• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Ta em promoção galera
Screenshot-9.png

Surreal, só não compro pq sei que não vou me dar bem com ela.
 
Vale demais, essa cadeira sempre custou acima de 1500 reais, deve ser liquidação por causa dessa cor vermelho vinho kk

Não é possível cara kkkkk alguém errou feio. Isso é preço de custo basicamente, no Alibaba ta $155 esse modelo.
 
Kabum deve ter vendido no mesmo valor que pagou kk, tipo sem ganhar 1 real em cima, so pra livrar estoque
 
Ta em promoção galera
Screenshot-9.png
Nem queria ela, queria a office 700, mas se eu chegasse a tempo pegava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem essa aki tbm!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

por R$799,00!!!
 
Última edição:
Fecharam a venda das duas cadeiras kkkk foi erro mesmo. Vamos ver se vão honrar minha compra.

tem essa aki tbm!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

por R$799,00!!!

Cuidado que isso aí não é Magazine Luiza não hein jovem.
 
Boletei uma Husky 800 e uma 1000, não achei muita diferença entre elas, a 1000 tem 5 anos de garantia pelo que diz no site e a 800 1 ano só. Não achei muitas informações sobre elas na internet.
 
Comprei uma Lux 1000, espero curtir, por 8xx não aguentei, sair de uma Corsair T1 Racing que comprei em 2017 e começou a se desfazer.
 
Peguei uma Flexform My Chair All Black Premium na Black Friday/Month, para usar no trampo, já que a que eu estava usando lá tava só o pó (e sacaneando minha hérnia de disco).
OK, vou precisar acostumar com o braço dela, que é meio diferentão (curto, mas com boa altura) daquilo que estou acostumado, mas curti demais a ergonomia da cadeira.
Passar a tarde de hoje nela já foi uma melhoria considerável. O apoio de lombar é simples, mas achei funcional. No geral, que cadeira, k7!!!
 
Bom dia Galera!
Como recebi uma mensagem ontem perguntando como estava a cadeira resolvi mandar aqui no post novamente.

Por enquanto minha DT3 Rhino que comprei em abril esta perfeita. Utilizo ela todos os dias por 10 a 12 horas por dia e tenho 1,94 e 125kg.
Não faz barulho, não quebrou nada ou afundou.

Por enquanto foi decisão acertadissima. Posso recomendar o tecido suede ainda porque no calor ela não fica grudando no corpo.
 
Tem algum problema devolver a Flexform Tecton com a rodinhas e pistão juntos a cadeira?
Tirar isso tá difícil, e dá medo de acabar danificando a cadeira.
Eita nossa senhora. :pepe2:
 
Tem algum problema devolver a Flexform Tecton com a rodinhas e pistão juntos a cadeira?
Tirar isso tá difícil, e dá medo de acabar danificando a cadeira.
Eita nossa senhora. :pepe2:

Acomoda tudo na caixa do jeito que tá e ta bom.
 
Chegou a husky office 700, estou sentando nela a algumas horas neste momento.
Primeiras impressões são excelentes, é uma das cadeiras com as peças mais pesadas que já vi, de alguma forma isso me passa uma impressão de boa qualidade e (espero que) durabilidade.
Tenho 1,76 e cerca de 110kg e até então está tudo certo, mas como estou a apenas algumas horas com ela, vou esperar alguns dias e volto pra dar um relato melhor.

Quanto a minhas preocupações antes da cadeira chegar:
Encosto da lombar agressivo: De fato é, mas acabou que não me incomodou como achei que iria, tem bastante ajuste e achei uma boa posição, até agora tudo lindo.
Usar sem camisa: Nada a reclamar também, não passa incomodo nenhum, definitivamente melhor que qualquer cadeira de materiais parecidos com couro e até mesmo alguns tecidos que irritam a pele.

Pontos que me surpreenderam:
Ajuste da profundidade do acento: Inicialmente já estava bom, mas decidi deslocar o acento mais para frente e vua-la, melhorou bastante, muito bacana isso, deveria existir em todas as cadeiras.
Encosto de cabeça/cervical: Muito bacana também, tem muitos ajustes a ponto deu conseguir utilizar de diversas formas. Com o encosto da cadeira um pouco mais baixo e o ajuste do encosto de cabeça do minimo e inclinado para frente, o mesmo fica exatamente na minha cervical, com ainda alguns ajustes de sobra (quem for um pouco mais baixo ainda deve conseguir usar, quem for mais alto então, tranquilaço, tem muito ajuste pra ser feito pra cima aqui), se eu levantar um pouco, serve como descanso pra cabeça mesmo e como ficou em uma posição boa, honestamente, gostei de mais.
Assento: Sempre tive um pé atrás com esses assentos em mesh, mas honestamente, não muda nada em relação a outros que já testei. "Macio" da mesma forma que outros de espumas e, um detalhe, as partes onde "terminam" o mesh da cadeira na parte da frente são meio acolchoados, logo não causa incomodo algum, nas laterais não existe este acolchoado, porém mesmo eu sendo relativamente gordo, não parece estar pegando e nem incomoda nada.

Ponto negativo:
Como já disseram antes, o apoio de braço: Triste demais, a cadeira até agora é excelente e o próprio apoio de braço também é, com vários ajustes, o tamanho é bom e tudo mais, porém este ajuste de altura é muito ruim, demais. Para quem não sabe, ele não é daqueles que vc pressiona um botão e escolhe a altura, ele apenas sobe fazendo força e, ao chegar no ponto mais alto possível, desce inteiro.
Acontece que este mecanismo é bem travado, ruim mesmo de utilizar, difícil subir exatamente no ponto que você quer e, ao chegar no limite, ele não desce de forma suave, tem que forças pra ir, e mesmo que funcionasse de forma suave, ainda seria uma péssima solução. Aqui no meu setup, direto tenho q colocar a cadeira embaixo da mesa e isso vai dar uma dor de cabeça e tanto.

Bom, até então é isso, caso alguém fique com alguma dúvida só mandar ai;
 
Acomoda tudo na caixa do jeito que tá e ta bom.
Coloquei tudo aqui, só ficou uma perna da rodinha pra fora. Acomodei tudo com bastante durex pra segurar a caixa.
Agora só esperar ver se a transportadora aceita.

Agora pego o tópico pra perguntar uma cadeira boa igual a essa Flexform Tecton. Único problema dela foi os braços moles e o apoio da lombar.
 
Coloquei tudo aqui, só ficou uma perna da rodinha pra fora. Acomodei tudo com bastante durex pra segurar a caixa.
Agora só esperar ver se a transportadora aceita.

Agora pego o tópico pra perguntar uma cadeira boa igual a essa Flexform Tecton. Único problema dela foi os braços moles e o apoio da lombar.

Po cara, a Kabum ontem tava vendendo essas Husky Office a preço de banana, os modelos mais top ainda. Qdo chegar a minha eu faço uma análise.
 
Po cara, a Kabum ontem tava vendendo essas Husky Office a preço de banana, os modelos mais top ainda. Qdo chegar a minha eu faço uma análise.
Saquei.
Essa tal de Cavaletti Yon é boa? Por 1.873 reais
Tô numa saga de procurar cadeira boa, tá complicado kk
 
Saquei.
Essa tal de Cavaletti Yon é boa? Por 1.873 reais
Tô numa saga de procurar cadeira boa, tá complicado kk

Por esse preço nunca. É uma boa cadeira, mas vale no max 1.2k. Sem contar que a garantia da Cavaletti é feita com o lojista, eles tiram o deles da reta.
 
Por esse preço nunca. É uma boa cadeira, mas vale no max 1.2k. Sem contar que a garantia da Cavaletti é feita com o lojista, eles tiram o deles da reta.
entendido.
Bom, estou olhando alguns reviews da Elements Astra e Verttra. Ambos preços parecem atrativos.
 
Fala pessoal, me cadastrei só por causa desse tópico!
Estou querendo trocar a minha caidera (gamer da mobly) por uma mais confortável e ergonômica.
Pretendo gastar até 1,5k.
Está difícil achar, estava quase comprando da flexform até achar esse tópico.
Conseguem me indicar alguma marca/modelo?
Fico praticamente o dia todo (trabalho remoto) e também alguns jogos a noite, sou calorento, então as vezes fico sem camisa, e apoio da lombar bom, para me ajudar na postura.
tenho 1,63 e 70kg
 
Pessoal, chegou a DT3 nero hoje e estou sentado nela a algumas horas enquanto faço esse review. Para referência, tenho 1.70 m e 100 kg (e tenho um quadril e coxas grandes também).

Montagem

Não vem um manual de montagem impresso (só um folder com um QR code) mas o manual é bastante direto. Eu e o meu irmão montamos em uns 30 min, com um único problema: um parafuso de cada lado da fixação dos braços 3D não encaixam na armação do braço com o assento (foto abaixo). A distância entre os centros dos furos da armação da braço não coincide com a distância entre os centros dos furos no assento da cadeira. Simplesmente é impossível colocar o terceiro parafuso do braço, porque o parafuso entra torto e nem adianta forçar que ele não pega rosca. (Gostaria de saber se outras pessoas que tem a Nero tiveram esse mesmo problema)

[
Jhtc5zU.jpg

a4eJQwH.jpg
Isso não comprometeu a estabilidade do braço ainda, veremos nos próximos meses. De resto, a montagem foi bem direta e simples.

Conforto

Em relação a cadeira, ela é bastante confortável. A densidade da espuma do assento é um pouco mais dura que eu esperava, mas ainda é bem confortável e dá a sensação de que pode durar um bom tempo. Adorei o ajuste de lombar, ele fica bem no meio da minha lombar e ainda estou ajustando para achar a melhor configuração. Achei bem interessante que o suporte de cabeça ser magnético e isso aumenta as possibilidades de ajustar a almofada, apesar de que ele joga a cabeça um pouco para frente e não deixa a cabeça numa posição 100% ergonômica. Sem a almofada de cabeça, a região da cabeça do encosto é dura por causa do ímã e não é muito confortável apoiar a cabeça na cadeira sem a almofada colocada. O ajuste de altura da cadeira é bom, embora pessoas com até 1.60m devem ficar com os pés sem apoiar no chão no ajuste mais baixo da cadeira (no ajuste mais baixo, o ângulo do meu joelho ficou uns 80 graus).

Qualidade dos materiais

Muito boa, base de alumínio dá uma segurança muito grande, o tecido do assento e do encosto são bem gostosos e não colam no corpo ou te fazem suar (vivo numa cidade de praia no sudeste e, enquanto escrevo, está bem quente). As costuras do tecido estão impecáveis, sem qualquer rebarba e falha e não aparentam que vão rasgar tão cedo. A estrutura dos braços são de alumínio também, o que surpreendeu positivamente, apesar de que os braços em si são de um plástico duro e opaco. A parte onde se apoia nos braços é um emborrachado liso, bem confortável de se apoiar. As rodinhas são mega silenciosas (a cadeira está sobre um carpete de madeira) e o movimento é muito suave e fácil. A manivela de ajuste do ângulo do encosto é de metal com a manopla de plástico de boa qualidade, aparentando que ela não irá quebrar tão cedo.

Pontos negativos

Os braços 3D balançam e não são 100% firmes. Mexendo neles, percebe-se que tem uma folga entre o braço e a estrutura dele. O mecanismo de mudança de angulação é frouxo e várias vezes os braços mudam de angulação com um leve esbarrão (Porém, os mecanismos verticais e horizontais são bem feitos). Para mim, o assento está certo, tendo uns ~3 cm entre o fim do assento e o meu joelho; para uma cadeira que diz ideal para pessoas até 1.80m, isso é um ponto negativo pois, o meu irmão que tem 1.80m também reclamou que a cadeira é um pouco curta para ele.

Conclusão

Em geral, achei um excelente investimento, pois atendeu a maioria dos requisitos que eu procurava numa cadeira (ser de tecido, confortável, de bons materiais e com ajuste para ergonomia). Para quem está de olho nessa cadeira, acredito que ela seja ideal para pessoas de 1.60-1.65m a 1.75m e pessoas mais altas não vão conseguir ficar 100% confortáveis na cadeira, por causa do assento ser curto para elas. Se fosse dar uma nota seria um 8.5/10 devido aos problemas dos parafusos de fixação do braço e a folga que tem entre os braços e a estrutura dos braços.
 
Chegou a husky office 700, estou sentando nela a algumas horas neste momento.
Primeiras impressões são excelentes, é uma das cadeiras com as peças mais pesadas que já vi, de alguma forma isso me passa uma impressão de boa qualidade e (espero que) durabilidade.
Tenho 1,76 e cerca de 110kg e até então está tudo certo, mas como estou a apenas algumas horas com ela, vou esperar alguns dias e volto pra dar um relato melhor.

Quanto a minhas preocupações antes da cadeira chegar:
Encosto da lombar agressivo: De fato é, mas acabou que não me incomodou como achei que iria, tem bastante ajuste e achei uma boa posição, até agora tudo lindo.
Usar sem camisa: Nada a reclamar também, não passa incomodo nenhum, definitivamente melhor que qualquer cadeira de materiais parecidos com couro e até mesmo alguns tecidos que irritam a pele.

Pontos que me surpreenderam:
Ajuste da profundidade do acento: Inicialmente já estava bom, mas decidi deslocar o acento mais para frente e vua-la, melhorou bastante, muito bacana isso, deveria existir em todas as cadeiras.
Encosto de cabeça/cervical: Muito bacana também, tem muitos ajustes a ponto deu conseguir utilizar de diversas formas. Com o encosto da cadeira um pouco mais baixo e o ajuste do encosto de cabeça do minimo e inclinado para frente, o mesmo fica exatamente na minha cervical, com ainda alguns ajustes de sobra (quem for um pouco mais baixo ainda deve conseguir usar, quem for mais alto então, tranquilaço, tem muito ajuste pra ser feito pra cima aqui), se eu levantar um pouco, serve como descanso pra cabeça mesmo e como ficou em uma posição boa, honestamente, gostei de mais.
Assento: Sempre tive um pé atrás com esses assentos em mesh, mas honestamente, não muda nada em relação a outros que já testei. "Macio" da mesma forma que outros de espumas e, um detalhe, as partes onde "terminam" o mesh da cadeira na parte da frente são meio acolchoados, logo não causa incomodo algum, nas laterais não existe este acolchoado, porém mesmo eu sendo relativamente gordo, não parece estar pegando e nem incomoda nada.

Ponto negativo:
Como já disseram antes, o apoio de braço: Triste demais, a cadeira até agora é excelente e o próprio apoio de braço também é, com vários ajustes, o tamanho é bom e tudo mais, porém este ajuste de altura é muito ruim, demais. Para quem não sabe, ele não é daqueles que vc pressiona um botão e escolhe a altura, ele apenas sobe fazendo força e, ao chegar no ponto mais alto possível, desce inteiro.
Acontece que este mecanismo é bem travado, ruim mesmo de utilizar, difícil subir exatamente no ponto que você quer e, ao chegar no limite, ele não desce de forma suave, tem que forças pra ir, e mesmo que funcionasse de forma suave, ainda seria uma péssima solução. Aqui no meu setup, direto tenho q colocar a cadeira embaixo da mesa e isso vai dar uma dor de cabeça e tanto.

Bom, até então é isso, caso alguém fique com alguma dúvida só mandar ai;
Show de bola, agora é esperar uma promoçlão ou ela voltar para a casa dos 1800, pq 2200 ai n pago n ahhauhuahuahuahua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo