[PREVIEW] Call of Duty: Black Ops IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra variar, vários streamers jogando e quem paga o game fica so de olho....

:cereal:
Vira streamer ué... simples assim.

Pessoal esta divulgando o jogo para a empresa , queria que pagasse ainda por isso?
Até de graça deve ser ruim fazer a divulgação desse jogo.

Queria ter nascido uns 20 anos mais tarde e ser um streamer kkk
 
Só para corrigir, o bug era na Battlenet, não no jogo. Você tinha que abrir e fechar a Battlenet ate achar um servidor br.

ENtao deixa eu corrigir a sua correção: eu só precisava fechar e abrir o jogo para fazer funcionar. Nunca a battle.net
 
ENtao deixa eu corrigir a sua correção: eu só precisava fechar e abrir o jogo para fazer funcionar. Nunca a battle.net

O meu nunca funcionou reiniciar o jogo, apenas a Battlenet :hmm: Talvez eu seja zicado mesmo.
 
Povo, vocês acham que vale a pena comprar esse novo black ops pra jogar o modo battle royale?
Eu vi uns streamings no twitch e me interessei. Não aguento mais depender de pubg.

Cara não vá pela opinião de ninguém não, gosto cada um tem o seu, eu curti pra caramba, já teve gente que não..

como não aproveitou o beta, recomento esperar mais um pouco ou arriscar e comprar.
Se não estou enganado você consegue pedir devolução do valor caso não curta o jogo, logico você tem um tempo para isso.
 
liberado.
baixando...

:megusta:

60GB fora os 14GB que eu já tinha feito no beta.
 
o que me deixa realmente desapontado é ter q jogar com armas q nem existem na vida real. Isso pra mim é um lixo.

Você fica desapontado com filmes e series tbm ?

Me poupe né...
 
Eae pessoas, de ultimas horas resolvi comprar no PC, sempre jogava no Ps4 ou Xbox, mas dessa vez decidi ir no PC
Agora e esperar liberar!

Se quiserem me adcionem na BattleNet , minha tag e Derfel#11735

Abcs
 
Última edição:
Eae pessoas, de uma ultimas horas resolvi comprar no PC, sempre jogava no Ps4 ou Xbox, mas dessa vez decidi ir no PC
Agora e esperar liberar!

Se quiserem me adcionem na BattleNet , minha tag e Derfel#11735

Abcs

Peguei também e baixando! Bora fazer uns squads!

Lancelot#1662
 
Vendo stream desde cedo e o jogo está bem legal.
Aquele mapa da neve parece ser bem grande
Pena que só vou consegui jogar no pc domingo, mas no ps4 estarei presente :melior4:
 
abri o battle net agora e atualizou mais 2 gb.
 
horario.JPG
 
Minha gente,

Rolando algum bom desconto no valor do jogo em regiões variadas desse nosso globo terrestre?
 
Unico lugar que vi vendendo fora a blizzard foi na Kinguin no entanto region lock e custando 240 reais! triste...
 
Sério?
 

Pq resolveu pegar pro PC?
Estão dando muita atenção para versão PC, dentro do jogo vc pode monitorar sua vga, processador e entre outras coisas
Digital foundry disse que a versão pc foi criada separada dos consoles
Um dos criadores do jogo vai jogar à noite toda na versão PC
 

sim, mais do q 03 sem juros. não lembro até qto.
 
Estão dando muita atenção para versão PC, dentro do jogo vc pode monitorar sua vga, processador e entre outras coisas
Digital foundry disse que a versão pc foi criada separada dos consoles
Um dos criadores do jogo vai jogar à noite toda na versão PC


estou apostando q vai ser o melhor COD já feito pra pc.
e talvez o motivo de tudo isso seja o BR.

:gaming::gaming::gaming:
 
driver nvidia disponivel.

nvidia.JPG
 
Alguém, por favor, me explica ...

Como esse jogo consegue ser tão ""pesado"" ... que performance sofrível! Bizarra!
NADA justifica uma performance tão ruim num jogo com uma engine de mais de 1 década a não ser incompetência da dev.
Que cagada lastimável foi comprar esse jogo nessas condições.
 
Alguém, por favor, me explica ...

Como esse jogo consegue ser tão ""pesado"" ... que performance sofrível! Bizarra!
NADA justifica uma performance tão ruim num jogo com uma engine de mais de 1 década a não ser incompetência da dev.
Que cagada lastimável foi comprar esse jogo nessas condições.
Oloko ... Achei foi liso demais ... Qual sua vga
 
E ai, o que os senhores estão achando do jogo? Me interesso pelo modo online clássico e talvez o BR para distrair.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo