[PREVIEW] Call of Duty: Black Ops IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é mais fácil PUBG ter acabado até final do ano:bwahaha:, comprei pq gosto da jogabilidade e estilo de jogo.


os caras ficam seguindo você, mas estamos perdendo por causa de posições erradas e dando uma de doido.
não segue o capitão, tem que perder mesmo.
Sim.
A ordem é correr. Kkkk
 
BRunzilian#1510

Abs!!
 


Pô brother, esse era o histórico, por que eles não davam atenção pro PC. Mas esse game pode mudar isso. Por isso reservei.
Por sinal, acho que o Battle Royale vai ter players por um tempo considerável


Adicionado.
 
ganhei uma key do beta, fiz la o procedimento pra resgatar a key, mas nao deu em nada...abro meu battle.net e nao aparece nda, exceto comprar o jogo!!!
qual e a treta pra poder jogar o beta fechado?
 
ganhei uma key do beta, fiz la o procedimento pra resgatar a key, mas nao deu em nada...abro meu battle.net e nao aparece nda, exceto comprar o jogo!!!
qual e a treta pra poder jogar o beta fechado?

Open beta acabou ontem mano. Começou Sexta.
 
Tinha pego no PC, pedi refund e vou pro PS4 mesmo...
 
Lembrei da morte prematura dos COD no PC. O WWII por exemplo, em uns 3 meses de lançado, só tinha sala pra TDM. Nem o Hardcore não achava.
Ww2 tambem foi um cod que morreu cedo no ps4, eu sei pq joguei 150 horas nele
 
Estranho, xbox acho sala na hora, e olha q ps4 a base de jogadores é sempre maior
Tdm ainda acha, mas outros modos só final de semana.
Quando acha TDM sempre fica faltando uns 3
 
Tdm ainda acha, mas outros modos só final de semana.
Quando acha TDM sempre fica faltando uns 3

No PC as ultimas vezes que joguei, reparei que era sempre as mesmas pessoas ... e nunca sala cheia. Pessoas do mundo inteiro e com pigs variáveis.
 
 
alguem curtiou o modo battle royale?
 
Lembrei da morte prematura dos COD no PC. O WWII por exemplo, em uns 3 meses de lançado, só tinha sala pra TDM. Nem o Hardcore não achava.
Também vou jogar no PS4. INfelizmente COD no PC sempre é assim...só encontra sala de TDM e mais nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo