[PREVIEW] Call of Duty: Black Ops IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Totalmente arcade esse modo do batle royale,achei totalmente sem graça,sem recoil nas armas.Tu pega qualquer arma é a mesma coisa,a arma não mexe.

O boneco anda que nem um the flash.

Jogo está mal otimizado sim,mesmo estando limitado a 80fps é claro notar que está mal otimizado.

E creio que não irá mudar muito depois do lançamento.

Bom é questão de gosto.

Falar mal de franquia famosa já viu né?
 
Verdade, mas quero ver o CoD ter a vida útil que tem PUBG até hoje em dia, bom arrumar o que tem que ser arrumado dentro dos 3 meses de vida do jogo. Em 6 meses já começa a surgir rumores de um novo jogo da franquia. :mj:

A duração vai ser de 1 ano até o próximo COD, lançam outro, incluem um "Blackout 2" e pronto.
 
Aqui o game só fecha depois de 15 minutos, no mais, achei mais do mesmo, engine ultrapassada, movimentação rapida e como o amigo falou, as armas não possuem recoil... Quando estiver uns 80 talvez eu compre...
 
Vocês testaram todas as armas? Existiam armas que tinham recoil sim.

Mas eu também não gostei. Achei muito difícil escutar os passos, tornando bem arcade o gameplay. Fora a movimentação que já foi comentada, bizarra. Sem contar que armadura 3 é algo OP total. Até agora não ganhei de alguém que tivesse com uma kkkk. talvez eu seja ruim mesmo.
 
Achei a adição de perks uma sacada muito boa para o modo battle royale... gostei.
 
Gente mas é COD, vocês queriam que não fosse arcade? Ninguém falou que ia ser moldado no PUBG por exemplo...
 
Joguei a Beta ontem com um dos meus melhores amigos, e cacete me diverti demais. Reservei, e espero curtir com a rapaziada aqui também.

Abraços meus amigos!
Que romântico! :awesome:
 
Vocês testaram todas as armas? Existiam armas que tinham recoil sim.

Mas eu também não gostei. Achei muito difícil escutar os passos, tornando bem arcade o gameplay. Fora a movimentação que já foi comentada, bizarra. Sem contar que armadura 3 é algo OP total. Até agora não ganhei de alguém que tivesse com uma kkkk. talvez eu seja ruim mesmo.
As armas tem recoil um pouco diferente, mas todos são muito suaves e fáceis de controlar. Sobre escutar os passos eu já achei que os sons de passo são bem altos e fáceis de escutar, mas o posicionamento e noção de distância dele achei meio ruim. Armor 3 realmente é algo que até tira graça pra mim. Quem tem ela precisa tomar dano demaaaaais pra morrer.

Gostei da proposta de BR deles. Tem suas peculiaridades que o deixa diferente o suficiente comparado a outros BR. Mas a minha sensação foi exatamente o que eu já esperava antes do beta: o jogo é muito mais casual do que o PUBG e o que me agrada muito no PUBG é o maior realismo no funcionamento das armas.
 
Aumentaram o limite de players para 100.
 
Que dilema.. joguei o beta com amigos no PC. Foi muito boa a experiência.
Mas o problema é que até hoje os CODs no pc morreram muito rapido, em 3 meses ja tem menos de 20k de jogadores que basicamente só jogam TDM(e agora vao estar divididos no blackout...)

Agora não sei se arrisco comprar no pc, ou compro no ps4 e tenho certeza que o jogo vai viver mais de 1 ano.
Será que esse vai pra frente?
 
Que dilema.. joguei o beta com amigos no PC. Foi muito boa a experiência.
Mas o problema é que até hoje os CODs no pc morreram muito rapido, em 3 meses ja tem menos de 20k de jogadores que basicamente só jogam TDM(e agora vao estar divididos no blackout...)

Agora não sei se arrisco comprar no pc, ou compro no ps4 e tenho certeza que o jogo vai viver mais de 1 ano.
Será que esse vai pra frente?
Nenhum Cod vai pra frente no PC! Se possui, então compre no ps4. Se vai gastar essa grana no jogo, tem que render neh...:vinho:
 
Terminou o beta e fechei uma partida 2-man-squad com vitória.

Uma pena realmente que custe tão caro e não costuma ir pra frente no PC mesmo.
 
Que dilema.. joguei o beta com amigos no PC. Foi muito boa a experiência.
Mas o problema é que até hoje os CODs no pc morreram muito rapido, em 3 meses ja tem menos de 20k de jogadores que basicamente só jogam TDM(e agora vao estar divididos no blackout...)

Agora não sei se arrisco comprar no pc, ou compro no ps4 e tenho certeza que o jogo vai viver mais de 1 ano.
Será que esse vai pra frente?

Nenhum Cod vai pra frente no PC! Se possui, então compre no ps4. Se vai gastar essa grana no jogo, tem que render neh...:vinho:

Nenhum CoD na historia teve Battle Royale e todo mundo sabe que Battle Royale é melhor jogado no PC, fica a dica. :joia:
 
Que dilema.. joguei o beta com amigos no PC. Foi muito boa a experiência.
Mas o problema é que até hoje os CODs no pc morreram muito rapido, em 3 meses ja tem menos de 20k de jogadores que basicamente só jogam TDM(e agora vao estar divididos no blackout...)

Agora não sei se arrisco comprar no pc, ou compro no ps4 e tenho certeza que o jogo vai viver mais de 1 ano.
Será que esse vai pra frente?
Também to pensando seriamente nisso.
 
Joguei o beta também esse fds e...pelo menos pra mim, não vale a pena comprar...



Um PUGB de 200 reais :coolface: :lol2:
 
Manda nudes.

Opa, id. Manda id.

:haha:

BRunzilian#1510

Abs!!
 
Nenhum Cod vai pra frente no PC! Se possui, então compre no ps4. Se vai gastar essa grana no jogo, tem que render neh...:vinho:

Pô brother, esse era o histórico, por que eles não davam atenção pro PC. Mas esse game pode mudar isso. Por isso reservei.
Por sinal, acho que o Battle Royale vai ter players por um tempo considerável
 
depois de ter jogado o BR do Cod, eu não curtir tanto, prefiro ainda PUBG por ser mais realista.
Esse ano comprei para plataforma PC, pois os jogos da 3arc duram bastante no PC, comprei apenas para jogar TDM, Domination e kill confirmation.
200 reais está caro sim, comprei pq vendi umas caixas do PUBG e curto mais cod do que BF, mas ai vai de gosto de cada um.
 
depois de ter jogado o BR do Cod, eu não curtir tanto, prefiro ainda PUBG por ser mais realista.
Esse ano comprei para plataforma PC, pois os jogos da 3arc duram bastante no PC, comprei apenas para jogar TDM, Domination e kill confirmation.
200 reais está caro sim, comprei pq vendi umas caixas do PUBG e curto mais cod do que BF, mas ai vai de gosto de cada um.

Sim, BO3 acha sala BR na primeira procura mas é só TDM e no BO2 ainda acha sala BR, mas é só TDM tambem.
 
depois de ter jogado o BR do Cod, eu não curtir tanto, prefiro ainda PUBG por ser mais realista.
Esse ano comprei para plataforma PC, pois os jogos da 3arc duram bastante no PC, comprei apenas para jogar TDM, Domination e kill confirmation.
200 reais está caro sim, comprei pq vendi umas caixas do PUBG e curto mais cod do que BF, mas ai vai de gosto de cada um.
Comprou pq é fãBoyola,não precisa arrumar desculpinhas não.
Pior que vai ver nosso squad jogando (como sempre todo dia no mesmo horário e canal) vai sair do COD para jogar PUBG. Resumindo: cancela enquanto é tempo.
 
Comprou pq é fãBoyola,não precisa arrumar desculpinhas não.
Pior que vai ver nosso squad jogando (como sempre todo dia no mesmo horário e canal) vai sair do COD para jogar PUBG. Resumindo: cancela enquanto é tempo.

do jeito que o squad tem jogado ultimamente, até eu to pensando em comprar CoD :haters: :umad:
 
Comprou pq é fãBoyola,não precisa arrumar desculpinhas não.
Pior que vai ver nosso squad jogando (como sempre todo dia no mesmo horário e canal) vai sair do COD para jogar PUBG. Resumindo: cancela enquanto é tempo.
é mais fácil PUBG ter acabado até final do ano:bwahaha:, comprei pq gosto da jogabilidade e estilo de jogo.

do jeito que o squad tem jogado ultimamente, até eu to pensando em comprar CoD :haters: :umad:
os caras ficam seguindo você, mas estamos perdendo por causa de posições erradas e dando uma de doido.
não segue o capitão, tem que perder mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo