Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Salve kelmV!

Se eu não coloco como LAN e coloco NO, eu entro sozinho no mapa e como que eu faço para os outros micros verem o mapa criado?

Se você ou alguém puder, coloca mais ou menos um passo-a-passo de como fazer pra jogar em rede interna, e se não for pedir muito on-line também...Valew!


Tipo, você é o server e está criado. Só tem você lá no mapa, certo?
Então, os outros jogadores têm que abrir o jogo MP e abaixar o console e digitar "connect IP" onde esse IP é o teu!!! Digamos que o teu IP é 10.1.1.1 daí os caras vão colocar CONNECT 10.1.1.1 e é só jogar!!!

Mas se é pra cirar assim, habilita o MOD WARFARE para liberar todas as armas e perks, aí fica show!!!

abraço
 
Só fazer isso aí!!!
 

Attachments

  • iw3mp 2007-12-20 15-37-42-21.jpg
    iw3mp 2007-12-20 15-37-42-21.jpg
    51.2 KB · Visitas: 154
  • iw3mp 2007-12-20 15-37-46-06.jpg
    iw3mp 2007-12-20 15-37-46-06.jpg
    21.2 KB · Visitas: 154
  • iw3mp 2007-12-20 15-37-50-20.jpg
    iw3mp 2007-12-20 15-37-50-20.jpg
    48.5 KB · Visitas: 155
  • iw3mp 2007-12-20 15-37-56-70.jpg
    iw3mp 2007-12-20 15-37-56-70.jpg
    66.7 KB · Visitas: 146
Mais problema

Os camaradas aqui do trampo conseguiram mas aqui na minha máquina tá dando esta mensagem...Olha aí em baixo, vc sabe o que é isso? Valew mais uma vez!
 

Attachments

  • COD4_erro 04.jpg
    COD4_erro 04.jpg
    50.8 KB · Visitas: 149
ja pasei da idade de estudar né,analf...asumido ,tentei ajudar o cara que acho que entendeu o basico,desculpe se ofendi teu intelecto superior ,foi mal vou ver se aprimoro meu portugues ne ,nao fique estresado fio:quando se olhar pra tras e ver so duas bolas blalançando,NÃO SE PREOCUPE QUE O PIOR COM CERTEZA JA PASSOU....felis natal...obs ve se naó se enche de piru....:p:yes:

Não existe idade para se estudar, amigo.
Qualquer idade é ideal pra aprendermos ou mesmo nos aperfeiçoarmos.

Como disse o Leosith, acho que tá na hora de pensar um pouco em você.

Não é porque escrevo corretamente e me preocupo se meus posts vão ser entendidos que eu tenho um intelecto superior. Não é o fato de escrevermos direito ou não que faz alguém mais ou menos inteligente. Reveja seus conceitos.

E, me desculpe, mas eu, sinceramente, não vou sentir bola nenhuma atrás. Se você tem experiência no assunto, ótimo, mas não venha me dar esse tipo de conselho.

Ah, sim....... aposto que entendeu direitinho (sem precisar ler mais de uma vez) tudo o que eu escrevi aqui, não é??

Feliz Natal pra você também. (não gosto de peru)
 
Eu jogo sempre em um server gringo, agora esqueci o nome.
Mas é o modo Headquarters, em que o Objetivo muda de posição cada vez que é completado, muito show ! Ele é HardCore puro, nao tem mira, nao tem Hud tem nada ! Ja ate acostumei, O damage das armas no Hard fica perfeito.

E ae cara! Já te add no msn , mais vc ainda não apareceu...!

Vamos surrar os gringos hauhauahu!
 
queria matar uma duvida com mp....

nois q temos o jogo original... jogamos on-line e temos uma especie de carreira la certo !!!!

mas se o pc der pau... ou se for precuso formatar por ex ? como q agente faz o backup de nossa carreira no mp ? tem uma pasta la dentro com profiles... é ela ? e se uasr com outra key ?

vlw
 
Pra jogar on-line

Aê povo meu...existe a possibilidade de jogar on-line em algum servidor mesmo o meu COD4 sendo alá JACK SPARROW??? HEHEHEHE
 
Os camaradas aqui do trampo conseguiram mas aqui na minha máquina tá dando esta mensagem...Olha aí em baixo, vc sabe o que é isso? Valew mais uma vez!

ando usando cheater é?? se levo ban pelo punkbuster global. foi pego usando cheater. vai na mbl e ve sse sua guid ta banida(com certeza vai estar).:sly:

mais um xitero indo pro saco. coisa feia viu
 
Hhauahua q doideira esse ultimo patch vir com a versão natalina do Crash ..!

Não to conseguindo achar nehum server brasileiro depois do atualização .. nem adicionando por ip em favoritos...!
 
ae tem papai noel simm..

Para de jogar um pouco, cara... tá difícil assim, pensa um pouco em você. :lol:
ae o barba ou papai noel surge do nada tipo,tu ouve os sinos das renas e ouve o noel gritando ro ro ro na moral,ele passa pelo ceu de ves em quando,algo intrigante acontece a galera manda bala em direçao ao som ta todo mundo tentando abater o veio quando ele passa todo mundo atira em cima,,,tem papai noel simm...:eek::yucky::yes:
 
calma que ja ja

Hhauahua q doideira esse ultimo patch vir com a versão natalina do Crash ..!

Não to conseguindo achar nehum server brasileiro depois do atualização .. nem adicionando por ip em favoritos...!
e asim mesmo os servers nacionais demoram um pouco,mas já ja´vamo ter um monte de brazucas tentando abater papai noel blz...:p:yes:
 
claro,na moral

Não existe idade para se estudar, amigo.
Qualquer idade é ideal pra aprendermos ou mesmo nos aperfeiçoarmos.

Como disse o Leosith, acho que tá na hora de pensar um pouco em você.

Não é porque escrevo corretamente e me preocupo se meus posts vão ser entendidos que eu tenho um intelecto superior. Não é o fato de escrevermos direito ou não que faz alguém mais ou menos inteligente. Reveja seus conceitos.

E, me desculpe, mas eu, sinceramente, não vou sentir bola nenhuma atrás. Se você tem experiência no assunto, ótimo, mas não venha me dar esse tipo de conselho.

Ah, sim....... aposto que entendeu direitinho (sem precisar ler mais de uma vez) tudo o que eu escrevi aqui, não é??

Feliz Natal pra você também. (não gosto de peru)
positivo e operante(sem replica blz)feliz natal ,na boa.heheheh:yes:
 
eu tb com o mesmo problema, nao acho server br na versao 1.4, ta tudo no 1.3
 
ae terra na frente ,primeiro serve atualizado e o terra , 200.177.229.37:28960 to la fuuuiii
 
galera...

o jogo eh mto massa e tudo mais axei as texturas mto fracas..
mtos objetos mal acabados...
Texturas do cenario ruins...
Cenarioo, tem uma faze q eh na neve q tem umas montanha xeia de neve bm longe... AXEII HORRIVEL AQUELAS MONTANHAS...aquele cenario secundario eh apenas texturas q nao se mexcem e q sao horrivelmente mal acabadass..
Mais em GEral o jogoo eh Mtoo iradoo, Jogabilidade e etc..
Soh axei q peco nas texturas, tbm de nao ter player shadow, de as folhagens nao se mexer assim fikndo tudo paradoo com a sombra sempre no mesmo lugar e de o jogo ser curto...
flw galera..
Soh dando minha opniao
 
No médio. Claro que se a dificuldade aumentar, morrerei mais vezes e ficarei mais tempo jogando, mas a extensão do jogo continua a mesma, entendes?
Jogando nos modos mais difíceis tu "mastiga" melhor o game. Joga com calma que o jogo rende. Mas sim, é muito curto.
 
no modo mp só tem capture the flag? só consegui jogar o 1.4 no terra e só tinha isso.. confesso que achei um saco
 
Ahh, enfim acabei de zerar o game 02:00 da matina, showwwwwwwwww!!! Muito bom mesmo estou de cara o bicho pegando o tempo inteiro, a história faz sentido e alterna momentos super lentos com ultra rápidos.:lol:
Bem vou fazer um comentário em spoiler, se você ainda NÃO ZEROU NÃO LEIA, o q acho dificíl devo ser o último a terminar.:lol:

Putz show a fase extra depois dos créditos, em quanto tempo sobrando vocês conseguem salvar o vip? Eu joguei no modo arcade nela no hard, puts demais 3 minutos de adrenalina pura, o avião cainda e tiro rolando pra todo lado. Qual é o recorde de pontos de vocês?





Meu score no Epilogue:
 
galera eu tenho uma duvida nesse jogo no multiplayer, será que existe algum site que com todos os requisitos para os unlocks?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo