parafusadeira eletrica. Se voce fizer força demais no parafuso vai deformar!!

8ExYFoo.jpg


otpvQ2Q.jpg


r9c8ICS.jpg
 
Última edição:
Fala, galera! Blz?
Chegou a minha Alpha Gamer Alegra e já quebrou uma peça no primeiro uso.... rsrsrsr
Tirando isso a cadeira é muito boa, não tenho do que reclamar!
Estrutura muito bem feita, porém tem alguns acabamentos de não muito boa qualidade!
Segue o vídeo pra vocês verem!


Boa!! Seria ótimo receber o relato dos que forem recebendo a cadeira pra sabermos se não é um caso isolado ter esses pontos negativos.
Ajudou demais!!
 
Saudações pessoal!

Alguma sugestão de cadeira semelhante a DT3 Helora que tenha estoque no mercado?
Busco opções em Mesh pois moro no Nordeste, então tecido, ou couro, só vai me dar dor de cabeça.

113kg lindamente distribuídos em 1.82m de altura, logo, acredito que a Helora (ou similar) seja uma boa opção devido a peso/altura/apoio na lombar.
Pensei em comprar a Rhyno (de tecido) ou a Royce, mas acho que o excesso de suor aqui eu vou passar mais tempo limpando a cadeira doq usando ela efetivamente.

Valeu!!!

Edit: Site da Comfy está em "promoção". Alguem tem/conhece e pode recomendar alguma dessas 2 cadeiras?
 
Última edição:
como usa isso? alem do mouse ainda usa o track ball?

A mão fica parada, só o dedão se mexe.



Vim aqui dar meu relato de que NÃO comprem a Plaxmetal Brizza!!! Muitas páginas atrás eu era um feliz comprador dessa cadeira.
E mesmo sabendo que o acabamento e a qualidade do produto não seria top de linha, pelo preço eu estava mais que satisfeito. Mas o absurdo aconteceu:
Dois parafusos apontando pra cima perfuraram a espuma do assento e agora toda vez que eu sento eu sinto os parafusos cutucando minhas nádegas :bem:

Por que c**alhos alguém faria uma cadeira assim? Com dois parafusos bem maiores que a placa de madeira apontados pra cima, com apenas a espuma ficando entre eles e o tecido.
É questão de tempo pra que rasguem o tecido também...

E o pior: Eu tive esse problema meses atrás, pedi outro assento e veio com esse mesmo problema.
Indiquei essa cadeiras ano passado pra alguns amigos e uns compraram. Adivinhem... Mesmo problema!

Se não querem dois parafusos cutucando suas nádegas depois de alguns meses sugiro passarem longe dessa bomba.

Nossa que bizarrice, chega a dar tristeza, sempre considerei a Brizza como uma compra confiável.
 
O cara ali teve azar, a minha veio perfeita, sem nenhum detalhe ! Melhor acabamento que qualquer outra gamer que eu ja vi, inclusive.. Pelo preço dela, ta justo demais. Uma DXRacer DM1000 por 3400 tem acabamento bem pior.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Voce teve azar, a minha esta perfeita, nenhum detalhe e nenhuma avaria. E a peça que voce falou estar torta é assim mesmo, não esta errada é pra ficar justa mesmo. Lembrando que apertei tudo com o torque certo usando uma parafusadeira eletrica. Se voce fizer força demais no parafuso vai deformar!!

8ExYFoo.jpg


otpvQ2Q.jpg


r9c8ICS.jpg

Eu entendo, mas esse tipo de azar quando a cadeira só tem 1 ano de garantia nesse valor é dificil de arriscar.

E as rodinhas serem de material duro que riscam o chão por 2k foram a gota d'agua.
 
Fala, galera! Blz?
Chegou a minha Alpha Gamer Alegra e já quebou uma peça no primeiro uso.... rsrsrsr
Tirando isso a cadeira é muito boa, não tenho do que reclamar!
Estrutura muito bem feita, porém tem alguns acabamentos de não muito boa qualidade!
Segue o vídeo pra vocês verem!


Muito bom o video, deu pra ter uma boa ideia do produto. Só faltou uma parte importante, o "test drive". Como você não sentou na cadeira não deu pra ter uma ideia de postura/conforto da mesma. Não estou reclamando, apenas uma ideia para os futuros vídeos.

Eu não era muito fã dessas cadeiras gamer principalmente por ser toda PU, e toda cadeira com PU que tive eventualmente se quebrou e descascou. Essa Alegra Fabric me chamou a atenção legal.
 
Galera, tão me oferencendo a Cavaleti Way Gamer por R$ 3.300, com frete incluso (Ribeirão Preto/SP). Tá valendo?
Tenho 1,81, 78 KG, fico umas 10h diárias no PC. Só queria uma cadeira confortável e com garantia longa. Tem melhores mais baratas/nesse preço?
Valeu!
 
Galera, tão me oferencendo a Cavaleti Way Gamer por R$ 3.300, com frete incluso (Ribeirão Preto/SP). Tá valendo?
Tenho 1,81, 78 KG, fico umas 10h diárias no PC. Só queria uma cadeira confortável e com garantia longa. Tem melhores mais baratas/nesse preço?
Valeu!

Cara a Alpha Gamer Nebula XL cobre seu biotipo:

Fala galera, minha Alpha Gamer Nebula XL chegou, vou relatar minhas impressões sobre ela após 1 dia de uso, e compará-la também a FlexForm Led HD que acabei devolvendo:

Em primeiro lugar, ela vem desmontada na caixa, com algumas proteções e os braços já montados. Não é difícil de montá-la, rapidinho já parafusei tudo e comecei a usar. A princípio não percebi nenhuma avaria causada pelo transporte e também nenhuma rebarba nas partes de plástico dela.

Para referência possuo 1,80 com 85kg e tenho ombros largos e pernas grossas. Faço musculação há mais de 10 anos.

Material - Um dos principais motivos de eu ter escolhido esse modelo foi o fato de ela ser de tecido, por mais que aqui no MT seja muito quente, eu trabalho em casa no ar condicionado e como só fico sem camisa eu queria algo que fosse o mais confortável e agradável possível, e nesse ponto eu acertei em cheio, o tecido da cadeira é EXCELENTE, muito gostoso mesmo, parece um moletom de tão agradável à pele. Sem contar que por não ser de Couro PU não preciso me preocupar em suar absurdo nela e depois ela descascar inteira.

Encosto das costas - Como a maioria das cadeiras gamer o encosto reclina até 180°, algo que eu prezava muito pois direto fico meio deitado na frente do PC vendo vídeos, séries, cursos, etc. Outro ponto que me fez escolher esse modelo foi ela possuir o sistema relax com regulagem de resistência do mesmo e o sistema Frog para travar a reclinação do assento em qualquer posição. Esse também foi outro ponto acertado em cheio, porque essa reclinação ajustável do assento é sensacional, e me permite deitar mais ainda e poder colocar as pernas em cima da mesa pra descansar. O formato do encosto também é muito bom, bem largo fazendo com que mesmo eu tendo ombros largos o mesmo não os empurra pra frente, muito bom mesmo.

Assento - O assento é sensacional, bem largo, o tecido como já falei é muito agradável ao tato, da pra ficar de cuecona de boa em casa também hahahah, a espuma é macia e ao mesmo tempo firme na medida certa e o tamanho também atende muito bem as minhas medidas, tanto na largura quanto no comprimento do mesmo. Algumas pessoas estavam com dúvida em relação a largura do assento, e realmente o meu achismo estava correto: aquela medida do site de 37cm corresponde apenas a parte interna do assento mesmo, o total da largura corresponde 54cm na parte frontal mais larga e uns 48-50cm na parte lá atrás da bunda, quanto a profundidade são 50cm, vou postar fotos.

Almofada da lombar - A almofada da lombar não me agradou muito por ser meio grande, primeiro porque não estou acostumado, segundo que achei ela muito protuberante, ela chega a ter uns 8cm na parte mais alta, e a espuma dela é daquelas de memória mas no começo ela é meio dura, por enquanto estou usando sem e não sinto falta, talvez mais pra frente eu me force a usar ela até criar a memória e ficar mais afundada e não incomodar tanto.

Almofada da cabeça - Outro ponto excelente, a almofada é na medida certa, muito confortável e o tecido dela é tipo um SUED suave e gostoso demais! A altura dela na cadeira ficou exatamente como deve ser pra mim, na altura da nuca, e ainda da pra regular mais pra cima ou mais pra baixo se a pessoa for mais alta ou mais baixa. Não sei se para pessoas com mais de 1,90 essa cadeira vai ficar tão boa, acho que pra 1,90 pra cima a Royce por ser maior pode ser uma melhor opção.

Apoios de braço - São bacanas, são de regulagem 4D (altura, largura, giro e profundidade) e não saem tão fácil da posição. A regulagem de largura faz muita diferença, consegui ajustar na medida certa da largura dos meus ombros. O material é um PU ou espuma macia, não sei dizer ao certo, mas é bem agradável. Eles são um pouquinho frouxos na parte de cima onde tem as regulagem, se tu pegar eles com a mão e ficar mexendo da pra ver que tem uma folguinha e tal, mas isso não atrapalha em nada.

Rodízios - São bem bons, deslizam muito bem e são bem silenciosos.

Estrutura - Achei ela bem robusta, não achei nada muito molenga, não tem nada que esteja fazendo barulho ou rangendo e a estrutura base é bem firme.


Enfim, eu não poderia estar mais satisfeito com esse modelo, depois da decepção que eu tive com a FlexForm Led. Essa Nebula XL é infinitamente mais confortável em todos os sentidos (inclinação do encosto e do assento, tecido, apoios de lombar e cabeça melhores). Finalmente posso dizer que encontrei uma cadeira que atendesse a todas as minhas necessidades pessoais, estou muito satisfeito mesmo.

Fotos da mesma montada e fotos das medidas do assento pra galera sanar as dúvidas (são 3 imagens):

 
Galera, tão me oferencendo a Cavaleti Way Gamer por R$ 3.300, com frete incluso (Ribeirão Preto/SP). Tá valendo?
Tenho 1,81, 78 KG, fico umas 10h diárias no PC. Só queria uma cadeira confortável e com garantia longa. Tem melhores mais baratas/nesse preço?
Valeu!
Também consegui nesse preço na mundial e toribio.
Achei um revendedor na minha cidade e o abençoado tá pedindo R$4.963 na cadeira kkkkkkkkkkkkkk
 
Eu entendo, mas esse tipo de azar quando a cadeira só tem 1 ano de garantia nesse valor é dificil de arriscar.

E as rodinhas serem de material duro que riscam o chão por 2k foram a gota d'agua.
Uso a vida inteira rodas de nylon e nunca risquei o chão.. E o único problema que o cara teve foi o braço que deve ter sido batido no transporte.. Então eu realmente não vejo problema nenhum. Me diz outra cadeira com lombar ajustável e rodas de silicone por 2k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tão me oferencendo a Cavaleti Way Gamer por R$ 3.300, com frete incluso (Ribeirão Preto/SP). Tá valendo?
Tenho 1,81, 78 KG, fico umas 10h diárias no PC. Só queria uma cadeira confortável e com garantia longa. Tem melhores mais baratas/nesse preço?
Valeu!
Se você gosta de sentar com a coluna em 90 graus pode ser uma boa pedida, a way gamer só tem 2 ajustes de ângulo do encosto sendo que reclina junto braços e assento, quebrando totalmente a ergonomia
 
Galera, tão me oferencendo a Cavaleti Way Gamer por R$ 3.300, com frete incluso (Ribeirão Preto/SP). Tá valendo?
Tenho 1,81, 78 KG, fico umas 10h diárias no PC. Só queria uma cadeira confortável e com garantia longa. Tem melhores mais baratas/nesse preço?
Valeu!
Será q alguma da Dt3 sports não é mais jogo?
 
Alguém aqui é Kabum Prime? A Alegra está 2089 pra Prime e 2500 pra não prime... Baita diferença.

Tava 2000 e pouco há alguns dias em promoção, não vale a pena. A não ser que vc faça um grande volume de compras na loja, aí os decontos pagam o valor de prime facilmente, já que é 200 e poucos.
 
Opa galera ! Blzz ?
Atualmente, a 'melhor' cadeira office por 2000-2500 em estoque seria a a Frisokar Song ?
A PCyes B7 ta nessa faixa, mas não achei nenhum review dela.
Tenho 1.70, 80kg, trabalho e estudo no pc e to na busca de uma office nessa faixa. Eu iria de Darix, mas tá 3k+ onde tem estoque.
Agradeço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo