Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, só reforçando,

ainda estamos recrutando para a divisão de CoD4.


Se houver interesse, alistar-se no fórum:

-MITO- Milícia de Infantaria Tática Online

mitoclan.forumeiro.net



Vamos dar uma conferida!

Abraços a todos
Tenho interesse sua biba!!!!
zuera!
hhahahaha...
\=]
abraaaaaaaaaaaço!!

*Obs.: Vamos dar um crédito pro rapaz, é meu aprendiz!!!
 
Muito bom esse CoD 4!!

belo post cara...
 
pessoal, to precisando da ajuda de vcs...
to nessa parte do jogo e não sei como passar disso...tentei umas 200 vezes e sempre morro ^^
como faço pra pegar esse piloto nesse tempo? alguma dica?

 
cade os serves da base oi?

:confused:os tres serves da base oi ja estão fora do ar a pelo menos 7 dias ,que ouve alguem sabe?:confused:(eram os de melhor jogabilidade pois ping baixinhos baixinhos.....:yes::slap::confused::confused::confused:
 
cara dica basica:

pessoal, to precisando da ajuda de vcs...
to nessa parte do jogo e não sei como passar disso...tentei umas 200 vezes e sempre morro ^^
como faço pra pegar esse piloto nesse tempo? alguma dica?

no COD4 uma unica dica,avança sempre pois quanto mais vç esperar mais inimigos aparecem,ja se vç avançar eles simplesmente param de vir,se vç tiver no modo de dificuldade veteram ferrou pois e muito mais dificil avançar sem tomar bala....cai dentro pois se esperar é caixão na boa, blz:yes:
 
Da pra zera Cod d 2 maneiiras... Avançando igual louco OU seguir os passos e comandos dos npc's (mais legal)

:wave:
 
pessoal, to precisando da ajuda de vcs...
to nessa parte do jogo e não sei como passar disso...tentei umas 200 vezes e sempre morro ^^
como faço pra pegar esse piloto nesse tempo? alguma dica?

Oh das 3 vezes q eu zerei cod4... em todas nessa parte eu simplesmente corri

Corri (matando os q tinha ateh chegar o helicoptero)
Resgatei e voltei andando em zig-zag ;)

Nunca gastei nem um pente todo nessa parte!
 
que jogo da hora...

nosssa...

instalei ele, começei a jogar, e não susseguei enquanto não fechei, rsrs...

muito louco... louco mesmo... vixxx...

e não é pesado, como outros por ai...
 
jogo bom msm ! roda ate no meu pc...rsrs!

Kero saber se online tb ta maneiro
 
to ficando duente ja por esse jogo....
ainda falta 1 semana pro meu PC chegar... =/
ai ai
 
to ficando duente ja por esse jogo....
ainda falta 1 semana pro meu PC chegar... =/
ai ai

Voce não sabe o que esta perdendo!!!:fist:

[MALDADE MODE OFF]:p
 
ainda nao completei a missão depois dos créditos no veterano!!!

alguem tem alguma dica??

depois que conseguir completar vo acaba de procurar os notbooks
 
ainda nao completei a missão depois dos créditos no veterano!!!

alguem tem alguma dica??

depois que conseguir completar vo acaba de procurar os notbooks
Use as flashbangs quando der, pegue a p90 como segunda arma, avance sempre agachado. :p

Se quiser algo mais detalhado, escrevi um "mini-detonado" pra ti :p:
Mate o primeiro cara sem mira, mate os outros dois no fim do corredor. Taque uma flashbang nos caras que vêm, se esconda atrás dos bancos (agachado) e pegue a p90 e a recarregue. Recarregue a mp5 também. Vá até a próxima sala do avião e se esconda nos bancos do lado direito. Mande uma flashbang e avance agachado, matando quem estiver no caminho. Quando estiver nas escadas para o segundo andar, mande outra flashbang e troque para a p90. Mate todo mundo, avançando sempre agachado. Na próxima sala, pegue mais algumas flashbangs e mande uma na próxima sala, mate o cara atrás dos bancos na esquerda e mate o resto, mas economize balas suficientes para matar os 3 últimos caras no fim do corredor. Agora é só contar com a sua habilidade na pistola. :lol:
 
eu jogo online..

naum tenho clan..

c algum tiver vaga..,
fc8e4bd470b3cb0998315439f35e29faab18b3ef.jpg

53488483a1579006da169fd0c83291d4c3dc0ced.jpg
 
Use as flashbangs quando der, pegue a p90 como segunda arma, avance sempre agachado. :p

Se quiser algo mais detalhado, escrevi um "mini-detonado" pra ti :p:
Mate o primeiro cara sem mira, mate os outros dois no fim do corredor. Taque uma flashbang nos caras que vêm, se esconda atrás dos bancos (agachado) e pegue a p90 e a recarregue. Recarregue a mp5 também. Vá até a próxima sala do avião e se esconda nos bancos do lado direito. Mande uma flashbang e avance agachado, matando quem estiver no caminho. Quando estiver nas escadas para o segundo andar, mande outra flashbang e troque para a p90. Mate todo mundo, avançando sempre agachado. Na próxima sala, pegue mais algumas flashbangs e mande uma na próxima sala, mate o cara atrás dos bancos na esquerda e mate o resto, mas economize balas suficientes para matar os 3 últimos caras no fim do corredor. Agora é só contar com a sua habilidade na pistola. :lol:

a unica coisa que eu nao fazia era jogar flash nessa primeira sala, ali eu sempre me atraso hehehehe

vlw pelas dicas :yes:
 
ola pessoal, entao tive que formatar o meu pc pois deu problema nen entrava no sistema, depois de formatar instalei o cod4 que jogo muito online, entrei no menu do jogo e vi que volto tudo no zero, as patentes as armas vo ter que destravar tudo de novo, sera que nao tem jeito de eu recuperar tudo de novo?

faloww!!!
 
Perdeu tudo!!! Vai ter que fazer tudo de novo.

Só se conseguir algum programa que procure os dados perdidos e formatados, mas isso é outra história. Nunca mexi com isso. Se perdi nem perco mais tempo, pois sempre faço backup.

http://info.abril.com.br/download/2897.shtml#

Esse dias formatei e salvei apenas a pasta profile em players. Poderia ter salvo apenas o active e os mpdata de cada conta mas uma vez fiz assim e ficou faltando meus favoritos que nunca mais achei.

você teria que salvar o seu profile antes de formatar.
 
Parou de jogar insurgency, Zazaum? c tinha um clan, não tinha?

Cadastra lá no nosso fórum, o link tá na minha assinatura.

flw!

parei to so no cod 4 :wave:
 
Perdeu tudo!!! Vai ter que fazer tudo de novo.

Só se conseguir algum programa que procure os dados perdidos e formatados, mas isso é outra história. Nunca mexi com isso. Se perdi nem perco mais tempo, pois sempre faço backup.

http://info.abril.com.br/download/2897.shtml#

Esse dias formatei e salvei apenas a pasta profile em players. Poderia ter salvo apenas o active e os mpdata de cada conta mas uma vez fiz assim e ficou faltando meus favoritos que nunca mais achei.

você teria que salvar o seu profile antes de formatar.


pois eh mas eh que deu uma zica aqui e nao deu pra mim salvar a pasta do jogo, mas valeu ai!
 
Se n me engano tem um save na net..n sei se funciona..tenta procurar no google....baxei uma vez..mas não testei...pq queria começar do zero mesmo ^^
 
uma duvida besta que tenho aqui, nas configuracoes dele, varias opcoes o maximo que da pra colocar eh em normal, tipo Water Detail e Modeil Detail...é assim msm? =S tenho uma 8800GT
 
Bom, vc deve tar jogando algum outro COD então, pq o COD4, tem MUITA Estratégia...

Muito mais que qualquer CS da vida.. vc tem muito mais tatica, a qualidade sonora, e os perks permitem MUITO mais taticas, do que qualquer FPS!

Não fazem diferença já que maioria jogam com as mesmas coisas. Todos são assault com aquela mesma arma, e os mesmos perks, incluindo stop e atravessar parede, sem contar com GL que te faz morrer com 3 tiros. Raramente você encontra um sniper no jogo, que incrivelmente em longa distancia perde facil pra um assault que jogue +/-, a curta distancia não consegue nem mirar antes de morrer.
 
...Existe muita gente jogando COD 4?
...E os servidores, tem bastante server br com bastante players?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo