• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty Black Ops: Cold War

não não, uso provedor pequeno aqui de cidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


deve uma ou outra partida que tava de boa mais 95% tava horrível

Parece que só quem usa VIVO Fibra joga COD de boa.
 
Fui jogar primeira partida aqui e não tive uma esperiencia boa.
Não meche nada nos gráficos quando entrei no game e fui logo jogar e meu Deus,Stuttering nesse jogo ta demais.
Não sei se foi o mapa que tinha mais players,porque fui jogar depois um kill confirmed e deu uns travadinhas mais não tanto quanto o primeiro.
No resto o jogo ta bacana,não sou muito chegado a COD,mas achei interessante. So precisa melhorar mesmo nessa questão das travadas que ta impossível. Chegava a travar e voltar depois de uns 3 segundos e nisso ja tinha morrido.
 
Pra quem pegou a key no twitch e não tá conseguindo jogar faz isso:

1. Go to Battle.net
2. Click your Name Go To Account Settings
3. Go To Account Details
4. Scroll Until You See Receive News and Special Offers From Blizzard
5. If its Checked click update then recheck it if not just check it

aqui não tava conseguindo de jeito nenhum, fiz isso e deu certo
 
Eu tinha jogado a Alpha no PS4, mas estava tão cru que resolvi nem levar em consideração, fora as limitações técnicas...

Enfim, joguei no PC com gráficos no Máximo em 1440p e próximo aos 100Fps.

Minha Experiência: Stuttering, Stuttering, Stuttering... Bizarro.
É muita travadinha, você mal consegue jogar direito, precisam corrigir isso urgente, mas deu para avaliar.

O jogo é dispensável, exatamente como notei no PS4.

Ele não é ruim porque os últimos jogos antes do MW estavam péssimos, mas depois da engine do MW... a Engine desse jogo simplesmente não é tolerável.
Activision deveria se poupar desse vexame e entregar algo na engine atual.

Pontos que não gostei:

Jogabilidade: Muito truncada, sem os extras dos MW.
Você ainda corre, desliza, não tem aqueles super pulos horríveis dos CODs anteriores, mas a movimentação é muito truncada... Você sente que algo segura seu personagem, não é aquela movimentação fluída do MW. (Bem melhor).
A jogabilidade é ruim? Não, mas não chega nem perto do MW.

É um retrocesso bem evidente.

Gráficos: Na Alpha, no PS4 estava péssimo, aqui já está bem melhor. É um pouco inferior ao MW, mas nada alarmante. (Também deveria vim ao menos igual).

Som: Péssimo, além de você sentir que o som é abafado, a qualidade dele é ruim. (Armas é sofrível).
Som dos passes é audível, mas a qualidade é ruim. Tudo é agudo e genérico demais.

Animações: Horríveis, Usar granada é sofrível. Você não consegue cancelar carregamento de arma, troca de arma é truncada...

Pontos que gostei:

TTK do jogo, está no ponto certo; tudo que MW deveria ter sido. (Não tão agressivo e instantâneo).

Os mapas do jogo parece interessante também, aparentemente bem melhor do que o jogo base do MW.

Pontos Neutros: Preciso jogar mais para avaliar as armas.

Conclusão: Esse jogo deveria ser feito na Engine do MW, dessa forma seria promissor, mantendo esse TTK mais os mapas seria interessante.

Esse jogo não vale preço cheio. É claramente algo inferior e apenas para preencher o calendário anual.

Talvez 100 Reais tá valendo pelo Multiplayer e Zombies que pode ser interessante também.
 
Última edição:
Caralho, o jogo tá rodando muito mal.

MW pego por volta de 140fps. nessa porra eu to pegando 70

:banderas: e feio viu, FEIO
Vi num tópico que está dando bastante erro em gpus AMD, eu por exemplo, tenho picos de perca de pacote que o game até dropa fps, difícil!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui jogar primeira partida aqui e não tive uma esperiencia boa.
Não meche nada nos gráficos quando entrei no game e fui logo jogar e meu Deus,Stuttering nesse jogo ta demais.
Não sei se foi o mapa que tinha mais players,porque fui jogar depois um kill confirmed e deu uns travadinhas mais não tanto quanto o primeiro.
No resto o jogo ta bacana,não sou muito chegado a COD,mas achei interessante. So precisa melhorar mesmo nessa questão das travadas que ta impossível. Chegava a travar e voltar depois de uns 3 segundos e nisso ja tinha morrido.
é o que acabei de dizer, problemas com placas AMD...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha jogado a Alpha no PS4, mas estava tão cru que resolvi nem levar em consideração, fora as limitações técnicas...

Enfim, joguei no PC com gráficos no Máximo em 1440p e próximo aos 100Fps.

Minha Experiência: Stuttering, Stuttering, Stuttering... Bizarro.
É muita travadinha, você mal consegue jogar direito, precisam corrigir isso urgente, mas deu para avaliar.

O jogo é dispensável, exatamente como notei no PS4.

Ele não é ruim porque os últimos jogos antes do MW estavam péssimos, mas depois da engine do MW... a Engine desse jogo simplesmente não é tolerável.
Activision deveria se poupar desse vexame e entregar algo na engine atual.

Pontos que não gostei:

Jogabilidade: Muito truncada, sem os extras dos MW.
Você ainda corre, desliza, não tem aqueles super pulos horríveis dos CODs anteriores, mas a movimentação é muito truncada... Você sente que algo segura seu personagem, não é aquela movimentação fluída do MW. (Bem melhor).
A jogabilidade é ruim? Não, mas não chega nem perto do MW.

É um retrocesso bem evidente.

Gráficos: Na Alpha, no PS4 estava péssimo, aqui já está bem melhor. É um pouco inferior ao MW, mas nada alarmante. (Também deveria vim ao menos igual).

Som: Péssimo, além de você sentir que o som é abafado, a qualidade dele é ruim. (Armas é sofrível).
Som dos passes é audível, mas a qualidade é ruim. Tudo é agudo e genérico demais.

Animações: Horríveis, Usar granada é sofrível. Você não consegue cancelar carregamento de arma, troca de arma é truncada...

Pontos que gostei:

TTK do jogo, está no ponto certo; tudo que MW deveria ter sido. (Não tão agressivo e instantâneo).

Os mapas do jogo parece interessante também, aparentemente bem melhor do que o jogo base do MW.

Pontos Neutros: Preciso jogar mais para avaliar as armas.

Conclusão: Esse jogo deveria ser feito na Engine do MW, dessa forma seria promissor, mantendo esse TTK mais os mapas seria interessante.

Esse jogo não vale preço cheio. É claramente algo inferior e apenas para preencher o calendário anual.

Talvez 100 Reais tá valendo pelo Multiplayer e Zombies que pode ser interessante também.
Vc usa uma RX 5700 XT, assim como eu,muitos travamentos, espero que lancem um patch corrigindo esse problema de gpus AMD hoje, que ainda da pra aproveitar bem a beta!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi num tópico que está dando bastante erro em gpus AMD, eu por exemplo, tenho picos de perca de pacote que o game até dropa fps, difícil!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é o que acabei de dizer, problemas com placas AMD...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc usa uma RX 5700 XT, assim como eu,muitos travamentos, espero que lancem um patch corrigindo esse problema de gpus AMD hoje, que ainda da pra aproveitar bem a beta!
A propósito, alguém jogou aquele modo de coletar urânio? Que modo diferente, legal, bem dinâmico, lembra muito warzone misturado com Search & Destroy.
 
Vc usa uma RX 5700 XT, assim como eu,muitos travamentos, espero que lancem um patch corrigindo esse problema de gpus AMD hoje, que ainda da pra aproveitar bem a beta!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá impossível de jogar, muito stutter, provavelmente isso é resolvível com algum driver.
Vamos ver se a AMD lança, não tenho muita esperança... Deveriam ter lançado.

Achei que era do jogo porque todos os outros jogos estão normal...

Aqui não tenho erros, só o Stutter mesmo, mas tá horrível; não dá para jogar direito.
 
uma coisa que acho engraçado muita gente aqui metia pau no mw ai foi chegar o cod bo e de repente o mw presta e o bo não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não não, uso provedor pequeno aqui de cidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


deve uma ou outra partida que tava de boa mais 95% tava horrível
Tem gente que está acostumada a reclamar, pode parecer que não, mas vira um hábito que destrói a pessoa por dentro.
Vai começar a choradeira de quem reclama do jogo?
se não quer vê isso, então não participa do tópico.
 
o ttk esta horrível do game.... Muito rápido... Aff.

No PS4 no alfa estava beeemmm melhor

de resto como não fico com neura de graficos em jogo de FPS onde busco performance e nao gráfico, está um bom game.
 
Vai começar a choradeira de quem reclama do jogo?
se não quer vê isso, então não participa do tópico.
Eu não Participo não parceiro, aquele típico do mw la mesmo é so choro o dia todo de vcs nem perco meu tempo entrando, entrei aqui para saber como que ta a conexão mais vi que ta um problema para quem tem uma gpu da amd igual a mim
 
Vai começar a choradeira de quem reclama do jogo?
se não quer vê isso, então não participa do tópico.
Queeeee isso, calma na alma amigo. Pode reclamar tranquilamente, mas o que falei é verdade, é algo ruim para o ser humano, isso consome e tal, pode ser ruim para quem reclama e as pessoas próximas na vida pessoal dela.

Mas continua ae po, tua vida, tuas regras.
 
Ontem de tarde estava bem ruim de jogar, tive que setar tudo no mínimo e ainda assim ficava abaixo de 50fps, sendo que no MW jogo com tudo no máximo a 60fps. Porém teve uma atualização a noite que melhorou isso, já estou conseguindo colocar quase tudo no máximo, e manter cerca de 60fps.

No geral achei o jogo bom, acho que vou preferir o MW, mas é uma boa alternativa. Se vai substituir o MW, só o tempo dirá.
 
Queeeee isso, calma na alma amigo. Pode reclamar tranquilamente, mas o que falei é verdade, é algo ruim para o ser humano, isso consome e tal, pode ser ruim para quem reclama e as pessoas próximas na vida pessoal dela.

Mas continua ae po, tua vida, tuas regras.
Pelo seu pensamento, então uma pessoa nao pode mais reclamar de algo que não te agradou.
Se eu reclamar de algo, pode ser ruim para mim

é cada cara que a gente encontra nesse tópico :haha:
 
Vai começar a choradeira de quem reclama do jogo?
se não quer vê isso, então não participa do tópico.
Esta nervoso hein rsrsrs.

O cara ai tem razão no que diz porém acho que não falou diretamente sobre o jogo mas sim das pessoas que tem costume de reclamar de tudo.
Falando sobre o COD estaremos em 2030 e ainda assim irá ter reclamações do mesmo, é algo que consome a pessoa que não consegue enxergar nada de bom no game, exemplo disso é nosso amigo @Chackall que até parou de jogar conosco pois sabe que reclama a cada segundo e não quer encher a orelha de ninguém com isso. Ele tem razão no que diz? Não sei, mas os resultados estão ai de tantos jogadores que ele indiretamente conseguiu banir. Precisa chegar ao ponto de jogar solo e passar ainda mais raiva? Acho que não mas é uma opção dele. Porém chega uma hora que tudo será motivo de reclamações pois vai sempre procurar a parte ruim no game (isso é para todos e não somente o chackall) e no fim se torna algo estressante.
Joguei por 8 anos competitivo de FIFA e cansei de ver os caras quebrando controle , brigando entre si, descontando o stress do jogo em casa (já fiz isso) e chegou uma hora que vi que não existia mais diversão de tão lixo que são os jogos de futebol hoje . Então parei de jogar FIFA competitivo e quando (raramente)jogava era em casa com alguém.

Portanto é o que sempre digo e continuarei falando sempre . Aceita essa buesta e jogue dando risadas igual @Snayperskaya e a gangue dele ou desinstala e tente a sorte em outro jogo pois essa merda não vai mudar nunca rsrsrsr.

#VOLTACHACKALL E PARA DE MIMIMI
 
Esta nervoso hein rsrsrs.

O cara ai tem razão no que diz porém acho que não falou diretamente sobre o jogo mas sim das pessoas que tem costume de reclamar de tudo.
Falando sobre o COD estaremos em 2030 e ainda assim irá ter reclamações do mesmo, é algo que consome a pessoa que não consegue enxergar nada de bom no game, exemplo disso é nosso amigo @Chackall que até parou de jogar conosco pois sabe que reclama a cada segundo e não quer encher a orelha de ninguém com isso. Ele tem razão no que diz? Não sei, mas os resultados estão ai de tantos jogadores que ele indiretamente conseguiu banir. Precisa chegar ao ponto de jogar solo e passar ainda mais raiva? Acho que não mas é uma opção dele. Porém chega uma hora que tudo será motivo de reclamações pois vai sempre procurar a parte ruim no game (isso é para todos e não somente o chackall) e no fim se torna algo estressante.
Joguei por 8 anos competitivo de FIFA e cansei de ver os caras quebrando controle , brigando entre si, descontando o stress do jogo em casa (já fiz isso) e chegou uma hora que vi que não existia mais diversão de tão lixo que são os jogos de futebol hoje . Então parei de jogar FIFA competitivo e quando (raramente)jogava era em casa com alguém.

Portanto é o que sempre digo e continuarei falando sempre . Aceita essa buesta e jogue dando risadas igual @Snayperskaya e a gangue dele ou desinstala e tente a sorte em outro jogo pois essa merda não vai mudar nunca rsrsrsr.

#VOLTACHACKALL E PARA DE MIMIMI
Foi exatamente esse ponto que quis falar, esse sentimento só consome e ficar passando ele para outros polui o ambiente e ainda piora o sentimento para pessoa que produz.
Também já larguei jogos que estavam me tornando tóxicos, um deles foi o dota que joguei desde quando era um mod de warcraft e o próprio cod, depois do ghosts ou advanced warfare(não lembro) eu estava com esse problema de reclamar 24 horas do jogo, dizendo que ele estava lixo e essas coisas manjadas que todo jogador de cod já falou ao menos 1 vez.

Voltei a jogar cod no MW e me diverti demais com meus amigos, valeu muito a pena, mas enjoei do mesmo pois, como qualquer cod, é um jogo de repetição infinita.
Agora vou me divertir também com o BO, novos mapas, novas regra de gampelay e o principal : Zombies. Algo que sempre fez do Black Ops meu título favorito.
 
Foi exatamente esse ponto que quis falar, esse sentimento só consome e ficar passando ele para outros polui o ambiente e ainda piora o sentimento para pessoa que produz.
Também já larguei jogos que estavam me tornando tóxicos, um deles foi o dota que joguei desde quando era um mod de warcraft e o próprio cod, depois do ghosts ou advanced warfare(não lembro) eu estava com esse problema de reclamar 24 horas do jogo, dizendo que ele estava lixo e essas coisas manjadas que todo jogador de cod já falou ao menos 1 vez.

Voltei a jogar cod no MW e me diverti demais com meus amigos, valeu muito a pena, mas enjoei do mesmo pois, como qualquer cod, é um jogo de repetição infinita.
Agora vou me divertir também com o BO, novos mapas, novas regra de gampelay e o principal : Zombies. Algo que sempre fez do Black Ops meu título favorito.
Eu não me importo de jogar com quem reclama pois em certos momentos eu também reclamo , também não acho errado a pessoa vir reclamar e muito menos acho que é "tóxico" pois se pagou por algo tem direito de reclamar. Porém percebo que vai fazendo mal para si próprio pois já passei por isso e foi hard a ponto de a esposa me mandar embora de casa kkkk , uma breve pesquisa no google mostra que isso é série e acontece muito.
Carrego o @rlv1204 desde o inicio do PUBG acho , carregava o saudoso @Chico e até uns tempos atrás passei a carregar um mineiro ai gente boa , portanto não me importo com reclamações pois caso contrário teria excluido da lista de amigos rsrsrs.

Fórum é assim mesmo, sempre vai ter os do contra , os mal educações, chorões, reclamões, "tóxicos" e por ai vai.
 
Parem de mimimi pq tao falando de vcs que reclamam do jogo, pois e pq todo mundo sabe que voce e seu grupinho de meia duzia de pro-criticos que vivem xingando os jogos nos topicos sempre vao comprar esses jogos mais famosos, pode ter o bug que for
 
Eu não me importo de jogar com quem reclama pois em certos momentos eu também reclamo , também não acho errado a pessoa vir reclamar e muito menos acho que é "tóxico" pois se pagou por algo tem direito de reclamar. Porém percebo que vai fazendo mal para si próprio pois já passei por isso e foi hard a ponto de a esposa me mandar embora de casa kkkk , uma breve pesquisa no google mostra que isso é série e acontece muito.
Carrego o @rlv1204 desde o inicio do PUBG acho , carregava o saudoso @Chico e até uns tempos atrás passei a carregar um mineiro ai gente boa , portanto não me importo com reclamações pois caso contrário teria excluido da lista de amigos rsrsrs.

Fórum é assim mesmo, sempre vai ter os do contra , os mal educações, chorões, reclamões, "tóxicos" e por ai vai.

Carregar o @rlv1204 tudo bem. Comum.

Mas me respeita.

Bora jogar essa bosta de MW que agora tô podendo
 
aqui está assim... vivo fibra e um belo lag compensation

Meuuu isso não é jogável.

Quando acontece isso fico refletindo pq os jogos novos não tem servidores locais ou de terceiros igual tinha nos bf3 e bf4, cs da vida.
Nem vou comprar esse COD por enquanto, focar no lançamento do cyberpunk...
 
aim assist desse jogo ta OP demais.. geral desses streamers do PC reclamando

aqui desativei o crossplay e agora sim to conseguindo trocar tiro no PC :haha:
 
aqui está assim... vivo fibra e um belo lag compensation

Carai bicho, quase dez anos depois de mw3 e até hoje não consertaram essa porcaria de lag compensation? pensa numa coisa que dava raiva é morrer quando já pegou cover.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo