Não tem campanha no beta somente modo multiplayer.No beta do Gamepass dá pra jogar a campanha?
A galera casual não vai curtir esse game, movimentação é muito rápida, mas deve rolar um nerf antes do lançamentoAs mecânicas de movimentação e gunplay do MW2 são as mais sólidas entre todos os CoD "modernos" (pós MW 2019). Sem arrasta-cu, sem boost de velocidade zoado por usar seringa ou armas de combate corpo-a-corpo. Infelizmente os cracudos por estímulo (geração Z e seu cérebo roto de tanta dopamina) caíram de porrada em cima, reclamando que era pacing era lento e mostraram que sem a jogabilidade quebrada simplesmente não conseguiam "brilhar".
Não é perfeito - pra mim tem um excesso de acessórios e há armas que mereciam um buff pra se tornarem viáveis, mas no geral é a experiência mais palatável dentre os demais jogos. O modo DMZ caiu como uma luva e mostrar como todas essas mecânicas fluem bem e se complementam. Depois de muito tempo mostraram que é possível ter um CoD onde dá pra usar táticas de aproximação diferentes, já que não existem armas raio laser/metas absolutos (tirando a 12 que derruba com um tiro, mas ela tem um range limitado e é de pump). Pra mim eles conseguiram o balanço perfeito, coisa que não existia desde o MW 2 original de 2009.
Meta desde o Black Ops CW: SMG com 50+ balas que dispara como um laser, sem recuo visual ou efetivo, sem penalidade pra ser equipada com trocentos acessórios (quebrando completamente as regras dos jogos anteriores e o balanço geral das armas) e reina suprema no range de até 20-25m, onde acontece uma grande porção dos combates. Esse novo meta parece tudo, menos com as bases de CoD. E nem adianta vir falar de CoD 2 porque apesar das SMGs serem estupidamente fortes, os fuzis matavam com um tiro.
só no lançamento pra saber se a campanha é boaEsses jogos ainda tem uma campanha single boa ou so vale apena pelo online?
Eu lembro de gostar bastante de zerar os antigos, mas parece que os novos se resume a esse online tosco.
Mas os e os últimos lançados? Estão com um padrão bom, dando a entender que esse pode vir bom também?só no lançamento pra saber se a campanha é boa
os ultimos não foram muito bons não.Mas os e os últimos lançados? Estão com um padrão bom, dando a entender que esse pode vir bom também?
Ou estão ruim?
Som dos passos 9/10 (Me lembra muito do BO2, então achei perfeito)
Otimização 10/10 (Achei melhor otimizado que o MW3, enquanto no MW3 tenho uma média de 150/170 fps em 1440p, no BO6 tive uma média de 180/200 fps em 1440p).
Engraçado, BO6 eu tive mais fps que no MW3 e você ao contrário KKKK, mas a noite tento fazer um clipe p mostrar o desempenho. Mas jogo com tudo no max, DLSS em Desempenho (não senti muita perda de qualidade, Reflex + Boost e FG [sim, sei que há um aumento na latência mas só sinto essa latência no controle])Gostaria de saber qual game você jogou, com o PC da assinatura não passei de 160fps sendo que com a mesma config no MW3 rodo 200+.
Além disso usei um DT990 Pro devidamente amplificado e não escutei nenhum som de passo, fora meus IEM's como o Zero RED e o EM6L.
Segue um vídeo mostrando o desempenho e as configs.Gostaria de saber qual game você jogou, com o PC da assinatura não passei de 160fps sendo que com a mesma config no MW3 rodo 200+.
Além disso usei um DT990 Pro devidamente amplificado e não escutei nenhum som de passo, fora meus IEM's como o Zero RED e o EM6L.
não consegui jogar 10 minutos desse cod.
as bandeiras são praticamente dentro do respawn você anda 2 metros e já tromba com os inimigos devido aos mapas que são pequenos.
um vídeo do hayashi e concordo tudo com o que ele disse.
Da muita grana, oque vc citou é a sociedade atual, compra o que se indentificam, joguei muito mw2 e peguei skin militar, mas o que tá grana tá e colorindo planeta . Só sair na rua e verás tudo . Mulher BOYceta e homem colorido. Jogo desdo cód 1. Quero muito jogar a campanha e zombies.deveria ser chamar woke ops 6 né... COD perdeu a tematica militar, entra no MP é coelho rosa, macaco fofinho, Dj Cleiton Rasta ... contra snop dogg, ursinhos carinhosos ... e a pripria campanha tbm cada vez mais fraca nos cods. Vendo o evento da microsoft ontem na parte onde DEVs da treyarch e raven falavam, deu pra ver umas pessoes bem woke de cabelo rosa, carinha de depressivos. E é por culpa desses tonto que o COD perdeu a identidade e virou um free fire de skins com conteúdos reciclados e campanhas horríveis ... Não sou contra a venda de skins, mas poderiam deixar o jogo mais militar e nao essa putaria de raios e efeitos de kill, alem de atrapalhar a visibilidade nao trazem nenhum pack militar
não consegui jogar 10 minutos desse cod.
as bandeiras são praticamente dentro do respawn você anda 2 metros e já tromba com os inimigos devido aos mapas que são pequenos.
um vídeo do hayashi e concordo tudo com o que ele disse.
Próximo FDS libera o Beta pra quem assina GP.'Open' Beta desse jogo é só para quem tem gamepass ou reservou o game? Baixei aqui pelo app da xbox e abro o game e só tem opção de reservar o game![]()
Então o 'OPEN' Beta é só para quem já comprou o game? chamar de open beta, os caras tão de brinksPróximo FDS libera o Beta pra quem assina GP.