Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

As "granadas mágicas" que aparecem do nada neste jogo é o que o torna irritante.
É um jogo excepcional mas é irritante que acaba me tirando a graça. As vezes fico 4 dias sem tesão de jogar.

mas cv fala assim do mp ou do sp ?

se for do mp verifica ai a sua net pq deve ser lag... vlw !
 
Po, sem zua, muito ruim, nenhum jogo me satisfaz depois desse


Olha eu tinha até formatado o PC, hávia parado naquela fase do prédio a mesma do demo, mas depois de tantos comentários positivos não somente o seu, resolvi reinstalar de novo e como perdi o save, to começando do início agora vou até o fim para realmente dar o veredito. :evil: :thumbs_up
 
como assim granadas magicas? ate agora nao vi isso nao... soh surge granada se alguem taca... elas nao aparecem do nada... vc que nao enxerga o cara lançando ela...
Cara eu já fiquei olhando e raramente alguem a joga. Mesmo em cenário sem ninguem trocando tiro vira e meche cai uma perto de mim. E olha que recomecei o jogo no High só por conta disso, pq no Very tava dificil pra burro e chovia granadas. ehehehehehe.
 
Ae galera esse COD4 é DX10 tambem ou só DX9?
 
po galera

e foda

nao entendo pq...

meu pc axo q nao e tao ruimm e to tendo q roda o call no 640x480 com qse tudo desligado...sombras etc....!

...;x


e o pc da assinatura!!!
 
Eu achei um jogão, diversão garantida, e que final foi aquele d+, só não merece nota 10 porque achei o jogo muito curto GAME OF THE YEAR.....
 
po galera me ajuda ae


keria saber pq q o call ta rodando tao pesado no meu pc!?
 
Galera,

Andei vendo umas Screens do JG colocadas aqui no forum, e vi que aqui em casa mesmo colocando toda a configuração do jogo no maxímo não está com os mesmos detalhes... aqui em casa parece mais fosco a imagem...

Alguém sabe me dizer se essas SS que o pessoal coloca aqui no forum estão em DX10 e por isso da uma imagem de mais realismo ou sou eu que não estou sabendo configurar?

Tenho uma 8600GT

Obrigado a todos...
 
po galera me ajuda ae


keria saber pq q o call ta rodando tao pesado no meu pc!?

Não é o jogo que esta "rodando pesado",é o sua placa de video que realmente nao da conta....:fist:

Bem,aki o problema é o seguinte:
Como eu faço para configurar um joystick para jogar COD 4??nao existe opção in-game para habilita-lo...ah,e antes q me crucifiquem o motivo para usar o joystick é que semana que vem vou jogar multiplayer no xbox 360 na casa de um amigo e jah quero me acostumar com o controle para nao fazer feio lah :lol::wave:
 
veios.. acabei de jogar o cod 4 em um mod realista.... e olha so... promete viu !!! em mira, sem mapa, se pular de uma altura exagerada vc sangra fik tonto... pod chegar a morte... muito loko !!!! principalmente em mapas de team.. com missoes entaum ! putz ! loko d+ !

deopis eu posto o ip do server... mas peguei ele no xfire

flws
 
veios.. acabei de jogar o cod 4 em um mod realista.... e olha so... promete viu !!! em mira, sem mapa, se pular de uma altura exagerada vc sangra fik tonto... pod chegar a morte... muito loko !!!! principalmente em mapas de team.. com missoes entaum ! putz ! loko d+ !

deopis eu posto o ip do server... mas peguei ele no xfire

flws
joguei ontem nesse server tambem acho que promete, mas achei as armas com a cadencia de tiro muito alta, e outra baixo o mod pro meu pc que apagou o nome dos meus slots de armas custon, e tambem fiquei pensando como mudo coisas no jogo não dara nenhum problema com o pb?
 
joguei ontem nesse server tambem acho que promete, mas achei as armas com a cadencia de tiro muito alta, e outra baixo o mod pro meu pc que apagou o nome dos meus slots de armas custon, e tambem fiquei pensando como mudo coisas no jogo não dara nenhum problema com o pb?

Eu tb tava jogando...achei bom...mas complicado é sangrar..pq normalmente vc não escapa..e morre na hora..as armas tiram muita life...certo que um tiro de ak47 ou outra arma...n tem escapatoria mesmo..hehe
 
Eu jogo sempre em um server gringo, agora esqueci o nome.
Mas é o modo Headquarters, em que o Objetivo muda de posição cada vez que é completado, muito show ! Ele é HardCore puro, nao tem mira, nao tem Hud tem nada ! Ja ate acostumei, O damage das armas no Hard fica perfeito.
 
po galera me ajuda ae


keria saber pq q o call ta rodando tao pesado no meu pc!?

o unico problema do seu pc chama-se 7300LE

caso fosse uma 7300gt, isso nao estaria acontecendo... recomendo vc tentar comprar uma 8500gt que esta baratinha e roda CoD de maneira satisfatoria...

ontem eu entrei em um serve com FireFriend on, e um tiro ja elava o individuo para o outro lado do mundo. Mas que serve tenso! Nossa, vc fica ate com medo de andar... eu custava ver alguem do meu time correndo, todos andando devagar e com cautela para nao ser pego desprevinido...

minha opniao: o jogo tem gás para ir longe no multiplayer, resta saber se as pessoas iram conseguir aproveitar esse gás.
 
Tava jogando há pouco e vendo o uso de memória pelo Riva Tuner. É impressionante como esse jogo come a memória da VGA. Come não!! Devora.

Tirei uma Screen com ela sendo devorada a 495MB, mas teve momentos em que ele se aproveitava de 511MB, ou seja..... TODA a memória da minha VGA!!!

Confiram:

cod4videomemuselz8.jpg
 
AEEEW


alguem sabe oque que acontece quando se pega todos os notebooks do jogo ?????
 
A melhor coisa eh comprar original que ai vc pode jogar nos seridores nascionais, e alem do mais deixa de contribuir para o mercado informal...


e realmente este jogo vale muito a pena, na minha opnião é o melhor jogo de tiro que tem pra pc
 
Pois é... Vou comprar porque tá muito barato para PC... Tá praticamente o mesmo preço de lá de fora...
 
vc acho por que preço ?
 
COD 4 é sensacional, o jogo trás várias situações de guerra antes não vistas em outros jogos, gráficos estupendos e jogabilidade perfeita, adrenalina e diversão garantida, gostei demais, na minha opinião o melhor jogo do ano (apesar do novo super engine mostrado no crysis, um patamar acima do padrão dos outros jogos). :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo