Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, vocês que parecem jogar Call of Duty há bastante tempo, me tirem uma dúvida:
No modo Search and Destroy, desarmar a bomba é objetivo? Porque outro dia eu encontrei um cara que jurava de pé junto que não era, que o único objetivo era "defender" (sabe-se lá o que ele entendia por isso). E ele disse que o errado era eu.
Desde o primeiro Modern Warfare eu pensei que desarmar a bomba, caso ela fosse plantada, fosse um objetivo. Tanto é que o time responsável pela defesa ganha se desarmar. Isso sem falar no ícone do objetivo que muda...
Eu não entendi a lógica de dizer que não é um objetivo, por isso eu gostaria de ser corrigido, caso eu esteja errado...
 
Um time coloca a bomba, e outro time evita que armem a bomba, se armar, vc desarma.

Enfim, o time que armou a bomba, defende a bomba armada, etc.
 
Galera, vocês que parecem jogar Call of Duty há bastante tempo, me tirem uma dúvida:
No modo Search and Destroy, desarmar a bomba é objetivo? Porque outro dia eu encontrei um cara que jurava de pé junto que não era, que o único objetivo era "defender" (sabe-se lá o que ele entendia por isso). E ele disse que o errado era eu.
Desde o primeiro Modern Warfare eu pensei que desarmar a bomba, caso ela fosse plantada, fosse um objetivo. Tanto é que o time responsável pela defesa ganha se desarmar. Isso sem falar no ícone do objetivo que muda...
Eu não entendi a lógica de dizer que não é um objetivo, por isso eu gostaria de ser corrigido, caso eu esteja errado...

Modo estilo mapas "de_" do CS. Além de plantar ou defender a bomba, se um time todo morrer, perde o round.
 
Ok, beleza. Pensei que eu estivesse errado...
 
CoD ta cheio de hacker *** tb? tava pensando em comprar um console só por causa dos hacks =(
 
Jogo morto antes do que qualquer um esperava rAIRiIrAI

O campeonato do portal Axesgaming vai rolar ?

É triste tu ficar um fds de molho em casa, abre aba de servers e vê praticamente todos Sv BR vazios... iariariaria

Voltarei para MW2 lá que é meu lugar :p
 
É triste tu ficar um fds de molho em casa, abre aba de servers e vê praticamente todos Sv BR vazios... iariariaria

Voltarei para MW2 lá que é meu lugar :p

Tb queria voltar a jogar o MW2, mas pena que ta quase impossível de se achar hosts brasileiros:no:
 
Joga no servers HC tem varios cheios
 
Servidor que eu sempre jogo é no ZM Brasil, único TDM sem ser HC que eu vejo sempre cheio, espero que não feche nem tão cedo hehehe.
 
Ainda estou me divertindo muito com Cod, também é meu primeiro FPS que jogo o MP mas realmente tem poucos sv brasileiros mas ate que da pra jogar nos gringos mesmo com ping 200 da pra fazer uma graça,vou dar uma parada agora quando sair o Crysis se o mp dele for melhor ai dificimente vou jogar Cod mas pra mim valeu cada centavo ter jogado esses 4 meses
 
Servidor que eu sempre jogo é no ZM Brasil, único TDM sem ser HC que eu vejo sempre cheio, espero que não feche nem tão cedo hehehe.

Tbm é o único que eu tenho jogado pq só tem gente nele. Todos os outros vazios. Ninguem vai pra DEM ou DOM.

E aí fica o outro ZM lixo Nuketown lotado e outro nuketown lá lotado.
 
Bom, o problema não são os servidores, e sim os players.

Nos servidores da CoDBrasil.net, existem 2: NUKE24h (para a galera que gosta de ganhar XP rapido) e o outro sv é o MIXED (rolando um mix de mods (TDM/CTF/DEM/DOM) em modo soft)
Eu mesmo já tentei rodando no servidor azul, SABOTAGE, HEADQUARTES, FREEFORALL. Mais o pessoal não entra para jogar, sempre ficam no mesmo sv de Nuke24horas, e os outros que tem DOM ou DEM, são HC.
A CoDBrasil.net tem está opção para quem não gosta do HC, porem o pessoal não entra no sv MIXED.
 
Bom, o problema não são os servidores, e sim os players.

Nos servidores da CoDBrasil.net, existem 2: NUKE24h (para a galera que gosta de ganhar XP rapido) e o outro sv é o MIXED (rolando um mix de mods (TDM/CTF/DEM/DOM) em modo soft)
Eu mesmo já tentei rodando no servidor azul, SABOTAGE, HEADQUARTES, FREEFORALL. Mais o pessoal não entra para jogar, sempre ficam no mesmo sv de Nuke24horas, e os outros que tem DOM ou DEM, são HC.
A CoDBrasil.net tem está opção para quem não gosta do HC, porem o pessoal não entra no sv MIXED.

Coloca o Sv MIXED para rodar em TDM sem HC que vai ter sempre gente, querendo ou não, é o estilo de jogo que cai no gosto da galera, eu particularmente gosto, apesar de ser frag + frag + frag, diverte bem.
 
HC TDM sempre tem um cheio NF, mais 2 q ficao cheios eh o jocker e ASL. N sei pq ngm gosta do HC pra mim td igual
 
Bom, o problema não são os servidores, e sim os players.

Nos servidores da CoDBrasil.net, existem 2: NUKE24h (para a galera que gosta de ganhar XP rapido) e o outro sv é o MIXED (rolando um mix de mods (TDM/CTF/DEM/DOM) em modo soft)
Eu mesmo já tentei rodando no servidor azul, SABOTAGE, HEADQUARTES, FREEFORALL. Mais o pessoal não entra para jogar, sempre ficam no mesmo sv de Nuke24horas, e os outros que tem DOM ou DEM, são HC.
A CoDBrasil.net tem está opção para quem não gosta do HC, porem o pessoal não entra no sv MIXED.
as vezes fico 20 minutos nesse server e não entra ninguém, ja joguei mixed grinngo e vc tem e que lutar pra entrar.

mas nos aqui do adrena vamos nos juntar e jogar nesse server!!!

steam:gog123
 
Acabei com as travadinhas aqui ... fica a dica ... era meu roteador q tava dando isso ... meu modem tava em bridge para o roteador fazer o ppoE (o login na operadora) ... troquei, o modem faz o ppoE e o roteador fica em bridge, ae parou ... pena q a porra da OI aumentou minha net aqui de 4 para 5 mb (grande bosta), mas mudou a rota, agora subiu os pings de todos os servers ... mas ae é outra história ... também dei uma mexida no config_mp, usando as dicas q tão no primeiro post, mas o q resolveu mesmo foi fazer a troca no roteador ...

Realmente, essas porras de nuketown q acabam com o jogo ... naum entendo como nego insiste em jogar aquele mapa porco ... tanto mapa bom ...
 
Galera preciso de uma ajuda de vocês, estou ficando irritado já.
Ando tendo uns Lag's absurdos no COD BO multiplayer, coisa de 35 fps na rua principal do mapa HAVANA. Bom a configuração do meu pc é Intel Core Quad Q9400.@ 2.66, HD5770 1gb e 4GB de RAM

Acho que não deveria estar tendo fps tão baixos com essa configuração, o jogo é original, atualizado pela steam.
As configurações que jogo normalmente são 1680x1050 com tudo no high e 4x de AA, mas no COD não tá rolando, muito lag.

Por favor, alguma alma caridosa me ajude, se quizer add na STEAM: saadlucas.

desde já, obrigado.
 
Cara, tem q ser mais específico no que vc já fez ... no primeiro post tem vários tweaks para melhorar o desempenho, testa eles primeiro e posta aqui os resultados, como eu disse ae em cima, meu problema era roteador, foi o q resolveu para mim ... entao tem q ir por partes ... olha também questão de driver da placa de vídeo e pense em fazer um overclock nesse processador ae ...
 
Galera preciso de uma ajuda de vocês, estou ficando irritado já.
Ando tendo uns Lag's absurdos no COD BO multiplayer, coisa de 35 fps na rua principal do mapa HAVANA. Bom a configuração do meu pc é Intel Core Quad Q9400.@ 2.66, HD5770 1gb e 4GB de RAM

Acho que não deveria estar tendo fps tão baixos com essa configuração, o jogo é original, atualizado pela steam.
As configurações que jogo normalmente são 1680x1050 com tudo no high e 4x de AA, mas no COD não tá rolando, muito lag.

Por favor, alguma alma caridosa me ajude, se quizer add na STEAM: saadlucas.

desde já, obrigado.

esse cod não é igual aos outros jogos, ele exige muito mais da CPU, basta olhar o quanto o processador consome quando ta jogando ele, bem acima do normal nos outros jogos.
o ideal era um overzinho ai. se nao tem como fazer vai ter que se contentar em diminuir um pouco o grafico mesmo.
35 fps nao é lag, é slow down. se ta tendo lag mesmo com 35 frames é algo na internet. da uma olhada como tá o ping quando estiver jogando. (aperta TAB..hehehe)
e de preferencia nao esteja baixando nada do brasileirinhas.com...:lol:
 
Galera preciso de uma ajuda de vocês, estou ficando irritado já.
Ando tendo uns Lag's absurdos no COD BO multiplayer, coisa de 35 fps na rua principal do mapa HAVANA. Bom a configuração do meu pc é Intel Core Quad Q9400.@ 2.66, HD5770 1gb e 4GB de RAM

Acho que não deveria estar tendo fps tão baixos com essa configuração, o jogo é original, atualizado pela steam.
As configurações que jogo normalmente são 1680x1050 com tudo no high e 4x de AA, mas no COD não tá rolando, muito lag.

Por favor, alguma alma caridosa me ajude, se quizer add na STEAM: saadlucas.

desde já, obrigado.

Deixa todas as opções habilitadas, mas AA deixa em off, sombras em off e Shader Warming on. Teste assim... ;)


Abçs
 
O tópico ta parado hein. Bora todo mundo postar sua callsign aqui :fovhappy:

1110000524jpgimagemjpeg.png


:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Não tá idêntico, mas acho que geral reconhece :p
 
steam caiu ou foi só comigo?
 
steam caiu ou foi só comigo?

acho que nao foi nem só a steam nao.
quando voltei tinha apenas 754 servidores on line :eek: e uns mil e poucos players :lol:

caiu os servers todos praticamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo