Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, eu nao to conseguindo adicionar o serve da BaseOi no favoritos... alguem esta tendo o mesmo problema?
 
jogando em lan... que pora aqueles granade launcher, nego cagão pega um fuzil com isso e fica so atirando com aquilo a distancia... palhacada, arma de cagão que nao tem peito e nao sabe mirar.... :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3: tava pensando em o que poderia ver util contra estas porcarias??? fico com minha RPD a distancia metralhando, sempre atras de obstaculos, que nem sempre protegem... acho mesmo que o melhor é usar o mesmo metodo, mas dai vira jogo de cagao...

chato tambem nao ter silenciador para fuzis sniper no mp...

uma duvida: aquele UAV jammer faz vc se esconder dos radares inimigos no mapa, mas sera que te oculta neles tambem quando tu atira??????


huauhauhauha realmente irritante aquele gl mas tem server q o uso e proibido,
 
Valeu pelo SPOILER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai contar o final de mais alguma coisa pra todo mundo ???

Quando quiser ajudar alguém assim faz por MP.
Nem me liguei que poderia ser considerado spoiler. Vou editar se é que ajuda... mas ao meu ver eu não disse nada demais.

E guarde sua ironia pra você mesmo.
 
nao entendo pq...

meu pc axo q nao e tao ruimm e to tendo q roda o call no 640x480 com qse tudo desligado...sombras etc....!

pq sera disso erro de driver?


e o pc da assinatura!!!

A placa de video e beeeem fraquinha mesmo amigo, mas mesmo assim 640x480 e estranho mesmo, acho que daria pra jogar em 800x600 com quase tudo no low e alguma coisa em medium
 
Jogasso pra min o jogo do ano com certeza um jogo foda em gráficos e em história nossa muito sem noção parabéns pra quem bolo tudo isso missões interligadas show de bola mesmo...
A coisa que me desapontou foi por ele ser mto pequeno... pow chegei em casa hj loko pra playza pelo menos umas 3 horas consecutivas quando fui ver que estava na ultima missão ja lah na ponte aaaaa me deu vontade de atira o pc pela janela.... hauahuahauhau
mas eh um jogasso sem comentários a hora que o Price te joga a pistola pra mata o neguim bah sem noção mto foda pena ele ter morrido depois ahuahaua...
flw te+
 
A placa de video e beeeem fraquinha mesmo amigo, mas mesmo assim 640x480 e estranho mesmo, acho que daria pra jogar em 800x600 com quase tudo no low e alguma coisa em medium
nÃO aparece de forma alguma!
atirando nem no UAV!!
Qual teu nick?
abraço
 
Alguem conseguiu jogar sem ter que utilizar o cd?

no BF2, eu criei uma imagem e depois utilizei o daemon tools para simular o cd, agora no CoD isso nao ta dando certo... nao quero ficar gastando o leitor de dvd nao...

alguem sabe como que faz o esquema?
nenhum cod precisa de CD pra jogar MP!!!
 
Estou recebendo um erro quando tento entrar em um jogo multiplayer, parece que o PunkBuster não inicia direito... Ja tentei atualizar ele manualmente, mas não resolveu a situação. Alguém sabe resolver? =/


cod4mp-20071217-190005.png

Screenshot da mensagem de erro
 
Vc habilitou PB no menu? Ele está atualizado? Se sim nos 2, qnd entrar no server abre o console e digita \pb_security 0

Pelo menos no Wolfensteine e CoD 1 e 2 era assim...
 
Kick pelo erro "PB INIT FAILURE"

É por causa da porta UDP 28962 estar bloqueada. Libere a porta 28962 no seu firewall ou desabilite (qm usa roteador tem q liberar lá tb) para que o PB consiga se comunicar com seu Master Server e que ele possa se atualizar no futuro. Caso o PB não tenha se atualizado automaticamente utilize o PB Setup para atualizar para a última versão do PB.
 
na boa

nenhum cod precisa de CD pra jogar MP!!!

ae o CoD4MW so precisa do dvd pra jogar SP no MP joga sem o dvd tranquilho,é so clicar no incone de jogo on line que roda na boa sem o dvd no driver...:yes:
 
nÃO aparece de forma alguma!
atirando nem no UAV!!
Qual teu nick?
abraço
acho que tu respondeu a mensagem errada... mas entao no UAV JAMMER mao aparece nunca no radar??!!!! bom, pensei que em atirar nao... entao é melhor que usar slenciador eheheheheh

agora aqueles cagao de granade launcher vao ve, minha RPD a distancia catando eles sem saber de onde vem a chuva de tiros eheheheh
 
Comecei jogar esse jogo no domingo. Totalmente viciante. Melhor FPS que já joguei. A única reclamação que eu tenho é que não posso rodar no máximo! Buáááááááá!!!!!
 
Ae, consegui. Parece que era o PB que estava precisando atualizar, tive que reiniciar ele umas 3 vezes pra conseguir. :p
Obrigado pela ajuda. ^^
 
Pessoal, eu nao to conseguindo adicionar o serve da BaseOi no favoritos... alguem esta tendo o mesmo problema?
Está tentando adcionar aonde o Oi? XFIRE? Aqui funfa na moral!

A lista de servers originais

Terra #1 - 200.177.229.38:28960
Terra #2 - 200.177.229.37:28960
BaseOI #1 - SD Only - 200.149.77.91:28960
BaseOI #2 - All Games - 200.149.77.91:28961
BaseOi #3 - SaB & HQ - 200.149.77.91:28962
MULTIPLAYERS - FSBROTHERS - 72.233.30.132:28960
|>LD<| COD 4 Server - 201.12.99.178:28960
 
CoD4 Servers!!!

Acho que nunca vi tanto server pra CoD na minha vida!!!
Esse jogo tá demais!!!

RUMO A PRIMEIRA COPA!!
 

Attachments

  • Clip.jpg
    Clip.jpg
    176.6 KB · Visitas: 197
alguem sab ai como fazer o backup do nosso perfil no multi do cod 4 ?

é pq vou jogar em outra maq e naum queria começar do zero... ate serve mesmo pra quem for formatar e etc !!!!

edit:

axo q é esse aki....

x:\...\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo