Só ver o PC ali no canto direito do final do vídeo.eu não achei em lugar nenhum que, estaria na PC gamepass
já foi confirmado para PC ?
pois são 2 serviços diferentes digamos, não tem exatamente os mesmos jogos na versão de pc pra consoles
o lucro da activision é muito maior com a venda de skins, o maior publico do COD é no warzone, fazem anos que nenhum lançamento de COD bate recordes de venda, o pessoal joga mais WZ que é free e vive comprando skins la, ao meu ver isso nao afetera a activisionTô curioso pra ver como esse vai impactar no Game Pass. Várias notícias falando que o programa não se paga e que está estagnado, com pouco crescimento nos útilmos meses.
Agora vai atrair muito público por conta de um jogo da magnitude do CoD. O problema é que também pode impactar seriamente no lucro da Activision.
Microsoft tá numa sinuca de bico.
eu não achei em lugar nenhum que, estaria na PC gamepass
pois são 2 serviços diferentes digamos, não tem exatamente os mesmos jogos na versão de pc pra consoles
recomendo assinar gamepass no lançamento e jogar enquanto vc gostar. Depois cancelar a assinaturaE lá vamos nós para mais um CoD custando um rim (ou não via GP) sendo desenvolvido há quatro anos e, pasmem, com quatro hrs de modo história!
Creio que desde o MW 2019 faturam alto com venda de skins , tanto é que WZ é free.Tô curioso pra ver como esse vai impactar no Game Pass. Várias notícias falando que o programa não se paga e que está estagnado, com pouco crescimento nos útilmos meses.
Agora vai atrair muito público por conta de um jogo da magnitude do CoD. O problema é que também pode impactar seriamente no lucro da Activision.
Microsoft tá numa sinuca de bico.
Creio que desde o MW 2019 faturam alto com venda de skins , tanto é que WZ é free.
Sobre o GP desde sempre falam que não se sustenta e esta ai na ativa , se fosse verdade já teria saído de linha faz tempo... esse papo ai deve ser a Sony jogando informação na web.
o lucro da activision é muito maior com a venda de skins, o maior publico do COD é no warzone, fazem anos que nenhum lançamento de COD bate recordes de venda, o pessoal joga mais WZ que é free e vive comprando skins la, ao meu ver isso nao afetera a activision
onde você viu essa noticia?Pelo que eu li esse game não vai ter SBMM, finalmente uma notícia boa
eu não achei em lugar nenhum que, estaria na PC gamepass
Imagino que deve faturar muito com skin, mas não acho que isso cubra eventual queda abrupta nas vendas das cópias físicas ou digital.
Só lembrando que apenas no ano passado, teve 2 CODs no topo de vendas. Com essa estratégia de colocar no GamePass, eu chuto que COD vai dar adeus a figurar nesse top 10 de vendas anual, coisa que ele faz desde os primeiros jogos.
![]()
Tô achando que como Blacks Ops é tipo um COD B, tá mais pra um teste pra ver como as receitas vão se comportar. Se se pagarem, ai talvez venha um Modern Warfare nesse modelo tbm.
sim, porem se pegar o periodo de 2008 até 2014 era sempre um cod quebrando o recorde de vendas do outro... apesar dele vender bem ele não chega quebrar recordes passados e a tabela não é global é só nos EUA, mas da pra ter uma bela noção.Imagino que deve faturar muito com skin, mas não acho que isso cubra eventual queda abrupta nas vendas das cópias físicas ou digital.
Só lembrando que apenas no ano passado, teve 2 CODs no topo de vendas. Com essa estratégia de colocar no GamePass, eu chuto que COD vai dar adeus a figurar nesse top 10 de vendas anual, coisa que ele faz desde os primeiros jogos.
![]()
Tô achando que como Blacks Ops é tipo um COD B, tá mais pra um teste pra ver como as receitas vão se comportar. Se se pagarem, ai talvez venha um Modern Warfare nesse modelo tbm.
Sim, exatamente. E é justamente por isso que eu levantei a bola de como vai ficar as finanças da Microsoft e o futuro do Game Pass. Ou o jogo entra no Game Pass ou ele entra na lista de top 10 mais vendidos do ano. As duas coisas não dá.sim, porem se pegar o periodo de 2008 até 2014 era sempre um cod quebrando o recorde de vendas do outro... apesar dele vender bem ele não chega quebrar recordes passados e a tabela não é global é só nos EUA, mas da pra ter uma bela noção.
Haja skin vendendo pra cobrir essa ausência do top 10 de vendas anual. Ou o que é mais provável, vão aumentar o preço do Game Pass ao longo do tempo.Sim, foi confirmado.
Não tem como esse jogo faturar o que fatura sendo vendido por 60/70 dólares apenas assinando Game Pass, não sei como a Microsoft vai segurar o rombo, já que o faturamento vai cair bastante, eles teriam que mais que dobrar os assinantes de Game Pass e sabemos que isso não vai acontecer assim fácil, ainda mais que o Xbox Series é um fracasso de vendas.
creio que sera um teste mas a micro$oft tem dinheiro pra bancar esse teste tranquilamenteSim, exatamente. E é justamente por isso que eu levantei a bola de como vai ficar as finanças da Microsoft e o futuro do Game Pass. Ou o jogo entra no Game Pass ou ele entra na lista de top 10 mais vendidos do ano. As duas coisas não dá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Haja skin vendendo pra cobrir essa ausência do top 10 de vendas anual. Ou o que é mais provável, vão aumentar o preço do Game Pass ao longo do tempo.
E se você ver, ainda tem o Diablo 4 ali na lista. Se a Microsoft adota essa de todos os jogos das empresas deles day one no Game Pass ou vai dar muito ruim e ou vai dar muito bom.
Quem tem cheat de dinheiro infinito é a Microsoft, e não o Xbox. Basta ver os estúdios fechados recentemente. Se a divisão de games começar a feder, eles cortam o braço fora sem dó.creio que sera um teste mas a micro$oft tem dinheiro pra bancar esse teste tranquilamente
Talvez n fique mais 100% do tempo em 1 lugar, mas quem compra COD mesmo é a galera do PS (a maioria tem console só pra jogar COD e FIFA), basta entrar em qualquer lobby pra ver..Imagino que deve faturar muito com skin, mas não acho que isso cubra eventual queda abrupta nas vendas das cópias físicas ou digital.
![]()