[PREVIEW] Call Of Duty Black Ops 6

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos rlv1204
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala isso ai não mano, eu mesmo c um DeathAdder V3 Pro tentei jogar no controle e namoral, dá não, como conseguem jogar c essa nhaca aí, prefiro descarregar um caminhão de saco de cimento no braço do que masterizar essa ronha de controle, mas é desanimador o quão falam que em alto nível, jogar no controle a diferença é enorme, infelizmente. :pepe:
Tb sou do time que não consegue se adaptar a jogar fps no controle.

Eu não acho.
uma pena, eu me divirto muito vendo as pessoas darem rage por ai.

por sinal, espero que esse novo black ops make warzone great again.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tb sou do time que não consegue se adaptar a jogar fps no controle.
infelizmente COD tem uma vantagem absurda contra quem joga de MT, o tracking é infinitamente superior, movimentação usando paddles no controle também é muito facilitada e assim vai...
não consigo me adaptar a fps no controle, mas admito que as vezes que tentei, meu frag não ficou muito diferente de jogar no MT.

Eu também acho engraçado pessoal dando rage quando morre, mas não gosto dessas fantasias nada a ver haha. Acredito que cada qual tem que ficar no seu gênero.
Tipo, no fortnite eu acho de boa ter essas fantasias, pq o jogo em si tem essa premissa de ser uma trocação zoada, além de ser animado. Agora pegar um jogo "tático" e meter essas skins nada a ver, acho extremamente broxante. Parei de jogar o PUBG justamente por isso.
Mas isso não deve ser regra, é um gosto pessoal. Você gosta, mas pra mim é um motivo pra dropar o jogo.

Eu também acho engraçado pessoal dando rage quando morre, mas não gosto dessas fantasias nada a ver haha. Acredito que cada qual tem que ficar no seu gênero.
Tipo, no fortnite eu acho de boa ter essas fantasias, pq o jogo em si tem essa premissa de ser uma trocação zoada, além de ser animado. Agora pegar um jogo "tático" e meter essas skins nada a ver, acho extremamente broxante. Parei de jogar o PUBG justamente por isso.
Mas isso não deve ser regra, é um gosto pessoal. Você gosta, mas pra mim é um motivo pra dropar o jogo.
Pode crer, Fortnite eu dropei, é muita algazarra, demais até p mim.

off-topic - Tô jogando Bodycam tbm, mt bom por sinal, recomendo da uma olhada, já que prefere jogos mais 'realistas'.

Pode crer, Fortnite eu dropei, é muita algazarra, demais até p mim.

off-topic - Tô jogando Bodycam tbm, mt bom por sinal, recomendo da uma olhada, já que prefere jogos mais 'realistas'.
Conheço o BodyCam, inclusive estou acompanhando uma tópico aqui no fórum sobre ele. Mas acho demais pagar 100 reais em um jogo em EA, ainda mais com pouco conteúdo.
Sou da época que a maioria dos jogos eu conseguia de graça haha
No momento de FPS estou jogando apenas o Squad.

Conheço o BodyCam, inclusive estou acompanhando uma tópico aqui no fórum sobre ele. Mas acho demais pagar 100 reais em um jogo em EA, ainda mais com pouco conteúdo.
Sou da época que a maioria dos jogos eu conseguia de graça haha
No momento de FPS estou jogando apenas o Squad.
Justo.
BodyC do Jack Sparrow da p jogar on.

Se tivesse como comprar só a campanha sp eu compraria...não vou jogar o online mesmo :feelbad:

Se tivesse como comprar só a campanha sp eu compraria...não vou jogar o online mesmo :feelbad:

A melhor coisa pra quem quer jogar somente a campanha é assinar o Gamepass, jogar a campanha e depois se quiser, cancelar o Gamepass. Gasta só R$30,00.

Uma coisa era total falta de recursos. Você continua pobre do mesmo jeito da época que precisava piratear tudo? Ou estudar e trabalhar são verbos que você desconhece?
:mj:

logo cedo

Quando se fala merda, o e-pescotapa não tem hora pra chegar. :melior4:

Você fica esperto também, maluco com 4070 e fica jogando pirata de jogo indie. Safado do caralho. :velho:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MINHA CARA DE QUEM VAI PAGAR 100 CONTO EM EARLY ACESS
100 conto já é a cervejinha do final de semana
:sefu:

parô c essa parada de karma ai, tô pagando o karma de algumas X situações ai até hoje.
:mil:
Depois que você tomar um atraso daqueles na vida, e pensar onde foi que eu errei pra merecer tanta merda na vida, vc vai lembrar "pô não devia ter pirateado aquele joguinéo que eu tinha total condição de comprar".

Confia no pai.

:thatfeel:

Depois que você tomar um atraso daqueles na vida, e pensar onde foi que eu errei pra merecer tanta merda na vida, vc vai lembrar "pô não devia ter pirateado aquele joguinéo que eu tinha total condição de comprar".

Confia no pai.

:thatfeel:
calma lá KKKKKKKKKKK parsero, ainda é terça-feira
:gente:

por sinal, espero que esse novo black ops make warzone great again.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

infelizmente COD tem uma vantagem absurda contra quem joga de MT, o tracking é infinitamente superior, movimentação usando paddles no controle também é muito facilitada e assim vai...
não consigo me adaptar a fps no controle, mas admito que as vezes que tentei, meu frag não ficou muito diferente de jogar no MT.
To ligado. Inclusive tentei me adaptar ao controle, mas não rolou. Como não me estresso jogando, é indiferente pra mim ser pato de quem joga com auxílio .

To ligado. Inclusive tentei me adaptar ao controle, mas não rolou. Como não me estresso jogando, é indiferente pra mim ser pato de quem joga com auxílio .
artificial aim is killing fps bruh

Uma coisa era total falta de recursos. Você continua pobre do mesmo jeito da época que precisava piratear tudo? Ou estudar e trabalhar são verbos que você desconhece?
Olha, a criança pistolando cedo uhsduahda
Hoje não teve escolinha? haha
Mano, se você acha 'normal' pagar 100 conto em um jogo em EA que não tem quase conteúdo, o problema é teu. Eu não pago. Não acho que o jogo está ruim, mas pelo que ele está entregando atualmente, não vale apena. Até pq talvez esse jogo nem vá pra frente, morra nisso mesmo.

Sim, continuo pobre ;/
Triste sa vida kkk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar