Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

[pacman];1064346645 disse:
Modo normal ou HC? De AK-47 é só acertar um burst bem colocado em qualquer modo, não percebi isso não...

No HC eu tive essa impressao.

No normal.

No HC já dei tiro de longe e nao matar. Então não sei se tem a ver.

Mas to falando do normal mesmo. Certas pessoas levando tiro mais do que devia, independente do dano da arma. Basta ver os replays. A killcam, etc.

Não to falando de tiro mal dado. To falando do mesmo tiro que dou de cá, ele dando de lá, na mesma parte do corpo e um caindo e outro não.

Não se trata nem da AK47.
 
Tenho ele na buddy list, joguei varias vezes com ele e sempre jogou normal.
Será que ele nao tinha UAV ? Sei que nao tinha no vídeo, mas, pode ser que nao aparece nesse video, que creio que seja o theater, nao ?
Bom, é algo pra se discutir ;/
 
Qual o problema disso ? Nao pode mais varar ? -_-

Uma coisa é varar outra é mirar como estivesse com inimigo na frente.
Mesmo com Spy Plane o nível de percepção do cara foi "extra sensorial".
Wall descarado.
 
Uma coisa é varar outra é mirar como estivesse com inimigo na frente.
Mesmo com Spy Plane o nível de percepção do cara foi "extra sensorial".
Wall descarado.

Tambem nao podemos descartar a possibilidade dele usar um Sennheiser PC350 + Asus Xonar + ter ouvidos tunados, daí torna facil o ato de ouvir o inimigo dentro da casinha :huh:
 
Tambem nao podemos descartar a possibilidade dele usar um Sennheiser PC350 + Asus Xonar + ter ouvidos tunados, daí torna facil o ato de ouvir o inimigo dentro da casinha :huh:

Cara ele dps q fez isso td mundo começo a perguntar ele começo a disfarçar, meu ta bem na cara ninguem vira assim do nada e acerta de primeira ... qnd alguem vara n acerta na mosca numa killcam ainda.
 
Filho do super-homem...possui visão de raio cheater.
 
Tambem nao podemos descartar a possibilidade dele usar um Sennheiser PC350 + Asus Xonar + ter ouvidos tunados, daí torna facil o ato de ouvir o inimigo dentro da casinha :huh:

Na boa, a desculpa do fone ouço desde do tempo do CS, só que naquela época a piada era "razer barracuda",Razer mlk piranha!

Cara, se ele tivesse varado eu concordava ctg, mas agora dentro da casa com direito a mirar pro alto friamente, é wall descarado.
Ainda mais de AK em modo HC qualquer varado é matador, atirar daquela forma é assumir uso de wall.
 
Última edição:
Abri agora o Black Ops e tinha uma atualização. Joguei num server gringo agora e tá lisinho, lisinho... E também o AA 16x que antes não dava, agora arrumaram...
 
Call of Duty: Black Ops - Multiplayer
Backward compatibility for films created before Patch 1.05
Issues with weapon purchases after prestiging in some cases
Leaving a server and joining a different server, could briefly show the Map of the previous server
Duplicate player name on a server now becomes playername+slotnumber instead of ‘Unknown Soldier’
During a 'Demolition' match, the 'Auto-balancing teams' options may cause a 'Defender' player to respawn with a 'Bomb' icon in his inventory
Minor Shader Warming speed increase
One In The Chamber no longer counts democlient as a live player
16x AA menu option for compatible graphics cards
Additional Stability improvements

Atualização de hj ;)
 
Estranho no meu PC o jogo rodava bem depois dessa atualização ta rodando melhor e ta bem mais rapido mais acelerado, parece que esse patch eles acertaram, fluindo muito bem to ate errando a mira...
 
Última edição:
alguem ta conseguindo achar server br ?
 
Estranho no meu PC o jogo rodava bem depois dessa atualização ta rodando melhor e ta bem mais rapido mais acelerado, parece que esse patch eles acertaram, fluindo muito bem to ate errando a mira...

Assim espero, não aguento mais as pequenas travadinhas durante o jogo, haja saco.
 
Ta baixando no steam a update, quero ver se tiraram o bug q da numa tela q fica sem som dos avisos e dos killstreaks.
 
Aqui depois de carregar o map ficava uns 20 segundos travado em "Waiting for others players", inclusive sem som, agora diminuiu para uns 10s. :fovhappy:
 
Estranho no meu PC o jogo rodava bem depois dessa atualização ta rodando melhor e ta bem mais rapido mais acelerado, parece que esse patch eles acertaram, fluindo muito bem to ate errando a mira...

Putz, nem brinca com meu coração. Se tiver ficado bom finalmente, adeus minha vida. Vou tirar todo o atraso que não joguei pelo jogo ser bugadaço.
 
[pacman];1064362757 disse:
Aqui depois de carregar o map ficava uns 20 segundos travado em "Waiting for others players", inclusive sem som, agora diminuiu para uns 10s. :fovhappy:

Tais utilizando o Shader Warming né? Por causa dele que da essa travadinha no final do loading, agora pelo visto diminuiu o tempo.
 
Tais utilizando o Shader Warming né? Por causa dele que da essa travadinha no final do loading, agora pelo visto diminuiu o tempo.

Sim, foi depois que habilitei esse Shader Warming num patch passado que começou essas travadas.

Joguei um pouco agora e parece estar mais fluído, com a jogabilidade próxima a do CoD4, depois de 3 meses deixaram o jogo redondo.
 
Realmente agora ficou bom. Finalmente consigo jogar.

Infelizmente o jogo ainda tá com aquele bug da CPU 100% aqui e trava algumas vezes.
 
[pacman];1064364326 disse:
Sim, foi depois que habilitei esse Shader Warming num patch passado que começou essas travadas.

Joguei um pouco agora e parece estar mais fluído, com a jogabilidade próxima a do CoD4, depois de 3 meses deixaram o jogo redondo.

Ja era hora, né ?

Acabei de formatar a maquina e ja estou instalando aqui. Quero ver se melhorou mesmo xD
 
Parece que a tal atualização fez efeito! :)
Joguei 2 partidas hoje por volta das 13h, o ping estava legal e o jogo pareceu fluir bem melhor agora... Alelúia!

:yes:
 
E continuamos lotados de servidores HC, nuketown 24h, e poucos tdm.

Mas um bom DEM não tem. Ta triste.
 
O jogo esta fluindo melhor, mais ainda há umas travadinhas, bixo não entendo a dificuldade desse povo de fazer um jogo sem lag como os CODs anteriores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo