[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Boa tarde minha gente, minha cadeira antiga veio a quebrar recentemente e na procura de uma nova achei esse tópico, lendo algumas coisas e vendo pelas minhas preferencias eu acabei pensando em pegar a Elements Sophy, tenho 1.60 de altura e peso 105kg, ela parece ter as regulagens pra atender minha altura e meu peso perfeitamente, mas fiquei com um pé atrás depois da opinião um pouco mais acima sobre a qualidade do atendimento e do produto em si, recomendam alguma cadeira em uma faixa de preço similar?

TL/DR, to procurando uma cadeira na faixa da Elements Sophy pra 1.60 de altura e 105kg.
Elements é furada. O apoio das costas vai quebrar, certeza
 
Elements é furada. O apoio das costas vai quebrar, certeza
To pra evitar a marca mesmo, foda é que eu tenho problema crônico na coluna já, e uma postura péssima, preciso de algo pra me fazer sentar direito, mas não tenho dinheiro pra uma Aeron por enquanto, infelizmente, então to atrás de algo que possa me ajudar um pouco enquanto isso, mas nada parece ser feito pra minha altura e peso
 
To pra evitar a marca mesmo, foda é que eu tenho problema crônico na coluna já, e uma postura péssima, preciso de algo pra me fazer sentar direito, mas não tenho dinheiro pra uma Aeron por enquanto, infelizmente, então to atrás de algo que possa me ajudar um pouco enquanto isso, mas nada parece ser feito pra minha altura e peso
Eu confundi com a Elements Verta, mas fui atrás de vídeo dessa Sophy, porque parecia ser confortável, daí no primeiro vídeo já vejo o encaixe das costas assim:



Eu simplesmente NÃO consigo confiar em encosto de porcaria de plástico depois da péssima experiência que tive com a Brizza Autocompensador Slider, que é um lixo descartável. Simplesmente não entra na minha cabeça essa parte da cadeira não ser de um metal robusto e não vejo como isso vai durar se ficar usando a função relax.

Se fosse metal eu até arriscaria dizer que parece ser uma boa opção, mas eu não consigo em sã consciência recomendar uma merda de plástico assim, ainda mais nesse preço.

O que espera usuários de cadeira com base do encosto em nylon é isso aqui (foto minha, relembrar é viver):

 
Última edição:
Eu confundi com a Elements Verta, mas fui atrás de vídeo dessa Sophy, porque parecia ser confortável, daí no primeiro vídeo já vejo o encaixe das costas assim:



Eu simplesmente NÃO consigo confiar em encosto de porcaria de plástico depois da péssima experiência que tive com a Brizza Autocompensador Slider, que é um lixo descartável. Simplesmente não entra na minha cabeça essa parte da cadeira não ser de um metal robusto e não vejo como isso vai durar se ficar usando a função relax.

Se fosse metal eu até arriscaria dizer que parece ser uma boa opção, mas eu não consigo em sã consciência recomendar uma merda de plástico assim, ainda mais nesse preço.

O que espera usuários de cadeira com base do encosto em nylon é isso aqui (foto minha, relembrar é viver):


Não entendi, tu reclamou de plastico que concordo, mas o que o encosto em nylon tem haver em relação a isso?
Eu tenho consiencia que estofamento é melhor para quem tem mais de 85KG e nylon é melhor para quem tem menos, além disso tem outra diferença?
 
Não entendi, tu reclamou de plastico que concordo, mas o que o encosto em nylon tem haver em relação a isso?
Eu tenho consiencia que estofamento é melhor para quem tem mais de 85KG e nylon é melhor para quem tem menos, além disso tem outra diferença?

A base do encosto tem que ser de ferro, nylon quebra, por isso.
 
Pessoal, qual cadeira com assento em mesh vocês indicam para quem tem 1,75m e 85kg? Queria gastar na faixa de uns R$ 1.500,00, mas como não quero negligenciar porque dor na lombar é um saco, estou disposto a gastar mais se necessário, esticando até uns R$ 3.000,00, por exemplo.


Obrigado!
 
Pessoal, qual cadeira com assento em mesh vocês indicam para quem tem 1,75m e 85kg? Queria gastar na faixa de uns R$ 1.500,00, mas como não quero negligenciar porque dor na lombar é um saco, estou disposto a gastar mais se necessário, esticando até uns R$ 3.000,00, por exemplo.


Obrigado!

Addit diretor/presidente e Brizza backplax. Pude sentar numa Duoffice Vegas (tbm vendida como C310 Best) e achei bacana tbm. Todas por menos de 1k.
 
Addit diretor/presidente e Brizza backplax. Pude sentar numa Duoffice Vegas (tbm vendida como C310 Best) e achei bacana tbm. Todas por menos de 1k.

Nenhuma dessas tem o assento de mesh, todas são com assento acolchoado :(
 
Pessoal, qual cadeira com assento em mesh vocês indicam para quem tem 1,75m e 85kg? Queria gastar na faixa de uns R$ 1.500,00, mas como não quero negligenciar porque dor na lombar é um saco, estou disposto a gastar mais se necessário, esticando até uns R$ 3.000,00, por exemplo.


Obrigado!
Ouvi falar muito bem das Husky Office 700 e 1100, vende na Kabum, também estou na procura e estou considerando uma delas, de uma conferida!
 
Nenhuma dessas tem o assento de mesh, todas são com assento acolchoado :(

Cara, ja tive uma de assento mesh (a Husky Office Lux 800, que inclusive tem posts meus aqui no tópico) e não curti. Se vc tiver pernas e bunda grandes só parte vai ficar parte apoiada no mesh e o resto fica tudo no perímetro do assento, que é um plástico duro. Sem contar que sentar de pernas cruzadas em cima do assento (caso vc tbm curta) não é muito agradável. A única que talvez seja melhor nisso seria a DT3 Moira pois aparenta ter um assento maior do que a Lux 800, mas não apostaria nesse nicho novamente, ainda que a cadeira como um todo seja boa.
 
Última edição:
Boa tarde rapaziada, acabei de quebrar minha cadeira e gostaria de alguma indicação.
Tenho 1,95 e +/- 95kg, tirando as rhino e royce recomendam mais alguma pra pessoas altas ?
 
Boa tarde!
Queria uma indicação de vocês sobre uma cadeira Mesh na faixa de R$3.000 e deixar meu relato.
Estou em um processo de devolução de um DT3 Office Zephyr, nos últimos dia da garantia apresentou defeito no encosto de lombar que não foi possível reparar.
Fiquei com receio de pegar o mesmo modelo, o custo de envio da cadeira para a garantia da DT3 foi bem alto e eles colaram a peça no lugar, o produto perdeu a capacidade de regulagem de altura.
Tenho 1,75m e 95kg.
 
Bom dia meus consagrados.
Segue minhas primeiras impressões da cadeira husky office 700:
Após avaliar as cadeiras do meu orçamento máximo 2600, meu custo foi de 2000 cadeira + frete, opinião geral que valeu a pena pro meu biotipo e pra minha mesa, tenho 1,75 e peso 62kg igual comentei anteriormente, tinha receio em questão de tamanho por ser uma cadeira de 1,8 e encaixou até bem.

Os braços ficaram alinhados com minha mesa, única coisa meio ruim que é uma cadeira eu diria mais grossa eu acho foi um pouco complicado adaptar ela na mesa em si, pq ela nãp entrou na mesa mesmo diminuindo altura, ergonomia dos braços 4D e das costas foi perfeita, encaixou muito bem com minha coluna e com as posições que tenho costume de usar, os dois pontos negativos no geral, eu achei o encosto meio zuado, testei varias regulagens e pra ficar confortável nele fica desconfortável nas costas, o encosto em si é macio, mas a regulagem dele eu nao gostei, optei por tirar o encosto e me senti mais confortável sem, o ombro encaixou bem comigo na postura correta, mas se eu me mexer um pouco do trabalho/jogando tem umas posições que o ombro direito fica desconfortável.

Considerações adicionais, testei com e sem roupa, sem roupa a tela mesh fica desconfortável após umas 2h eu diria, e com roupa não tive desconforto nenhum, fiz por teste mesmo, o interessante que é uma cadeira bem fresca, minha cadeira antiga era de couro, e se eu usasse roupa quando ia fazer vídeo chamada, quando terminava tava suando igual um porco pelo calor. Irei utilizar durante o período de 7 dias do consumidor para ver se mudo de opinião, mas acho que vou permanecer com ela, pq fora o encosto o resto vai ser mais costume mesmo, e foi a 3 cadeira que testei e foi a unica que minhas costas não ficou desconfortável após 4h de uso consecutivo(motivo principal de eu a ter pego.
 
acabei pensando em pegar a Elements Sophy
Fuja da Elements, recentemente tive uma Veda Nemesis e a espuma do assento da cadeira era um LIXO, trocaram 3x e obviamente nao resolvia, tive trabalho pra conseguir devolver a cadeira e pegar minha grana de volta.

Esse lance de cadeira pelo que tenho visto é um grande problema, nenhuma marca é 100%, mas recentemente comprei uma DT3 Royce e estou gostando.
 
Vou deixar minha contribuição aqui, depois de experimentar uma cadeira da Husky e uma da Cavaletti compradas online, resolvi ir em uma loja da minha cidade e adiquiri essa cadeira:

IMG20230302103502.jpg

IMG20230302103438.jpg


Marca Rhodes, 5 anos de garantia total na cadeira, gostei dela, o acabamento é bem melhor que o da Cavaletti e o preço menor, a Cavaletti Flip que eu tinha comprado saiu por R$ 1290,00 aproximadamente e essa por R$ 940,00.

Aos que estão em dúvida sobre qual cadeira comprar, a cadeira perfeita não existe, infelizmente o que serve pra um não vai servir pra outros. Na compra online a devolução acaba se tornando um processo cansativo principalmente por causa da desmontagem da cadeira que nem sempre é fácil. Quem tiver a possibilidade, recomendo ir em uma loja física, nessa que comprei por exemplo deixaram aberta até a possibilidade de trocar a cadeira por outro modelo caso eu não me adaptasse. Enfim, esses são meus 5 centavos de contribuição.
 
Cara, ja tive uma de assento mesh (a Husky Office Lux 800, que inclusive tem posts meus aqui no tópico) e não curti. Se vc tiver pernas e bunda grandes só parte vai ficar parte apoiada no mesh e o resto fica tudo no perímetro do assento, que é um plástico duro. Sem contar que sentar de pernas cruzadas em cima do assento (caso vc tbm curta) não é muito agradável. A única que talvez seja melhor nisso seria a DT3 Moira pois aparenta ter um assento maior do que a Lux 800, mas não apostaria nesse nicho novamente, ainda que a cadeira como um todo seja boa.
Já eu comprei uma Husky Office em mesh no fim do ano passado e jamais voltarei a usar outro tipo de assento, se puder. Cada um, cada um
 
Já eu comprei uma Husky Office em mesh no fim do ano passado e jamais voltarei a usar outro tipo de assento, se puder. Cada um, cada um
Qual foi a que você comprou? Eu fico olhando essas da Husky e fico sem saber se vou ou não. Eu tenho um banco de carro adaptado aqui, mas pra época quente é foda, queria ter as 2 opções, daí to atrás de uma mesh. Podia fazer um review.
 
Qual foi a que você comprou? Eu fico olhando essas da Husky e fico sem saber se vou ou não. Eu tenho um banco de carro adaptado aqui, mas pra época quente é foda, queria ter as 2 opções, daí to atrás de uma mesh. Podia fazer um review.
Comprei a husky Office 700. Mas ela tem uma curvatura na lombar bem agressiva, que demorei a acostumar. Hoje gosto bastante até mesmo disso mas se quiser uma compra mais segura, vai em alguma que tenha a curva na lombar mais suave
 
Guys, tenho uma cadeira semelhante a está vai fazer 2 anos que estou com ela https://www.amazon.com.br/dp/B09XXXZ1T4/?tag=mundoconectad-20 e gostaria de saber se tem algo bom por no máximo uns R$1.800, eu acho tudo ok nessa cadeira, mas pelo menos a minha é uma versão dessa cadeira com o assento com um couro (n sei se é couro ao certo, mas é algo duro kkkk) muito duro e isso me incomoda, a postura que ela me deixa me faz esquecer um pouco disso, mas n consigo ignorar o desconforto que é esse assento. Enfim, ai gostaria de saber se tem algo até uns R$1.800,00 nunca testei cadeira gamer e essa está sendo minha primeira experiência com uma cadeira de escritório.
 
Última edição:
Guys, tenho uma cadeira semelhante a está vai fazer 2 anos que estou com ela https://www.amazon.com.br/dp/B09XXXZ1T4/?tag=mundoconectad-20 e gostaria de saber se tem algo bom por no máximo uns R$1.800, eu acho tudo ok nessa cadeira, mas pelo menos a minha é uma versão dessa cadeira com o assento com um couro (n sei se é couro ao certo, mas é algo duro kkkk) muito duro e isso me incomoda, a postura que ela me deixa me faz esquecer um pouco disso, mas n consigo ignorar o desconforto que é esse assento. Enfim, ai gostaria de saber se tem algo até uns R$1.800,00 nunca testei cadeira gamer e essa está sendo minha primeira experiência com uma cadeira de escritório.
É assento em espuma com revestimento em couro/courino. É mais duro mesmo. A alternativa é assento em mesh. Eu também achava desconfortável e ficava com a bunda e o coccix amassado e dolorido ao longo do dia com esse tipo de assento. Agora que comprei uma cadeira com assento em mesh, estou com bunda de bebê. MAS MAS se vc buscar outros comentários aqui nesse tópico mesmo, vai ver que tem quem deteste. Enfim, isso é algo que vc vai ter que experimentar vc mesmo pra testar se gosta ou não
 
Guys, tenho uma cadeira semelhante a está vai fazer 2 anos que estou com ela https://www.amazon.com.br/dp/B09XXXZ1T4/?tag=mundoconectad-20 e gostaria de saber se tem algo bom por no máximo uns R$1.800, eu acho tudo ok nessa cadeira, mas pelo menos a minha é uma versão dessa cadeira com o assento com um couro (n sei se é couro ao certo, mas é algo duro kkkk) muito duro e isso me incomoda, a postura que ela me deixa me faz esquecer um pouco disso, mas n consigo ignorar o desconforto que é esse assento. Enfim, ai gostaria de saber se tem algo até uns R$1.800,00 nunca testei cadeira gamer e essa está sendo minha primeira experiência com uma cadeira de escritório.
Eu to fazendo ao contrário, a minha é de tecido e a espuma afunda muito, vou trocar por uma mais densa, foi orçado 280 lilos

vc pode procurar um cara q reforme estofados e trocar o tecido, vai gasta uns 100 conto no máximo
 
Nero XL Preta chegou ontem, baita cadeira, parece ser bem robusta, super de boas pra montar e chegou muito rápido, comprei na segunda a tarde. Única coisa quem não to curtindo muito é que uns dos braços, o direito, é meio bambo ai fica mexendo um pouco na hora de digitar. Vou usar até segunda, se achar que não vou me adaptar ou que possa atrapalhar vou entrar em contato com eles.
 
Sentei numa Cavaletti Yon SRY ontem e gostei muito, o encosto das costas consegue te deixar retinho se quiser e encaixei direitinho nela. Comprei aqui com Braço 3D (tem como pedir pelo chat), apoio de cabeça e rodízio PU por 2160 na Mundial Cadeiras. Se fosse pedir com o braço 2D com revestimento macio ficaria uns 400 reais mais barato, mas já pedi logo com o 3D pra não ter choro. Queria assento mesh mas prefiro não me aventurar com cadeira chinesa white label.

Vai demorar a chegar porque vai vir da fábrica, mas tranquilo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo