Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pronto, acabei de finalizar!
muito bom, mas muito curto !
:~~~~

ótimo jogo, recomendo.
 
Bom soh estou postando pra dizer que o jogo EH FODA. Muito bom mesmo. E ate que eh leve, estou em 1024 com quase tudo desligado :eek: porem os graficos ainda sim sao bonitos. Das ultimos lançamentos esse foi o mais leve aqui em casa.
Pena que o jogo pede muito hd...

Quem gosta de fps eh obrigatorio esse jogo!
 
Bom, aqui eu mesmo fui mirando o helicóptero por uns 3 a 5 segundos até liberar o tiro com a basuca e deu certo, antes disso não funciona o tiro.

[]'s, jcjcosta

Exato..passei da missão agora, tu tem que ficar com o helicóptero dentro da mira durante uns segundos, até dar o sinal de som que tá ok, aí é só atirar.



CARA JA TO MIRANDO NELE FAZ TEMPO , MAS O BARULHO NÃO VEM PARA ATIRAR ... SEMPRE DA A MENSAGEM EM INGLES CONFORME O PRINT !!! MAS VALEU ... SE ALGUEM TIVER MAIS ALGUMA IDEIA
 
Quais são os modos que ele tem on-line? Dei uma lida no ínicio do Tópico mas não está muito claro.
Tem por exemplo cooperative?
 
O interessante, é quanod cv vai jogando vc vai liberando novas classes é muito maneiro o mp
 
Só para registrar...
Esse jogo está muito bem programado!
Gráficos soberbos e muito, muito leve!
Aqui a 1600x1200 a 2xAA e AF no máximo tem lugar que dá mais de 100fps e quando chego na cidade depois do resgate do nikolai ainda fica com pelo menos 40 fps.
Isso que é jogo bem feito e parece que o demo tem uma fase muito feia, hahah.
Nota 100!!!
 
Acabei de jogar o mapa da sniper. MUUUUUUUUUUUUUUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Melhor jogo do ano, crysis é o c**** jogo pesado não eras.

Rodo no máximo na minha 8600gts, com vsinc e TOTALMENTE jogavel!
 
To doido nessa game, acho que não vou resistir e comprar outra vga pro Pc só pra rodar ele kkkkkkkkkkkkkkk
 
Acabei de jogar o mapa da sniper. MUUUUUUUUUUUUUUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Melhor jogo do ano, crysis é o c**** jogo pesado não eras.

Rodo no máximo na minha 8600gts, com vsinc e TOTALMENTE jogavel!

Essa tela é fodona mesmo.
To na parte que tem q matar o cara do hotel e depois chegar ao extraction point.
Foda.
 
Essa tela é fodona mesmo.
To na parte que tem q matar o cara do hotel e depois chegar ao extraction point.
Foda.

Acabei de jogar o mapa da sniper. MUUUUUUUUUUUUUUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Melhor jogo do ano, crysis é o c**** jogo pesado não eras.

Rodo no máximo na minha 8600gts, com vsinc e TOTALMENTE jogavel!

Eu to nessa missão vcs usaram alguma coisa extra ou só ficaram atirando ?
tem quase uma hora que eu to nessa missão e não consigo sair dela, ta dificil
:fist:
 
Galera como que eu faço pra salvar um jogo num ponto "não-default" ?

Tentei uns comandos no console mas não ta indo.

Acho que não tem como.....:rolleyes:

Tem como. Existem os mesmos comandos sv_cheat, savegame, loadgame etc. Mas deve ser diferente dos outros CoD.

Alguma dica para passar da "Heat" que a gente tem que fugir pro helicoptero em 3 min passando por 200 mil inimigos. Mesmo com os ataque aéreos pra ajudar, não dá tempo de chegar lá.

ps: To jogando no "Veteran"
 
Que show, o meu esta terminando de baixar no Steam! :yes:

Tem server nacional? Jogabilidade tipo BF2?

Valeu!!!

Rapaz vou te falar, com tanto lançamento que eu to perdidinho estou baixanod um jogo de 10Gb pqp isso impede que jogar mp do cod4.... mas posos te falar nao vi server nacional.. vi uns server co mping ate aceitavel joguei com 130...140 mas em um modo de jogo corrido de mais era um CS tipo mais rapido ! Uma carnificina heheheheh

A jogabilidade eu gostei bastante, um pouco diferente do bf2
 
Rapaz vou te falar, com tanto lançamento que eu to perdidinho estou baixanod um jogo de 10Gb pqp isso impede que jogar mp do cod4.... mas posos te falar nao vi server nacional.. vi uns server co mping ate aceitavel joguei com 130...140 mas em um modo de jogo corrido de mais era um CS tipo mais rapido ! Uma carnificina heheheheh

A jogabilidade eu gostei bastante, um pouco diferente do bf2

Quer dizer que o MP é corre, corre? Cada um pega uma arma e saí estilo Rambo? Não é mais "tático"? :(
 
Acabei de zerar também...nota 10 o jogo, muito foda
cutscenes, história, organização das missões, trabalho em grupo, gráficos...muuuito bom, merecia GOTY
entrei pra história, zerei cod4 com um celeron D e uma 9600se :lol:
:thumbs_up :thumbs_up
 
como é esse modo sabotage e search and destroy ?

é varios players vs PC ?

ou é players vs players ?
 
legal, a fase pra min escapar de um helicoptero não consigo passar, achei esse jogo mt bugado...credo!
 
Tem várias fases que tu termina escapando de helicóptero, da qual tu tá falando?
e que bugs são esses? não vi NENHUM bug durante o jogo inteiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo