[PREVIEW] Call Of Duty Black Ops 6

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos rlv1204
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No beta do Gamepass dá pra jogar a campanha?

As mecânicas de movimentação e gunplay do MW2 são as mais sólidas entre todos os CoD "modernos" (pós MW 2019). Sem arrasta-cu, sem boost de velocidade zoado por usar seringa ou armas de combate corpo-a-corpo. Infelizmente os cracudos por estímulo (geração Z e seu cérebo roto de tanta dopamina) caíram de porrada em cima, reclamando que era pacing era lento e mostraram que sem a jogabilidade quebrada simplesmente não conseguiam "brilhar".

Não é perfeito - pra mim tem um excesso de acessórios e há armas que mereciam um buff pra se tornarem viáveis, mas no geral é a experiência mais palatável dentre os demais jogos. O modo DMZ caiu como uma luva e mostrar como todas essas mecânicas fluem bem e se complementam. Depois de muito tempo mostraram que é possível ter um CoD onde dá pra usar táticas de aproximação diferentes, já que não existem armas raio laser/metas absolutos (tirando a 12 que derruba com um tiro, mas ela tem um range limitado e é de pump). Pra mim eles conseguiram o balanço perfeito, coisa que não existia desde o MW 2 original de 2009.

Meta desde o Black Ops CW: SMG com 50+ balas que dispara como um laser, sem recuo visual ou efetivo, sem penalidade pra ser equipada com trocentos acessórios (quebrando completamente as regras dos jogos anteriores e o balanço geral das armas) e reina suprema no range de até 20-25m, onde acontece uma grande porção dos combates. Esse novo meta parece tudo, menos com as bases de CoD. E nem adianta vir falar de CoD 2 porque apesar das SMGs serem estupidamente fortes, os fuzis matavam com um tiro.

EDIT

As mecânicas de movimentação e gunplay do MW2 são as mais sólidas entre todos os CoD "modernos" (pós MW 2019). Sem arrasta-cu, sem boost de velocidade zoado por usar seringa ou armas de combate corpo-a-corpo. Infelizmente os cracudos por estímulo (geração Z e seu cérebo roto de tanta dopamina) caíram de porrada em cima, reclamando que era pacing era lento e mostraram que sem a jogabilidade quebrada simplesmente não conseguiam "brilhar".

Não é perfeito - pra mim tem um excesso de acessórios e há armas que mereciam um buff pra se tornarem viáveis, mas no geral é a experiência mais palatável dentre os demais jogos. O modo DMZ caiu como uma luva e mostrar como todas essas mecânicas fluem bem e se complementam. Depois de muito tempo mostraram que é possível ter um CoD onde dá pra usar táticas de aproximação diferentes, já que não existem armas raio laser/metas absolutos (tirando a 12 que derruba com um tiro, mas ela tem um range limitado e é de pump). Pra mim eles conseguiram o balanço perfeito, coisa que não existia desde o MW 2 original de 2009.

Meta desde o Black Ops CW: SMG com 50+ balas que dispara como um laser, sem recuo visual ou efetivo, sem penalidade pra ser equipada com trocentos acessórios (quebrando completamente as regras dos jogos anteriores e o balanço geral das armas) e reina suprema no range de até 20-25m, onde acontece uma grande porção dos combates. Esse novo meta parece tudo, menos com as bases de CoD. E nem adianta vir falar de CoD 2 porque apesar das SMGs serem estupidamente fortes, os fuzis matavam com um tiro.
A galera casual não vai curtir esse game, movimentação é muito rápida, mas deve rolar um nerf antes do lançamento

Joguei a beta, gostei da movimentação, consegui até fazer alguns "railaite" mas como de costume, tematicas mais antigas não me pegam muito, então ainda estou na dúvida se vou comprar ou não, mas acredito que sim, comprei os 3 últimos CoD's lançados.

Movimentação 11/10
Hitmarker 10/10
Som dos passos 9/10 (Me lembra muito do BO2, então achei perfeito)
Otimização 10/10 (Achei melhor otimizado que o MW3, enquanto no MW3 tenho uma média de 150/170 fps em 1440p, no BO6 tive uma média de 180/200 fps em 1440p).

Essa closed beta está bem tryhard, já tem nego pegando nuke, talvez na open beta tenha mais lobbies "casuais". Grazadeus deram uma nerfada nos controleiros também, mas ainda assim segue sendo bem OP o aim assist e a movimentação é muito mais fácil no controle (16k sem morrer no controle enquanto no MT meu limite foi 9k).

No mais, beta 10/10, boa sorte aos casuais. :isso:

Esses jogos ainda tem uma campanha single boa ou so vale apena pelo online?
Eu lembro de gostar bastante de zerar os antigos, mas parece que os novos se resume a esse online tosco.

só no lançamento pra saber se a campanha é boa
Mas os e os últimos lançados? Estão com um padrão bom, dando a entender que esse pode vir bom também?
Ou estão ruim?

Som dos passos 9/10 (Me lembra muito do BO2, então achei perfeito)
Otimização 10/10 (Achei melhor otimizado que o MW3, enquanto no MW3 tenho uma média de 150/170 fps em 1440p, no BO6 tive uma média de 180/200 fps em 1440p).

Gostaria de saber qual game você jogou, com o PC da assinatura não passei de 160fps sendo que com a mesma config no MW3 rodo 200+.
Além disso usei um DT990 Pro devidamente amplificado e não escutei nenhum som de passo, fora meus IEM's como o Zero RED e o EM6L.

Gostaria de saber qual game você jogou, com o PC da assinatura não passei de 160fps sendo que com a mesma config no MW3 rodo 200+.
Além disso usei um DT990 Pro devidamente amplificado e não escutei nenhum som de passo, fora meus IEM's como o Zero RED e o EM6L.
Engraçado, BO6 eu tive mais fps que no MW3 e você ao contrário KKKK, mas a noite tento fazer um clipe p mostrar o desempenho. Mas jogo com tudo no max, DLSS em Desempenho (não senti muita perda de qualidade, Reflex + Boost e FG [sim, sei que há um aumento na latência mas só sinto essa latência no controle])
Uso um Zero RED também, conectado diretamente no HyperX Quadcast S, consegui sim ouvir passos, não de todo mundo (devido ao perk de passo silencioso), mas de alguns players deu sim.

Gostei bastante do jogo, dos B.O só joguei o primeiro. Essa nova movimentação é bem fácil de usar e "counterar" também, o que torna o jogo bem divertido. As armas, achei os fuzis de assalto fracos e as SMT e rifle de sniper bem OP. No controle, achei a movimentação um pouco mais "dura" que no MW3 e tive que aumentar a sensibilidade. Gostei dos mapas até agora, e não achei nenhum enjoativo, somente aquele dos trens um pouco poluído demais e com pontos de camperagem que dificultam localizar o inimigo. Nom geral, esse jogo no Game Pass day one será muito bom para longevidade do MP.

Segue um vídeo mostrando o desempenho e as configs.

não consegui jogar 10 minutos desse cod.
as bandeiras são praticamente dentro do respawn você anda 2 metros e já tromba com os inimigos devido aos mapas que são pequenos.
um vídeo do hayashi e concordo tudo com o que ele disse.

as bandeiras são praticamente dentro do respawn você anda 2 metros e já tromba com os inimigos devido aos mapas que são pequenos.

Concordo com o fato de quem vai jogar de maneira competitiva é dificil jogar por mais de 1 ou 2hrs seguidas.
Mas, também entendo que esse foi o propósito desse cod.

'Open' Beta desse jogo é só para quem tem gamepass ou reservou o game? Baixei aqui pelo app da xbox e abro o game e só tem opção de reservar o game :bem:

deveria ser chamar woke ops 6 né... COD perdeu a tematica militar, entra no MP é coelho rosa, macaco fofinho, Dj Cleiton Rasta ... contra snop dogg, ursinhos carinhosos ... e a pripria campanha tbm cada vez mais fraca nos cods. Vendo o evento da microsoft ontem na parte onde DEVs da treyarch e raven falavam, deu pra ver umas pessoes bem woke de cabelo rosa, carinha de depressivos. E é por culpa desses tonto que o COD perdeu a identidade e virou um free fire de skins com conteúdos reciclados e campanhas horríveis ... Não sou contra a venda de skins, mas poderiam deixar o jogo mais militar e nao essa putaria de raios e efeitos de kill, alem de atrapalhar a visibilidade nao trazem nenhum pack militar
Da muita grana, oque vc citou é a sociedade atual, compra o que se indentificam, joguei muito mw2 e peguei skin militar, mas o que tá grana tá e colorindo planeta . Só sair na rua e verás tudo . Mulher BOYceta e homem colorido. Jogo desdo cód 1. Quero muito jogar a campanha e zombies.

Ele reclama de mapas pequenos e admite que joga 90% das vezes em mapas pequenos, vai entender. No mais, é só ver no MW os outros modos de jogos maiores praticamente vazios, só encontrando lobby gringo, e o de mapas pequenos sempre lotado. Inclusive lá na gringa é assim também, modos e mapas maiores demoram bem mais para encontrar lobby. A produtora só seguiu o que a galera prefere. Mas enfim, o respawn desse jogo está bem cagado mesmo. Naquele modo de AAV chega ao cúmulo de nascer nas costas do adversário. Mas acho que isso consertam logo.

'Open' Beta desse jogo é só para quem tem gamepass ou reservou o game? Baixei aqui pelo app da xbox e abro o game e só tem opção de reservar o game :bem:
Próximo FDS libera o Beta pra quem assina GP.

• Curtir
Reações: ReD
vou jogar só pq tenho GP, mas sempre preferi os cod da iw

a jogabilidade desse parece um retrocesso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar