• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty - Black Ops IIII

Tomei a liberdade de criar um grupo no battle.net dedicado pro pessoal aqui do fórum já que eu não sei se existe algum discord para fim. Quem quiser entrar é só acessar o link, quem eu já tiver adicionado como amigo irei mandar o convite.

Grupo Adrenaline: https://blizzard.com/invite/GM3vonJTnGZ
 
Ontem postei falando que 90% das partidas no final de semana só joguei em servidor BR, ping baixo. Ontem a noite quando cheguei em casa para jogar 100% das partidas em servidor de fora, tomar no c u. Só peguei partida com ping de 150 a 210. Ai é foda. É uma diferença ABSURDA jogar contra quem está com ping abaixo de 70.
 
Ontem postei falando que 90% das partidas no final de semana só joguei em servidor BR, ping baixo. Ontem a noite quando cheguei em casa para jogar 100% das partidas em servidor de fora, tomar no c u. Só peguei partida com ping de 150 a 210. Ai é foda. É uma diferença ABSURDA jogar contra quem está com ping abaixo de 70.

melhor coisa a se fazer nessas horas é desligar o ping.

:haha:


eu deixo ligado , pq qdo caio em server NA vou jogar Blackout.
 


Algumas coisas deste vídeo me ajudou muito, uma dica para quem for usar discord desabilita o overlay senão o jogo vai pesar, até outros overlays.
 


Algumas coisas deste vídeo me ajudou muito, uma dica para quem for usar discord desabilita o overlay senão o jogo vai pesar, até outros overlays.


Irei testar isso amanhã. Formatei meu PC e estou realizando alguns testes de benchmark, quero ver se essa merda de drive da nvidia ta fodendo minha placa de vídeo.
 
Bora jogar uns Mata Mata galera ... me add ai: Nipow#1769
 
Bom galera tenho que dar meu parecer aqui...


Vim acompanhando o tópico desde o lançamento do game e observando antes de comprar as opiniões de vocês todos.




Criei coragem e paguei pra ver ....



Por isso vos digo, QUE JOGO BACANA DA POR@#$, na moral... o único defeito que eu vi no game foi realmente os servidores, e no caso do Blackout que não tem população por conta desse problema, agora o resto....



MAGNÍFICO !



Fazia tempo que não passava 5 horas na frente do PC jogando e querendo jogar cada vez mais.


Cai várias vezes em servidores NA com ping de 250+ e digo que isso não me empatou de ficar entre os primeiros do meu time. Outras vezes cai em servidor BR e o ping baixíssimo.



Realmente quem pediu refound foi pelo fato de querer um game liso de cara ou muita vontade de jogar o Blackout e não pode por conta desse defeito....



Curti muito o game e recomendo pra quem for jogar os modos classicos do COD. Para quem for querer jogar o Blackout é bom segurar um pouco até arrumarem essa parada dos servidores.

Depois que pedi o reembolso e comprei o jogo novamente e dei outra chance. Tenho me divertido. Não dá para jogar o blackout ainda mas os outros modos 90% das vezes sempre cai em servidor da america do sul, com ping baixinho e tive a melhor experiencia em jogo, sem algum problema. Rodando liso, perfeitinho.
Foi oq já disse, 3archy vai ficar trezentos meses para arrumar algum bug, como sempre. Mas como eu tenho curtido mais o MP normal mesmo, está bom.
Comprei duas vezes para PC e pedi refund nas duas, não consegui jogar no pc por causa dos players e as armas.
Pc fica limitado a mesma arma e mesmo modo.
Tem varias armas legais, aí vc vai jogar com uns caras que usam a arma mais foda do jogo e se vc usar uma arma diferente vc acaba perdendo.
No final fica aquela mesma jogatina chata, parece que o jogo é bem mais balanceado para console.
 
Po, com a minha maquina nova eu animei pra carambra pra jogar esse game,principamente o Battle Royale. Só que desanimou total quando eu vi o preço.
R$200,00 é muita grana :(
 
Apesar da conexão estar bugada (te jogando pra servidor aleatório), no multiplayer consigo sempre jogar mata mata em sala brasileira e quando sou jogado pro americano também consigo jogar de boa os outros modos, mesmo com o ping 150-160, tanto que meu K/D esta até ótimo. Agora o blackout só consigo jogar no americano mesmo.

E outra coisa, ninguém aqui joga zombies? Gostei muito, ontem fiquei umas 4 horas jogando só essa bagaça kkjkkkkk. É muito bom aprender a fazer as coisas e tentar fazer os easter eggs, baita desafios :allgoods:
 
Última edição:
Apesar da conexão estar bugada (te jogando pra servidor aleatório), no multiplayer consigo sempre jogar mata mata em sala brasileira e quando sou jogado pro americano também consigo jogar de boa os outros modos, mesmo com o ping 150-160, tanto que meu K/D esta até ótimo. Agora o blackout só consigo jogar no americano mesmo.

E outra coisa, ninguém aqui joga zombies? Gostei muito, ontem fiquei umas 4 horas jogando só essa bagaça kkjkkkkk. É muito bom aprender a fazer as coisas e tentar fazer os easter eggs, baita desafios :allgoods:

Porra, acho que vou aprender primeiro a linguagem de programação c++ que esse modo zombie. Tem 300 configurações, não entendo bulufas daquele monte de informação lá, configuração de classes, laboratório, o que tem que fazer dentro do jogo além de matar zombie. Não entendo nada e não consigo achar lugar para me explicar. É foda.
 
Comprei duas vezes para PC e pedi refund nas duas, não consegui jogar no pc por causa dos players e as armas.
Pc fica limitado a mesma arma e mesmo modo.
Tem varias armas legais, aí vc vai jogar com uns caras que usam a arma mais foda do jogo e se vc usar uma arma diferente vc acaba perdendo.
No final fica aquela mesma jogatina chata, parece que o jogo é bem mais balanceado para console.
Ai é que tu se engana, tem armas otimas de close combat que em mapas grandes não vinga ....


Isso dai vai da pessoa .... do mapa ... do modo de jogo e etc.


Igual aquela ultima sub. ela é muito apelona em mapas pequenos... já nos maiores como icebreker ela é um cocozinho ...


Muda teu setup vai testando e tu vai ver que não é bem assim ...


Ah e tipo .... povo de console nunca conseguirá ser competitivo ... tanto que nem campeonatos tem direito de games em console ... a maioria que joga é por lazer quer so saber de brincar ali matou ou morreu tanto faz dai eles pegam qualquer arma mesmo que lhe convém.
 
Ai é que tu se engana, tem armas otimas de close combat que em mapas grandes não vinga ....


Isso dai vai da pessoa .... do mapa ... do modo de jogo e etc.


Igual aquela ultima sub. ela é muito apelona em mapas pequenos... já nos maiores como icebreker ela é um cocozinho ...


Muda teu setup vai testando e tu vai ver que não é bem assim ...


Ah e tipo .... povo de console nunca conseguirá ser competitivo ... tanto que nem campeonatos tem direito de games em console ... a maioria que joga é por lazer quer so saber de brincar ali matou ou morreu tanto faz dai eles pegam qualquer arma mesmo que lhe convém.
Pelo visto não sabes que o competitivo do CoD sempre foi no console né?! Praticamente todos os campeonatos no mundo são em PlayStation 4.
 
Ai é que tu se engana, tem armas otimas de close combat que em mapas grandes não vinga ....


Isso dai vai da pessoa .... do mapa ... do modo de jogo e etc.


Igual aquela ultima sub. ela é muito apelona em mapas pequenos... já nos maiores como icebreker ela é um cocozinho ...


Muda teu setup vai testando e tu vai ver que não é bem assim ...


Ah e tipo .... povo de console nunca conseguirá ser competitivo ... tanto que nem campeonatos tem direito de games em console ... a maioria que joga é por lazer quer so saber de brincar ali matou ou morreu tanto faz dai eles pegam qualquer arma mesmo que lhe convém.

Os campeonatos mundiais de Call of duty são nos consoles, desde o primeiro que foi no xbox.
 
Ai é que tu se engana, tem armas otimas de close combat que em mapas grandes não vinga ....


Isso dai vai da pessoa .... do mapa ... do modo de jogo e etc.


Igual aquela ultima sub. ela é muito apelona em mapas pequenos... já nos maiores como icebreker ela é um cocozinho ...


Muda teu setup vai testando e tu vai ver que não é bem assim ...


Ah e tipo .... povo de console nunca conseguirá ser competitivo ... tanto que nem campeonatos tem direito de games em console ... a maioria que joga é por lazer quer so saber de brincar ali matou ou morreu tanto faz dai eles pegam qualquer arma mesmo que lhe convém.
Amigo no pc quase nenhuma arma tem diferença, o que importa no pc é o firerate, maioria dos mapas são fechados, quase 90% dos mapas são fechados.
Joguei 12 horas de tdm no cod e 48 no ps4, sei a diferença.
E a 3arc sempre faz o balanceamento das armas para os consoles, essa de vc que qualquer arma tanto faz hahahahahhahahahahahhaha
Só o competitivo do cod é nos consoles.
Acho que vc está bem por fora do mundo do cod.
 
Pelo visto não sabes que o competitivo do CoD sempre foi no console né?! Praticamente todos os campeonatos no mundo são em PlayStation 4.
Os campeonatos mundiais de Call of duty são nos consoles, desde o primeiro que foi no xbox.
Amigo no pc quase nenhuma arma tem diferença, o que importa no pc é o firerate, maioria dos mapas são fechados, quase 90% dos mapas são fechados.
Joguei 12 horas de tdm no cod e 48 no ps4, sei a diferença.
E a 3arc sempre faz o balanceamento das armas para os consoles, essa de vc que qualquer arma tanto faz hahahahahhahahahahahhaha
Só o competitivo do cod é nos consoles.
Acho que vc está bem por fora do mundo do cod.
Bom saber disso, vivendo e aprendendo.


Enquanto isso vou me adaptando com meus presets ...


Vou ter que pesquisar mais no Google sobre competitivos em console porque de anos que tenho console só vi campeonatos grandes no game da MS (gears of wars).


Valeu pela dica.
 
Ontem postei falando que 90% das partidas no final de semana só joguei em servidor BR, ping baixo. Ontem a noite quando cheguei em casa para jogar 100% das partidas em servidor de fora, tomar no c u. Só peguei partida com ping de 150 a 210. Ai é foda. É uma diferença ABSURDA jogar contra quem está com ping abaixo de 70.

haaaaa. Ontem joguei a noite toda multiplayer em servidores BR. Não cheguei a testar o blackout. Ponto para 3rch. Será que vai ser um dia sim e um dia não? vai ficar no zero a zero.
 
haaaaa. Ontem joguei a noite toda multiplayer em servidores BR. Não cheguei a testar o blackout. Ponto para 3rch. Será que vai ser um dia sim e um dia não? vai ficar no zero a zero.

Eles fizeram um post no Reddit dizendo q as melhorias estão em fase final de testes.
 
Vontade de pegar esse COD, duvida entre PC e Xbox.. Sempre tive curiosidade de ver se no PC me divertia tanto quanto no console...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo