[PREVIEW] Call Of Duty Black Ops 6

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos rlv1204
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Quando ouvi falar que ia ser na época da Guerra do Golfo, eu tava com esperança que tivesse uma pegada "Falcão Negro em Perigo", guerra de soldados, uniformes "Chip Cocolate", M16... mas pelo visto vai ser full espionagem e guerra fria mesmo. Mas beleza, parece interessante. Vou acompanhar. Gosto mais da Guerra moderna, mas ainda prefiro espionagem do quue guerra futurística.

Só cod para inovar mesmo

Fiquei animado demais com esse jogo, e tenho uma simples pergunta que vai mudar basicamente tudo se eu vou assinar gamepass durante 1 ano ou se eu vou comprar ele na Steam.

Se eu jogar o bo6 pelo gamepass vocês acham que eu vou conseguir pegar meus cod points que estão no warzone pelo launcher da Steam? Ou se eu comprar o passe de batalha no bo6 pelo gamepass e entrar no warzone pelo Steam ou vice-versa, o passe de batalha vai persistir?

Não sei se ficou confuso, mas basicamente se as coisas que eu tenho pela Steam vão se manter no launcher do Xbox e vice-versa.

Cara, eu não tenho intenção nenhuma de jogar isso, mas achei muito legal essas novas movimentações que trouxeram. Não que seja inédito, mas a implementação feita dessa forma realmente é algo novo. É o primeiro assunto tratado no vídeo do Jack:

Fiquei animado demais com esse jogo, e tenho uma simples pergunta que vai mudar basicamente tudo se eu vou assinar gamepass durante 1 ano ou se eu vou comprar ele na Steam.

Se eu jogar o bo6 pelo gamepass vocês acham que eu vou conseguir pegar meus cod points que estão no warzone pelo launcher da Steam? Ou se eu comprar o passe de batalha no bo6 pelo gamepass e entrar no warzone pelo Steam ou vice-versa, o passe de batalha vai persistir?

Não sei se ficou confuso, mas basicamente se as coisas que eu tenho pela Steam vão se manter no launcher do Xbox e vice-versa.
Não sei se responde exatamente o que você quer saber, mas.. os COD Points (CP's) ficam vinculados na plataforma que você adquiriu/resgatou (pelo menos é assim até o momento).
Entretanto, eu, por exemplo, jogo majoritariamente pela Steam e tenho CP's na Battlenet e no xbox. Tenho concentrado meus CP's na Steam, então, toda season nova eu abro o warzone na battlenet, compro o passe, mas resgato as recompensas do passe pela Steam. Faço isso desde o mw II (2022).

Não sei se responde exatamente o que você quer saber, mas.. os COD Points (CP's) ficam vinculados na plataforma que você adquiriu/resgatou (pelo menos é assim até o momento).
Entretanto, eu, por exemplo, jogo majoritariamente pela Steam e tenho CP's na Battlenet e no xbox. Tenho concentrado meus CP's na Steam, então, toda season nova eu abro o warzone na battlenet, compro o passe, mas resgato as recompensas do passe pela Steam. Faço isso desde o mw II (2022).
Respondeu sim, então na teoria vai dar pra fazer dessa forma pelo gamepass, vou comprar pela Steam o passe e depois jogo normalmente pelo gamepass, obrigado.

me sinto ansioso p dar rage jogando esse novo CoD

nem se eu treinar 22 horas por dia eu nunca vou ter um tracking e uma move (agr com a nova assistência de move p controle) igual a do antonio_chapabala4i20 com seu controle edição especial do Homem Aranha

:fami:

Quando ouvi falar que ia ser na época da Guerra do Golfo, eu tava com esperança que tivesse uma pegada "Falcão Negro em Perigo", guerra de soldados, uniformes "Chip Cocolate", M16... mas pelo visto vai ser full espionagem e guerra fria mesmo. Mas beleza, parece interessante. Vou acompanhar. Gosto mais da Guerra moderna, mas ainda prefiro espionagem do quue guerra futurística.
deveria ser chamar woke ops 6 né... COD perdeu a tematica militar, entra no MP é coelho rosa, macaco fofinho, Dj Cleiton Rasta ... contra snop dogg, ursinhos carinhosos ... e a pripria campanha tbm cada vez mais fraca nos cods. Vendo o evento da microsoft ontem na parte onde DEVs da treyarch e raven falavam, deu pra ver umas pessoes bem woke de cabelo rosa, carinha de depressivos. E é por culpa desses tonto que o COD perdeu a identidade e virou um free fire de skins com conteúdos reciclados e campanhas horríveis ... Não sou contra a venda de skins, mas poderiam deixar o jogo mais militar e nao essa putaria de raios e efeitos de kill, alem de atrapalhar a visibilidade nao trazem nenhum pack militar

deveria ser chamar woke ops 6 né... COD perdeu a tematica militar, entra no MP é coelho rosa, macaco fofinho, Dj Cleiton Rasta ... contra snop dogg, ursinhos carinhosos ... e a pripria campanha tbm cada vez mais fraca nos cods. Vendo o evento da microsoft ontem na parte onde DEVs da treyarch e raven falavam, deu pra ver umas pessoes bem woke de cabelo rosa, carinha de depressivos. E é por culpa desses tonto que o COD perdeu a identidade e virou um free fire de skins com conteúdos reciclados e campanhas horríveis ... Não sou contra a venda de skins, mas poderiam deixar o jogo mais militar e nao essa putaria de raios e efeitos de kill, alem de atrapalhar a visibilidade nao trazem nenhum pack militar
Concordo em partes, realmente a essência do CoD se perdeu de certa forma, não há mais uma sobriedade no conteúdo, com exceção da campanha e olhe lá se isso se salva ainda, pq eu achei a campanha do MW3 uma verdadeira merda.

Mas vai dizer q n é no minímo divertido/engraçado amassar um player com a roupa toda militar usando uma skin de e-girl e ver ele dando rage KKKKKKKKKKKKKKKK

engraçado que parte dessas mecanicas já existia no BF5
e outra coisa imagina isso ai + a assistencia de mira dos controles
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ser o negocio mais op possivel .

só espero q tenha como desativar o cross-plataform

engraçado que parte dessas mecanicas já existia no BF5

Fala isso ai não mano, eu mesmo c um DeathAdder V3 Pro tentei jogar no controle e namoral, dá não, como conseguem jogar c essa nhaca aí, prefiro descarregar um caminhão de saco de cimento no braço do que masterizar essa ronha de controle, mas é desanimador o quão falam que em alto nível, jogar no controle a diferença é enorme, infelizmente. :pepe:

Concordo em partes, realmente a essência do CoD se perdeu de certa forma, não há mais uma sobriedade no conteúdo, com exceção da campanha e olhe lá se isso se salva ainda, pq eu achei a campanha do MW3 uma verdadeira merda.

Mas vai dizer q n é no minímo divertido/engraçado amassar um player com a roupa toda militar usando uma skin de e-girl e ver ele dando rage KKKKKKKKKKKKKKKK
a campanha do MW 3 foi a primeira que eu parei na metade de tão ruim, eu uno as coisas na minha critica, porque MW 3 por exemplo, campanha um verdadeiro lixo, os mapas do MP eram todos reciclados, me deu uma nostalgia jogar eles e por isso comprei, contudo 6 x 6 é pouco pro tamanho deles, ai lançaram o modo 10 x 10 mas nao tinha todos mapas e nem acha sala BR, os mapas novos são tudo pequenos ai lançaram o modo mosphit mapas pequenos, mas são poucos em rotação. Ano após ano os MP ficaram de lado dando espaço as skins e warzone, ai quem compra sempre o COD igual eu, começa ficar de cara pelo abandono do conteúdo e a venda de skins aleatórias... NA MINHA OPINIÃO, eles deveriam vender skins no maximo de pessoas como snoop dogg eoutras q são humanas, nao deveria existir skin de super heroi, de macaco, de ursinho ... nao vendem uma sequer de algum soldado, as que são de soldados tem efeito brilhante, efeitos de ghost .... sla perde a essência e acaba virando um fanservice pra criança de 15 anos q sequer viu os cods antigos

Pior que eu até tentei, mas não consegui... To MUITO hypado pra esse jogo pqp como eu te amo Call of Duty

Estava vendo aqui, e os 300gb de espaço é com o MW warzone junto, mas eu tenho o Warzone na Steam, como que eu iria juntar o bo6 do gamepass com o warzone sendo que não são da mesma plataforma ? :incri2:

me fala um game que ainda só mantem skin militar?
infelizmente isso acabou, estamos na geração antiga e a nova compra isso.

me fala um game que ainda só mantem skin militar?
infelizmente isso acabou, estamos na geração antiga e a nova compra isso.
estamos na velha guarda mesmo :thatfeel:

:quico2:
Arma 3, Squad, Escape from Tarkov, Hell Let Loose, Insurgency: Sandstorm, Post Scriptum, Ground Branch, Ready or Not, Operation Flashpoint, Rising Storm 2, Battlefield 1, V, 4, 3....

Eu não acho.
Arma 3, Squad, Escape from Tarkov, Hell Let Loose, Insurgency: Sandstorm, Post Scriptum, Ground Branch, Ready or Not, Operation Flashpoint, Rising Storm 2, Battlefield 1, V, 4, 3....
Citou os que eu ia citar. hahaha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar