[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pra quem estiver procurando uma cadeira para quem tiver perto de 2m de altura e tenha bastante peso ( ou não ). Tem essa aqui:


Disponibilidade: Pronta Entrega
R$ 3.059,10 à vista com 10% de desconto
ou R$ 3.399,00
em 10x de R$ 339,90 sem juros

- Marca: DT3 Sports
- Modelo: Rhino Bigger

Design
A costura com padrão hexagonal da Rhino complementa o estilo racing com um toque refinado e diferente.

A VERDADEIRA HEAVY DUTY
Estrutura 100% aço durabilidade garantida
A Rhino tem estrutura mais larga e reforçada para aguentar até 200kg. Produzida com solda automatizada e aço sólido de 25mm de diâmetro, tem sua durabilidade assegurada mesmo após 6 anos de uso pela garantia na estrutura.

Espuma que não perde o formato
- Espuma injetada de densidade 65g/m³ para durabilidade, ergonomia e conforto.
- A alta tecnologia torna a espuma dimensionalmente estável, não perdendo o formato mesmo após longos períodos de uso.

SISTEMA FROG
A exclusividade de poder travar em qualquer ângulo. O mecanismo frog, proporciona a mesma sensação que as clássicas poltronas de avô dão, onde você sente o seu corpo totalmente em repouso sem forçar a musculatura para atingir a posição ideal e mais confortável.

Rodas 75mm com revestimento de poliuretano
Feita para qualquer superfície lisa e elaborada para o dia a dia, possui alta durabilidade no padrão de qualidade DT3sports. É uma rodinha com robustez que dura bastante, não arranha até mesmo os pisos mais delicados e nem emite ruídos por conta do revestimento de poliuretano.

Base com reforço premium
Com design inovador e robusto, a base da Elite Series foi aprovada em diversos testes de resistência para garantir segurança e durabilidade. A base sozinha suporta 2500kg mesmo após 1 ano de uso.
Isso só é possível pelo seu material de alumínio, com reforço em forma diamantada de 5mm ao longo dos 5 pés, que possuem 350mm de raio.

Almofada extra grande
Acompanhada das clássicas almofadas de pescoço e lombar que fazem as Elite Series ainda mais confortáveis, a Rhino ainda conta com a exclusiva almofada de lombar extra grande.
Oferecendo maior extensão para os pontos de pressão da sua coluna.\

RECLÍNIO DE ATÉ 180º
Com o encosto reclinável mais o ajuste do sistema frog, os modelos da Elite Series chegam até 180º da forma mais ergonômica possível. Para melhor posicionamento durante o gameplay ou descanso durante os intervalos.

Todas as cadeiras da Elite Series contam com garantia de:
- 6 anos na estrutura de aço
- 3 anos na base e rodinhas
- 2 anos no cilíndro de gás
- 1 ano nas demais partes


Já comprei nesse site mais de uma vez, é 100% confiável.

@tópico: Continuo firme e forte com a minha cadeira DxRacer Tank TS29/N black que comprei em 2017.

Progaming é uma baita loja, conheço o pessoal lá e são revenda autorizada da DT3.
Inclusive que for de SP e quiser ver pessoalmente eles tem um mega showroom com praticamente todas as cadeiras da DT3 e algumas outras marcas.
 
Boa tarde!! Comprei na Kabum, online.

O encosto fica reto sim, travado, não sei se 90 graus certinho, pois o encosto é meio curvado, mas se não for 90 graus é quase isso. Daí tem uma alavanca que vc aciona para deitar o encosto, e travar onde quiser, acho que até uns 120 graus.

O topo do braço é de um material macio, muito confortável, como se fosse uma espuma bem densa.
Bom dia!! Muito bom parece uma ótima cadeira. Essa parte de deitar o encosto também é uma função interessante.

Muito obrigado pela recomendação!
 
Gente, comprei a cadeira donek da pichau, ela chegou hoje, porem na hora da montagem, uma das 5 rodinhas n quer encaixar de jeito nenhum, ja tentei trocar as rodinhas de lugar e n adianta, parece q o buraco é menor do q o tamanho da rodinha, oq eu faço ?
 
Gente, comprei a cadeira donek da pichau, ela chegou hoje, porem na hora da montagem, uma das 5 rodinhas n quer encaixar de jeito nenhum, ja tentei trocar as rodinhas de lugar e n adianta, parece q o buraco é menor do q o tamanho da rodinha, oq eu faço ?
Fala com o suporte, as vezes acontece de você forçar, quebrar e vão alegar mau uso.
 
Pessoal, tenho 1,60m de altura e 65kg. Tô querendo uma cadeira pra passar o dia no computador. A Alera da DT3 seria a melhor pro meu tamanho? Não ligo pra estética eu quero conforto.
 
Pessoal, tenho 1,60m de altura e 65kg. Tô querendo uma cadeira pra passar o dia no computador. A Alera da DT3 seria a melhor pro meu tamanho? Não ligo pra estética eu quero conforto.

Alera iria atender bem.

guia%20de%20compra_Alera_v2.jpg
 
Galera, alguém conhece a marca de cadeiras Prizi?? Achei uma aqui que me interessei porém nunca ouvi falar dessa marca.
 
Oi pessoal! Vim contribuir dizendo que comprei uma cadeira modelo Zody da marca Haworth, que costuma ser uma alternativa pra quem não quer gastar com uma Herman Miller (tipo eu).

Ela possui esses ajustes (comprei sem a função Forward Tilt, mas acho que poderia ser uma boa caso quisesse sentar mais reta/pra frente).

Ainda não testei, vamos ver como fico nos próximos dias (meu objetivo é trabalho/estudo).

Pra quem não gosta: o mecanismo dela é Syncron (as costas vão pra trás junto com o assento - as costas não se movimentam independente do assento) e o apoio lombar dele é duro, pode ser que incomode). Veremos.

Paguei US$ 830,00 (R$ ˜4.3k) na City Design, com frete, pra Curitiba.

IMG-2075.jpg
IMG-2074.jpg
IMG-2073.jpg
 
Galera, alguém conhece a marca de cadeiras Prizi?? Achei uma aqui que me interessei porém nunca ouvi falar dessa marca.
Eu vi algumas promoções de cadeiras dessa marca na última semana, muita gente falando mal nos comentários, alguns inclusive dizendo que preferiam usar a cadeira da mesa de jantar do que as dessa marca.
 
Oi pessoal! Vim contribuir dizendo que comprei uma cadeira modelo Zody da marca Haworth, que costuma ser uma alternativa pra quem não quer gastar com uma Herman Miller (tipo eu).

Ela possui esses ajustes (comprei sem a função Forward Tilt, mas acho que poderia ser uma boa caso quisesse sentar mais reta/pra frente).

Ainda não testei, vamos ver como fico nos próximos dias (meu objetivo é trabalho/estudo).

Pra quem não gosta: o mecanismo dela é Syncron (as costas vão pra trás junto com o assento - as costas não se movimentam independente do assento) e o apoio lombar dele é duro, pode ser que incomode). Veremos.

Paguei US$ 830,00 (R$ ˜4.3k) na City Design, com frete, pra Curitiba.

IMG-2075.jpg
IMG-2074.jpg
IMG-2073.jpg
Parece muito boa, parabéns pela aquisição.

Quase adquiri uma Steelcase, mas alguns imprevistos com o carro não deixaram. Vou ver se encontro um showroom com esse modelo da Haworth.
 
Parece muito boa, parabéns pela aquisição.

Quase adquiri uma Steelcase, mas alguns imprevistos com o carro não deixaram. Vou ver se encontro um showroom com esse modelo da Haworth.
Obrigada! Eu ia de Steelcase, mas o showroom que vendia aqui fechou e não avisou ninguém. Dei de cara com as portas fechadas 🤡

Eu acho que a City Design tem Loja em São Paulo (se você for daí). Se for de Curitiba, pode passar por aqui pra experimentar 😅
 

CORSAIR lança a cadeira gamer TC100 RELAXED.

A CORSAIR, líder mundial em componentes entusiastas para jogadores, criadores e fabricantes de PCs, anunciou hoje a mais nova adição à sua crescente linha de cadeiras para jogos. Estreando a nova série RELAXED, o CORSAIR TC100 RELAXED oferece assentos mais largos e pontos de contato ergonômicos para o suporte que você precisa para se sentar confortavelmente por horas, disponível em tecido macio ou exterior em couro sintético macio com um design elegante inspirado em corridas.

O amplo reforço do TC100 RELAXED oferece um assento espaçoso com uma largura confortável de 375 mm e suporte de corpo inteiro, quer você se incline para a frente no calor da batalha ou recline após a vitória. Independentemente da sua escolha entre exteriores de tecido e couro sintético, um travesseiro lombar destacável de espuma de alta densidade e um travesseiro de pescoço de espuma viscoelástica estão incluídos para ajudá-lo a manter uma postura saudável durante os jogos.



cLiyUCy.jpg


A capacidade de ajuste é um componente chave do TC100 RELAXED, começando com seu elevador a gás de classe 4 em aço, fornecendo 100 mm de altura do assento. Quando você quiser relaxar, o encosto reclinável apresenta um alcance de 90-150° para colocá-lo em sua zona de conforto. Por fim, os apoios de braços do TC100 RELAXED são ajustáveis em quatro direções - para cima ou para baixo e de um lado para o outro - para que você encontre a posição ideal para seus braços.

Com um processo de montagem rápido e fácil que o deixa sentado em minutos, o TC100 RELAXED é uma ótima opção para jogadores que procuram um assento mais espaçoso que ainda ofereça estilo.

Para mais informações, visite a página do produto .
 
Olá, alguém tem recomendação de qual melhor configuração da Cavaletti YON?
Por exemplo, melhor pegar com a tela da Vélo, Flip ou NewNet?
Alguma recomendação também em relação à base, tecido do assento, base, braços...?

E pra quem tem a Cavaletti YON há bastante tempo: o assento continua bom?
Ele é bem confortável mas fico com medo de a longo prazo ele ficar mole demais.
Segue configuração que comprei da Yon na Grapol por 1584, aguardando a entrega.
O braço 3D acho essencial pra um bom ajuste na cadeira. Mecanismo Syncron é bem pior, o assento inclina junto e vc fica com o pé voando.

0ad6cf2b-8a29-4889-a134-9e05f28199a1.jpg
 
alguem recomenda uma cadeira ate 800
 
Segue configuração que comprei da Yon na Grapol por 1584, aguardando a entrega.
O braço 3D acho essencial pra um bom ajuste na cadeira. Mecanismo Syncron é bem pior, o assento inclina junto e vc fica com o pé voando.

0ad6cf2b-8a29-4889-a134-9e05f28199a1.jpg
Depois de devolver a Husky 1000, estou pensando e pegar essa também, só tenho medo do assento ser macio de mais e acabar sedendo muito fácil.
 
Pessoal, alguém saberia indicar uma cadeira top até uns R$5000? Pode ser mais, mas preferencialmente abaixo dos 10k rs

Estou com uma Frisokar Addit mas sentindo dores na coluna, já tentei ajustar de tudo quanto é jeito e não tá resolvendo. Trabalho home office e fico muitas horas no PC, daí quero investir numa topo de linha logo.

Estava de olho na Lunari Elements após assistir um review do Fraguas84 no YT, mas não confio muito em cadeira com essa estética/formato gamer.

Alguém tem alguma sugestão, preferencialmente que já testou? Tenho 1,65m, 70kg. Valeu!
 
Pessoal,
Há muito tempo vejo críticas acerca das cadeiras "gamers" mas hoje já sabemos que tem marcas que investe em design e ergonômia para esses modelos...
Pensando nisso, com um orçamento de até 2k-2.5k, é possível conseguir uma cadeira gamer "melhor" que uma cadeira ergonômica de escritório?

Eu tenho 1.77 cerca de 90kgs e pensei em pegar uma YON... Mas ao mesmo tempo tenho achado a elementos da magma ou mesmo a d3t Royce muito interessante (amo a sensação do tecido)...
 
Boa tarde pessoal.
Estou precisando de uma cadeira na faixa de uns R$500 , estourando R$600.
Passarei grande parte do dia sentado na mesma (estudo, trabalho remoto e gosto de joguinhos), tenho 1,80m e 80kg.
Alguém teria recomendações nessa faixa de preço?
 
Boa tarde alguém sabe me dizer se a cadeira alpha gamer Alegra é boa, estou em duvida entre ela e a xt racer extreme
 
Salve rapaziada, estou de olho nas cadeira Elements Lunari e Dt3 royce, tenho 1.76 e 87kg, nessa faixa de preço até 3k teria alguma outra de tecido semelhante e/ou melhor?
 
Segue configuração que comprei da Yon na Grapol por 1584, aguardando a entrega.
O braço 3D acho essencial pra um bom ajuste na cadeira. Mecanismo Syncron é bem pior, o assento inclina junto e vc fica com o pé voando.

0ad6cf2b-8a29-4889-a134-9e05f28199a1.jpg
essa cadeira ela n tem regulagem do acento? se n tiver, achei caro pra o que entrega. Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo