[PREVIEW] Call Of Duty Black Ops 6

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos rlv1204
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também!! Mas eu até que tenho gostado das campanhas sp dos últimos CODs.
estavam boas até o MW2, no MW3 se perderam e ficou horrível, tanto q nem terminei a campanha.

Também!! Mas eu até que tenho gostado das campanhas sp dos últimos CODs.
Pra falar a verdade eu não joguei as ultimas. A ultima campanha que joguei tudo foi o MW2, mas vi bastante gente reclamando dos outros, então...
Bom, espero que venha top, que agora vou ter PC pra jogar haha

Verdade! A campanha do MW³ deixou muito a desejar!

E outra, já ficou ridículo eles tacando aquele Cpt. Price nos jogos até hoje! O cara teve sua primeira aparição na campanha do primeiríssimo COD, e ficam usando ele até hoje! PQP vão ser preguiçosos assim lá longe!

Ou será que o Price é um dos diretores por trás da franquia COD, tipo o Sam Lake em Max Payne 1? :coolface:

Sei que esse ano vou pagar uma mensalidade de Game Pass só pra jogar a campanha do COD BO 6.

Ghost é o único personagem que eu me apeguei nas campanhas do CoD, de resto, já meio que saturei.

Verdade! A campanha do MW³ deixou muito a desejar!

E outra, já ficou ridículo eles tacando aquele Cpt. Price nos jogos até hoje! O cara teve sua primeira aparição na campanha do primeiríssimo COD, e ficam usando ele até hoje! PQP vão ser preguiçosos assim lá longe!

Ou será que o Price é um dos diretores por trás da franquia COD, tipo o Sam Lake em Max Payne 1? :coolface:

Sei que esse ano vou pagar uma mensalidade de Game Pass só pra jogar a campanha do COD BO 6.

Não fale mal do eterno "Capita" Cpt. Price... :mil:

Capitão Price é o ícone da série Modern Warfare... MW perderia a graça sem o Price. Personagem mais fod* de todos os CODs (embora o Ghost seja top também).

Pessoal, alguem sabe dizer se consigo levar meu progresso atual que esta na Battle.net para o Microsoft GamePass?

Estou velho d+ para acompanhar essa movimentação nova
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá chegando o gamer do ano @Chackall @LuketaD2 @Chico

Última edição:

Tá muito top.

Pior que COD fez eu manter minha assinatura do gamepass ativa.

To me divertindo muito no multiplayer do MW3 e revezo todos os modos de jogo, até zombies.

Vai ter mapa novo no Warzone ???

Ta quaaaaaaase virando Apex Legend.
Esse dive shot ai vai ser uma putaria do caralho.

Cara, eu vi os vazamentos desse jogo e pqp, que merda que a Activision fez com o jogo?
Jogabilidade mais arcade impossível, o pulo pra trás bugado e nada interativo, em 3ª pessoa vc via como a movimentação do personagem é toda cagada e feia, fora a mira automática cheater pra quem é noobão
E esqueci de falar do design dos personagens e arminhas todas coloridinhas, parecia que estava vendo uma parada LGTV4K+ ao invés de um jogo
Mais uma vez (como sempre) passo mais um CoD com orgulho, o único que comprei foi o MW de 2019 e como faz falta uma concorrência de peso (né, EA/DICE?)

Não gostei muito do jogo, assim como não gostei de Cold War.

Acho que estou preferindo os games da IW mesmo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar