• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Bom dia pessoal, to pra comprar uma cadeira nova pro meu pc, e tava de olho nessa aqui da dr. office https://www.terabyteshop.com.br/produto/25743/cadeira-de-escritorio-dr-office-business-preta , alguem sabe me dizer se ela é boa ou se existe alguma melhor até uns 600~700 reais pra uma pessoa de 1.75 de altura e 80kg?
Eu vi ontem o que seria a versão pro dessa cadeira ai, aparentemente com uma construção um pouco melhor e alguns ajustes a mais:


Fiquei bem tentado a comprar mas não encontrei nenhum review :/
 
Pelas experiencias com cadeiras gamers que tive achei o assento dela pequeno (50 x 38 cm) e as abas laterais grandinhas. Te aconselho a buscar uma que as abas sejam menores possíveis... ainda mais se vc tiver um quadril/coxas maiores...
Uma que vi recentemente e que achei bem bonita e parece ser dentro desse padrao foi a pichau nova signature: https://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-pichau-nova-signature-caramel-marrom-pg-nvs-cr01

Nessa cor marrom ainda ta bonitona... mas eh um pouco mais cara que a Corsair que vc citou...
 
Pessoal, só um feedback. Comprei uma cavaletti leef em 2020. A cadeira é razoável, nada demais, mas fiquei. Recentemente, o assento cedeu em menos de 4 anos. Entrei em contato com a empresa, falaram que a garantia para o assento é de somente 12 meses e não 5 anos como pensei que era. Preço do assento novo: 729,00 + frete (quase metade do que paguei pela cadeira). Só um feedback para vocês não cometerem o mesmo errro que eu cometi com essa fabricante.
 
Fudeu, minha back plax meio que desencaixou do pistão e está toda mole, saiu quebrado a alavanquinha de ajustes.

Vou ter que comprar outro mas pra quem é pesado, já sabe que a cadeira vai durar menos, comprei ela em 2022.
 
Boa Noite a Todos. Em 2019 consegui comprar uma Vertagear SL4000, que até então tinha sido 3 vezes a melhor cadeira do ano, foi um grande sonho realizado. Hoje mais cedo, me sentei nela, fui jogar e XAU E BENÇÃO, o encosto não funciona mais, tentei mexer na catraca que vc levanta pra ela levantar tbm e nada, pelo contrário, senti como se estivesse empenado. Não sei se tem conserto, mais uma cadeira com quase 5 ANOS é melhor trocar concordam?
Hoje não ligo mais se ela é gamer ou de escritório, gostaria de uma indicação de uma cadeira pois tenho lombalgia e foram 3 anos de pilates pra melhorar e na cadeira que eu to, aquelas de plastico, sinto que vou me ferrar se eu nao agir rápido. PEÇO ENCARECIDAMENTE um indicação, sou de estatura padrão, 1.75m com 85kg.
ORÇAMENTO: Não estou bem financeiramente, mas em questão de saúde não se brinca, e a dor de uma crise de lombalgia, se aproxima a dor de uma crise de hérnia de disco.
Agradeço Antecipadamente
 
Boa Noite a Todos. Em 2019 consegui comprar uma Vertagear SL4000, que até então tinha sido 3 vezes a melhor cadeira do ano, foi um grande sonho realizado. Hoje mais cedo, me sentei nela, fui jogar e XAU E BENÇÃO, o encosto não funciona mais, tentei mexer na catraca que vc levanta pra ela levantar tbm e nada, pelo contrário, senti como se estivesse empenado. Não sei se tem conserto, mais uma cadeira com quase 5 ANOS é melhor trocar concordam?
Hoje não ligo mais se ela é gamer ou de escritório, gostaria de uma indicação de uma cadeira pois tenho lombalgia e foram 3 anos de pilates pra melhorar e na cadeira que eu to, aquelas de plastico, sinto que vou me ferrar se eu nao agir rápido. PEÇO ENCARECIDAMENTE um indicação, sou de estatura padrão, 1.75m com 85kg.
ORÇAMENTO: Não estou bem financeiramente, mas em questão de saúde não se brinca, e a dor de uma crise de lombalgia, se aproxima a dor de uma crise de hérnia de disco.
Agradeço Antecipadamente

DT3 Maya.
 
Povo, alguém recomenda uma cadeira na faixa de uns 1400-1600? Eu vi que tem a DT3 Moira e a Cosy T03, mas estou em duvida entre elas ou alguma outra.

Seria principalmente para jogos e trabalho, como faço alguns dias de home office acabo ficando bastante tempo sentado.
 
Depois de exatos 2 meses chegou a Cosy T03.
Posso afirmar até agora (2 dias de uso) que ela é muito boa, tem regulagem de assento, lombar, inclinação, apoio para as pernas e cabeça.
Sem dúvidas com esse tanto de opções é uma cadeira que atende demais pelo preço.
Resta saber quanto a durabilidade, mas por enquanto é perfeita para meu uso.


 
Boa Noite a Todos. Em 2019 consegui comprar uma Vertagear SL4000, que até então tinha sido 3 vezes a melhor cadeira do ano, foi um grande sonho realizado. Hoje mais cedo, me sentei nela, fui jogar e XAU E BENÇÃO, o encosto não funciona mais, tentei mexer na catraca que vc levanta pra ela levantar tbm e nada, pelo contrário, senti como se estivesse empenado. Não sei se tem conserto, mais uma cadeira com quase 5 ANOS é melhor trocar concordam?
Hoje não ligo mais se ela é gamer ou de escritório, gostaria de uma indicação de uma cadeira pois tenho lombalgia e foram 3 anos de pilates pra melhorar e na cadeira que eu to, aquelas de plastico, sinto que vou me ferrar se eu nao agir rápido. PEÇO ENCARECIDAMENTE um indicação, sou de estatura padrão, 1.75m com 85kg.
ORÇAMENTO: Não estou bem financeiramente, mas em questão de saúde não se brinca, e a dor de uma crise de lombalgia, se aproxima a dor de uma crise de hérnia de disco.
Agradeço Antecipadamente
Cara, de baixo custo tenho um colega que elogia muito a dt3 vita dele.
Se fosse pra gastar um pouco mais eu cogitaria a flexform led (vejo muitos relatos bons dela por ai mas o preço dela hj n acho que condiz com o que vale)... Mas a politica de arrependimento da flexform eh mt boa. Vc recebe a cadeira ja montada, guarda a embalagem original e testa por ate 7 dias. caso nao tenha aprovado a cadeira eh so solicitar devolucao via e-mail. Processo bem pratico e agil.
 
Oi Gente. Desculpem resgatar esse post. Eu decidi pegar uma cadeira gamer das mais simples, o que quero dizer com isso, NÃO preciso da almofada do encosto da lombar, NÃO preciso da almofado do encosto do pescoço, NÃO preciso que os braços sejam reguláveis, acho que só quero que ele suba e desca claro, e talvez, só talvez o encosto nem precisa ser regulável.
TO PRECISANDO COM URGÊNCIA, se puderem me ajudar agradeço, minha lombar já está dando sinais de falha.
Agradeço Antecipadamente
 
Fala galera, beleza?
Me mudei de cidade e to precisando de uma cadeira nova. Lá em casa tenho uma DT3 Romeo Fabric, que me atendeu muito bem desde 2020. Porém agora to buscando mais office e fiquei entre duas opções da DT3, a Vita e a Vicenza. Acabei desconsiderando a Vita por conta da falta de regulagem de altura no braço dela, que pra mim é muito importante. Mas fico com um pé atrás em pegar a Vicenza pela falta de reviews dela na internet (aqui no tópico, por exemplo, não há nenhuma menção a ela)
Alguém aqui tem esse modelo pra trazer uma avaliação?
 
Depois de exatos 2 meses chegou a Cosy T03.
Posso afirmar até agora (2 dias de uso) que ela é muito boa, tem regulagem de assento, lombar, inclinação, apoio para as pernas e cabeça.
Sem dúvidas com esse tanto de opções é uma cadeira que atende demais pelo preço.
Resta saber quanto a durabilidade, mas por enquanto é perfeita para meu uso.



Quanto de altura vc tem? Queria saber se ela tem regulagem no encosto que deixe ideal pra quem é baixo
 
Pessoal, só um feedback. Comprei uma cavaletti leef em 2020. A cadeira é razoável, nada demais, mas fiquei. Recentemente, o assento cedeu em menos de 4 anos. Entrei em contato com a empresa, falaram que a garantia para o assento é de somente 12 meses e não 5 anos como pensei que era. Preço do assento novo: 729,00 + frete (quase metade do que paguei pela cadeira). Só um feedback para vocês não cometerem o mesmo errro que eu cometi com essa fabricante.
Adicionando a minha experiência com a Cavaletti C3 que comprei depois de ler esse tópico por meses.

2 anos de uso diário, assento em Space. Cedeu completamente, tem a marca da minha bunda (eu tenho 1.68cm / 68kg, então isso não é o problema). O encosto em tela? Esticou e eu sinto o apoio de lombar como se fosse uma peça de plástico o tempo todo cutucando as costas.

Garantia não cobre nada, a primeira autorizada quer me cobrar 869 reais pra trocar o assento, a segunda mais de 900.

É uma roubada do caralho. Impressionante como uma cadeira de 2.3k simplesmente fica destruída assim em 2 anos, a garantia não cobre absolutamente nada importante, e vc precisa desenbolsar quase metade do valor pra arrumar.

Em dez anos comprando e consertando cadeira eu devo gastar o preço de uma Aeron, provavelmente.
 
Última edição:
Adicionando a minha experiência com a Cavaletti C3 que comprei depois de ler esse tópico por meses.

2 anos de uso diário, assento em Space. Cedeu completamente, tem a marca da minha bunda (eu tenho 1.68cm / 68kg, então isso não é o problema). O encosto em tela? Esticou e eu sinto o apoio de lombar como se fosse uma peça de plástico o tempo todo cutucando as costas.

Garantia não cobre nada, a primeira autorizada quer me cobrar 869 reais pra trocar o assento, a segunda mais de 900.

É uma roubada do caralho. Impressionante como uma cadeira de 2.3k simplesmente fica destruída assim em 2 anos, a garantia não cobre absolutamente nada importante, e vc precisa desenbolsar quase metade do valor pra arrumar.

Em dez anos comprando e consertando cadeira eu devo gastar o preço de uma Aeron, provavelmente.
Diversas vezes durante alguns anos eu estive aqui pra não recomendar a C3 da cavaletti.
Mas há quem discorde e ache bom.
 
Adicionando a minha experiência com a Cavaletti C3 que comprei depois de ler esse tópico por meses.

2 anos de uso diário, assento em Space. Cedeu completamente, tem a marca da minha bunda (eu tenho 1.68cm / 68kg, então isso não é o problema). O encosto em tela? Esticou e eu sinto o apoio de lombar como se fosse uma peça de plástico o tempo todo cutucando as costas.

Garantia não cobre nada, a primeira autorizada quer me cobrar 869 reais pra trocar o assento, a segunda mais de 900.

É uma roubada do caralho. Impressionante como uma cadeira de 2.3k simplesmente fica destruída assim em 2 anos, a garantia não cobre absolutamente nada importante, e vc precisa desenbolsar quase metade do valor pra arrumar.

Em dez anos comprando e consertando cadeira eu devo gastar o preço de uma Aeron, provavelmente.

Cavaletti acabou amigo, está sob outra direção, o que era lá pelo início de 2010 até meados da década já era.
 
Comprei a cosy t03 tb, chegando faço o review
 
Pelas experiencias com cadeiras gamers que tive achei o assento dela pequeno (50 x 38 cm) e as abas laterais grandinhas. Te aconselho a buscar uma que as abas sejam menores possíveis... ainda mais se vc tiver um quadril/coxas maiores...
Uma que vi recentemente e que achei bem bonita e parece ser dentro desse padrao foi a pichau nova signature: https://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-pichau-nova-signature-caramel-marrom-pg-nvs-cr01

Nessa cor marrom ainda ta bonitona... mas eh um pouco mais cara que a Corsair que vc citou...
Gostei dela, quais outra opções na mesma faixa de preço, estou vendo tambem a Cosy T03
 
Carai, lendo esse tópico parece que a única opção é meter logo um financiamento e pegar uma Aeron da Herman Miller :lol2:

pior que é quase isso kkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei a cosy t03 tb, chegando faço o review

faz faz faz ( daqui a 2 meses quando chegar kk )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo