Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

Daqui a pouco aparece aquele sujeito (não me recordo o nick) que sugeriu que outro user trocasse seu E8500 overclockado por um X4 ou X6... :rolleyes:

Jogos - até os bugados - movem o mundo do hardware. :yes:


Abçs
 
Um piadista mesmo o cara na página ao lado.

Jogo completamente bugado. Os caras tiveram a incompetência-mor de pegar algo pronto e programar errado.

Enfim, desligar as sombras funciona.

Mas usar o shader warming tbm ajuda.
 
povo acha que por que tem uma 5850 é o rei da inglaterra ... se o cara tem um i7 + "5850" e tem problema . como é que eu com um pc muito inferior nao tenho ? tem coisa errada ai.

ps : recentemente montei um pc para um amigo gtx 570 + PII 965 e o jogo roda liso tbm . nao seria problema com intel ? com alguma instrunção de seus processadores ? tenho um amigo com uma 5870 e as vezes o jogo dele congela no menu , IN GAME o jogo roda liso sem travadinhas algumas , por isso eu postei aquilo em comum o que temos ? "muita memoria" eles ddr3 ( eles 8gb )eu ddr2 ( 4gb ) .

ps2 : nao sou piadista , nem posto randomicamente para floodar e causar briga por causa de hardware . eu postei pq tenho experiencia vendo o game rodando em 3 pcs sem problema algum in game ... pessoal em vez de procurar a solução prefere se gabar se suas peças ultra caras .
 
Última edição:
Peças caras ou não, o jogo é bugado e dá travadinhas SIM. Isso não dá pra negar, o número de PC rodando liso é ínfimo perto dos que tem as travadinhas.

Se aí roda liso, vc faz parte da exceção nesse caso.
 
eu até acho que as travadinhas podem nao ter a ver com o hardware só, pode ser um conjunto de coisas.
quando vc posta ajuda no forum da activision/treyarch sobre o jogo, eles pedem até pro cara desfragmentar o hd (coisa mais anos 90), acho que várias coisas acabam criando essas situação.
Eu sou um que a maioria dos mapas roda acima de 70 frames, com tudo no maximo, full hd, AA, Aniso, tudo esguelado...no fraps mostra um frame alto, e dá uma travada vez ou outra, eu sei que é menos de meio segundo, mas é suficiente pra alguém te matar.
 
Discutir com essa pessoa é dar murro em ponta de faca. Burrice tem limite.
 
Peças caras ou não, o jogo é bugado e dá travadinhas SIM. Isso não dá pra negar, o número de PC rodando liso é ínfimo perto dos que tem as travadinhas.

Se aí roda liso, vc faz parte da exceção nesse caso.

Fato.
Não é pq roda em 3/4/5/6 configs diferentes de forma perfeita que o jogo não seja bugado. Na minha máquina, pode até ser desconsiderado, mas tenho colegas que têm e de tempos em tempos passo no tópico para ver se há uma solução realmente efetiva. Desligar as sombras e a outra opção postada pelo Chico realmente ajudam, mas o problema não é totalmente resolvido.

Uma pena, Treyarch fez um trabalho bem legal no WAW, tanto no visual do jogo quanto outros aspectos...


Abçs
 
jogo tudo no low

com uma 8600 gt
core quad q 6600
4 gb de ram

em media de 60/50 fps

relembrando, TUDO NO LOW!
 
well ... o liso desse jogo é com travadinhas, fato ... nada a ver isso de "problema com instrução do processador" ... olha, com placa de vídeo há diferenças, por causa dos drivers, agora, mermão, processador naum tem driver fera ... tanto faz como cada um processa, o q manda é o resultado bruto dele ... e outra, em nenhum fórum gringo tem essa ...
 
eu tentei pedir meu dinheiro de volta pra steam mas sem chupada, falaram que nao tem essa politica de devolução.
eu fiquei extremamente decepcionado com o jogo, eu nao consigo jogar por causa das travadinhas, config. do meu pc é o suficiente pra roda em medium liso mas nao... vou tentar desligar as sombras depois.
nao sei como esse jogo nao virou um escandalo do entretenimento. eu paguei 105,00 nele só pra entrar nele e vomitar na tela. programação lixo. jogo foi feito pra xBox. Menu do single player nem mouse tem. alt+tab trava o jogo. lixo do ******* feito por gente *********.
 
Liso para Black Ops é com as travadinhas foi tenso; ri... heheheh!

Que papo é esse de menu do SP não ter suporte ao mouse?


Abçs
 
impressionante, até hj ainda tem nego com esse problema, mesmo depois de tantos patchs... treyarch fail. :no:
parei de jogar faz uns meses e nem tinha essas travadinhas aqui, eu que cansei mesmo.
 
Nossa, o menu realmente é MUITO mal feito. Se vc abrir o browser de servers, NÃO TEM UM BOTÃO STOP, ele fica carregando 10k de server, chega a ficar 10fps no MENU do jogo.. Ridículo demais.
 
como o nivel caiu a ponto de ser chamado de burro nao postarei mais nesse topico ...abraços para os bem educados flw
 
povo reclama tanto de performace ...eu jogo sem travadas alguma ...melhorem seus pcs ou alguma coisa no windows

No meu caso minha placa de video eh uma GTX 580 só que meu unico problema que eu tenhu um pequeno gargalo pois meu processador é um i5 porem..
já estou providenciando um sandy brigde ...
acredito que nessa config nao poderia acorrer nenhuma travado que no meu caso trava e somente saindo no windows e
entrar novamente no jogo ...
 
Última edição:
concordo com varias coisas que vc falou Rothstein, mas o meu particularmente nao trava com Alt+Tab não. Achei estranho isso.
realmente o jogo é caro pro que proporciona. deveria custar no máximo 39 e não 59 obamas.
 
No meu caso minha placa de video eh uma GTX 580 só que meu unico problema que eu tenhu um pequeno gargalo pois meu processador é um i5 porem..
já estou providenciando um sandy brigde ...
acredito que nessa config nao poderia acorrer nenhuma travado que no meu caso trava e somente saindo no windows e
entrar novamente no jogo ...

Você só pode estar de brincadeira, trocar i5 por Sandy Bridge por causa de gargalo, ainda mais considerando um jogo bugado como esse...fala pra gente que você tá de zuas...:nooo:
 
povo reclama tanto de performace ...eu jogo sem travadas alguma ...melhorem seus pcs ou alguma coisa no windows

Ah claro, meu PC é ruim para rodar BO. Windows? Instalação limpa em cima dos meus SSD's, Windows original sem gambiarras. Logo não se trata de computador X e Y, e sim o comportamento que o jogo tem com cada config diferente.
 
Não troca por causa do gargalo e sim pois iria passar meu i5 para meu irmão, e eu penso que nao compensa eu troca por um
pc igual e assim eu melhorando o meu fica com um tempo para nao precisar compra peça para ele
e tbm queru dah uma melhorada
e tenhu outro fator é q eu moro na fronteira do py e o preço eh mais enconta que no brasil
 
Última edição:
Nunca tive essas travadinhas, as vezes uma ou outra travada mas beeemmmm raramente, mesmo quando a VGA era HD 4870x2
 
AEE, boa !
de nada ... Acho que foi uma das primeiras dicas pra se obter melhor desempenho.
Tomara que sirva pra mais alguem :D

massa velho!
o jogo tava um lixo aqui, despois de desativar o shadows ficou 1000% melhor valeu mano!

pergunta noob:
tenho q colocar tds os patchs ou somente o ultimo? :eek:
 
Última edição:
como o nivel caiu a ponto de ser chamado de burro nao postarei mais nesse topico ...abraços para os bem educados flw

E vc se achou educado com a citação:

"povo reclama tanto de performace ...eu jogo sem travadas alguma ...melhorem seus pcs ou alguma coisa no windows"...

Esse seu comentário não acrescentou nada ao tópico, não instruiu em nada como sanar o problema e fez com que muita gte não desse muita moral pro resto do que vc disse...
Ninguém aqui é ignorante, sabemos os Pc's que temos... se reclamamos do jogo é pq existe motivo. Como se nota isso?? Simples, pelo fato de não ser um caso isolado... "N" players ainda o apresentam em varias configs diferentes...

Então, easy man!
 
Bom eu tava com uma vga GTX 460 1Gb, zerei o jogo com ela, eu nao me lembro, mas parece que la em configurações de video, tinha a opção de colocar o anti-aliasing em 16x, ai deu problema na minha vga, troquei por uma radeon HD 6870, agora fui jogar só me da a opção de colocar em 8X, será que estou me confundindo? ou relamente da pra colocar em 16x? se sim, o que será que pode ser que só me da a opção de 8x ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo