Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

já tenho o call of duty 4 porém...

esse jogo é ótimo, terminei em dois dias, otimo grafico, jogabilidade, situações muito reais, porém gostaria de jogar on line pelo ramachi.
alguém se habilita a criar uma rede e postar aki, não sei se é ilegal esse assunto.... se for desculpe-me. valeu...:wave:
 
Algo de esquisito nesse jogo apesar de ser muito foda ele. Estou com ultimo driver da nvidia e mesmo com frames 50+, tem hora que quando viro a mira rápido d+ fica quadro a quadro.

So acontece em algumas partes, não são todas.

Aqui tava acontecendo isso quando ligava o AA d driver + o do jogo.

Deixa só o AA do jogo que fica bom (ponha Aplication Controlled no Painel de controle, desligue o transparency AA tbm)
 
Aqui tava acontecendo isso quando ligava o AA d driver + o do jogo.

Deixa só o AA do jogo que fica bom (ponha Aplication Controlled no Painel de controle, desligue o transparency AA tbm)

Valeu pela dica, mais o meu ja estava dessa forma, ativado apenas pelo jogo e continuo a mesma coisa.

Abraço!
 
zerei o COD4
 
zerei o COD4,SIMPLESMENTE O MELHOR FPS Q EU JA JOGUEI....recomendado!
 
eu estou jogando com tudo no maximo do maximo com o driver 169.04 no vista 64 com essa minha configuraçao, está normal pegar media de 30fps ?
 
cod4 roda no pc da minha ass ?

Um cara zerou o jogo com uma 9800SE...entao acho que voce vai conseguir rodar na sua maquina

entrei pra história, zerei cod4 com um celeron D e uma 9600se

=D

Outra duvida: o jogo esta mais pesado ou mais leve que a demo :b?

Sei la, estou com um meeeedo danado de pegar esse jogo,aquele receio e medo de arrependimento na hora de comprar,apesar de ter rodado o DEMO MUITO BEM e ter gostado para caramba...
 
gente estou numa fase e não consigo passar nem a pau
num sei se é bug do meu jogo!!
é o seguinte é na fase que vc tem que ir para sala que desativa uns missei nucleares
ele te da mais ou menos 15 minutos
mato todo mundo em mais ou menos 7 minutos
e quando vou tentar passar. pelos lados pois pelo meio esta cheio de
caixotes e meus doi colegas estaõ la
só que quando vou passa pelo corredor eles aparecem correndo na minha frente. ja consegui alcança eles mas mesmo assim não tem jeito, quando passo pelo corredor eles correm e eu morro num sei se é de gas ou que é?
entenderam??

Cara, tb aconteceu isso aqui, fiquei puto, pq até chegar aí é um empenho.

O q eu fiz recomecei o checkpoint e funcionou.


Tenta aí.
 
Um cara zerou o jogo com uma 9800SE...entao acho que voce vai conseguir rodar na sua maquina



=D

Outra duvida: o jogo esta mais pesado ou mais leve que a demo :b?

Sei la, estou com um meeeedo danado de pegar esse jogo,aquele receio e medo de arrependimento na hora de comprar,apesar de ter rodado o DEMO MUITO BEM e ter gostado para caramba...

nao achei o jogo pesado nao ..
liguei um monte de coisa aa 4x sem aniso texturas em high normal normal e fica a 30 fps qnd cai vai a 26 mas a maioria das vezes ta a mais de 40 algumas vezes ate 50 e poco ..
minha x1600pro ta a 607/1440
ta rodando mt bem..
mas por inquanto nao gostei mt do jogo nao =/
prefiro rainbow six vegas ate o momento mas vamos ver ne ...
:wave:
 
Pqp que isso ! Essa fase do sniper é muito mas muito empolgante ! que isso !

Muito show vc matando os caras so de HS !

D+ MESMO !
 
Penúltima tela.
Meu, simplesmente animal esse jogo.
Uma missão melhor do q a outra.
Nota 10 mesmo.
 
Tem parte mais difícil do que akela q vc tem q esperar o helicóptero junto com o capitão, perto da roda gigante ?
One shot, one kill axo.
Sofri para passar.

vc tá quase zerando já, tem uma outra missão, que **** que pariu ! os cara são mo elite, mais não é tão complicado passar, depois dessa é alegria :D
 
Bom
estou jogando ele devagar e CURTINDO e muito!!!
devo zerar ele ainda este mês, eu espero aeuhuaehhuEHuHAEUhuEAH

Ta aí uma coisa difícil,
Eu zerei em 3 dias. No 2º Nível, pq acima desse eu passo é raiva jogando...
E foi totalmente sem querer...
Acredita???

Eu tinha planejado passar toda essa semana pra zerar o jogo, e fazer algo de produtivo na semana do saco cheio da facul. Mas não deu, rs...

O jogo é curto mesmo, infelizmente, pq senão seria perfeito.
 
Quem foi quem postou algo em jogar mp de uma forma alternativa????


Me add aí!!!
Manda mp por favor!!!
 
Espetacular !!!!!!


Na boa melhor jogo que ja joguei até hj que isso !

iw3sp2007-11-1601-02-31-28.jpg


iw3sp2007-11-1601-02-41-29.jpg


iw3sp2007-11-1601-03-01-29.jpg


iw3sp2007-11-1601-03-41-29.jpg


iw3sp2007-11-1601-03-51-28.jpg
 
Lol, o cara te viu :x
aposto que morreu depois..acho que não tem como fugir daqueles milhões de cachorros e inimigos quando tu é visto..nas vezes que fui pêgo sempre morri
 
Lol, o cara te viu :x
aposto que morreu depois..acho que não tem como fugir daqueles milhões de cachorros e inimigos quando tu é visto..nas vezes que fui pêgo sempre morri

Pior que tem sim... nesse ponto eu gostei ! Nao é como outros jogos em que quando vc é visto a missao é cancelada... essa vc ainda pode escapar de algumas... eu fui visto se nao me engano 2x e consegui escapar ehehhe muito foda ! qu eisso
 
Porra,
Essa fase ae é muito foda passar depois dessa parte de ir na mocosa, 1 milhao de cara...
Fala sério, vou da um tempo hj e amanhja tento com mais calma!
 
Pior que tem sim... nesse ponto eu gostei ! Nao é como outros jogos em que quando vc é visto a missao é cancelada... essa vc ainda pode escapar de algumas... eu fui visto se nao me engano 2x e consegui escapar ehehhe muito foda ! qu eisso
A primeira vez que joguei essa missão quando tava zerando ainda eu passei sem ser visto, só morri mais na frente pq atirei no cachorro e os outros vieram atrás de mim. Mas depois de zerar joguei a missão denovo pra ver o que acontecia e sempre que fui visto morri. :nugget:

Porra,
Essa fase ae é muito foda passar depois dessa parte de ir na mocosa, 1 milhao de cara...
Fala sério, vou da um tempo hj e amanhja tento com mais calma!
(Se for a ''one shot one kill'')Tenta usar aquele treco do atalho 6, esqueci o nome. Coloca uns no chão em volta de você, especialmente perto do carro e do lado da roda gigante, pq tem uma hora que eles avançam pra cima de você e aquilo ali dá conta de alguns, e isso faz diferença...ralei pra passar daí mas quando fiz isso a situação melhorou e eu consegui passar.
Se for a parte de ficar escondido enquanto os caras passam perto de você, só fica atrás do macmillan parado que tu passa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo