Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Problemas no Som

Olá pessoal;

Estou com um probleminha e gostaria de saber se alguém já passou por isso também:

Estou rodando o jogo com tudo no máximo a 1024x768 85hz com o pc da assinatura numa boa mantendo os FPS entre 45~85. Porém estou com um problema enritante no som, em muitos momentos do jogo e principalmente nas falas, o som fica roncado de mais, distorcendo muito as falas e as vezes mas não sempre estragando a música com pequenas distorções.
Já tentei de tudo e nada. Os drivers de todos os meus componentes estão atualizados e o PC está funcionando normalmente. Inclusive jogo Crysis, NFS ProStreet, Battlefield 2142 tudo na boa e perfeitamente.

Esse mesmo problema acontecia (mas com menor intencidade) no NFS ProStreet, mas assim que instalei o Patch v1.1 todos os problemas com o jogo acabaram. Já no COD 4 continua mesmo com a instalação de todos os Patchs que sairam, do v1.1 à v1.4.

Só para informar, estou usando o som onbord, que não é grande coisa mas roda tudo perfeitamente (exceto o COD4 ^^).

Agradeço a todos desde já por qualquer informação que possam me dar.

Muito obrigado!!!
 
pode parecer uma pergunta idiota, mas como eu crio um server que eu passando o IP para as pessoas elas consigam entrar e jogar??? muda alguma coisa para versões originais e não???

Uma internet com IP fixo de 500k aguentaria bem no maximo 10 jogando (normalmente 6 a 8)????? pq numa lan onde queria dar a idéia eles uma vez num corujão entraram os 10 num server usando a mesma internet e disseran que nao travava nem nada... e acredito q não seja mais do que 1 Mega, provavelmente menos, tipo 800k...
 
Uma coisa, o DEMO nao eh tao "emocionante" como o jogo completo? ^^
Pq falam tanto, melhor jogo e nao sei oq, mas eu joguei o demo e nao achei la grandes coisas...
Legal akele lança misseis, ashusahsua vai mo pra cima depois desce xD
 
Uma coisa, o DEMO nao eh tao "emocionante" como o jogo completo? ^^
Pq falam tanto, melhor jogo e nao sei oq, mas eu joguei o demo e nao achei la grandes coisas...
Legal akele lança misseis, ashusahsua vai mo pra cima depois desce xD

o demo naum tem nem 1% da emoção do full

compra e joga veio... muito bom messssmo !!!!
e se amarra em mp... o dele é viciante

recomendo:yes:
 
o demo naum tem nem 1% da emoção do full

compra e joga veio... muito bom messssmo !!!!
e se amarra em mp... o dele é viciante

recomendo:yes:
:eek:
Eu nao rodei aki :lol:
E a sniper do demo nao eh a msm que tem mais pra frente neh?
 
jogaço esse...acabei de zerar e achei o jogo extremamente bem feito, um verdadeiro filme jogado!!! Acabou e fiquei com o gosto de "missao cumprida"!!! O jogo é bom por ser curto tambem, já que não dá tempo de enjoar, já que nao possuo muito tempo para jogos e com tanta coisa para se jogar, ter um jogo extra instalado chega a ser um incômodo.

cod4 é o que eu chamo de AAA!
 
:eek:
Eu nao rodei aki :lol:
E a sniper do demo nao eh a msm que tem mais pra frente neh?

Aquele Snipe la não é nada perto da outra fase de snipe, tanto que ela nem se passa na mesma epoca que a historia do jogos.;)
 
Como é que desbloqueio os perks 1/2/3?
Gostava de ter mira na arma mas ainda não desbloquiei isso? como se faz?=S
 
ola pessoal !
bom antes de reportar o problema, o meu jogo eh original, mas quando vo clikar no icone do multplayer abre a janela de safe mode mas nao acontece nada e nao entra no jogo to sem jogar online, ja instalei duas vezes mas acontece a msm coisa, se puderem me ajudar ai agradeco!!!!
 
Como é que desbloqueio os perks 1/2/3?
Gostava de ter mira na arma mas ainda não desbloquiei isso? como se faz?=S

cara, subindo de posto jogando no mp tu abre os perks e pode criar suas 5 classes... a mira laser se nao me engano tu abre com 25 kills de determinada arma, mas ela nao é um perk, tu seleciona ela depois de escolher sua arma, antes da camuflagem, la onde tem tambem o silenciador, scope, etc...
 
embora eu ache uma escrotisse imensa esse negócio de perk, acho que vou comprar o COD4 original hoje huahuahuah :B
 
Tive q formatar meu PC ontem, e esqueci de salvar meus Saves, alguem teria como fazer a gentileza de me mandar algum save do game zerado por email?

Gosto de jogar repetidamente algumas determinadas fases, e n gostaria de ter de jogar algumas outras meio chatas de novo.

fabiano@tabelionato.com

Agradeço antecipadamente.
 
Sempre lotados? entaum vc ta procurando no lugar errado, voce n usa o X-fire?
Olha so quanto server vazio, tem uns que sempre estão vazios, e não repara..meu ping sempre eh altinho.

Eu entro pelo jogo mesmo =x
nao entendo muito desses programas ai =[

teu ping tá bom, o meu nao baixa de 200
uhaeuaehaeuheauhea
 
Eu entro pelo jogo mesmo =x
nao entendo muito desses programas ai =[

teu ping tá bom, o meu nao baixa de 200
uhaeuaehaeuheauhea

Vai ve tu ta entrando em server gringo..o server que eu entro sempre eh ping 70 -80..no xfire marca 40-50..e da pra joga tranquilo...n precisa atirar 2 dedos na frente se o carinha ta passando correndo la longe..rsrs

baixa o programa ai..eh facil de usar, n to fazendo propaganda..so que eh bem mais facil com ele ^^


N pode posta imagem como aquela que eu coloquei?
 
Este jogo é muito bom mesmo, vale a pena comprar..
quem quiser saber mais sobre ele e sobre outras coisas mais(Softwares & Hardwares, filmes etc..)
visite-nos http://www.mitoclan.forumeiro.net
E se você joga call of duty 4 online aliste-se em nosso clan.
Abraços -MITO- d4ng3r
 
..ei chantal...vc usa o nick chantal no game? e sempre ta nesse server??

|V1.4||Hardcore||SAB||No-GL||RogueWarrior||
 
ajuda para servidor !!!

existe alguma maneira de desabilitar definitivamente a killcam do jogo ?
tenho uma lan house e sempre os kras criam o servidor e esquecem de desabilitar a camera(que na minha opinião deveria vir desabilitada por padrão)
da a maior bagunça toda hora, !!!:cry:
 
serves da base oi de novo na ativa...

:yes:ae os serves da base oi apos alguns dias inativos voltaram na boa ....:yes:tres serves filés....ae vamo la gente....:evil::yes::slap::evil::evil:
 
Acabei de terminar ele aki no Hardened /o/ Um dia eu pego no Veteran :evil:
Caras, sem sombra de dúvidas, o segundo melhor game que eu já joguei, perdendo apenas pro Fable: the Lost Chapters.
Façam um favor a si mesmos, joguem este game ;)
Abraços
 
Ae...
Comprei pelo shoptime e deu a maior zebra!
Veio pra nintendo ds!
Nao tinha mais pra pc e cancelei a compra

ALGUEM SABE UMA LOJA QUE VENDA PELA INTERNET???

Ate na KALUNGA ja acabou!
 
cod4.jpg


como faço pra melhorar as configs q estão em normal? num tem opção de high, pq?
 
...Ae galera beleza?
...Po o jogo é fantastico, o multiplayer, estou curtindo muito.
...Só que não acho servidores BR's, já vi muita gente dizendo que tem muitooos servers BR. Só achei até agora o TERRA.
...Alguem poderia me passar a lista de servidores BR desse jogão?
 
Ae...
Comprei pelo shoptime e deu a maior zebra!
Veio pra nintendo ds!
Nao tinha mais pra pc e cancelei a compra

ALGUEM SABE UMA LOJA QUE VENDA PELA INTERNET???

Ate na KALUNGA ja acabou!

www.saraiva.com.br comprei o meu la de boa! e acabei de olhar ainda tem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo