Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Steam Sux.... é preferível ter em caixa bonitinho (pelo menos pra mim, gosto de ter as box´s bem legaizinhas).
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAA.. todo mundo postando... também quero! \=]

Em um dos servers da vida!



 
PODERIAM ME RESPONDER UMA COISA TÃO SIMPLES???????

nas opções de gráfico não tem HIGH?? somente LOW e MEDIUM mesmo??

obs: to jogando a versão COMPLETA!!!
 
:thumbs_up Mais umas fotinhos do multiplayer animal desse jogo para animar o tópico:

Lembrando que foram tiradas no modo hardcore, sem mira e danos mais reais.

image00001gt1.jpg


image00002kq4.jpg


image00003qu6.jpg


image00005as0.jpg


image00006gy8.jpg


image00007wo5.jpg


image00008nz7.jpg
 
Me ajudem por favor

Galera tudo bem,compre o jogo Call Of Duty 4..instalei normal,mas qdo clico no modo single player da uma mensagem de safe mode igual deu com o nosso amigo Shalke...
Minha configuraçao do pc é:
Processador Intel Core 2 Duo E 4400 2Gh
1gb de memoria
250gb de Hd
placa de video Nvidia Geforece 7600 Gs AGP
Por favor se alguem conseguiu resolver o problema poderiam me ajudar?
Desde ja agradeço
 
Ainda nao saiu, mas deve sair com certeza.

Ontem joguei em um server piratao com um pessoal Brazuca e posso te falar acho que eu era o unico com o Game Original ahhaha e o servidor lotado ! Lotado mesmo !

20 slots e foi uma surra para entrar no server
 
pessoal o level maximo eh 55?
 
Me arrependi de ter colocado de Veterano neste jogo. Hahahahah.

A parte da missão de sniper que tem de esperar o helicoptero é inacreditável de tantos inimigos que mandam para cima de você.

Com certeza o melhor jogo do ano, os lugares parecem iguais para quem já jogou Stalker em Prypat.

Me senti revisitando o próprio Stalker. Jogo brutal, quando você acha que já estão atirando tudo que tem contra você o cara soltou um míssel direto na minha cara. Jogasso ignorante de bom.
 
Galera tudo bem,compre o jogo Call Of Duty 4..instalei normal,mas qdo clico no modo single player da uma mensagem de safe mode igual deu com o nosso amigo Shalke...
Minha configuraçao do pc é:
Processador Intel Core 2 Duo E 4400 2Gh
1gb de memoria
250gb de Hd
placa de video Nvidia Geforece 7600 Gs AGP
Por favor se alguem conseguiu resolver o problema poderiam me ajudar?
Desde ja agradeço

Comigo tbem ocorre isso!!! :no:
 
Eu to curtindo fase a fase, item a item...
ontem quando passei da fase q eu fico no aviao usando a 25mm 45mm e 105mm na hora de carregar a outra fase ta dando um erro, como ja era tarde hoje vou ver exatamente o erro e ver se a reinstalaçao resolve, caso nao resolva começo novamente pq vale a pena....
este CoD4 é show
 
Galera esse problema do safe-mode e só vcs entrar no safe-mod configurar de acordo com o q vc queira sair e entrar denovo!!!

O refresh lock tbm sessa esses problemas

falo abraço

a alaguemq tenha server brasuca ai nem q seja pirata posta ip pa nois !!!
 
olha q interessante, tava jogando neh... qnd olhei pro espelho ae e vi essa imagem ... parece um monstro...demônio...
eheheh

SERIA UMA MENSAGEM SUBLIMINAR?! AEUHEAHHAUAHHAUEHUEAHUAEH

 
olha q interessante, tava jogando neh... qnd olhei pro espelho ae e vi essa imagem ... parece um monstro...demônio...
eheheh

SERIA UMA MENSAGEM SUBLIMINAR?! AEUHEAHHAUAHHAUEHUEAHUAEH

wtf? não vi nada :no:
 
Acabei de zerar, fala sérioq ue jogo, valeu cada centavo que eu paguei ! Final espetacular !

E a fase bonus? pqp até o bonus empolga ! Jogaraço !!!!!
 
Acabei de zerar, fala sérioq ue jogo, valeu cada centavo que eu paguei ! Final espetacular !

E a fase bonus? pqp até o bonus empolga ! Jogaraço !!!!!
zerei agora tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE JOGO É ESSE????

a fase final (nao a bonus) é um tesãoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
vale cada centavo pago mesmo!!!!
É UM FILME EM FORMA DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Putz, to jogando no veterano e realmente é infernal passar das fases, a do sniper entao aff, surreal de maneira... agora to meio empacado na fase seguinte do sniper, que tu chama os caças e eles bombardeiam com napalm, nao consigo chegar a tempo no helicóptero de resgate... mas também achei que não ia conseguir passar do sniper e ...
 
Novaca
Eu jogand, 2 vezes cheguei a pegar o cara nas costas e vem um fela e me mata quase chegando no helicoptero
Depois de várias tentativas desisti e diminui a dificuldade, tava dando dor de cabeça já!
hehe
 
olha q interessante, tava jogando neh... qnd olhei pro espelho ae e vi essa imagem ... parece um monstro...demônio...
eheheh

SERIA UMA MENSAGEM SUBLIMINAR?! AEUHEAHHAUAHHAUEHUEAHUAEH


Sinistro!!! :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo