Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vou parar no prestige 14 mesmo, que é no que eu to nesse momento.
Vou fazer isso pq acho o emblema mais bonitinho riARiARIIA
AProveitarei o double XP pra upar rapidao até o lvl 50 ... rox !
 
Vi la no blog do Black Ops

Back in late November Microsoft announced a Black Ops double XP weekend via email newsletters – something which Treyarch knew nothing about – and subsequently announced they had got their “dates mixed up” and that there wasn’t going to be a double XP weekend after all.

Now, almost 3-months after the game released, we have a confirmed date for the first Black Ops double XP weekend. Josh Olin and David Vonderhaar used Major Nelson’s podcast to reveal February 4th – 6th – the first weekend after the First Strike map pack hits Xbox – as the date of the first Black Ops XP-fest. So, clear three days out of your schedule from Feb 4th through Feb 6th because you ’bout to get your double XP on.

The Black Ops double XP weekend will be on all platforms.
 
Pessoal, é tranquilo comprar no ponto frio? Tava pensando em comprar o black ops lá, pois apesar de ser um pouco mais caro que o steam, posso parcelar o pagamento.
 
Galera... depois de quase 3 meses do lançamento resolvi jogar o SP do game... até então havia jogado só o MP...

Só que estou tento séééérios problemas de travadas aki... é incrivel! O jogo ta rodando normal... lisinho... de repente da akela travada ultra tosca... e volta ao normal...
Sem contar que tem lugar que o game ta a 80fps... de repente ele cai pra 20fps... ta parecendo GTA IV!!!
Qto mais jogo PC... mas eu gosto do meu Xbox...

Alguém sabe o pq disso??? Ou é normal??? (Pq no MP tem travadinhas tb... mas são bem menos intensas que a do SP...)

Outra coisa... meu game sempre inicia com Dx9... como faço pra mudar pra Dx11???

Pessoal, é tranquilo comprar no ponto frio? Tava pensando em comprar o black ops lá, pois apesar de ser um pouco mais caro que o steam, posso parcelar o pagamento.

kra... comprei uma das Tv's que tem aki em ksa no Ponto Frio... chegou de boa, e bem rápido... só não aconselho Americanas... comprei um Aparador lá dia 07/01 e até hj não entregaram... :fuuu:
 
Última edição:
É tenso quando acontece isso. Eu comprei um notebook no walmart ha pouco tempo e demorou umas duas semanas a mais que o prazo pra eu receber!
Quanto ao cod, eles mandam a key por email assim que o pagamento é aprovado.

Sobre as travadas, tem muita gente reclamando disso, mas a treyarch anda trabalhando pra arrumar isso. Pelo menos o genérico rodou sem problemas aqui.
 
é tranquilasso comprar no ponto frio.. meu BO é de lá
paguei em 1 dia, a key tava no meu email 2 dias depois (porque paguei em otro banco, demora 1 dia pra cair)

coloquei ela no steam e comecei o download numa boa
 
É por problemas de travadinhas, servers bugados e xiter, que eu adoro cada vez mais o BO no Xbox.

Apesar de ser no joy, o jogo é fenomenal. Não preciso ficar me stressando com xiter e nem configurar PC (AA, resolução). Fora que em horário de pico, chega a ter 800 mil pessoas jogando. É gente demais!
 
huhu, comprei o meu na ponto frio.. instalei e to jogando.. mas fala serio hein, que travadas caidas !! da até desgoto de jogar assim. como é possivel MW2 = 1080p High sussa 30fps com a 8800gt. BO = 1024 LOW em janela e travadas constantes.
 
Baralhow! Joguei agora mesmo umas partidas Weager .. joguei One in the Chamber.. e achei fenomenal! É muito dievertido, dá pra dar altas risadas e ao mesmo tempo é tenso pra caramba.
Pena que quase n tem server BR de Weager (se é que tem, só vi 2 vazios). Porque o pessoal n joga?

Se bem que acho q já sei a resposta.. Nuketown pra ganhar XP e fazer prestige 99 :/
 
Triste esses servidores nuketown 24h. Mto triste.

Mais triste ainda são os 500 servidores HC.

Tristeza.

Queria brincar no weager apesar de nao entender mto do q se trata (e nem ter procurado entender, tbm).

Mas basta ter uns 6 players nbeh, algo assim.

Podemos nos reunir ai num servidor desses de weager pra ver como é que é.
 
To direto jogando WAGER com os gringos.

É mais divertido do que parece.

Só é ruim quando aparece alguem fazendo isso:

[video=youtube;Q4-UrxJTpQE]http://www.youtube.com/watch?v=Q4-UrxJTpQE[/video]

Mas é engraçado pra kct a reação dos caras
 
Última edição:
to jogando Black ops aqui e ta travando ate nos videos lol
o que tenho que fazer pra parar de travar? instalei o ultimo update e continua travando :S
e meu pc nao é fraco, segue a config.

CPU: Intel® Core i7 930@3.2ghz
Mobo: Asus Rampage 2 Extreme
RAM: OCZ Flex 6gb ddr3 1600mhz (3x2gb)
VGA: Sapphire Radeon HD 6850 1gb
 
Decididamente acho que é questão de sorte o jogo travar em certos Pc´s e outros não pois a sua config é melhor que a minha e eu jogo sem lag nenhum e até agora não vi ninguém dar uma solução pra quem ta com problema.
 
NOssa ,comecei a jogar Weager na gringa. Varios modos de jogo. Mto legal. Divertidíssimo.
 
Fui jogar em um sv gringo na madruga, pois os sv´s br estavam vazios me aparece essa figura

[video=youtube;B5nDqSM8v_I]http://www.youtube.com/watch?v=B5nDqSM8v_I[/video]
What the fuck o nome do desgraçado, usando aim hack, pior a cara de pau de fazer isso em server que não é HC pois da pra ver na killcam
tinha que ter um sistema simples pra denunciar esse tipo de coisa

Agora me diz qual a graça de jogar assim?? pra fazer prestige logo??, não entendo isso.
 
Fui jogar em um sv gringo na madruga, pois os sv´s br estavam vazios me aparece essa figura

[video=youtube;B5nDqSM8v_I]http://www.youtube.com/watch?v=B5nDqSM8v_I[/video]
What the fuck o nome do desgraçado, usando aim hack, pior a cara de pau de fazer isso em server que não é HC pois da pra ver na killcam
tinha que ter um sistema simples pra denunciar esse tipo de coisa

Agora me diz qual a graça de jogar assim?? pra fazer prestige logo??, não entendo isso.

mas tem, no jogo mesmo.. tu vai na lista de players que tu jogou recentemente
e da report, e coloca o motivo
fala isso pra todo mundo que estiver no server, pra todo mundo fazer o mesmo

li em algum lugar que com 11 reports o camarada eh banido do jogo =D

e posta também no forum do servidor.. pelomenos pra server br funciona
já reportei um cara que tava no server da FAB, e eles baniram ele
pessoal firmeza
 
NOssa ,comecei a jogar Weager na gringa. Varios modos de jogo. Mto legal. Divertidíssimo.

pow vamos marcar de jogar weager então, quem mais quiser também
ter que ficar jogando com gringo é f*da pq do ping alto
seria muito show jogar com br, aquilo é divertido demais
os servers br estão sempre vazios...
 
mas tem, no jogo mesmo.. tu vai na lista de players que tu jogou recentemente
e da report, e coloca o motivo
fala isso pra todo mundo que estiver no server, pra todo mundo fazer o mesmo

li em algum lugar que com 11 reports o camarada eh banido do jogo =D

e posta também no forum do servidor.. pelomenos pra server br funciona
já reportei um cara que tava no server da FAB, e eles baniram ele
pessoal firmeza

isso não faz o menor sentindo

então se eu juntar eu mais 10 pessoas, posso te banir do jogo só por trolagem mesmo ?
 
Wager é o modo mais divertido desse jogo.

Triste o pessoal só querer saber de ganhar XP e não jogar nem ele, nem o zombie mode.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo