[PREVIEW] Call of Duty: Black Ops IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui o jogo abre logo depois desconecta falando pra reiniciar o jogo pela battle.net e derruba minha conexão, só consigo acessar a internet depois de reiniciar o PC
 
Fiquei em segundo no meu primeiro jogo, cara me flankou :mil::mil:
 
Uma partida, Uma vitória.

codista é tudo noob :coolface:

l4hKUqh.jpg
 
Uma partida, Uma vitória.

codista é tudo noob :coolface:

l4hKUqh.jpg

Dê uma Nota para o BR do BO4 e depois uma nota para o PUBG... Só para eu ter parâmetro de comparação... :jornal:
 
Preciso resgatar algum codigo e tal? Porque to assistindo no mobile ja que nao estou em casa. Ai no caso eh soh entrar na bnet e boa?
 
Dê uma Nota para o BR do BO4 e depois uma nota para o PUBG... Só para eu ter parâmetro de comparação... :jornal:

PUBG Nota: 8
BO4 Nota: 10

curti de maisssssssssss, o br do bo4, joguei apenas 3 partidas agora na hr do almoço, chegando do tranpo viro a noite... boraaaaaaaaaaaa
 
quem quiser jogar junto
ToniBala#1962


Adicionei, a noite to colado.
 
Dê uma Nota para o BR do BO4 e depois uma nota para o PUBG... Só para eu ter parâmetro de comparação... :jornal:

Não tem comparação: pubg sempre vai ser um jogo superior em mecânicas e atualizações QoL, ainda mais depois de 1 ano.

CoD é jogo secundário e casual para jogar uns 30 minutos, relaxar de boa, sem pensar muito.

As armas não tem nem recoil aqui, amigo... :haha3:

Mas diverte.

O que é superior é que o jogo é feito por um estudio AAA, né. O jogo ta liso, o servidor ta liso, etc.

No entanto, suporte da activision para seus jogos sempre foi limitadíssimo. Já pubg vai durar e durar.
 
PUBG Nota: 8
BO4 Nota: 10
.
WHATS????

Vc deve ser fã da série COD para dizer isso, só pode kkk. Porém respeito sua opinião.

Concordo com o Chico, não da para comparar com PUBG, PUBG mesmo com seus problemas esta mais perto da realidade se comparado ao COD , COD as armas nem recoil tem , basta clicar e atirar até acabar a bala.
Itens bem futuristas e armas estranhas,porém funcionais.
Resumo o COD como um jogo para quem quer jogar e só, não tem aquele lance de fazer uma tática, esperar o momento certo para avançar ou recuar, basta ir em diante e atirar em tudo que se mexer kkk.

COD nota: 7
 
Última edição:
É bom mas pessoalmente não vale 200 conto.
 
pubg requer um pouco de cerebro pra jogar . cod é so correria kkkk , concordo com o luck , jogavel mais nao vale 200tao
 
Não tem comparação: pubg sempre vai ser um jogo superior em mecânicas e atualizações QoL, ainda mais depois de 1 ano.

CoD é jogo secundário e casual para jogar uns 30 minutos, relaxar de boa, sem pensar muito.

As armas não tem nem recoil aqui, amigo... :haha3:

Mas diverte.

O que é superior é que o jogo é feito por um estudio AAA, né. O jogo ta liso, o servidor ta liso, etc.

No entanto, suporte da activision para seus jogos sempre foi limitadíssimo. Já pubg vai durar e durar.

Ai ai... triste.

PUBG não da pra mim mais não. E sendo esse, em tese, inferior... brochei.

Baixei aqui... amanha vou ver se testo na prática. Ia fazer a parada da Twitch... mas peguei o Spiderman hoje e quero que se f0da o BOIV... hahaha...
 
Eu gostaria de pagar 100 reais nesse Blackout e jogar separado.

Eu acho que 200 é de boas, você recebe o Blackout e o CoD normal.

PUBG é um lixo, custa 60 reais hoje, depois de 1 ano de lançamento, usa modelos comprados no Unreal market e roda mal até hoje.
 
Eu gostaria de pagar 100 reais nesse Blackout e jogar separado.

Eu acho que 200 é de boas, você recebe o Blackout e o CoD normal.

PUBG é um lixo, custa 60 reais hoje, depois de 1 ano de lançamento, usa modelos comprados no Unreal market e roda mal até hoje.
Seria legal vir separado mesmo , mas R$100 ainda pensaria muito , na verdade prefiro permanecer no PUBG no quesito BR .
Resta saber o que vem no BFV , mas não criarei expectativas.
 
Eu gostaria de pagar 100 reais nesse Blackout e jogar separado.

Eu acho que 200 é de boas, você recebe o Blackout e o CoD normal.

PUBG é um lixo, custa 60 reais hoje, depois de 1 ano de lançamento, usa modelos comprados no Unreal market e roda mal até hoje.
COD tinha que ser grátis
O mesmo falo do BF5 (testei e gostei de alguns aspectos, melhorou em relação a BF1, mas quanto mais eu jogava mais desanimava com o jogo)
Quero ver esse COD daqui a 6 ou 8 meses. COD pretendo jogar amanhã mas duvido que me prenda por boas horas.
O jogo tem lança míssil :sefu:
Skill pra quê em um jogo desses

Já falaram tudo ai em cima, jogo AAA... Não tem como comparar tecnicamente com PUBG
Mas serio mesmo que vc quer falar de preço? E de reciclagem dentro de um jogo? PUBG vs COD? :mj:
 
COD tinha que ser grátis
O mesmo falo do BF5 (testei e gostei de alguns aspectos, melhorou em relação a BF1, mas quanto mais eu jogava mais desanimava com o jogo)
Quero ver esse COD daqui a 6 ou 8 meses. COD pretendo jogar amanhã mas duvido que me prenda por boas horas.
O jogo tem lança míssil :sefu:
Skill pra quê em um jogo desses

Já falaram tudo ai em cima, jogo AAA... Não tem como comparar tecnicamente com PUBG
Mas serio mesmo que vc quer falar de preço? E de reciclagem dentro de um jogo? PUBG vs COD? :mj:

Não concordo com ser grátis pq não creio que a Treyarch/Activision tenham capacidade de criar um anticheat igual ao implementado no Fortnite.

O mapa do CoD é "reciclado" no sentido de usarem mapas de outros jogos como partes do mapa, mas o PUBG literalmente comprou coisa do Unreal market, meteu no jogo e vendeu.
 
Estou com 2 keys para o BETA, quem quiser me manda uma MP.

:bat:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo