[PREVIEW] Call of Duty: Black Ops IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Esse mapa era aquele do BO2 que tinha uma estatua no meio ?

Não, está mais parecido com o mapa do mw3 que é num vilarejo
Esses mapas fechados já estou ficando com um pé atrás de ter comprado para pc, estou quase cancelando e pegando para ps4.
Mapas fechados é bem melhor jogar no console, pensei que teria mais mapas parecido com hacienda
 
joguei muito esse mapa no Cod:bo 1 :magico:
 
Alguém comprou isso? Confesso que to querendo muito, mesmo sabendo que não vale essa grana. Faz tempo que não compro um COD mas esse to com vontade de jogar já no lançamento. Se fosse comprar seria pra PC mesmo pois não possuo console
 
Alguém comprou isso? Confesso que to querendo muito, mesmo sabendo que não vale essa grana. Faz tempo que não compro um COD mas esse to com vontade de jogar já no lançamento. Se fosse comprar seria pra PC mesmo pois não possuo console
Eu comprei e alguns aqui também já compraram.
Comprei para pc, mas estou pensando em mudar para ps4.
Mas a desenvolvedora está dando muita atenção para galera do pc, no beta mesmo estava de boa jogar.


Galera confirmado, 10 mapas novos e 5 remasterizado, 15 mapas no cod
Está bom.
 
Última edição:
Alguém comprou isso? Confesso que to querendo muito, mesmo sabendo que não vale essa grana. Faz tempo que não compro um COD mas esse to com vontade de jogar já no lançamento. Se fosse comprar seria pra PC mesmo pois não possuo console

vou pegar para pc.

achei muito divertido o BR no pc.

vou criar o tópico oficial pra reunir a tag do pessoal e jogarmos juntos.

Eu comprei e alguns aqui também já compraram.
Comprei para pc, mas estou pensando em mudar para ps4.
Mas a desenvolvedora está dando muita atenção para galera do pc, no beta mesmo estava de boa jogar.


Galera confirmado, 10 mapas novos e 5 remasterizado, 15 mapas no cod
Está bom.

fica no pc.
lootear no console estava horrivel.

:eca:
 
vou pegar para pc.

achei muito divertido o BR no pc.

vou criar o tópico oficial pra reunir a tag do pessoal e jogarmos juntos.



fica no pc.
lootear no console estava horrivel.

:eca:
Não gostei do BR do cod, vou comprar apenas para jogar o multiplayer
 
Último mapa dos 10 novos

 
pre-load dia 9

 
Povo, vocês acham que vale a pena comprar esse novo black ops pra jogar o modo battle royale?
Eu vi uns streamings no twitch e me interessei. Não aguento mais depender de pubg.
 
Povo, vocês acham que vale a pena comprar esse novo black ops pra jogar o modo battle royale?
Eu vi uns streamings no twitch e me interessei. Não aguento mais depender de pubg.

estou comprando soh por causa do BR. achei muito divertido.
Lembrando q eh um COD com o modo BR. eh a jogabilidade COD no modo BR. Não se esqueça disso. Mas eh um jogo, q no Beta estava rodando super redondo e tudo funcionava de uma forma muito boa.
veículos, armas , loots, bem feito mesmo e muito divertido.

já baixei aki, soh esperando dia 12.
 
 
Povo, vocês acham que vale a pena comprar esse novo black ops pra jogar o modo battle royale?
Eu vi uns streamings no twitch e me interessei. Não aguento mais depender de pubg.
Eu não gostei do BR, comprei apenas para jogar o multiplayer, mas eu acompanhei o BR é muita gente elogiou, muita mesmo.
Estou vendo muita gente falando que vai comprar a versão PC, mas 199 reais é meio caro, eu acredito que se não tiver muita gente no BR, vão vender separado.
 
o que me deixa realmente desapontado é ter q jogar com armas q nem existem na vida real. Isso pra mim é um lixo.
 
Será que vai ter servidores BR ou o negócio será jogar com ping 200? Como foi no beta?
 
Será que vai ter servidores BR ou o negócio será jogar com ping 200? Como foi no beta?

Tinha servidor br tanto no beta 1 qnto beta 2. O que o jogo tem é um bug que ele te designa a uma região qndo vc abre o jogo e nao muda mais. Aí tinha q ficar abrindo e fechando pra cair em servidor br.
 
Tinha servidor br tanto no beta 1 qnto beta 2. O que o jogo tem é um bug que ele te designa a uma região qndo vc abre o jogo e nao muda mais. Aí tinha q ficar abrindo e fechando pra cair em servidor br.

Show! Assisti o documentário da DF (excelente, por sinal) e parece um jogo muito bem feito e otimizado para o PC, ate enfatizam não ser um port e sim que o jogo foi feito desde o começo no PC junto aos consoles.
 
Última edição:
Pra variar, vários streamers jogando e quem paga o game fica so de olho....

:cereal:

Putz, virou tendência ja... O jeito eh virar strumer também...

Edit: Pelo que eu pesquisei so achei nego fazendo rerun do beta.
 
Última edição:
Tinha servidor br tanto no beta 1 qnto beta 2. O que o jogo tem é um bug que ele te designa a uma região qndo vc abre o jogo e nao muda mais. Aí tinha q ficar abrindo e fechando pra cair em servidor br.

Só para corrigir, o bug era na Battlenet, não no jogo. Você tinha que abrir e fechar a Battlenet ate achar um servidor br.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo