[PREVIEW] Call of Duty: Black Ops IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
clica em jogos.

já utilizo o app da Bnet aqui, tenho varios jogos, já manjo onde tem ou não que clicar, mais por incrível que parece, do COD não aparece nada, to no suporte deles vendo qualé, já me mandaram fazer um monte de coisa e nada, sei lá que deu, acho que fui banido sem nem jogar :bwahaha: :nooo:
 
já utilizo o app da Bnet aqui, tenho varios jogos, já manjo onde tem ou não que clicar, mais por incrível que parece, do COD não aparece nada, to no suporte deles vendo qualé, já me mandaram fazer um monte de coisa e nada, sei lá que deu, acho que fui banido sem nem jogar :bwahaha: :nooo:

q estranho.:hmm:
 
this is islands of nyne if it had a huge budget


:true:

Coisa que é mto chato, diga-se de passagem. Essa bosta futurística. Tem que ficar decorando nome escroto de arma.
 
Não tem server Brasileiro em duos e squad, só Solo :feelbad:

Jogar com 180 de Ping é foda.
 
Não tem server Brasileiro em duos e squad, só Solo :feelbad:

Jogar com 180 de Ping é foda.

Tem em todos, mas por algum motivo essa bosta te joga em outro lugar caso nao tenha players suficientes, algo assim. Ou bug mesmo.

Acabei de entrar em squads em server br.

Mas conto nos dedos os servers br que consegui entrar.

No outro beta MP tbm o mesmo problema.
 
Rapaz, se esse game custasse no max 100 temers seria instabuy. BR divertido, fast-paced, gostei :)
 
Tem em todos, mas por algum motivo essa bosta te joga em outro lugar caso nao tenha players suficientes, algo assim. Ou bug mesmo.

Acabei de entrar em squads em server br.

Mas conto nos dedos os servers br que consegui entrar.

No outro beta MP tbm o mesmo problema.

Ta foda mano, para variar South America ignorada pelos devs… Eles acham que o continente é pequeno igual a Europa.
 
e ai o que estão achando o game?
to a achando muito estranho fazia muito tempo que não jogava cod, acostumei com a mecanica do bf e ultimamente até de outros battleroyales, to achando meio confuso as vezes pode ser por conta de ping também gasto um pente no cara e não mato ai ele me da 4 tiro e me mata kkk, achei o hitbox muito estranho sei lá, os loots poderiam ser mais claros, apesar que vai ter tradução etc..é legal porém não sei se vale os 200 Dráculas

edit: outra coisa também, achei a qualidade do som péssima falta clareza em escutar os passos dos inimigos achei bem confuso, mas pode ser também questao de cfg do som do game vou ver..
 
Última edição:
Jogando squad em server br uma partida atrás da outra. Aí o jogo crasha. E agora não consigo.

matchmaking bosta.
 
Aqui esta dando can not connect, error abcef sei la o que...:chan:

alguma sugestão?

--------------------------------------------------

Edit: conectou, joguei uma partida com lag, depois o jogo fechou sozinho...:vish:
 
Última edição:
Mano esses cara reclama de mais vei, tá doido, se não curtiu larga o jogo pow, para de insistir em algo que não gosta.

Game tá em beta ainda, e nego dando azia como se já tivesse na versão final.. Poluição de tópico do c@r#*&o.
 
edit: outra coisa também, achei a qualidade do som péssima falta clareza em escutar os passos dos inimigos achei bem confuso, mas pode ser também questao de cfg do som do game vou ver..

Nao, o som está ruim mesmo. No reddit do jogo tem essa reclamação também. Ainda mais quando você tem que distinguir o som em diferentes andares como na construction site. Você não sabe dizer se o cara ta perto ou longe. Ta bem ruim. E aí quando vc usa a habilidade awareness, fica mais cagado ainda.

--

Para resolver o problema de cair em servidor longe, tem que reiniciar o jogo até ele decidir que você deve ser sincronizado em SP. E aí vai cair em servidor br sempre, e tem bastante gente jogando. Ta de boa.
 
e ai o que estão achando o game?
to a achando muito estranho fazia muito tempo que não jogava cod, acostumei com a mecanica do bf e ultimamente até de outros battleroyales, to achando meio confuso as vezes pode ser por conta de ping também gasto um pente no cara e não mato ai ele me da 4 tiro e me mata kkk, achei o hitbox muito estranho sei lá, os loots poderiam ser mais claros, apesar que vai ter tradução etc..é legal porém não sei se vale os 200 Dráculas

edit: outra coisa também, achei a qualidade do som péssima falta clareza em escutar os passos dos inimigos achei bem confuso, mas pode ser também questao de cfg do som do game vou ver..
Eu também achei o som péssimo. Muitas vezes você não consegue identificar de onde o adversário tá vindo. Além disso, as armas tem som horrível, algumas soam como arma de brinquedo.

A iluminação é a coisa mais feia que eu já vi em um jogo de FPS. E eu achei os gráficos e otimização bem piores que o PUBG (que não é nenhuma maravilha também).
 
É só aqui que não baixa nem o app da battlenet no site ?


Coloco pra baixar mas nao vai nem a pal, vou perdar a beta :feelbad:
 
Como eh que eu descubro o server que eu to antes de entrar numa partida com 180ms?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo