[PREVIEW] Call Of Duty Black Ops 6

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos rlv1204
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pela primeira vez, não consegui gostar de um COD.

Pessoal achei o game muito rápido e os mapas pequenos(Comparando com o padrão COD). Esperava mais da Treyarch.

A impressão é que fizeram um COD para atender um único público em específico...se até os streammers como Hayashi estão dizendo que o jogo é cansativo, esse COD pode sofrer um flop nas vendas comparado aos últimos lançamentos. A sorte da desenvolvedora é sempre a mesma: povo vai comprar porque é COD, mesmo que o jogo não esteja agradando tanto :true:

Eu vou acompanhar o lançamento, se a campanha SP for boa, pagarei 1 mês de gamepass para poder zerar a campanha, senão nem isso :haha:

Joguei mais de 20 horas dessa beta, o que posso dizer é que esse CoD tem uma vibe de Cold War e no meu caso o CW foi o game da franquia mais jogável desde o BO4. Além disso foi a única beta que joguei com a nova engine que houve correções efetivas entre uma janela e outra (houve correção dos passos, balanceamento das armas, respawn melhorados, netcode tentaram arrumar).

O game está mais rápido? Sim.
Os mapas mostrados na beta são ruins? Depende, ao menos não temos janelinha para camper igual foram os 3 últimos Call of Dutys, porém demora um pouco entender a rotação e a dezenas de meios de flanquear.
É um game para tryhard? Sim, porém até mesmo um tryhard está sendo penalizado com a velocidade do jogo.
Omnimovemt é uma boa adição? Não, parece que o boneco fica intangível ao usar a movimentação devido a limitações do servidor.

Acho que o BO6 precisa de uma curva de aprendizagem onde um casual player não vai querer passar por ela. Sendo a conexão a minha maior crítica referente à beta, netcode totalmente inconstante, porém é normal por parte da 3arc, BO2/BO4/CW passaram por esse problema nas primeiras semanas.

BÔNUS DE QUEM ENCONTREI NA BETA, ESSE REALMENTE NÃO GOSTOU DO JOGO.

Última edição:
Joguei mais de 20 horas dessa beta, o que posso dizer é que esse CoD tem uma vibe de Cold War e no meu caso o CW foi o game da franquia mais jogável desde o BO4. Além disso foi a única beta que joguei com a nova engine que houve correções efetivas entre uma janela e outra (houve correção dos passos, balanceamento das armas, respawn melhorados, netcode tentaram arrumar).

O game está mais rápido? Sim.
Os mapas mostrados na beta são ruins? Depende, ao menos não temos janelinha para camper igual foram os 3 últimos Call of Dutys, porém demora um pouco entender a rotação e a dezenas de meios de flanquear.
É um game para tryhard? Sim, porém até mesmo um tryhard está sendo penalizado com a velocidade do jogo.
Omnimovemt é uma boa adição? Não, parece que o boneco fica intangível ao usar a movimentação devido a limitações do servidor.

Acho que o BO6 precisa de uma curva de aprendizagem onde um casual player não vai querer passar por ela. Sendo a conexão a minha maior crítica referente à beta, netcode totalmente inconstante, porém é normal por parte da 3arc, BO2/BO4/CW passaram por esse problema nas primeiras semanas.

BÔNUS DE QUEM ENCONTREI NA BETA, ESSE REALMENTE NÃO GOSTOU DO JOGO.

Não achei os mapas ruins, são apenas mapas com uma dinâmica diferente dos CoD's anteriores, achei a rotação estranha, mas dá p acostumar.
Sobre movimentação e tryhards, achei a movimentação soft e smooth, no entanto, muito rápida, isso leva ao ponto que se a netcode não for estável e bem otimizada, fudeu foi tudo.
Tryhard vai ter vantagem na movimentação no controle (uau, que novidade), teclado não achei tão simples assim de se ter uma movimentação "bagunçada".

Fugindo aqui da pauta principal;
Joga muito, MT ou CT?
Conseguiu melhorar a média de FPS na segunda beta?

Mano. Eu até to curtindo a movimentação do jogo. Achei que seria muito mais dive shot do que é e nem acho que tem tanta vantagem que faz.
Mas cara, eu não me considero um cara ruim não, mas caraleo, to dando 3x mais hitmark nos caras pra matar.

Não sei se é pq fica aparecendo sempre a msg de perca de pacote (pq imagino que to com NAT restrito), mas eu tomo 3 pipocos e já morro. Dou 6 hitmark nos caras e não mato. PQP

Não achei os mapas ruins, são apenas mapas com uma dinâmica diferente dos CoD's anteriores, achei a rotação estranha, mas dá p acostumar.
Sobre movimentação e tryhards, achei a movimentação soft e smooth, no entanto, muito rápida, isso leva ao ponto que se a netcode não for estável e bem otimizada, fudeu foi tudo.
Tryhard vai ter vantagem na movimentação no controle (uau, que novidade), teclado não achei tão simples assim de se ter uma movimentação "bagunçada".

Fugindo aqui da pauta principal;
Joga muito, MT ou CT?
Conseguiu melhorar a média de FPS na segunda beta?

O meu ver o pior mapa da beta foi o do trem pela poluição visual, mas também era o mapa mais fácil de controlar. Quando eu queria pegar streak rápido ficava flanqueando na C e pegava o helicóptero bem rápido, o mapa que eu mais me diverti foi o da mina.
O mapa babilônia (não sei se era esse o nome) estão chamando de shitment 2.0 mas ele é muito mais jogável mesmo com o nítido problema de respawn.

A movimentação é boa, mas acho que é muito informação para esses servidores processarem visto que ainda são 30hz e com algoritmo de otimização de anos atrás.

-----

Não consegui melhorar a taxa de fps, nisso entre um update e outro não houve diferença, mas foi notável a diferença dos passos. Jogo de MT.

só mapa bosta

Esse novo COD foi nítidamente desenvolvido pensando exclusivamente para tryhard.
Não será um jogo para casuais, e caso o player casual se aventurar nele a chance de frustração é eminente portanto, você casual que resolver comprar precisa levar isso em conta.

ADKq_NalbQF-ITovanJsE-YXocSx8vAulgqRbuu3bPQbbixnCTHpZrJf9x5asZPFfyMPXtRYD8gnFMQlXoLQvvHMHBy2kacl7D8ARPZdK-phYL8xXe12mofSDykjughzRFXfjnLZpJqqQuC7GvREAtnuH9Htkjk5Canvf95URRbioirwV-pQZDY8Sv7Qa3_Qzb-OQglb-iieExIpNWZivg80Nl9X7f4L7vfMREO48yyeGOghjIU4SoHx-6NWbd8_QuqklB9VYkUYwIV9zyqqAYzvcyvnDQuBK5XEdmA27xbA780eEYc740cPZarQU-oA4LmqlChXmO14npEqt4Xwo593LjoCHCsJLxlYZw=s0-d-e1-ft

A Activision começou a liberar os stats da beta, tirando que no primeiro fim de semana só apanhei. estou surpreso com meu K/D e precisão.

Como olha isso aí ? Quero ver o pau que tomei :fag:
Pelo que eu vi, eles estão enviando por e-mail.
Tô aguardando o meu também, pra ver a vergonha que passei

Achei que era zoeira quando eu li sobre o DLC de audio do BO6 :thinking:

welcome to new zealand, pra quem vai jogar via pc game pass :limo::limo::limo::limo::limo:

Muuuitos brasileiros com VPN jogando antes que todo mundo... ô povinho miserável.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar