• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

vou jogar online anoite e posto fotos , so lhes adianto que é uma obra de arte o multplayer do cod 4 , podem abandonar bf2 cs dod oque for , cod4 mata a pau a concorrencia.

nem tanto

o multiplayer do cod4 tem veiculos e pode suportar 64 jogadores???
 
Cod4 owna single player...
BF2 owna cod4 no multiplayer...
alias qualquer battlefield >>>> all no multiplayer!
 
owno tudo esse COd4 melhro de todos diversão 10 joganilidade 10 programação 10 muito leve e graficos lindo:yes::yes::yes:
 
Pra quem já acabo o SinglePlayer...
quanto tempo mais ou menos?
 
Opa... recebi meu COD4 agorinha, cheguei do trampo cansado, vejo uma entrega pra min, iria dormir, mas agora terei jogar o MP dele eheuheuhe ...



Depois posto oq achei do MP..

Abraco.
 
Está jogando MP aonde? Gringo?

Eu to jogando MP num server brazuka ^^ se não me engano é Pino Brasuca o nome do server...ta sempre cheio hehe...o pessoal do Clan BTK (BF2) tmb joga lá...muito bom o MP ^^

Depois posto o IP aki...qdo xegar em casa..
 
Falaew galera, vocês conseguiram comprar o CoD4 daonde?
 
Alguem ta rodando ai na 6200/6600? :D
 
Opa... recebi meu COD4 agorinha, cheguei do trampo cansado, vejo uma entrega pra min, iria dormir, mas agora terei jogar o MP dele eheuheuhe ...



Depois posto oq achei do MP..

Abraco.

Opa teclado igual ao meu.. eu amo esse teclado !:wub:

Acho que o steam liberou... ta fazendo pre load de novo
 
Pra quem já acabo o SinglePlayer...
quanto tempo mais ou menos?

Acabei de acabar ele, pra mim levou umas 10~11 hs mais ou menos.



E vamos falar a verdade que jogo animal!!! O final é fantástico. O final chegou a emocionar :D:D:D:D !!


E como alguém falou aí numas pags anteriores não dêem ESC qdo entrar os créditos!!
 
TSC, TSC, TSC...
Essa fase do sniper foi a melhor de todas! Muito bem bolada, ambientação espetacuar, entreterimento absurdo! Eu morrendo de rir aqui metendo a cara e o Cap. MacMillan reclamando! uhuauhauhuahuahuahuah... muito engraçado!



















 
q porcaria fui salvar e sair..... e deu q num tinha espaço blz.... ae quando voltei num tinha mais o continue na campanha!!!!!

poutz q raiva.... sorte q as fases tão salvos e cotinuo da ultima q parei!!
 
La no options tem algumas opções que só vai até o medium, é assim msm? não tem high não?
 
La no options tem algumas opções que só vai até o medium, é assim msm? não tem high não?

Normal... não medium. Desde o demo estou falando q as opções em normal não vão mais do q isso, mas teimaram... desde o COD1 tem isso. Não sei pq a surpresa.
 
La no options tem algumas opções que só vai até o medium, é assim msm? não tem high não?

Acho que talvez dependa da sua placa de vídeo. É tudo uma questão de limitação física para conseguir rodar algumas coisas no high, entende? Aqui, com 256 megas, mesmo sendo uma 8600GT, não consigo rodar algumas coisas no high, pois existe uma limitação física na memória de vídeo que possibilite o jogo fluir com algumas opções no high.
 
Esses caras que falaram que compraram o jogo, postaram a box, foi só conversa mole?

Até agora não falaram de onde comprou... Acho q tem muita gente garganta por aí....
 
coé ronaldo
vá trabalhar
ahuahauhuaha
vo contar pra carol q ta gaziando serviço
hauhauha
sacaniei

fala ai Lucas. pow eu to trabalhando mais deixo o site minimizado, sempre tem alguma coisa legal para ver.
 
vamo la galera, vai falando onde eu compro e como que ta o multiplayer senao eu vou apresentar o saco da verdade para vcs!!! :p

eu to curioso pra ver o mult!!!
 
cara... jogo foda d+... nenhum jogo me motivou assim a jogar mp.... nem mesmo bf2... nem quake wras.. mas esse... fui jogar tava num server com 6 caras so... 4 do lado e eu e mais outro gringo do outro lado... dav vontade de jogar mais e mais... é tudo no mesmo nivel...

cara muito bom ! esse concerteza vai durar no minimo um ano

ps: axei mais loko q quandu vc morre ... vem um "replay" em 1] pessoa di cara q te matou... e mostra como vc foi morto ! muito loko !

PERFEITO !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo