Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pois é, mas o que me deixa muito confuso é que os demais jogos rodam normal, e eu andei atrás de uma solução por ai e acabei encontrando um caso semelhante, e também sem solução até o momento, de um jogador que usa uma excelente placa de audio offbord, a qual não vou lembrar o modelo, e também está com o mesmo problema.

E por incrível que parece esse problema é bem raro...

Vou continuar a busca por informações e soluções. Qualquer novidade posto aqui.

Um abraço!

*Consegui achar o nome da placa offbord que também está com o problema. É uma Creative Somblaster Live 7 canais

ah ta... ams acomigo.. so fiko assim doido é quandu eu dou alt+tab... e volto pro jogo... ai fik doido.. mas eu testando ontem dando o alt+tab dinovo ara com o pro... mas to encucado é q eu naum consigo fazer fuincionar meu mic nem no cod 4 e nem no ts....

q coisa :fist: (ja tentei de tudo... deste driver mais novo ate outro mic)
 
OLá será que existe um modo para jogar COD4 em TERCEIRA PESSOA???

Alguem sabe? Agradeço.

axo q naum... quase ecrteza q naum.. ta muito cedo pra mods gaficos ainda... mas tem mod de realidade pra mp... mas nada q muda o grafico ou adicone novos mapas etc...
 
serves base oi de volta blz

ae 200.149.77.91:28960 ,, 200.149.77.91:28961 ,, 200.149.77.91:28962
tres sever base oi filé ficaram inativos alguns dias voltaram blz:yes:
 
Nao sei pq as pessoas tem essa necessidade compulsiva de saber dos fps... Ta rodando liso? Ta dando pra jogar? Ta se divertindo? entao esquece as &@%¨& dos fps...

Obsessão mesmo, às vezes já me peguei querendo fazer upgrade no pc só pra aumentar o fps em um pouco ou jogar Crysis com um pouco mais de detalhes e etc, mas sempre acabo caindo na real que o que mais vale a pena é se divertir mesmo. :p
 
Na minha opinião, um dos FPS - SP mais bem feito dos ultimos tempos.
Graficos e efeitos muitobonitos, leve, perto de outros lançamentos, e a variedade de missoes e estilos dentro do mesmo jogo são empolgantes.

Uma pena que deu pra fechar ele em uma tarde, estes jogos deveriam ser imensos =P
 
realmente e uma pena ele ser tão curto também já terminei, e provavelmente vou jogar de novo, simplismente o jogo e 1000000000000000000000!
 
Esse realmente vale a pena. No mês que vem tô pretendendo pegar uma mobo nova e fazer um pequeno over no processador. Se eu achar o CoD4 vou pegar tb. Eu nunca jogo jogos online, mas esse é um que merece. Muito divertido.
Só espero que não seja proibido pela justiça também. :D:D:D:D:D:
 
no sp to naquela missão em que os esquadros britanicos ( sas) e americanos (nao lembro o nome =P) vao juntos, ta acabando? tomara q n.
 
realmente, o jogo eh curto demais...
mas eh um dos melhores jogos que eu ja joguei!
o SP acabou, mas o MP continua =P
 
aff....acabou!
agora é achar um server brazuca e jogar on line!
 
Como se diz Cá em Portugal, "tudo o que é muito bom acaba rápido".

Já acabei este jogo em dezembro, mas como só agora me registei neste site, gostava de deixar um comentário...

O COD4 é simplesmente espetacular, sou fã desta série e quando soube que ia sair o 4, trazendo o jogo para os nossos dias, pensei, será que vai deixar de ser um "CALL OF DUTTY"?, mas não, mais uma vem, os senhores da infinity Ward estão de parabéns, e digo, ele só é cuto e pequeno por uma só razão,... é enormemente viciante o que nos leva a jogar e a ficar cada vez que o jogamos com vontade de jogar mais e mais, e quando acaba, sabe sempre a pouco, (Acabei-o em 3 dias e nenhum outro jogo me deixa assim, incapaz de o parar de jogar)... se fosse mais comprido poderia perder essa qualidade, que é deixar-nos todos a perguntar,... quando vem o 5????!!!!

P.S. espero que no próximo COD, entrem na WW1, ou seja na primeira guerra mundial!!! vamos ver!!!!
 
po, o mp ta bem fera sim, antes eu so tinha jogado em sv gringo, ai realmente eh mt ruim. sv brazuka eh mt rox de se jogar!
como q add uma ip la no jogo? flw! =D
 
Aonde voces tao jogando o multplayer? Eu procuro pelo Xfire, dai ele me mostra uns 10 servidores, sendo que 8 sao da versao 1.0 ( n da pra jogar ) e 2 da 1.4. Desses 2 da versao 1.4, um deles eh zuado, os mlk tiraram a mira da arma e ate o radar( eu n sei nem aonde meus amigos tao), com isso tudo so sobrou 1 servidor pra mim jogar que ta sempre cheio =(


Eai aonde voces tao jogando?
 
Aonde voces tao jogando o multplayer? Eu procuro pelo Xfire, dai ele me mostra uns 10 servidores, sendo que 8 sao da versao 1.0 ( n da pra jogar ) e 2 da 1.4. Desses 2 da versao 1.4, um deles eh zuado, os mlk tiraram a mira da arma e ate o radar( eu n sei nem aonde meus amigos tao), com isso tudo so sobrou 1 servidor pra mim jogar que ta sempre cheio =(


Eai aonde voces tao jogando?
Ué, eu entro pela proprio jogo. La mostra uns 5 servidores com ping baixo.




Eu achei que o multiplayer dele nao seria grande coisa nao. Mas uma extensão do singleplayer. PQP, melhor multiplayer que joguei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo