Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

Parece que pra cada patch que lançam, aparece mais uns cinco bugs.

Agora se eu libero a arma em uma classe e compro o emblema para ela, se eu escolher a mesma arma em uma outra classe, tenho que comprar de novo. Antes eu comprava uma vez em qualquer prestige, e na próxima vez que liberasse ela, já estaria liberado o emblema, porque é uma compra só pro jogo todo. Isso sem contar as travadas escrotas que dão sempre nas horas mais importantes do round.
 
Acabei de jogar com o cheater em modo Hardcore. Primeira vez que vejo isso. Gringo né...
 
Montagem dessa semana XD

[video=youtube;obATmAx5RsY]http://www.youtube.com/watch?v=obATmAx5RsY[/video]
 
Aimbot ta igual a dengue cara hj na madruga fui em 3 serves que tinha cara usando essa ***** 2 gringos e um brasileiro, teve uma hora que tinha dois em um server só, to prevendo que daqui a pouco isso vai ficar pior
 
Tinha uns cacarecos no nome dele mas o nome mesmo era Igor eu reportei ele depois que sai do jogo, ficou dando a desculpa que era ak74u com rapid fire mas eu olhei o demo e a arma realmente era essa mas ficava apontando sozinha
 
Pelo menos dessa vez pode ter um admin na hora e banir esses lixos. O foda é que na maioria dos servers que eu jogo, nunca tem admin na hora, ai nego faz a festa com tudo que é proibido no servidor.
 
joe killing
 
joekilling
te vejo no inferno camper do krl
 
Alguém jogou no X-Caixa o mapas novos?
Quando sairá para PC?
 
Usei as configs do post inicial (max_packets, etc etc), desliguei as sombras, e continua lagando .. alguém tem alguma recomedação? Ou é um caso perdido mesmo (agora q eu tou gostando do jogo ...)?
 
Usei as configs do post inicial (max_packets, etc etc), desliguei as sombras, e continua lagando .. alguém tem alguma recomedação? Ou é um caso perdido mesmo (agora q eu tou gostando do jogo ...)?

Ja desligou as sombras pra testar ?
Aqui, desligando , fica uma maravilha.
Sei que é desagradavel desligar efeitos, ainda mais quando uma config (a sua) leva o game sem esforço algum, mas é que shadows ON nesse jogo nao dá !
Depois de muito mecher com comandos, fixes e tudo mais e nao ver melhoras, ousei desligar uns efeitos aqui, outros ali até chegou numa solucao pros micro-lags que tinha aqui.
 
Já desliguei as sombras sim ... continua os micro lags, hoje de manhã morri umas três vezes por causa desses malditos micro lags ... acho q é coisa de conexão, será q tem q abrir alguma porta no roteador ou mexer melhor nesse maxpackets ...
 
Já desliguei as sombras sim ... continua os micro lags, hoje de manhã morri umas três vezes por causa desses malditos micro lags ... acho q é coisa de conexão, será q tem q abrir alguma porta no roteador ou mexer melhor nesse maxpackets ...

Pode ser que ajuda.
EU larguei mao de mecher com comandos. Nenhum ajudava.
NA verdade, larguei mao do jogo. Ta horrivel pra matar, vc começar a atirar e só depois da metade do pente começa a acertar o inimigo. Da tempo do cara ir pro teu rumo, ir mais um pouco e te pegar na faca ainda.
Sério, nunca mais compro jogo feito pela Treyarch.
 
Olha, se tem um defeito que esse jogo tem, e que eu não tenho uma palavra para definir, é que o campo visual de um jogador em relação ao outr é totalmetne errado.

Por exemplo,
você está em uma esquina, e usa o lean para dar uma olhadinha. E vc ajusta isso para realmente nao botar o corpo pra fora. E o campo visual te passa essa ideia.

Agora experimenta olhar o replay e ver a visão do seu inimigo ao te ver: você está com o corpo todo pra fora.

Entenderam o que quis dizer?

Isso em várias situações de cover, por exemplo. De ladeira, etc.
 
Montagem dessa semana XD

[video=youtube;obATmAx5RsY]http://www.youtube.com/watch?v=obATmAx5RsY[/video]

foi vc que fez isso?
se for muito massa
vc é o mestre do call of duty
 
PQP esse jogo ta bugado d+!!!

Jogando Demolition em Nuketown... Ganhamos o primeiro round defendendo. No segundo, explodimos a B, e quando plantou na A, deu o tempo e explodiu, matando três do outro time. Mas a ***** disse "bomb defused"!!! A bomba tava lá detonada, mas tinha que plantar ainda, continuou o jogo. Não conseguimos plantar de novo, e quando acabou o round, GANHAMOS!!! Olha que ***** isso.
 
PQP esse jogo ta bugado d+!!!

Jogando Demolition em Nuketown... Ganhamos o primeiro round defendendo. No segundo, explodimos a B, e quando plantou na A, deu o tempo e explodiu, matando três do outro time. Mas a ***** disse "bomb defused"!!! A bomba tava lá detonada, mas tinha que plantar ainda, continuou o jogo. Não conseguimos plantar de novo, e quando acabou o round, GANHAMOS!!! Olha que ***** isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses próximos dias, volto a jogar essa budega!!!
 
O tópico ta parado hein. Bora todo mundo postar sua callsign aqui :fovhappy:
 
Jogo morto antes do que qualquer um esperava rAIRiIrAI

O campeonato do portal Axesgaming vai rolar ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo