[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fala pessoal. Tava na correria de procurar um encosto de braço pra minha finada DT3 Office Verana e aqui no Brasil eu não consegui achar nenhum modelo compatível. Felizmente pesquisando no Ali acabei por cair num vendedor que, além de vender esse apoio, também vende o kit completo. Segue as imagens:

LqC0TW4.jpg




EYfYSlh.jpg




3Xy0ibh.jpg




h7wCW8Q.jpg


Aqui a diferença entre o encosto novo e o antigo (dá até vergonha ver o quão gasto está):

9UgcEw8.jpg


Bichinho já tava até rachando ultimamente:

uAfAiL5.jpg

Aproveitei pra dar uma limpada na cadeira pq o negócio tava cheio de pó e cabelo. :haha: No final acabei conseguindo substituir ambos, mas o que me chamou atenção msm foi o tamanho dos rodízios que escolhi. Achei que a diferença seria irrisória , mas se liga na monstruosidade :olar::

PkmvaYT.jpg


Definitivamente foi o melhor pack de rodízio que já peguei. Como sou um cara alto a altura agora ficou filé pra mim. Agora só preciso msm ajeitar a altura da mesa pq com isso ela ficou um pouco baixa. :sefu: Ah, lembrei que troquei tmb o assento por um novo que tinha encostado aqui em casa. Agora é pegar o antigo e mandar trocar o estofado e o tecido que irá revestir. Aqui está a foto da minha cadeira para referência de quem tiver uma igual e deseja realizar os upgrades tmb.

oVw7cuZ.jpg
 
Fala pessoal. Tava na correria de procurar um encosto de braço pra minha finada DT3 Office Verana e aqui no Brasil eu não consegui achar nenhum modelo compatível. Felizmente pesquisando no Ali acabei por cair num vendedor que, além de vender esse apoio, também vende o kit completo. Segue as imagens:

LqC0TW4.jpg




EYfYSlh.jpg




3Xy0ibh.jpg




h7wCW8Q.jpg


Aqui a diferença entre o encosto novo e o antigo (dá até vergonha ver o quão gasto está):

9UgcEw8.jpg


Bichinho já tava até rachando ultimamente:

uAfAiL5.jpg

Aproveitei pra dar uma limpada na cadeira pq o negócio tava cheio de pó e cabelo. :haha: No final acabei conseguindo substituir ambos, mas o que me chamou atenção msm foi o tamanho dos rodízios que escolhi. Achei que a diferença seria irrisória , mas se liga na monstruosidade :olar::

PkmvaYT.jpg


Definitivamente foi o melhor pack de rodízio que já peguei. Como sou um cara alto a altura agora ficou filé pra mim. Agora só preciso msm ajeitar a altura da mesa pq com isso ela ficou um pouco baixa. :sefu: Ah, lembrei que troquei tmb o assento por um novo que tinha encostado aqui em casa. Agora é pegar o antigo e mandar trocar o estofado e o tecido que irá revestir. Aqui está a foto da minha cadeira para referência de quem tiver uma igual e deseja realizar os upgrades tmb.

oVw7cuZ.jpg

Ficou top, se puder deixar a referencia do vendedor lá da Aliexpress seria maneiro tbm.
 
Minha Alpha Gamer Alegra chegou. Penei pra montar o encosto, mas parece que deu certo! Depois volto com as impressões.
 
Última edição:
Alguém aí sabe o original da cadeira da DT3 Office Verana? Estou para realizar alguns upgrades e um deles é justamente os pads do apoio de braço que começou a rachar. @PELO, vc sabe se a DT3 ainda trabalha com a reposição desse pad? No site somente possuem os compatíveis com a Elise e Jaguar:
Tô precisando trocar ele pq já está começando a me machucar. Se não souber, tem permissão para dizer qual modelo gringo a DT3 importava da Verona?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OFF: Já achei, inclusive pra quem tem interesse:
A dt3 veranda não vem com braço fixo?
 
A dt3 veranda não vem com braço fixo?
Fixo vc diz soldada ao assento? Se for, não. O braço dela é parafusado por debaixo do assento. É o msm do link abaixo onde vc pode pegar somente o suporte:


Ou comprar o kit completo com o encosto embutido:


Pode inclusive achar mais barato pesquisando por itens relacionados de outros vendedores. Mas esse braço (ao menos na Verana) não é tudo embutido.
 
Faz um tempo que postei aqui, mas voltei a cogitar: DT3 Royce tá valendo? Tenho 1,81m e 120~130kg. Atualmente tenho uma Cavaletti newnet16001 e minhas costas batem na parte de ferro do encosto da cadeira. Acho que sou muito alto pra ela. E o pistão tá zuado já, terceira vez q troco.

Alguma outra recomendação nessa faixa da DT3 Royce? (até uns 2,6k))
 
Bom dia galera,
Passando pra dar um feedback da minha DT3 Rhino depois de um ano de uso.
Até agora não tenho nada a reclamar dela. Estofados parecendo novo, não nenhum barulho em nada, pistão continua bom e sem problemas e a almofada lombar continua confortavel.
Tenho 1,94 e 125KG.

Na epoca que comprei não tinha um feedback de longo prazo das cadeiras que queria comprar então espero ajudar alguem kkkk.

Pra valer o que paguei eu gostaria que ela durasse ao menos mais um ano completo sem nenhum problema, mas vou contando aqui.
 
Bom dia galera,
Passando pra dar um feedback da minha DT3 Rhino depois de um ano de uso.
Até agora não tenho nada a reclamar dela. Estofados parecendo novo, não nenhum barulho em nada, pistão continua bom e sem problemas e a almofada lombar continua confortavel.
Tenho 1,94 e 125KG.

Na epoca que comprei não tinha um feedback de longo prazo das cadeiras que queria comprar então espero ajudar alguem kkkk.

Pra valer o que paguei eu gostaria que ela durasse ao menos mais um ano completo sem nenhum problema, mas vou contando aqui.
Ela é confortável ? To afim duma Royce e vi que são parecidas. Sem dores quando senta por um período mais longo?
 
Ela é confortável ? To afim duma Royce e vi que são parecidas. Sem dores quando senta por um período mais longo?
Ela é bem confortável. Resolveu um problema que eu estava na epoca com dores na lombar.
EU trabalho 10 a 12 horas por dia nela. Não fico sentado direto porque levanto pra tomar café, almoçar e etc, mas ao menos 10, 12 horas por dia eu passo sentado nela.
Na epoca eu entrei no chat e perguntei qual era melhor pra mim e eles disseram que era a Rhino, não me lembro do motivo/diferença. Mas era o mesmo preço.
 
Fala galera, primeiro queria falar que admirei demais o quanto esse fórum é organizado e a galera realmente se ajuda por aqui, pelo menos nesse tópico.
Agora queria pedir uma indicação na faixa dos 2k pra mim, que tenho 1,64 e 90kg (vai abaixar, tenho fé kkkkk). Queria aquelas de escritório mesh, de preferência com encosto de cabeça. Minha tcg12 da thunderx3 me serviu legal desde 2018, mas já tá deformando o assento, rachando o couro sintético e as almofadas perderam a densidade toda, além do apoio de braço também dando uma desmanchada chatíssima. Muito quente pra mim esse material também... tá na hora de fazer um upgradezinho bacana.
 
Comprei uma Frisokar Aika, chegou hoje, a cadeira é bem aconchegante, o único ponto negativo é sobre o tal do relax, que até então pensei ser do jeito clássico tipo assento e encosto se movem juntos, mas nessa só o encosto se movimenta, o que é bem esquisito. No entanto, o encosto tem uma inclinação natural boa e o mesh deixa as costas bem a vontade. Vou usar uns dias e deciso se fico (o ML me da 30 dias pra devolução por qualquer motivo).
 
Eu to seriamente quase me rendendo a presidente munique(a tal cadeira com molas)
 
Eu to seriamente quase me rendendo a presidente munique(a tal cadeira com molas)

Já recomendei bastante, hoje não mais. O mecanismo feito de chinesium entorta com o tempo e a cadeira fica fora de esquadro. Sem contar que ela é suspeitamente leve demais pro porte.
 
Já recomendei bastante, hoje não mais. O mecanismo feito de chinesium entorta com o tempo e a cadeira fica fora de esquadro. Sem contar que ela é suspeitamente leve demais pro porte.
Foda, essas cadeiras ergonomicas com assento de espuma vem um uma densidade muito ruim, a minha já cedeu, vi com um estofador pra colocar D33, 260 reais
 
Foda, essas cadeiras ergonomicas com assento de espuma vem um uma densidade muito ruim, a minha já cedeu, vi com um estofador pra colocar D33, 260 reais

Cara, hoje em dia eu prefiro o mínimo de espuma possível, só um filete pra dizer que tem algo. Não aguento esse negócio de espuma grossa e fofa que afunda meu corpo de forma irregular e consequentemente se deforma irregularmente também. Usando a Aika por alguma horas, já me vejo devolvendo ela por isso, provavelmente amanhã já dou entrada no pedido.
 
4 meses depois da compra da Flexform Tecton. É uma ótima cadeira e valeu cada centavo. Não cedeu nem nada.
 
Foda, essas cadeiras ergonomicas com assento de espuma vem um uma densidade muito ruim, a minha já cedeu, vi com um estofador pra colocar D33, 260 reais
Peguei a Elements Astra q tem um assento bem espesso, mesh bem macio e até resistente. Era a melhor opção de assento q achei abaixo dos 1k, após 5 meses de uso o assento não cedeu tanto, porém a cadeira não trava em nenhuma posição, acho uma p**a 💩de projeto do krl. Tenho q ficar forçando as costas pra trás qnd quero me inclinar. Assim q der vou pegar uma nova bem melhor, já me arrependi de ter pegado ela e aprendi a lição.

Cara, hoje em dia eu prefiro o mínimo de espuma possível, só um filete pra dizer que tem algo. Não aguento esse negócio de espuma grossa e fofa que afunda meu corpo de forma irregular e consequentemente se deforma irregularmente também. Usando a Aika por alguma horas, já me vejo devolvendo ela por isso, provavelmente amanhã já dou entrada no pedido.
Qnd vejo essas cadeiras q não possuem espuma q vem só no mesh me e dão uma má impressão de serem tão duras e desconfortáveis, caso fique mto tempo sentado. Só testando na loja ao vivo pra saber msm.
 
Qnd vejo essas cadeiras q não possuem espuma q vem só no mesh me e dão uma má impressão de serem tão duras e desconfortáveis, caso fique mto tempo sentado. Só testando na loja ao vivo pra saber msm.

Tive uma experiência bem negativa com mesh, foi com a Husky Office Lux 800, o assento é curvado e o mesh tem suporte rígido apenas no perímetro do assento, o qual era também um pouco pequeno. No fim, minha busanfa ficava confortável ao passo que minhas coxas eram apoiadas em plástico duro. A DT3 Moira tem um assento em aba mais reta, talvez nela o conforto seja superior.
 
Alguém aqui já teve contado com a tal Zinnia Dalia? Queria encontrar mais cadeiras nesse estilo (que não fosse uma bica como a Herman Miller Sayl) essa ctz é alguma remarcação chinesa (como tudo dessa zinnia, é da Pichau essa marca?) Se o preço dela fosse mais barato seria uma opção interessante
 
Última edição:
Boa noite. Meu primeiro post aqui. Estou acompanhando o tópico e tá osso decidir. É que a patroa faz home office diariamente e ela usa pra trabalhar a mesma "sala de jogos" que eu tenho aqui em casa. Eu trabalho fora o dia todo, então, estou procurando uma cadeira que atenda principalmente à ela, mas que também sirva pra mim quando chego pra jogar. Ela tem 1,60 e é magra; eu tenho 1,75 e 95 kgs. Pelo que vi até agora, acho que somente a DT3 Sports Nero atenderia nossos biotipos ao mesmo tempo, mas não estou muito confiante nesse modelo porque a garantia tem diferentes prazos para cada parte da cadeira e, pelo menos por vídeos e fotos, achei o assento bem estreito. Quais outros modelos poderiam recomendar nessa situação? Obrigado!
 
Salve guys. CARAS, estou com uma MAX RACER AGRESSIVE há uns 6 anos, confesso que durou/está durando mais do que deveria... na epoca pesava uns 90kg quando comprei, atualmente tenho 130kg e 1,82. Ficava 16h por dia no pc nerdiando, atualmente fico umas 5-6 porque trabalho fora. Dando uma pesquisada, essa minha atual na tabela do site aguenta até 110kg (e na descrição fala 150kg, vai entender qual é o certo LOL), o problema dela atualmente é que ela não tem ficado mais em 90 graus (ereta completamente), eu fico tipo inclinado pra trás um pouco, o que me incomoda DEMAIS (até pesquisei uns videos na net pra ver se consigo arrumar, mas não tive êxito, se alguém tiver algum bizu deixa ai!). Agora, mais velho e empregado com dinheiro, fui até o shopping, na loja da fast, vi essa dxraicer air e foi amor a primeira sentada (RISOS). Achei mto top, principalmente o encosto do pescoço, ficar super ereta, etc. Claro que o vendedor falou tudo que eu queria ouvir (que suportava meu peso, etc) pra tentar vender... mas vim dar uma pesquisada antes de fazer a compra. Olhando aqui no site, fala que aguenta só até 100kg e como nunca usei cadeira desse tipo de material antes, fica a dúvida... vai dar merda por causa do meu peso será? Rasgar o material, sei lá, ou voces acham que eu posso mandar bala? Pelo que li aqui, e pelo o que minha maxracer durou, eu tenho bastante cuidado em relação a galera. Se me aguentar por uns 3-4 anos, ta valendo, que voces acham? Até dei uma pesquisada naquelas DT RHINO pra caras largos como eu (SEM MALICIA), mas não consegui experimentar diferentemente da dxracer.
O que vocês me aconselham guys? gastar uns 2k-3k.
 
Prezados, bom dia

Há alguns dias, comprei [e vou devolver] a cadeira Alpha Gamer Phenix

Basicamente, minhas impressões são as seguintes:

É uma cadeira confortável, espuma muito boa, bem densa, é ideal para pessoas mais pesadas, como eu. É bem grande, bem espaçosa.

O assento não tem abas, o que garante mais espaço.

Pra minha altura (1,76m), considero ela boa, mas a almofada de cervical ficou meio alta. Almofada de lombar é muito boa.

Estruturalmente a cadeira parece boa, base parece ser de boa qualidade, rodas excelentes.

A reclinacao é muito boa, os ajustes são ok.

No entanto, para minha infelicidade fui "premiado" com alguns problemas na cadeira:

1. O encosto aparentemente veio com a furação fora de lugar. Por que digo isso: no dia seguinte à montagem, verifiquei que estava fora de esquadro, no lado esquerdo o encosto projetava 2 dedos após o término do assento. No direito, somente meio centímetro.

2. Os braços da cadeira estavam mais "moles" que o aceitável

3. A almofada de lombar tinha uma espécie de buraco na espuma.

Então, apesar de eu ter gostado muito da cadeira, optei por devolver, e comprar uma cadeira de outra marca, pois meu medo é de trocar e depois dar problema.
 
Estou pra comprar a Cavaletti Flip Executiva 43103 SRE, alguém tem algo a falar sobre ela?
Juntei com umas pessoas pra dar de presente ao meu irmão, cotei o valor de outros modelos e era tudo acima de 2k kkk, aí achei essa por 1k.
Pra efeito de comparação a minha atual é uma Start Plus 6001, na época (7 anos atrás) paguei menos de 800. E hoje se encontra perfeita ainda.
Essa 43103 é com encosto de tela, o pessoal geralmente recomenda né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo