Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

esse jogo eh mtu tosco... e ainda tem gente que chama de jogo do ano... ai ai... eh uma das piores AI que eu jah vi... eh melhor chamar de burrice artificial... se nao fosse os graficos e a leveza estaria totalmente perdido... um arcadao pessimo! começa a brotar gente de uma salinha de 2M². sai mais de 15 de la... pessimo, péssimo, pessimo. nao entendo como alguem gosta disso... to cercado de ignorantes... a massa eh burra mesmo.

Depois de chamar todo mundo aqui de ignorante e etc... Tais banido do topico :)
 
finalmente consegui jogar no steam, pelo Amor de Deus, que jogão !

a Segunda missão a noite é uma delicia matar os caras com o silenciador, quando vc entra na casa e o cara corta a energia.. pqp c invadindo com a visão noturna vendo os inimigos perdidinhos so dando hs neles... muito bem feito mesmo !


Joguei o mp mas so tinha server gringo e o ping la nas alturas tava muito lerdo.. amanha com mais calma eu testo melhor
 
finalmente consegui jogar no steam, pelo Amor de Deus, que jogão !

a Segunda missão a noite é uma delicia matar os caras com o silenciador, quando vc entra na casa e o cara corta a energia.. pqp c invadindo com a visão noturna vendo os inimigos perdidinhos so dando hs neles... muito bem feito mesmo !


Joguei o mp mas so tinha server gringo e o ping la nas alturas tava muito lerdo.. amanha com mais calma eu testo melhor
Game muito caprichado essa eh a palavra... realmente muito bom.......... GALERA QUE VAI COMPRAR PODIA ESPERAR SAIR NO BRASIL, NAS LOJAS E TAL PRA PRESTIGIAR AI NÉ!!! pros caras saberem que aki a galera aprecia um bom jogo tbm :D
 
Classificaria como "divertido" o jogo, missões bem boladas e tal, mas ta longe de ser o jogo do ano, tem poucas missões e o jogo acabou muito rápido para mim, deveria ter bem mais missões, agora só esperar alguma expansão ou COD 5 :p
 
esse jogo eh mtu tosco... e ainda tem gente que chama de jogo do ano... ai ai... eh uma das piores AI que eu jah vi... eh melhor chamar de burrice artificial... se nao fosse os graficos e a leveza estaria totalmente perdido... um arcadao pessimo! começa a brotar gente de uma salinha de 2M². sai mais de 15 de la... pessimo, péssimo, pessimo. nao entendo como alguem gosta disso... to cercado de ignorantes... a massa eh burra mesmo.

Tirando a ofensa que vc fez à galera. Concordo em número, gênero e grau. O Jogo tem textura horríveis, as balas nas paredes são as que mais impressionam. É aquele pontinho preto. Terrível a AI, não suportei jogar por mais de 30 min seguidos, é alt+f4 na hr! Acho que aí tem muita coisa do COD2, mas tem tanta coisa, que parece um jogo COD2 modeled to COD4 Modern Warfare.

Uma vergonha! Prefiro GOW. E tem mais... o COD3 usava a mesma base lógica da engine de COD2? Porque o que diziam era que o jogo era uma perfeição em nível de jogabilidade, e todas aquelas animações no cenário. Acho que lembro até de se falar em cenário interativo. O jogador(você), quando anda, parece que está numa prancha deslizando, não tem aquele "molejo" em se balançar a câmera e os ombros. Será que esqueçam de fazer isso tudo em COD4? :yucky:
 
eu nao sou de postar muito ,mais já ta enchendo ouvir esses caras falando que o jogo é curto ,hj em dia esses jogos tem prioridade no multiplayer ,entao para de blablablá e vão jogar on line please :ras:
 
Na boa, até respeito a opinião alheia, mas dizer que o jogo é ruim? Que os gráficos são ruins? Que a IA é ruim...? Pô essa galera não pode gostar de jogos, não é possível, ou então é caso de não ter uma máquina à altura do game. O jogo é, no mínimo, empolgante. De início já gostei bastante por não ter como pano de fundo a II Guerra, que desde o COD2 e MOHX eu já não aguentava mais... É de uma criatividade imensa, pois a gente se sente em meio ao campo de batalha. A sensação é de se estar em meio a um filme tal qual Black Hawk Down (Falcão Negro em Perigo). As cutscenes fazem você sentir-se realmente inserido na ótima estória. E a parte que o cara te aponta a arma e atira? sinistro. Enfim, o jogo é excelente!!! É perfeito, poderia ser melhor, poderia ser maior? Certamente que sim! Mas acho difícil criarem um dia um jogo que TODOS acharão perfeito. Pra quem não gostou, é melhor ir jogar The Sims...
 
Call of Duty é show de bola!!! vou comprar :D
 
Galera, tá dando um erro estranho aqui :fist:, não sei o que pode ser nem como resolver, se alguém tiver alguma idéia de como resolver me ajuda please :cry:

Toda vez que tento iniciar o modo SP ele dá uma tela de erro, mas no MP vai de boa

Segue a tela do erro do modo SP, já cliquei em sim, não e cancelar e não acontece nada:
 

Attachments

  • Erro COD4.JPG
    Erro COD4.JPG
    17.8 KB · Visitas: 219
Galera, tá dando um erro estranho aqui :fist:, não sei o que pode ser nem como resolver, se alguém tiver alguma idéia de como resolver me ajuda please :cry:

Toda vez que tento iniciar o modo SP ele dá uma tela de erro, mas no MP vai de boa

Segue a tela do erro do modo SP, já cliquei em sim, não e cancelar e não acontece nada:

putz... tá todo mundo dando esse problema... gente... todos q têm esse problema é pq a cópia é pirata... por isso...
 
Nego coloca o jogo em EASY e quer exigir IA boa, coloca no modo mais dificil e vai jogar porra.

Única coisa que o jogo peca pelo menos pra mim, e por ser mto curto, mas as missões são mto show, o movimento dos personagens são fantásticos.
 
Não sei se ja postaram aqui mas no Submarino ja esta disponivel a pre-venda.

Fonte: Aqui

Data de Lançamento: 23/11/2007

Preço: 99,90 ou 3X sem juros hehehehe

Acho que vou comprar.:fun:
 
Muito bom esse jogo, ontem fiz final:hooray: Agora, que comentários são esses quanto as texturas e jogabilidade do game????:crazy: Eu sei que gosto não se discute, mas isso!!!!!:thumbsdow:slap: Isso já é demais, COD4 ficou excelente, ta certo que deveria ter mais algumas missões, mas mesmo assim o fator replay do game é bem alto e hoje mesmo começarei a jogar novamente a campanha:yes::yes:
 
bom pra mim e o jogo do ano !!!
estrategia excelente , boa engine, armas muito boas .
tipo de jogo q adoro !!!
 
finalmente consegui jogar no steam, pelo Amor de Deus, que jogão !

a Segunda missão a noite é uma delicia matar os caras com o silenciador, quando vc entra na casa e o cara corta a energia.. pqp c invadindo com a visão noturna vendo os inimigos perdidinhos so dando hs neles... muito bem feito mesmo !

Joguei o mp mas so tinha server gringo e o ping la nas alturas tava muito lerdo.. amanha com mais calma eu testo melhor

É verdade o silenciador é muito massa ^^
 
alguem sabe se a x1900xtx 512 650 roda no full isso?

Não li se te responderam... mas roda com uma mão nas costas!!! essa série da ATI X19xx mata a pau.

Eu rodo com a minha X1950PRO rindo... com tudo no high em 1280!

Gráficos LINDOS!

Jogos como esse e todos que usam a UE3, HL2 e outros é que faz a gente ver como tem muito jogo mal programado por aí... principalmente um que saiu por esses dias! hehehehe :evil:
 
Classificaria como "divertido" o jogo, missões bem boladas e tal, mas ta longe de ser o jogo do ano, tem poucas missões e o jogo acabou muito rápido para mim, deveria ter bem mais missões, agora só esperar alguma expansão ou COD 5 :p

na boa!
se o jogo foi curto pra vc o problema não tá no jogo e sim em vc q é muito fominha .
huehuehuehuehuehe
os caras varam horas e horas dia e noite á dentro jogando e quando o jogo termina diz q o jogo é curto .
auiahuahuhauhauh
quem joga de forma humana , ou seja joga 1 ou 2 horas e continua mais tarde o jogo não é curto .
psicopatas q pegam o jogo e só largam 6 , 8 , 10 horas depois não existe jogo longo pra esse tipo de fominha .
huahauhuahuhahuauha
tô jogando aqui e a imersão q o jogo faz na pessoa é sem igual.
tem horas q o batimento cardiaco acelera e esqueço q tô jogando .
parece q estou vendo um grande filme com grande enredo e os graficos já são de filme mesmo . :lol:
na minha humilde e sincera opinião dificilmente algum jogo supera cod4 esse ano .
não sou de jgoar multiplayer e tal , mas fico imaginando um ultiplayer naquela fase da camuflagem onde é preciso seguir o capitão . :eek:
nossa senhora!
imagina 6 pessoas online naquele mapa , todos camuflados e de rifle .
o 1° q mexer o dedindo recebe a galinha pulando .
heuheuheuheuheu
sensacional!
 
Joguei o MP aqui, joguei em um modo tipo CS, alá deathmatch.. a parada é frenética ! hehehehhe

Vou ver se acho um estilo do jogo mais lento....
Meu ping estava +/- uns 140.. mas deu para jogar bem divertido !


Jogão !

Galera que tem original go msn para jogarmos on ! abração

Edit: Como nosso colega aí em cima falou, po o jogo é curto para quem senta o bumum no pc e joga 10hrs diretoo, aí é apelação !
 
Pra mim esse jogo fico perfeito no quesito Grafico x peso, outra coisa que achei animal são os efeitos de luz, muito show...
 
Galera como que eu faço pra salvar um jogo num ponto "não-default" ?

Tentei uns comandos no console mas não ta indo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo