Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

como faço pra melhorar as configs q estão em normal? num tem opção de high, pq?

e assim mesmo mano! oque vai pro hight e hight oque naum vai e normal mesmo, rlx
 
...E ae galera alguem sabe me dizer os servers de COD 4 por favor.
 
..ei chantal...vc usa o nick chantal no game? e sempre ta nesse server??

|V1.4||Hardcore||SAB||No-GL||RogueWarrior||

é eu mesmo vitro seu fanfarraum... vc ainda ta sendo café com leite nos servers ? kkkkkkkkkkkkkkkk

zueira:D:D:D

...E ae galera alguem sabe me dizer os servers de COD 4 por favor.

iai irmaum blz ? ta sumido..

ver nesse site aki
http://www.game-monitor.com/search.php?game=cod4&location=BR

mas se eu fosse vc instalava o xfire.... ele procura automatico... flw !
 
Opa galera, to precisando de uma ajudinha. :wave:

Chegou agora esse super-jogo, gráficos maravilhosos e tals... instalei o patch 1.4 de 70mb, mas não consigo jogar online, tipo entro no multiplayer e não aparece server nenhum!!!:slap: Alguém ensina aí como faz pra poder dar uns tirinhos online. :thumbs_up Já tentei me cadastrar nesse xfire, mas não consegui...

Valeusis!!!
 
Uma pergunta que dve ter sido respondida, mas nao achei: Roda legal numa 6600GT?
 
Uma pergunta que dve ter sido respondida, mas nao achei: Roda legal numa 6600GT?

Deve roda melhor que numa 7200/7300 :lol:
Sendo que essa, com texturas no maximo e resto no minimo em 640x480 bate uns 40/50 FPS
 
Deve roda melhor que numa 7200/7300 :lol:
Sendo que essa, com texturas no maximo e resto no minimo em 640x480 bate uns 40/50 FPS

joguei numa 6600GT em 1024x768 com tudo no low, com FPS acima de 30 tranquilo....agora vou jogar de novo na nova config.
 
Consegui comprar no Shopping Eldorado. Tinha uns 12 na prateleira nesta semanda.

Poxa mas estou com dificuldades no jogo. Eu não estou conseguindo me concentrar e me distraio com efeitos, com o estilo cinematográfico da ação, gráficos maravilhosos (nem achava que minha placa fosse tão boa) e depois penso "Ahh caramba o que era mesmo que o cara disse pra fazer?" :lol:
 
Consegui comprar no Shopping Eldorado. Tinha uns 12 na prateleira nesta semanda.

Poxa mas estou com dificuldades no jogo. Eu não estou conseguindo me concentrar e me distraio com efeitos, com o estilo cinematográfico da ação, gráficos maravilhosos (nem achava que minha placa fosse tão boa) e depois penso "Ahh caramba o que era mesmo que o cara disse pra fazer?" :lol:

AHhaahhaha essa de ficar distraido e num lembrar da missão foi ótima... mas é verdade... os gráficos e efeitos saum lindos... naquela fase que vc vai ajudar o pessoal do tanque... era tanta coisa acontecendo logo no inicio... um heli Cobra caindo e tiro passando... eu olhando tudo aquilo e qdo fui ver ja tinha ido pro beleléu... :D
 
Consegui comprar no Shopping Eldorado. Tinha uns 12 na prateleira nesta semanda.

Poxa mas estou com dificuldades no jogo. Eu não estou conseguindo me concentrar e me distraio com efeitos, com o estilo cinematográfico da ação, gráficos maravilhosos (nem achava que minha placa fosse tão boa) e depois penso "Ahh caramba o que era mesmo que o cara disse pra fazer?" :lol:

poderia me enviar por pm o nome da loja? se tiver, o telefone?

obrigado!

abraço!
 
O meu chegou hoje, joguei a 1 missao. A unica coisa que eu tenho a dizer eh que esse eh o JOGO DO ANO. Nao tem crysis, nao tem bioshock...pra quem gosta de fps shooter esse eh o melhor! Tou jogando no veteran pra demorar mais pra zerar, se bem que ta facil uahauhuhau. Tou rodando 1280z1024 AA 8X AF 4X com tudo no high e o minimo de fps que eu consegui foi 90, na maior parte fica 150 ou 200. LINDO DEMAIS O JOGO !! JOGO DO ANOOO. abracosss
 
AI pessoal, vou ter que formatar o meu pc.....

Como faço para guardar os meus saves do multiplayer, as armas desbloquiadas e as miras, tudo!!!!!
Basta guardar a pasta PROFILE que está na directoria do jogo?
 
AI pessoal, vou ter que formatar o meu pc.....

Como faço para guardar os meus saves do multiplayer, as armas desbloquiadas e as miras, tudo!!!!!
Basta guardar a pasta PROFILE que está na directoria do jogo?

Dizem por ae que eh isso mesmo...:yes: Mas eu nao sei se funciona :)
abss
 
O meu chegou hoje, joguei a 1 missao. A unica coisa que eu tenho a dizer eh que esse eh o JOGO DO ANO. Nao tem crysis, nao tem bioshock...pra quem gosta de fps shooter esse eh o melhor! Tou jogando no veteran pra demorar mais pra zerar, se bem que ta facil uahauhuhau. Tou rodando 1280z1024 AA 8X AF 4X com tudo no high e o minimo de fps que eu consegui foi 90, na maior parte fica 150 ou 200. LINDO DEMAIS O JOGO !! JOGO DO ANOOO. abracosss


mas aí, com seu pc, o que não fica leve? ahuahauhauha :evil:
 
AI pessoal, vou ter que formatar o meu pc.....

Como faço para guardar os meus saves do multiplayer, as armas desbloquiadas e as miras, tudo!!!!!
Basta guardar a pasta PROFILE que está na directoria do jogo?

Dizem por ae que eh isso mesmo...:yes: Mas eu nao sei se funciona :)
abss

alguém me pode dar a certeza?? :confused:
é que não queria muito ter que voltar a desbloquiar todas as armas do multiplayer:no:
 
AI pessoal, vou ter que formatar o meu pc.....

Como faço para guardar os meus saves do multiplayer, as armas desbloquiadas e as miras, tudo!!!!!
Basta guardar a pasta PROFILE que está na directoria do jogo?



alguém me pode dar a certeza?? :confused:
é que não queria muito ter que voltar a desbloquiar todas as armas do multiplayer:no:

Sim... é só colocar a pasta Players do diretório antigo do jogo na pasta da nova instalação do COD4. Precisei fazer isso ontem e deu certo!
 
alguém sabe com detalhes pra que serve, no que ajuda o PERK3 "steady aim"??? pq já li q ele ajuda na mira com botão direito, no atirar com corrida, etc... afinal, o que melhora esse perk??? não seria mais futuro usar aquela luneta especial que abre para cada arma individualmente???

ja notaram que quando se seleciona uma arma, se coloca grip, por exemplo, a barra da accuracy aumenta, porém ao selecionar stopping power, entre outros, não muda nada... ?? pq será???
 
Ninguém???

Olá pessoal;

Estou com um probleminha e gostaria de saber se alguém já passou por isso também:

Estou rodando o jogo com tudo no máximo a 1024x768 85hz com o pc da assinatura numa boa mantendo os FPS entre 45~85. Porém estou com um problema enritante no som, em muitos momentos do jogo e principalmente nas falas, o som fica roncado de mais, distorcendo muito as falas e as vezes mas não sempre estragando a música com pequenas distorções.
Já tentei de tudo e nada. Os drivers de todos os meus componentes estão atualizados e o PC está funcionando normalmente. Inclusive jogo Crysis, NFS ProStreet, Battlefield 2142 tudo na boa e perfeitamente.

Esse mesmo problema acontecia (mas com menor intencidade) no NFS ProStreet, mas assim que instalei o Patch v1.1 todos os problemas com o jogo acabaram. Já no COD 4 continua mesmo com a instalação de todos os Patchs que sairam, do v1.1 à v1.4.

Só para informar, estou usando o som onbord, que não é grande coisa mas roda tudo perfeitamente (exceto o COD4 ^^).

Agradeço a todos desde já por qualquer informação que possam me dar.

Muito obrigado!!!


Ninguém pra dar uma força ai?
 
alguém sabe com detalhes pra que serve, no que ajuda o PERK3 "steady aim"??? pq já li q ele ajuda na mira com botão direito, no atirar com corrida, etc... afinal, o que melhora esse perk??? não seria mais futuro usar aquela luneta especial que abre para cada arma individualmente???

ja notaram que quando se seleciona uma arma, se coloca grip, por exemplo, a barra da accuracy aumenta, porém ao selecionar stopping power, entre outros, não muda nada... ?? pq será???
Ele melhora sua mira sem usar o botão direito, a mira normal, sabe? :p
 
Ele melhora sua mira sem usar o botão direito, a mira normal, sabe? :p

isso eu sei, mas quero mais detalhes, nao me adianta nada disser somente isso... quero saber se é à distancia, se aumenta a accuracy ou a range??? nao entendo essa accuracy das armas, que eu saiba onde eu vou atirar e se eu vou acertar é o mouse q define... quer dizer q mesmo eu mirando certo se a arma tem uma accuracy ruim eu erraria???? ou se eu mirasse mal mas com uma arma con grande accuracy eu acertaria???? esse auxilio na mira normal, ele diminui o crosshair??? pq nao vejo outra forma de ajudar sem ser assim...
 
isso eu sei, mas quero mais detalhes, nao me adianta nada disser somente isso... quero saber se é à distancia, se aumenta a accuracy ou a range??? nao entendo essa accuracy das armas, que eu saiba onde eu vou atirar e se eu vou acertar é o mouse q define... quer dizer q mesmo eu mirando certo se a arma tem uma accuracy ruim eu erraria???? ou se eu mirasse mal mas com uma arma con grande accuracy eu acertaria???? esse auxilio na mira normal, ele diminui o crosshair??? pq nao vejo outra forma de ajudar sem ser assim...
Basicamente é isso, a mira com o mouse é só um "guia". :p

Pelo que entendo, esse perk diminui o "spread" da arma, isto é, o tanto o tiro vai desviar do trajeto original (que é o centro da mira :p).

Pode reparar que quando disparar vários tiros em sequência com uma arma, os tiros vão forma um cone (imaginário), que fica maior à medida que você atira.
 
Basicamente é isso, a mira com o mouse é só um "guia". :p

Pelo que entendo, esse perk diminui o "spread" da arma, isto é, o tanto o tiro vai desviar do trajeto original (que é o centro da mira :p).

Pode reparar que quando disparar vários tiros em sequência com uma arma, os tiros vão forma um cone (imaginário), que fica maior à medida que você atira.

mas isso não é problema do recuo??? e para recuo tem o grip na RPD, que senti bastnte diferença depois q comecei usar...

bem, mas faz sentido, pq ele aumenta a accuracy, o q esse perk deve fazer tambem... e a scope aumenta só o range...

valeu ai, vo coloca esse PERK3 na minha P90 pra ver como vai ficar:yes::yes:
 
aeee galera! comprei o meu, jaja eu instalo e vejo se realmente eh o tal "jogao" que todos falam!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo