Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Realmente o jogo é maravilhoso, já pirava nas fotos e ontem vi meu amigo jogando a parte do avião e do sniper, que jogo magnifico, pirei, deu até vontade de jogar na minha 6800, mas esse só quero jogar em uma que rode tudo no talo pois merece e como merece...
 
Muito melhor que stalker...

Joguinho danado de bom este COD4 ein!
Multiplayer maior diversão e single com missões IMPRESSIONANTES!!!!
Ai pessoal, tava querendo montar uma galerinha pra jogar junto pois tá horrivel jogar com um monte de gringo e ficar horas e horas só no basic english conversando com búlgaros, italianos e japas com inglês fraquinho igual o meu. Quem quiser juntar pra fazer tipo um clanzinho sem Aquele compromisso manda MP. Brigadu!
 
Alguem mais se sentiu jogando STALKER em Pypriat?
Tem ate algumas partes bem iguais do lugar entre os dois jogos
 
ai galera, to garrado nessa parte, se eu seguir o capt. mcmillan eu morro, tem muita gente!



É logo depois que atira no velho lá de cima do prédio.
 
ae dia 23 sexta ta sendo lançado no brasil ai sim vamo ver um bando de brasucas detonandono mp inclusive eu heheheh.ae nao esquecendo que sao 13 tipos de jogos mp se começa com dois e vai desbloquiando o restante....
 
pra quem ta jogando em lan ou multyplayer:

entre uma fase e outra, se tem os 30s pra pular pra proximo mapa... esse tempo é o unico que tem pra apertar ESC e ir em storeboard e la selecionar novas armas para serem ussadas nas classes para novos mapas...????? pq 30s é muito pouco, tinha que dar um tempo pra escolher melhor

OBS: so jogueim 1 vez, por isso nao domino todos os macetes do jogo ainda...
 
ae pra quem ja esta jogando on line ou mp fica aqui o pedido de dicas ,opinioes etc...pra quem como eu ta esperando o jogo nas lojas pra poder entrar nesse tremmm ....vamo matar muuito...
 
pra quem ta jogando em lan ou multyplayer:

entre uma fase e outra, se tem os 30s pra pular pra proximo mapa... esse tempo é o unico que tem pra apertar ESC e ir em storeboard e la selecionar novas armas para serem ussadas nas classes para novos mapas...????? pq 30s é muito pouco, tinha que dar um tempo pra escolher melhor

OBS: so jogueim 1 vez, por isso nao domino todos os macetes do jogo ainda...


Não cara vc simplesmente pode apertar ESC e selecionar "MUDAR DE CLASsE" no in game


EDIT: Ah entendi, vc quer editar a classe é isso?
 
ai galera, to garrado nessa parte, se eu seguir o capt. mcmillan eu morro, tem muita gente!



É logo depois que atira no velho lá de cima do prédio.

Cara aí vc temq ue seguir para a direita la no final...segue vai embora pq vai aparecer muita gente.. mata alguns quando sentir que melhorou mete o pe ! avança
 
ai galera, to garrado nessa parte, se eu seguir o capt. mcmillan eu morro, tem muita gente!



É logo depois que atira no velho lá de cima do prédio.

Eh soh nao ficar parado... , apos chegar nos predios, vai pra direita, que vc entra neles, mas nao se preocupe, o pior esta ainda por vir, foi umas das missoes que mais sofri, jogando no veterano.


Eu devia ter esperado pra jogar Crysis antes o COD4, pq agora nao da pra aguentar aquelas IA burra nao, e o gameplay eh mto, mas mto melhor que crysis. Sem fala a estoria num tudo, fala serio. COD4 Show de bola.

Abraco.
 
SS do mp, modo search and destroy ! Show de bola tática pura, vc nao te mira, nao tem hud. muito show
Ps: Da dois tecos no peito do cara e ja era.. hehehhhhhe

Fumaditos...
Está jogando em que server? Qual teu nick?
Acho que o server do PICO saiu do ar! =[ Era muito bom!
Tem algum server aí?

abraço
 
Alguem zerou no modo mais difícil? Ta foda, a fase da roda gigante no mais difícil nao da, tive que apelar p/ passar(diminuir a dificuldade)
E a seguinte ta foda tb, essas porras de fase com tempo são um saco, vc agunia com o tempo acabando e da mole e morre....
 
Fumaditos...
Está jogando em que server? Qual teu nick?
Acho que o server do PICO saiu do ar! =[ Era muito bom!
Tem algum server aí?

abraço

Rapaz eu adicionei alguns servers aqui agora o nome eu nao sei de cabeá mas é tudo gringo.

Me adda e para jogarmos online
 
Que jogo não ia comprar pois estou meio enjoado de games deste genero + dei uma chance a ele e surpresa...quer dizer me surpriendeu uma engine show leve e bonita isto que é game nota 10!!
 
essa é a maldita fase que eu não consigo passar
me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

gente estou numa fase e não consigo passar nem a pau
num sei se é bug do meu jogo!!
é o seguinte é na fase que vc tem que ir para sala que desativa uns missei nucleares
ele te da mais ou menos 15 minutos
mato todo mundo em mais ou menos 7 minutos
e quando vou tentar passar. pelos lados pois pelo meio esta cheio de
caixotes e meus doi colegas estaõ la
só que quando vou passa pelo corredor eles aparecem correndo na minha frente. ja consegui alcança eles mas mesmo assim não tem jeito, quando passo pelo corredor eles correm e eu morro num sei se é de gas ou que é?
entenderam??

a action 3
3 fase

Posta uma SS ai, assim é mais fácil da gente saber qual é.
 
Peguei o demo e tô achando ROX!
Crysis, TimeShift e Jericho ficam no chinelo...

Já tá vendendo nas Americanas, ou submarino? ou só no STEAM?
 
to com o jogo completo xD
muuuuuuuuuuuito loko mesmo!!!!!

mas tenho uma dúvida........

quando vou configurar o jogo, GRAPHICS, em todas as opções como WATER DETAILS, MODEL DETAILS, etc, só tem a opção NORMAL ou LOW... cade o HIGH????? Não tem?????

é só aki que tá assim ou é normal isso???
 
É O FUM4DITOS O MANÉ !!!!!!

Na boa o MP é muito show, empolga cada vez mais!

fum4ditos.jpg
 
Vai pelos lados matando os caras...se isso for bug tenta dar um load do ultimo checkpoint e fazer denovo
 
to com o jogo completo xD
muuuuuuuuuuuito loko mesmo!!!!!

mas tenho uma dúvida........

quando vou configurar o jogo, GRAPHICS, em todas as opções como WATER DETAILS, MODEL DETAILS, etc, só tem a opção NORMAL ou LOW... cade o HIGH????? Não tem?????

é só aki que tá assim ou é normal isso???

foi a ultima mensagem da página anterior...
ninguém viu........

alguem pode me responder????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo