[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty - Black Ops IIII

Perceberam algo de estranho depois desse update, os bonecos parece que ficam engasgando :kidding:
 
Concertam um bug e surge outro no lugar :sefu:
 
Como assim engasgados ?


O Boneco do inimigo (Personagem) quando vc vai atirar nele, vc percebe tipo como se tivesse em uma frequência baixa.
 
já estou caindo em salas NA no Blackout com maior facilidade.
é possível jogar de boa com ping 140 ~ 160.

uma selfie pra registrar esse momento.

Call_of_Duty__Black_Ops_4_Screenshot_2018.10.27_-_21.57.57.89.png
 
Pessoal que está jogando, alguém poderia me dizer se é possível jogar em splitscreen como nos consoles? alguém poderia verificar? modo mp e modo blackout... Obrigado
 
Battle royale desse jogo é mais difícil de ganhar do que o pubg, crem Deus pai
 
Eu estava na expectativa por um game da battle royale que fosse mais "realista" que o fortnite. Achei muito interessante o Blackops...Assim que puder vou comprar.
 
Rapaz, eu to viciado no modo Blacout também. Infelizmente to dando prioridade ao league of legends atualmente, eu sempre acabo deixando pra subir elo no final da temporada ultimamente. Subo pro diamante no começo do ano e dropo por inatividade durante o ano, e ai no final tenho que subir de novo.

Depois do dia 12 de novembro vai ser spam de Blackout.
 
Rapaz, ontem joguei hardcore tdm e hardcore domination ping 30, tinha br, boludo e chileno tudo na mesma sala, mas no HC eh 5x5
 
Nada de resolverem o multiplayer e matchmaking, estamos fodidos :mil:
 
Nada de resolverem o multiplayer e matchmaking, estamos fodidos :mil:


Olha, pelo que eu percebi eles já arrumaram o problema de entrar nos blackout com menos de 20 pessoas. O problema é que ele esta mandando pro servidor NA. Nesse caso creio sim que eles estejam trabalhando nisso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo