Eh aberto para todo mundo, comeca nessa sexta, esse q encerrou hoje era o beta fechado para quem comprou o jogo.Então o 'OPEN' Beta é só para quem já comprou o game? chamar de open beta, os caras tão de brinks
[ ]'s
Eh aberto para todo mundo, comeca nessa sexta, esse q encerrou hoje era o beta fechado para quem comprou o jogo.Então o 'OPEN' Beta é só para quem já comprou o game? chamar de open beta, os caras tão de brinks
Testei o beta aberta, caramba tá mais rápido que o mw3 , achei bonito mas n pago mais que 50 conto pelo Zombie .
tanto no reddit e no twitter, estão metendo pau no game, mas com razão.Pela primeira vez, não consegui gostar de um COD.
Joguei mais de 20 horas dessa beta, o que posso dizer é que esse CoD tem uma vibe de Cold War e no meu caso o CW foi o game da franquia mais jogável desde o BO4. Além disso foi a única beta que joguei com a nova engine que houve correções efetivas entre uma janela e outra (houve correção dos passos, balanceamento das armas, respawn melhorados, netcode tentaram arrumar).
O game está mais rápido? Sim.
Os mapas mostrados na beta são ruins? Depende, ao menos não temos janelinha para camper igual foram os 3 últimos Call of Dutys, porém demora um pouco entender a rotação e a dezenas de meios de flanquear.
É um game para tryhard? Sim, porém até mesmo um tryhard está sendo penalizado com a velocidade do jogo.
Omnimovemt é uma boa adição? Não, parece que o boneco fica intangível ao usar a movimentação devido a limitações do servidor.
Acho que o BO6 precisa de uma curva de aprendizagem onde um casual player não vai querer passar por ela. Sendo a conexão a minha maior crítica referente à beta, netcode totalmente inconstante, porém é normal por parte da 3arc, BO2/BO4/CW passaram por esse problema nas primeiras semanas.
BÔNUS DE QUEM ENCONTREI NA BETA, ESSE REALMENTE NÃO GOSTOU DO JOGO.
Não achei os mapas ruins, são apenas mapas com uma dinâmica diferente dos CoD's anteriores, achei a rotação estranha, mas dá p acostumar.
Sobre movimentação e tryhards, achei a movimentação soft e smooth, no entanto, muito rápida, isso leva ao ponto que se a netcode não for estável e bem otimizada, fudeu foi tudo.
Tryhard vai ter vantagem na movimentação no controle (uau, que novidade), teclado não achei tão simples assim de se ter uma movimentação "bagunçada".
Fugindo aqui da pauta principal;
Joga muito, MT ou CT?
Conseguiu melhorar a média de FPS na segunda beta?
Joga mal hein pacero![]()
A Activision começou a liberar os stats da beta, tirando que no primeiro fim de semana só apanhei. estou surpreso com meu K/D e precisão.
Como olha isso aí ? Quero ver o pau que tomei![]()
A Activision começou a liberar os stats da beta, tirando que no primeiro fim de semana só apanhei. estou surpreso com meu K/D e precisão.
Pelo que eu vi, eles estão enviando por e-mail.Como olha isso aí ? Quero ver o pau que tomei![]()
Como olha isso aí ? Quero ver o pau que tomei![]()
Gostaria de uma comparação, se tiver uma vantagem a galeria vai cair em cimaAchei que era zoeira quando eu li sobre o DLC de audio do BO6![]()
welcome to new zealand, pra quem vai jogar via pc game pass![]()
Não precisa de vpn e acho que nem precisa ser no gamepass, só mudar a conta activision pra nz.Com VPN está funcionando para quem tem game pass?