[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pra quem tava esperando, rhino d volta no site da d3t em pré venda pra entrega dia 18.

Já tinha escolhido ela com minhas pesquisas e acabei de comprar.
 
Rapaziada, estou a procura de uma cadeira gamer de até uns 1500 no máximo 1600.
Eu tenho 1,76 e peso 70kg, e vou passar longas horas todos os dias na cadeira, pois trabalho em casa. Atualmente eu estou usando uma cadeira de escritório simples que eu trouxe da empresa, porém as dores na lombar estão me matando.
Quanto ao clima, moro no interior de SP, então não é calor intenso sempre e nem muito frio. Porem eu tenho um gato e tenho medo de ele destruir a cadeira de PU se eu não ver ele entrando no escritório.
Boa tarde galera, alguém poderia me sugerir algumas opções, por gentileza.
 

Já cansei de gastar 1.8k em 3d thunder que tem uma garantia PORCA com as rodinhas destruidas em 1 ano e o aço com 16 meses trincado. 3K por 5 anos de garantia (que funciona) em uma cadeira gigante, me parece um valor "ok". Justo não é, mais tudo no brasil é caro pra cacete.
 
Já cansei de gastar 1.8k em 3d thunder que tem uma garantia PORCA com as rodinhas destruidas em 1 ano e o aço com 16 meses trincado. 3K por 5 anos de garantia (que funciona) em uma cadeira gigante, me parece um valor "ok". Justo não é, mais tudo no brasil é caro pra cacete.
Quais sao as vantagens dessa cadeira perante a Alegra que estamos discutindo no fórum?
 
Quem comprou com entrega pela Movvi, chegou no prazo?
Eu vi varios reclamando, mas normalmente qdo chega no prazo não elogiam

Minha teoricamente deveria chegar hj, mas nao saiu para entrega
 
Qual foi a ultima vez que tinha a Alegra Fabric cinza na kabum, alguém sabe?

Nem no site ela aparece mais para ao menos mostrar indisponível heheh.

[]s
 
Oiii, tudo bem?
Vendo os comentários sobre a alpha gamer alegra, ele serve p alguém de 1,56? kkk
Ando com muita dor nas costas.
Tenho achado bem difícil encontrar uma cadeira confortável! :(
 
Oiii, tudo bem?
Vendo os comentários sobre a alpha gamer alegra, ele serve p alguém de 1,56? kkk
Ando com muita dor nas costas.
Tenho achado bem difícil encontrar uma cadeira confortável! :(

Como vc é bem pequena talvez a alpha gamer nebula (a comum, não a XL) ficasse melhor. Nesse vídeo aqui tem um garotinho sentado nela, talvez bata com sua altura:

 
Pra quem tava esperando, rhino d volta no site da d3t em pré venda pra entrega dia 18.

Já tinha escolhido ela com minhas pesquisas e acabei de comprar.

estava querendo devolver a alegra pu q peguei e agora tô pensando em já pegar a cool black
vc pegou couro ou tecido? sou encanado com couro e garantia
 
moçada alguem aqui poderia opinar sobre a munique presidente com molas ensacadas?
Tenho 1.75 e 75kg e queria algo na faixa de 1k 1.5k no max, a mychair, tecton e addit/brizza presidente tambem estao no meu radar, mas a munique parece ser a mais confortavel.
 
Pessoal que pegou a Alpha Phenix, as abas do ombro no encosto são mais abertas ou fechadas pra frente, estou em dúvida entre ela e a Royce por conta dos ombros e do preço da royce
e alguém saberia dizer se há problema com devolução de cadeira pelo site que explode se tiver sido montada?
 
Última edição:
Vim trazer aqui meu relato final sobre a Comfy. Depois de mais de 1 ano com a Comfy Caprice acabei tendo que resolver o problema pela justiça. Hoje o advogado da Comfy entrou em contato pra devolver o valor da cadeira e vão enviar alguém pra coleta-la. A cadeira quebrou 3 vezes exatamente no mesmo ponto do mecanismo que une o assento, pistão e encosto. Ou seja, ela não suporta realmente o peso que diz que suporta na página.
Enfim, agora estou eu aqui procurando outra cadeira com suporte a 150Kg.
 
Vim trazer aqui meu relato final sobre a Comfy. Depois de mais de 1 ano com a Comfy Caprice acabei tendo que resolver o problema pela justiça. Hoje o advogado da Comfy entrou em contato pra devolver o valor da cadeira e vão enviar alguém pra coleta-la. A cadeira quebrou 3 vezes exatamente no mesmo ponto do mecanismo que une o assento, pistão e encosto. Ou seja, ela não suporta realmente o peso que diz que suporta na página.
Enfim, agora estou eu aqui procurando outra cadeira com suporte a 150Kg.
Qual sua altura e peso? E quanto pretende gastar?
 
moçada alguem aqui poderia opinar sobre a munique presidente com molas ensacadas?
Tenho 1.75 e 75kg e queria algo na faixa de 1k 1.5k no max, a mychair, tecton e addit/brizza presidente tambem estao no meu radar, mas a munique parece ser a mais confortavel.

Cara, ja pude sentar nela em algumas lojas do RJ, é uma cadeira muito confortável. Mas o courino pode vir a ser um incomodo dependendo de onde vc mora.
 
1,92 de altura, 143kg, até uns 3000 taokeis. Não faço questão que seja gamer. Na verdade até preferia uma que fosse de tela mesh igual a Comfy Caprice, pro verão é maravilhoso.

Acho que pra vc tem que ser a DT3 Rhino mesmo (eles alegam suporte de 200kg). Mesh nenhum vai aguentar teu peso.
 
Acho que pra vc tem que ser a DT3 Rhino mesmo (eles alegam suporte de 200kg). Mesh nenhum vai aguentar teu peso.
Bem, se for pela questão da tela a Comfy Caprice aguentou de boa, o problema é que ela quebrou no mecanismo. Eu cheguei a cogitar a Rhino, mas vi que as cadeiras da DT3 também são white label (inclusive eles vendem o mesmo modelo da Comfy Caprice com o nome DT3 Moira), a Rhino tá sem estoque em todas as lojas e vi algumas reclamações sobre a durabilidade dela e não aguentar realmente 200Kg.
 
Como vc é bem pequena talvez a alpha gamer nebula (a comum, não a XL) ficasse melhor. Nesse vídeo aqui tem um garotinho sentado nela, talvez bata com sua altura:


hahahahahah é bem por aí mesmo! Super obrigada!
Aaa, só mais uma coisa, comprar pelo kabum é tranquilo?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo