Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém já rodou o jogo com um Athlon XP 3200+ Socket 462? Rodou bem?

Acredito eu se tu tiver pelomenos uma 6800extreme 256bits, deve dah pra jogar
 
Po to viajando e não jogo nada por um bom tempo...vou voltar a jogar em breve e não deu pra resistir quando passei ao lado da caixinha do cod4 na saraiva e peguei :lol:
 
Ai galera BLZ... to postando kai, pra trazer a galera q tem jogado CoD4 MP, pro server Brazucas... tem um monte de serve brazuca vazio galera... sempre q jogo online tenho visto os server BR vazio, e quando entro num gringo sempre trombo altos BR Players jogando...Nao q os servers gringos sejam ruim, pelo contrario ta muito bom jogar la fora, tem muito server gringo com bons pings(entre 200/250)mas jogar nos BRs o ping e muito melhor sempre abixo de 150(jogo com net 150k aki em casa de boa) Vai uma dica entao... aki tem um link de um site muito bom pra galera sacar os server BRs q estao rolando e adicionalos:
http://www.game-monitor.com/search.php?game=cod4&location=BR
Qeuria tbm reunir ai a galera ai do forum pra cair em uma jogatina nos servers BR, bora marcar umas partidas ai!!!


O cuminica ai serve pra galera q anda jogando call4 nos server gringos por falta de informação dos servers BR q estao no ar!!!
Agora mesmo a galera q curte jogar nos servers gringos, bora marcar umas partidas nos servers BR ai!!!!
VLW Galera!!!
 
Pra quem ta jogando online, poderiam me mostrar a lista de servidor BR?

Vou compra-lo logo mais :D
 
Eita 100R$ válidos hein... esse eu paguei com vontade
 
LISTA DOS SERVERS

Só pra galera do original!

200.185.52.9:28960 COD 4 @ GamesControl

201.48.140.253:28960 XBRGames

200.149.77.91:28960 BaseOi #1 - CoD4 - S.D - Powered by NR/BFCentral

200.149.77.91:28961 BaseOi #2

200.149.77.91:28962 BaseOi #3 - CoD4 - SaB & HQ - Powered by NR/BFCentral

200.234.204.69:28960 Call of Duty 4 Open #1 @ LocaJogos

200.234.204.69:28961 Call of Duty 4 Open #2 @ LocaJogos

200.234.204.69:28962 Call of Duty 4 Open #3 @ LocaJogos

200.234.204.69:28963 Call of Duty 4 Open #4 @ LocaJogos

72.233.30.132:28960 MULTIPLAYERS - FSBROTHERS

200.162.238.244:28980 ServerStike cod4 Server 1

201.12.99.177:28960 ServerStike cod4 Server 2

200.177.229.38:28960 TERRA - Call of Duty 4

200.177.229.37:28960 TERRA - Call of Duty 4 #2

SERVERS CLANS:

200.208.46.134:28960 BzC COD4 Server <Slackware>

201.12.99.178:28960 |>LD<| Clan Server COD4 @ Serverstrike

PRIMEIRA COPA BRASILEIRA DE COD:MW


Informações Gerais
http://www.coalizaocod.com/forum/index.php?board=128.0


Informações diretas da PRIMEIRA COPA BRASILEIRA DE COD:MW
http://www.coalizaocod.com/forum/index.php?topic=3103.0


Lista de Clans cadastrados em CoD4 com links dos forums e tudo mais:
http://www.coalizaocod.com/forum/index.php?topic=3088.0
 
Oi Pessoal!

É a primeira vez que jogo o Call Of Duty4 e fiquei horrorisado com a perfieção
do jogo^^

Comprei hoje o jogo, e fui jogar no Online mas quando entrei no jogo nao aparece a mira? O modo online é sem mira ou meu jogo ta com problema^^

Abraços!
 
Oi Pessoal!

É a primeira vez que jogo o Call Of Duty4 e fiquei horrorisado com a perfieção
do jogo^^

Comprei hoje o jogo, e fui jogar no Online mas quando entrei no jogo nao aparece a mira? O modo online é sem mira ou meu jogo ta com problema^^

Abraços!

Alguns Servers é sem mira msm
 
Oi Pessoal!

É a primeira vez que jogo o Call Of Duty4 e fiquei horrorisado com a perfieção
do jogo^^

Comprei hoje o jogo, e fui jogar no Online mas quando entrei no jogo nao aparece a mira? O modo online é sem mira ou meu jogo ta com problema^^

Abraços!
é pq tem modo arcade e hardcore..

vc deve ter entrado no mod rardcore...

q pra mim é muito mais loco..

com o tempo vc vai entrar em servers q naum tem é nada.. nem mira.. nam radar... nem nadeca... q issu sim é a perfeiçaum

flw
 
Ai galera BLZ... to postando kai, pra trazer a galera q tem jogado CoD4 MP, pro server Brazucas... tem um monte de serve brazuca vazio galera... sempre q jogo online tenho visto os server BR vazio, e quando entro num gringo sempre trombo altos BR Players jogando...Nao q os servers gringos sejam ruim, pelo contrario ta muito bom jogar la fora, tem muito server gringo com bons pings(entre 200/250)mas jogar nos BRs o ping e muito melhor sempre abixo de 150(jogo com net 150k aki em casa de boa) Vai uma dica entao... aki tem um link de um site muito bom pra galera sacar os server BRs q estao rolando e adicionalos:
http://www.game-monitor.com/search.php?game=cod4&location=BR
Qeuria tbm reunir ai a galera ai do forum pra cair em uma jogatina nos servers BR, bora marcar umas partidas ai!!!


O cuminica ai serve pra galera q anda jogando call4 nos server gringos por falta de informação dos servers BR q estao no ar!!!
Agora mesmo a galera q curte jogar nos servers gringos, bora marcar umas partidas nos servers BR ai!!!!
VLW Galera!!!

pior que é verdade, no xfire tem muitos servers BR vazios... aumentou o numero de servers hj, mas so enche em domingo de tarde...

uma pergunta: O XFIRE lista todos os servers mesmo?? ou pode deixar alguns de fora, pq vi nessa lista anterior varios que nunca apareceram para mim no xfire...
 
Galera, to naquela fase sniper que ta eu o capitao dentro de um container e tem uma galera inimiga do lado de fora....ja tentei sair correndo atras do capitao quando ele sinaliza, ja tentei ficar dentro do container e sair matando a galera bem devagar, mas não tem jeito, o capitao sempre é morto...vocês tem alguma dica pra me ajudar a passar dessa parte da fase...abraços
 
CoD4 tem um modo multiplayer muito bom em relação aos cenários, não é aquele jogo que você passa perto do predio só olha na porta pra ver se tem alguem, o inimigo pode estar tanto na porta do predio, quando nas janelas, varandas e até telhado. Outra coisa interessante são as assistencias que você pode pedir com aeronaves que matam seus inimigos.

Mas é muito arcade ainda, não se usa muito estratégias, é mais mata-mata, cada um por sí, e não é aquele multiplayer viciante que te deixa horas na frente do PC jogando, depois que você ultrapassa o level 30 já começa a enjoar.
 
CoD4 tem um modo multiplayer muito bom em relação aos cenários, não é aquele jogo que você passa perto do predio só olha na porta pra ver se tem alguem, o inimigo pode estar tanto na porta do predio, quando nas janelas, varandas e até telhado. Outra coisa interessante são as assistencias que você pode pedir com aeronaves que matam seus inimigos.

Mas é muito arcade ainda, não se usa muito estratégias, é mais mata-mata, cada um por sí, e não é aquele multiplayer viciante que te deixa horas na frente do PC jogando, depois que você ultrapassa o level 30 já começa a enjoar.

Bom, vc deve tar jogando algum outro COD então, pq o COD4, tem MUITA Estratégia...

Muito mais que qualquer CS da vida.. vc tem muito mais tatica, a qualidade sonora, e os perks permitem MUITO mais taticas, do que qualquer FPS!
 
mas depende do server que o cara jogou tbem.. tem uns por ai q são uma zona total.

em server com friendly fire, tempo para respawn a coisa já flui muito melhor.. e ainda mais se for no modo hardcore :thumbs_up
 
Oi Pessoal!

É a primeira vez que jogo o Call Of Duty4 e fiquei horrorisado com a perfieção
do jogo^^

Comprei hoje o jogo, e fui jogar no Online mas quando entrei no jogo nao aparece a mira? O modo online é sem mira ou meu jogo ta com problema^^

Abraços!

Online vc tb vai evoluindo e melhorando suas armas... as miras aparecem como vc deve ta querendo.
 
Pessoal ajuda com urgência estou na fase doa avião usando metralhadora mas não sei quem são os terroristas e quem são os da força especial acabo sempre matando os meus própios companheiros e começando a fase de novo:ranting3:

Pois está de noite o que tenho de fazer como identificar quem é amigo e inimigo ?
 
tchê, presta bem atenção que os membros da força especial "brilham"...ta ae a barbada, tbm me bati nas primeiras tentativas

abraço
 
Pessoal ajuda com urgência estou na fase doa avião usando metralhadora mas não sei quem são os terroristas e quem são os da força especial acabo sempre matando os meus própios companheiros e começando a fase de novo:ranting3:

Pois está de noite o que tenho de fazer como identificar quem é amigo e inimigo ?

Eu bati cabeça nessa parte até conseguir identificar a luzinha piscando nos amigos.
 
Galera,

Jogo Mp de jogos de tiro a anos e gostei muito de como você pode customizar os jogos online no COD4. Tem server pra todos os gostos e com todas as configurações. Servers com todas aquelas "facilidades" tipo helicóptero e bombardeio e servers bem mais estilo "hardcore" americas army style.

Vamos juntar a galera adrena! Tô jogando quase toda noite depois do trabalho, lá pra umas 20:00. Meu nome é CHIAZ_BRASIL lá (ou coisa parecida).

Abraços e vejo vocês online.

Chico
 
caramba eu fui procurar esse jogo hj e nao achei em lugar nenhum !!!

nada na fnac nada na saraiva !! acabou tudooo !!! eh tao bom assim ?
 
patch 1.4 problemas serios.

oi , preciso urgente de umas soluções aqui , tenho uma lan house e cod4 obviamente é o game mais jogado na lan, a 5 dias venho tendo problemas com o game, atualizei ele para versão 1.3 e derepente no sabado o game levou + de 5 minutos para iniciar o modo multi player, q antes era quase q instantanio para abrir , reiniciei toadas as maquinas e nada demorou mas foi , no domingo o mesmo erro , atualizei para versão 1.4 e novamente a mesma coisa , no meu pc de casa deu o mesmo problema , e o punkbuster disgraçado que insiste em não deixar criar servidores em 2 maquinas, desinstalei o game reinstalei ele sem o punkbuster e pra minha surpresa lá vem o punkbuster novamente( não entendi como), notei q eram dois hds meus de 80 gigas usados que eu aproveitei na lan, os outros hds todos novos não dão problemas para criar servidor, acontece que volta e meia sempre tem um ou outro que acaba criando servidor em um desses 2 pcs, e ai trava tudo, o q eu posso fazer pra corrigir o tempo de entrada do game e o maldito punkbuster ????:ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo