Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tenso jogar Black ops

alem de fps baixo agora eu não tenho mais nenhum servidor BR para jogar.

o unico que eu gostava era o servidor dos ADE

Porem aqueles bostas de HT team todos os da line deles estão Ferrando com o servidor, e impossivel jogar quando eles estão jogando .
ficam o jogo inteiro ofendendo o outro time, provocando, chingando, istó sem falar que não respeitam o auto balance se o time deles divide geral vai para um ou outro, deixando a equipe adversaria com 4 ou menos players

O pior e que os players do clã ADE sabe e não fazem NADA , Ninguem joga mais nos servidores do HT justamente porque sabe que eles não tem respeito algum fora o abuso de AKU + RAPID FIRE
Infelismente BO vai durar menos que o MW2 para a comunidade competitiva isso e horrivel porque o unico que faz alguma coisa por esté jogo aqui no brasil sou eu

baixando novamente o BC2, pelo menos la não tem esse tipo de pessoa .

Inimigo X,

Vamos por partes para vc digerir melhor...

1- Não zoamos o autobalance do server, até pq no ADE existe apenas 10 segundos para trocar de time. Depois desse tempo o jogo ajusta sozinho... Quantas vezes eu entrei no server sozinho e fizeram uma mega panela deixando 5 ou 6 no meu time e eu não fiquei choramingando. Até acho isso legal pq gera rivalidade no server e as partidas são boas pq a galera ta "mordida".

2- Se vc não aguenta ser zoado em um jogo é melhor desligar o pc e fazer outra coisa.

3- Se vc não aguenta morrer pra AK + rapid Fire sugiro a mesma coisa citada acima, ou jogar um joguinho mais "light" :yes:

4- "Infelizmente" se escreve com "z" :slap:

5- Quem é vc no server? Faço questão de saber. :lol:


Att,

Hello Kitty, o mito.
 
Inimigo X,
3- Se vc não aguenta morrer pra AK + rapid Fire sugiro a mesma coisa citada acima, ou jogar um joguinho mais "light" :yes:

também acho quem não aguenta morrer para ak74u,vai jogar um jogo mais leve, enfim acho ridículo esses caras que ficam de mimi contra a ak74, porra, odeio esses nb de mimi, que fica proibindo armas, spas,rapidfire,ballistic knife,stum, porra então daqui a pouco só vou jogar de pistola
 
também acho quem não aguenta morrer para ak74u,vai jogar um jogo mais leve, enfim acho ridículo esses caras que ficam de mimi contra a ak74, porra, odeio esses nb de mimi, que fica proibindo armas, spas,rapidfire,ballistic knife,stum, porra então daqui a pouco só vou jogar de pistola

Se depender dessa galera, vamos atirar jujubas e bilhetinhos carinhosos daqui uns dias...
 
Vi um player no meu time com nick azul, seta azul, tudo azul.

qq isso?
 
Epic Fail de hoje :(


[video=youtube;2aZp9Ql36o8]http://www.youtube.com/watch?v=2aZp9Ql36o8[/video]
 
Epic Fail de hoje :(


[video=youtube;2aZp9Ql36o8]http://www.youtube.com/watch?v=2aZp9Ql36o8[/video]

n seria porque o você (ou quem estava jogando, se o video n for seu) entrou na linha de tiro do heli, quando ele tava mirando no carinha logo a sua frente?
 
Sou eu mesmo ali

Tambem acho que seja isso por que bem na hora que eu ia matar o cara na B , ele morre e o meu helicoptero tinha atirado tb , algo assim.

Ja morri para estrela ,SAM turret dos inimigos...cada morte bizarra, pena que não deu para gravar as outras.
 
Pessoal, ando pensando em comprar o Black Ops mas ainda ta meio caro e pelo que parece cheio de bugs e quedas de performance. Alguém recomenda o jogo? Ta com 20% de desconto na Direct2Drive e como o jogo usa Steamworks, é pra registrar no steam.
 
Pessoal, ando pensando em comprar o Black Ops mas ainda ta meio caro e pelo que parece cheio de bugs e quedas de performance. Alguém recomenda o jogo? Ta com 20% de desconto na Direct2Drive e como o jogo usa Steamworks, é pra registrar no steam.

O jogo eh bom mas tem problemas de performance em alguns computadores, te aconselho baixar uma versão de "testes" antes de comprar...
 
O jogo eh bom mas tem problemas de performance em alguns computadores, te aconselho baixar uma versão de "testes" antes de comprar...

Já joguei essa "versão" e rodou perfeitamente aqui. Tenho todos os outros CoD no Steam e também cansei do matchmaking do MW 2. Valeu
 
Joguei ontem e hoje, e nesses dois dias o game rodou muito bem aqui.
Até semana passada tava dando uns micro lags muito chatos. E tava acontecendo com todos os jogadores.
Parece que fixaram o problema.

Recomendo voce comprar. O game ta legal e a maioria dos servers ta com adm ON boa parte do dia, e esses tb presentes na comunidade prontos pra tomar atitudes contra engraçadinhos , cheaters e afins.
E parece que dia 12 do proximo vai rolar um camp, meio que um camp de testes (como ouvi falar por aí). Ainda da tempo de participar :D
 
eu também tava com o pé atraz antes de comprar.. por causa do falatório de bugs e talz
mas comprei no ponto steam frio.. e to curtindo muito
bons servers, bons jogadores e o jogo rodando sussa

dica: se tiver com problemas de crash do jogo, faz isso (resolveu pra mim) :
http://www.youtube.com/watch?v=8vm2XpxRM8A

abraçow
 
Galera preciso de uma ajuda.
O Meu COD BO não abre a tela fica toda preta e não tem como remove-lá apertando ALT + F4, tive que reiniciar o PC.
Eu Acho que é o meu PC, vou passar as minhas configs aqui:
ASUS M2N MX-SE
Kingston 2 GB RAM DDR2
AMD Athlon LE-1600 2.21 GHz
Nvidia GeForce 8600 GT 256 MB DDR3 128 bits
2 HDD SATA 256 GB
1 HDD IDE 40 GB
 
Ai galera do dia 4 até o dia 6 de fevereiro vai rolar o double XP, confirmado já, e para todas as plataformas

to no prestige 8 sera que da pra chegar no prestige 12 nesses 3 dias???
 
Caraca, como tem paciência pra chegar em 8 prestiges??? Eu não consigo entender ahahha, to lvl 35 e já estou parando de jogar.. Mas é mais pelos servidores e mapas. Nuketown, de boa, escroto pra caralh@#$@. Eu gosto de TDM sem ser HC, e tem 2 ou 3 sv só.
 
Alguém joga o modo cooperativo de Zombies?

Joguei bastante com dois amigos que estao na minha buddy list.
Se quiser add, jogamos mais a noite (vc, amigo _+ eu).

Nós, jogando em 4, nao conseguimos finalizar ... tem hora que é inevitavel ficar sem balas :FUUU:
Acho que ta faltando uma tatica ;/
 
Alguem recomenda o modo Multiplayer neste game ?

Cara, se você já jogou o multiplayer de algum call of duty (a partir do cod 4), você basicamente já jogou todos, pois o multiplayer vem sendo quase a mesma coisa, com pequenas diferenças. Ainda não joguei o multiplayer do black ops, mas em geral o multiplayer do call of duty é divertido.

Joguei bastante com dois amigos que estao na minha buddy list.
Se quiser add, jogamos mais a noite (vc, amigo _+ eu).

Nós, jogando em 4, nao conseguimos finalizar ... tem hora que é inevitavel ficar sem balas :FUUU:
Acho que ta faltando uma tatica ;/

IUAEHIUAEHIUAEH! No cod 5 (World at War) eu e mais 2 amigos não conseguimos avançar muito nas fases. O foda é quando aparecem uns lobos do inferno lá (acho que aparecem se você ficar muito tempo no mesmo canto), é muita bala pra derrubar um bicho. Não sei se tem isso no black ops.
 
Última edição:
Cara, se você já jogou o multiplayer de algum call of duty (a partir do cod 4), você basicamente já jogou todos, pois o multiplayer vem sendo quase a mesma coisa, com pequenas diferenças. Ainda não joguei o multiplayer do black ops, mas em geral o multiplayer do call of duty é divertido.



IUAEHIUAEHIUAEH! No cod 5 (World at War) eu e mais 2 amigos não conseguimos avançar muito nas fases. O foda é quando aparecem uns lobos do inferno lá (acho que aparecem se você ficar muito tempo no mesmo canto), é muita bala pra derrubar um bicho. Não sei se tem isso no black ops.

Nesse aparece uns cães do inferno riAirairiA tipo aqueles do seriado Supernatural mesmo ... bem badass !

Queria muito testar o modo zombie do World at War, mas o mesmo nao funciona aqui. E isso que o game é original comprado no Steam. Muito tenso!
 
Caraca, como tem paciência pra chegar em 8 prestiges??? Eu não consigo entender ahahha, to lvl 35 e já estou parando de jogar.. Mas é mais pelos servidores e mapas. Nuketown, de boa, escroto pra caralh@#$@. Eu gosto de TDM sem ser HC, e tem 2 ou 3 sv só.

Esse é meu primeiro FPS que eu jogo o MP então pra mim é tudo novidade to curtindo muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo