[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Depois de ler quase 30 páginas de discussão aqui me convenci a comprar a Husky Office Lux 700. Tenho 1,81m e peso atualmente 115kgs (mas tô perdendo peso, kk). Tenho 3 hérnias de disco na altura da lombar e atualmente tenho uma daquelas cadeiras de secretária que está acabando mais ainda com minha coluna.
Fiz a compra ontem no site da Kabum, assim que chegar posto a avaliação dela aqui!
 
Boa tarde, não sou muito de postar review ou coisas do tipo, mais como esse topico em si me ajudo bastante sobre cadeiras vou postar minha experiência aqui. Primeiramente eu comprei uma cadeira da flexform, Led All Black HD, apos a chega da mesma montei e fui testar, as regulagens eram ok o apoia do lombar tambem e o apoio da cabeça e +-. Ja os braços eles são meio moles não ficavam muito bem presos, na regulagem da altura nao sei se era um defeito mais voce ajustava na altura maxima e ele nao travava nela eles sempre abaixava um pouco. Agora vem o assento o motivo de eu ter feito a devolução do produto, testei por 6 dias o assento e não consegui ficar sentado nele, apos ficar uns 20 minuto sentado a minha perna começava a formigar e a doer ai eu tinha que levantar um pouco para aliviar o problema eu testei todas as regulagem e não consegui resolver o problema, a unica coisa que deu uma amenizada foi usar um forro por baixo para aliviar a dor um pouco, mais infelizmente tive que devolver o produto por esse motivo. Agora vem a questão do Pos vendas, entrei em contato com eles para devolver o produto, atenderam o telefone rapidamente e então expliquei para a mulher o problema e que queria a devolução, ela me instruiu qual o procedimento para a devolução fiz tudo que ela pediu. Teve um atrasado na geração da nota fiscal para a devolução que era para ter sido feita em 20/03/2023 e so foi gerada em 04/04/2023 e fizeram a coleta do produto no dia 10/04/23. O atendimento foi super rapido mais o processo de devolução meio demorado. Para aqueles que talvez pense em compra esse modelo Led All Black HD eu nao recomendaria por causa desse problema com o assento e creio eu que seja um problema realmente do assento nao ser bom por isso gera esse desconforto. Apos entrar com o pedido devolução resolvi pega uma cadeira com um assento melhor mesmo nao sendo tao ergonomica por segurança, então resolvi pegar a royce da DT3 apos ver o pessoal aqui do forum falar bastante dela e ver varios reviews resolvi pegar ela. Ai então que começa o problema fiz a compra da mesma no dia 22-03-23 e no dia 23-03-23 foi envia a transportadora. Era para ter chegado semana passada no dia 05-04-23, ai acabo não chegando ai veio o feriado e tudo mais ate ai tudo bem, ai no dia 10-04-23 resolvi entrar em contato para saber como estava o andamento do produto e talz, falando com o suporte a resposta foi um entramos em contato com a braspress para ver estado do produto. acabo o dia e não me deram nenhuma noticia, ai no dia 11-04-23 hoje no caso fui tentar entrar em contato com o mesmo whasapp que usei e nao tinha responde e nem o bot me respondia, eu nao conseguia mais entrar em contato com esse numero, não sei se bloquearam o que foi mais eles nao respondia mais a esse numero. então tive que pega um telefone emprestado para entrarm em contato novamente, usando esse outro telefone responderam normalmente, perguntei sobre o produto foi me passando a mesma responde de ontem "entramos em contato com a braspress para ver estado do produto", ai falei com eles que ja tinha me falando isso ontem, falaram que nao podia fazer nada e a mesma conversa de sempre. No final o produto ainda não chego eles nao sabem aonde esta e nem se vai chegar, tentei o contato vi numero telefônico apos ficar 30 minutos esperando desliguei a chamada porque notei que e um numero falso que voce liga e so fica tocando a musica e ninguem atende. Acabou ficando logo o post mais e isso a minha experiencia com essas duas Marcas de cadeiras espero que seja ajude alguem com alguma duvida. Em relação a cadeira da DT3 tenho que esperar a boa vontade deles de um dia talvez eles fazer a entrega da minha cadeira para ve se e boa, mais no quesito de Pos Venda e Entrega fica na lista da pior empresa que eu ja comprei algo ate hj via internet. Obrigado a todos e desculpa os erros de gramatica que tiveram vlw e nois abraço a todos.

 
Depois de ler quase 30 páginas de discussão aqui me convenci a comprar a Husky Office Lux 700. Tenho 1,81m e peso atualmente 115kgs (mas tô perdendo peso, kk). Tenho 3 hérnias de disco na altura da lombar e atualmente tenho uma daquelas cadeiras de secretária que está acabando mais ainda com minha coluna.
Fiz a compra ontem no site da Kabum, assim que chegar posto a avaliação dela aqui!
vou ficar no aguardo da sua primeira impressao, estou de olho nela tbm
 
Alguma indicação de poltrona que seja confortável e ergonômica? Farei uma cirurgia e preciso passar uma semana de molho, se fico muito tempo na cama a hérnia já ataca.
Queria algo até 5k, podendo ir a uns 10k se for algo de qualidade e com boa garantia.
Bem provável que eu mantenha ela na sala de jogos que estou montando, então não queria nada chamativo, tipo gamer com leds (não estou precisando de fps)

Ps - ja tenho cadeira, uma embody e uma lunari, queria algo para passar horas sem desconforto.
 
Alguma indicação de poltrona que seja confortável e ergonômica? Farei uma cirurgia e preciso passar uma semana de molho, se fico muito tempo na cama a hérnia já ataca.
Queria algo até 5k, podendo ir a uns 10k se for algo de qualidade e com boa garantia.
Bem provável que eu mantenha ela na sala de jogos que estou montando, então não queria nada chamativo, tipo gamer com leds (não estou precisando de fps)

Ps - ja tenho cadeira, uma embody e uma lunari, queria algo para passar horas sem desconforto.
Com esse valor, eu iria fácil nessa poltrona aqui:




Tem video do Felps com uma e parece ser muito top



Link da poltrona: https://damie.com.br/customize-sua-...KV7ipUdKIuQR5rJ-JfRWy6etQyYBTNTRoCFP0QAvD_BwE
 
Segue o estado da cadeira Alpha Gamer Alegra após 1 ano de uso, já adianto que continua igual a nova, nenhuma parte dela ficou frágil ou quebrada, o tecido se mantem igual a nova, ruídos e acabamentos também continuam iguais a nova. Pra quem falava na época com vídeos mal feitos que era uma cadeira frágil ai esta a prova do contrario.

sP4mVVX.jpg
0xFAAHI.jpg
 
Boa noite a todos !
Tenho a seguinte dúvida , consigo comprar alguma cadeira minimamente decente com um orçamento de 900 reais ? A minha quebrou no final de semana e como já em uns anos que tenho ela queria trocar logo . Atualmente sem emprego não posso gasta muito em uma cadeira . Não sei se altura importa muito , mas tenho 1,67 e 93 Kgs , mas o peso vai diminuir com o tempo ( academia ) .
Desde já agradeço qualquer dica .
 
Segue o estado da cadeira Alpha Gamer Alegra após 1 ano de uso, já adianto que continua igual a nova, nenhuma parte dela ficou frágil ou quebrada, o tecido se mantem igual a nova, ruídos e acabamentos também continuam iguais a nova. Pra quem falava na época com vídeos mal feitos que era uma cadeira frágil ai esta a prova do contrario.
Pessoalmente, não considero que a Alpha Gamer seja uma cadeira frágil. O problema da Alpha gamer é o controle de qualidade.

Falo isso baseado na experiência que relatei na folha anterior: comprei uma phenix, cadeira fantástica, realmente fantástica, mas tive a falta de sorte de receber a cadeira com defeito, o encosto, quando visto por trás, estava visivelmente torto, além da almofada de lombar ter uma espécie de buraco.

Como não queria mais aborrecimentos (esperar peça de reposição), preferi devolver. No entanto, isso não muda o fato que é uma cadeira fantástica.

Faço um adendo: a real é que todas essas cadeiras gamer, e boa parte das cadeiras de escritório vendidas no Brasil e em outros países, são White Label. No alibaba cheguei a encontrar inclusive o fabricante original da Alpha Gamer, as alegras são vendidas lá na China entre 60 e 90 dólares (óbvio que para o importador sai bem mais caro devido aos conhecidos custos de importação, como frete, desembaraço aduaneiro, uma penca de impostos, armazenagem, fornecimento de garantia e comissão do lojista)

Ressalto que ser white label NÃO É um demérito, pois as empresas em geral escolhem o padrão (se é com espuma mais densa, o tipo de rodízio, o material da base, tipo de estrutura, etc).

A questão é que tudo tem um custo. Materiais bons são mais caros, materiais ruins são mais baratos. E isso reflete no preço da cadeira. Cadeiras mais caras tem melhores materiais e qualidade construtiva, cadeiras mais baratas usam os mais simples. Existem muitas white label de excelente qualidade.

Novamente ressalto: o problema da Alpha gamer não são os materiais usados. O problema é o controle de qualidade, pq aparentemente os materiais são de ótima qualidade.

(Ressalto que até fiquei com dor no coração quando optei pela devolução da phenix, mas o que me fez devolver foi o medo de demora para fazerem a substituição da peça)
 
Última edição:
Segue o estado da cadeira Alpha Gamer Alegra após 1 ano de uso, já adianto que continua igual a nova, nenhuma parte dela ficou frágil ou quebrada, o tecido se mantem igual a nova, ruídos e acabamentos também continuam iguais a nova. Pra quem falava na época com vídeos mal feitos que era uma cadeira frágil ai esta a prova do contrario.

sP4mVVX.jpg
0xFAAHI.jpg

Muito top sua bancada Duda, qual a altura do tampo principal e dessa gavetinha do teclado?
 
Muito top sua bancada Duda, qual a altura do tampo principal e dessa gavetinha do teclado?
Altura do teclado ta em 66cm do chão e o principal 76cm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoalmente, não considero que a Alpha Gamer seja uma cadeira frágil. O problema da Alpha gamer é o controle de qualidade.

Falo isso baseado na experiência que relatei na folha anterior: comprei uma phenix, cadeira fantástica, realmente fantástica, mas tive a falta de sorte de receber a cadeira com defeito, o encosto, quando visto por trás, estava visivelmente torto, além da almofada de lombar ter uma espécie de buraco.

Como não queria mais aborrecimentos (esperar peça de reposição), preferi devolver. No entanto, isso não muda o fato que é uma cadeira fantástica.

Faço um adendo: a real é que todas essas cadeiras gamer, e boa parte das cadeiras de escritório vendidas no Brasil e em outros países, são White Label. No alibaba cheguei a encontrar inclusive o fabricante original da Alpha Gamer, as alegras são vendidas lá na China entre 60 e 90 dólares (óbvio que para o importador sai bem mais caro devido aos conhecidos custos de importação, como frete, desembaraço aduaneiro, uma penca de impostos, armazenagem, fornecimento de garantia e comissão do lojista)

Ressalto que ser white label NÃO É um demérito, pois as empresas em geral escolhem o padrão (se é com espuma mais densa, o tipo de rodízio, o material da base, tipo de estrutura, etc).

A questão é que tudo tem um custo. Materiais bons são mais caros, materiais ruins são mais baratos. E isso reflete no preço da cadeira. Cadeiras mais caras tem melhores materiais e qualidade construtiva, cadeiras mais baratas usam os mais simples. Existem muitas white label de excelente qualidade.

Novamente ressalto: o problema da Alpha gamer não são os materiais usados. O problema é o controle de qualidade, pq aparentemente os materiais são de ótima qualidade.

(Ressalto que até fiquei com dor no coração quando optei pela devolução da phenix, mas o que me fez devolver foi o medo de demora para fazerem a substituição da peça)

A maioria das cadeiras são White Label e a mão de obra na china é barata e o resultado nem sempre é o que se espera, então problemas de montagem podem acontecer, mas isso esta garantido na primeira semana da compra.. Se você quer mais simples porém com certificação ISO e controle de qualidade recomendo a Cavaletti Yon SRY, já visitei a fabrica e é muito interessante, embora a marca também tenha defeitos com é o caso da Cavaletti WayGamer.
 
Última edição:
A maioria das cadeiras são White Label e a mão de obra na china é barata e o resultado nem sempre é o que se espera, então problemas de montagem podem acontecer, mas isso esta garantido na primeira semana da compra.. Se você quer mais simples porém com certificação ISO e controle de qualidade recomendo a Cavaletti Yon SRY, já visitei a fabrica e é muito interessante, embora também tenha defeitos com é o caso da Cavaletti Way Gamer
Sim, de fato, mas ressalto que o que me fez devolver foi o medo da demora da peça de reposição e o medo de ter algum outro problema mais para frente. Aí optei por devolver a phenix e comprei outra marca, estou esperando chegar (comprei uma DT3 rhino, a garantia maior acabou me atraindo)

No entanto, torno a dizer, a alpha gamer phenix parece ter qualidade de estrutura, de espuma, base, rodízios, materiais como um todo, parece ser de ótima qualidade. O problema foi que o controle de qualidade foi deficiente, e eu tive a infelicidade de ser "premiado"

Nunca cheguei a testar ou ver presencialmente uma cadeira Cavaletti, parecem de boa qualidade, mas pessoalmente eu acho muito overpriced.
 
Sim, de fato, mas ressalto que o que me fez devolver foi o medo da demora da peça de reposição e o medo de ter algum outro problema mais para frente. Aí optei por devolver a phenix e comprei outra marca, estou esperando chegar (comprei uma DT3 rhino, a garantia maior acabou me atraindo)

No entanto, torno a dizer, a alpha gamer phenix parece ter qualidade de estrutura, de espuma, base, rodízios, materiais como um todo, parece ser de ótima qualidade. O problema foi que o controle de qualidade foi deficiente, e eu tive a infelicidade de ser "premiado"

Nunca cheguei a testar ou ver presencialmente uma cadeira Cavaletti, parecem de boa qualidade, mas pessoalmente eu acho muito overpriced.
Uma Yon SRY sai na faixa de 1300-1500 reais. É um preço extremamente justo pelo o que ela oferece, ajuste de altura total do encosto, ajuste de ângulo milimetrico do encosto, apoio de lombar.
 
  • Curtir
Reações: YO!
Há uns 3 meses eu peguei uma Flexform Uni.

Primeiro, não deu pra montar. Os buracos do mecanismo/assento eram pequenos demais pro parafuso que encaixa o encosto ao assento. Tentei na força bruta por uns 3 dias e finalmente chamei a assistência técnica. O técnico me confirmou que era algum problema no lote, pois teve muita chamada devido a isso.

Uma semana depois, começou a estalar muito alto quando eu colocava as costas no encosto. Era alto o suficiente pra acordar minha namorada a noite. Chamei a assistência, e o cara trocou o mecanismo.

Uns dois dias depois, o assento começou a descer sozinho de vez em quando, ao me sentar. Foi piorando ao ponto de que, toda vez que eu me sentava, precisava subir a cadeira de novo. Pedi assistência dia 25 de fevereiro. O cara só veio dia 12 de abril trocar o pistão.

Hoje, a cadeira voltou a estalar quando uso o encosto.
 
Há uns 3 meses eu peguei uma Flexform Uni.

Primeiro, não deu pra montar. Os buracos do mecanismo/assento eram pequenos demais pro parafuso que encaixa o encosto ao assento. Tentei na força bruta por uns 3 dias e finalmente chamei a assistência técnica. O técnico me confirmou que era algum problema no lote, pois teve muita chamada devido a isso.

Uma semana depois, começou a estalar muito alto quando eu colocava as costas no encosto. Era alto o suficiente pra acordar minha namorada a noite. Chamei a assistência, e o cara trocou o mecanismo.

Uns dois dias depois, o assento começou a descer sozinho de vez em quando, ao me sentar. Foi piorando ao ponto de que, toda vez que eu me sentava, precisava subir a cadeira de novo. Pedi assistência dia 25 de fevereiro. O cara só veio dia 12 de abril trocar o pistão.

Hoje, a cadeira voltou a estalar quando uso o encosto.

Esse lance do estalo é culpa do mecanismo, a Brizza back system que eu tive estalava horrores também, com menos de 24hrs de uso ainda. Taca bastante WD-40 na catraca do mecanismo e ve se melhora.
 
  • Curtir
Reações: YO!
Fala galera, estou a procura de uma cadeira na faixa dos 1500 a 2000 reais e gostaria de algumas sugestões.

Recentemente tive que devolver a minha cadeira Elements Magna por causa do assento que rasgou com menos de 1 ano de uso e depois de um longo período entrando em contato com o suporte, me reembolsaram. Agora preciso de uma cadeira nova.

Olhei algumas reviews e comentários aqui e vi muita gente falando da Alegra, mas só encontro ela na cor azul claro e rosa, que não me agradam muito. Outra opção seria a Phenix, que possui na cor cinza e custa uns 300 reais a mais e a xt draco que pelo que encontrei, é um produto semelhante tanto em valor quanto em qualidade, mas possui apenas 6 meses de garantia pela kabum.

Gostaria de saber se essa Phenix vale seus 2000 reais ou se tenho alguma opção melhor. Valeuu
 
Fala galera, estou a procura de uma cadeira na faixa dos 1500 a 2000 reais e gostaria de algumas sugestões.

Recentemente tive que devolver a minha cadeira Elements Magna por causa do assento que rasgou com menos de 1 ano de uso e depois de um longo período entrando em contato com o suporte, me reembolsaram. Agora preciso de uma cadeira nova.

Olhei algumas reviews e comentários aqui e vi muita gente falando da Alegra, mas só encontro ela na cor azul claro e rosa, que não me agradam muito. Outra opção seria a Phenix, que possui na cor cinza e custa uns 300 reais a mais e a xt draco que pelo que encontrei, é um produto semelhante tanto em valor quanto em qualidade, mas possui apenas 6 meses de garantia pela kabum.

Gostaria de saber se essa Phenix vale seus 2000 reais ou se tenho alguma opção melhor. Valeuu

A DT3 tem a linha Nero e Nero XL tbm, mesmo estilo da Alegra.
 
Esse lance do estalo é culpa do mecanismo, a Brizza back system que eu tive estalava horrores também, com menos de 24hrs de uso ainda. Taca bastante WD-40 na catraca do mecanismo e ve se melhora.
Da outra vez eu tentei e não adiantou. Vou tentar de novo, mas já tô pesquisando uma cadeira similar de outra marca. Assistência técnica quatro vezes em quatro meses é de foder.
 
  • Curtir
Reações: YO!
Da outra vez eu tentei e não adiantou. Vou tentar de novo, mas já tô pesquisando uma cadeira similar de outra marca. Assistência técnica quatro vezes em quatro meses é de foder.

Taca e mexe ele bastante pra percolar no mecanismo o melhor possível. Só por curiosidade, qual sua altura? Tirando os problemas, ela te dá algum conforto?
 
Taca e mexe ele bastante pra percolar no mecanismo o melhor possível. Só por curiosidade, qual sua altura? Tirando os problemas, ela te dá algum conforto?
Fiz o que você sugeriu e realmente melhorou bastante o volume e a frequência dos estalos. Parece que junto com os estalos veio uma certa afrouxada do mecanismo, como se ele cedesse um pouco mais ao peso das minhas costas, e o estalo provavelmente vem disso. Muito obrigado pela sugestão.

Tenho 1,70m e em torno de 75kg. Sinceramente, em termos de conforto a Flexform Uni também me decepcionou. A almofada do assento eu achei bastante rígida, e por algum motivo ela pressiona minha perna esquerda. Como se meu peso não se distribuísse direito nesse assento, ou algo assim. É bizarro pois nunca tive problema com isso nas cadeiras baratas que usei a vida toda. O encosto me serviu razoavelmente bem. Não tive dores e nem incômodo.

A cadeira não é muito simétrica: os braços não são totalmente alinhados um com o outro, e o encosto não é perfeitamente perpendicular ao assento, tendendo a vir mais pra frente no lado direito. Além disso, as rodinhas são ruins. O meu peso provavelmente deforma levemente a estrutura que segura as rodas, então elas não rodam direito quando estou sentado. O técnico me falou que tudo isso é comum, que depende de sorte mesmo.
 
Fiz o que você sugeriu e realmente melhorou bastante o volume e a frequência dos estalos. Parece que junto com os estalos veio uma certa afrouxada do mecanismo, como se ele cedesse um pouco mais ao peso das minhas costas, e o estalo provavelmente vem disso. Muito obrigado pela sugestão.

Tenho 1,70m e em torno de 75kg. Sinceramente, em termos de conforto a Flexform Uni também me decepcionou. A almofada do assento eu achei bastante rígida, e por algum motivo ela pressiona minha perna esquerda. Como se meu peso não se distribuísse direito nesse assento, ou algo assim. É bizarro pois nunca tive problema com isso nas cadeiras baratas que usei a vida toda. O encosto me serviu razoavelmente bem. Não tive dores e nem incômodo.

A cadeira não é muito simétrica: os braços não são totalmente alinhados um com o outro, e o encosto não é perfeitamente perpendicular ao assento, tendendo a vir mais pra frente no lado direito. Além disso, as rodinhas são ruins. O meu peso provavelmente deforma levemente a estrutura que segura as rodas, então elas não rodam direito quando estou sentado. O técnico me falou que tudo isso é comum, que depende de sorte mesmo.

Vc já deu uma olhada embaixo do assento pra ver a posição dos furos do mecanismo? Pq aparentemente tem duas posições pra aparafusar, uma deixa o assento mais longe do encosto, e outra, mais rente. As vezes a sua ta distante e isso faz a parte da frente da coxa pegar mais peso.
 
Boa noite , a minha cadeira quebrou e queria saber se consigo uma boa cadeira com o valor de até uns 850 ,900 reais ( sem trampo no momento ) ?
Pode ser uma gamer ou não , mas que tenha o mínimo de prestabilidade possível , e mais pra frente troco por outra . Minha altura é 1,67 e tenho 93 kg ( o peso tende a diminuir porque comecei academia ) .
Desde já agradeço qualquer dica !
 
Fala galera, estou a procura de uma cadeira na faixa dos 1500 a 2000 reais e gostaria de algumas sugestões.

Recentemente tive que devolver a minha cadeira Elements Magna por causa do assento que rasgou com menos de 1 ano de uso e depois de um longo período entrando em contato com o suporte, me reembolsaram. Agora preciso de uma cadeira nova.

Olhei algumas reviews e comentários aqui e vi muita gente falando da Alegra, mas só encontro ela na cor azul claro e rosa, que não me agradam muito. Outra opção seria a Phenix, que possui na cor cinza e custa uns 300 reais a mais e a xt draco que pelo que encontrei, é um produto semelhante tanto em valor quanto em qualidade, mas possui apenas 6 meses de garantia pela kabum.

Gostaria de saber se essa Phenix vale seus 2000 reais ou se tenho alguma opção melhor. Valeuu
Olha, sobre a phenix, fiz um pequeno relato, tive a falta da minha ter vindo fora de esquadro, o que fez eu devolver.

No entanto, é uma cadeira realmente confortável, espuma realmente boa, de boa qualidade construtiva, estruturalmente firme. A base de alumínio, parece ser de ótima qualidade. Ela é bem larga, acomoda mesmo pessoas pesadas e largas de forma muito confortável. O problema da alpha gamer (a marca) é que o controle de qualidade é meio falho, porém a qualidade da cadeira é boa. Ressalto que a phenix não tem ajuste de lombar, porém vem com a almofada. A phenix tem garantia de 1 ano. Valer os 2 mil, vale.

As Alpha alegra e dt3 nero, nunca tive a oportunidade de ver de perto, mas são cadeiras bem faladas aqui no grupo. A grande vantagem delas é o ajuste de lombar, que elimina a necessidade da almofada. Entretanto, elas são mais estreitas que a alegra, o que pode ser um problema dependendo de suas medidas.

Ressalto que a DT3 nero possui 3 modelos: a nero "comum", a nero XL e a nero Elite. A nero xl é mais larga e se não me engano suporta mais peso. A nero elite tem um ajuste de lombar "4d", aonde o ajuste de lombar pode ir pra Frente e pra trás, e para cima e para baixo. Ressalto que a nero XL estava em falta, e a nero elite excede seu orçamento.

Excedendo um pouco seu orçamento, existe como opção a DT3 Royce (2199 na pichau na cor cinza), que pode ser uma opção caso você seja uma pessoa alta. No entanto, também não tem o ajuste de lombar, e se você for uma pessoa de estatura menor, ela não é adequada.

Pelo que sei, a DT3 tem uma garantia que varia de acordo com o produto e a parte da cadeira, o que pode ser um ponto a considerar.

Agora, não existe uma resposta exata para sua pergunta. A melhor cadeira depende de vários fatores: se o ajuste de lombar for importante opte pela nero ou alegra. Se você precisa de uma que suporte mais peso e seja bem larga, a phenix é ideal. Se vc é bem alto, a Royce é mais adequada.

Conselho final: cadeiras de tecido costumam ser mais duráveis que as de PU
 
Eu comprei uma Nero, esperando chegar. Mas já falaram aqui que ela é uma white-label da Alegra, se não for, é muito similar. Infelizmente nunca testei a Alegra pra poder comparar as duas. Mas a diferença de preço hoje tá em 350 reais (DT3 Nero por 1.600 na pichau), então pode ser que valha a pena pegar ela... Além da garantia maior da DT3
O que achou da Nero? Sobre a regulagem do apoio de lombar, a regulagem é eficiente? As espumas do encosto e assento são boas? Enfim, se puder fale sobre sua experiência com a cadeira. Obrigado
 
Fala galera, a dt3 nero chegou hj de tarde
minha primeira cadeira e achei a montagem super facil e simples!! pra quem tiver dificuldade tem um video da pichau ensinando a montagem no youtube ()

sobre primeiras impressões:
ela realmente é para os mais baixinhos eu tenho 1,64 e 72kg e serviu perfeitamente -> se tiver 1,80+ recomendo esperar a xl mesmo pois o encosto da cadeira não é tão grande assim e sua cabeça pode ficar muito pra fora
eu uso a altura no minimo para conseguir alcançar o chão
ela n possui as abas curvas no assento dando total liberdade pra abrir as pernas kdnfkdfkk
o ajuste da almofadinha é excelente, consigo colocar exatamente na nuca (me pergunto se com o tempo ele vai parar de "grudar")
sobre o conforto, parece aqueles bancos de viajem
o ajuste de lombar é excelente, ele preenche aquela curvatura da lombar !!

por enquanto é isso!! usarei ela para trabalho e pra jogatina
daqui alguns dias volto...

Depois desse tempo usando a cadeira, o que pode falar sobre ela, estou pensando em comprar, tenho 1,75m, preciso de uma cadeira em que minha coluna lombar fique bem apoiada. Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo