• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ta vindo a 400KB/s na minha 10MB.:fist:

Aproveitando, como mudo o local onde o Steam salva os games? (me refiro ao jogo inteiro e nao ao save game):huh:
 
aki ta baixando a 370k na minha net de 2MB
muito tenso
 
hahahaha
Quer comparar esse lixo com BC2? Não me sacaneia.

Acabei de deletar essa piada de pre-load. Tinha baixado só pq vi que eram 4 gigas. Mas fui dar uma olhadela na comunidade oficial do jogo e as reclamações de hack/cheats/etc continuam e sem solução. Fórum tomado de reclamações.

Aí não dá, 11gb para ter dor de cabeça.

Deixa ela para quem pagou 59 doletas.

Deixa eu desenhar pra você:

...não reclamaram de baixar o beta enorme do Bad Company 2, por exemplo.

Não fiz comparações, só exemplifiquei. E se você tivesse lido um pouco atrás, num post meu, veria que diferenciei os modos de jogo, onde tem menos ou mais cheaters, enfim, não vou ficar dando serviço aqui.

O número de cheaters POR EXEMPLO (grafei pra ser melhor compreendido, sabe como é né.) foi muito reduzido de 2 ou 3 meses pra cá. Quem foi "trouxa" de dar 59 doletas sabe que o que eu tou falando é verdade.

Preferência por jogo é questão de opinião, não dou uma de trouxa indo no tópico do Bad Company pra dizer que o jogo é lixo por qualquer que seja o motivo, apesar de essa ser minha opinião; que é como c*, cada um tem o seu.
 
Não fica mordidinho não. Aprecie o seu investimento. hahaha.
 
Na boa, se acham o jogo um lixo, que diabos vocês estão fazendo no tópico do jogo? Se curtem tanto assim o BC2, vão babar ovo no tópico dele.
 
O pessoal reclama que o jogo é ruim, sem ao menos jogarem o game... e essa briguinha idiota de qual jogo é melhor BC2 MW2 isso me irrita, ambos são ótimos jogos, com ambos me diverti tenho o MW2 desde Dezembro e BC2 a 5 dias. como disse ambos valem a pena cada um tem suas caracteristicas... e são ótimos.

Quem comprou é pq tinha o dinheiro para comprar, pq trabalhou e quis gastar como bem entedesse e pronto....

Esses carinhas que ficam fazendo esse tipo de comparação sem embasamento técnico são os mesmo que dizem SÓ USO NVIDIA, OU SÓ USO ATI, simplesmente pq compraram tal placa e querem justificar seu investimento, protegendo com unhas e dentes um fabricante, e não percebe que graças ao MW2 tem BC2 e vice versa e quanto maior a briga pelos consumidores melhor, nós teremos produtos como melhor qualidade e preço competitivo, tanto com games quanto com placas...

Fui
 
Última edição:
Nego fica metendo a boca (no bom sentido hein) no jogo, mas quando lançam um tempo grátis já ficam todos assanhados pra jogar de graça. Ai querem que um jogo desses tenha 4gb. Se não tem espaço em disco e uma internet decente, vai jogar como o MP? E outra, cheater existe em qualquer jogo, principalmente nos da "grande massa".
 
Eu acho brincadeira comparar aquele INSANO E TOTALMENTE ABSURDO LIXO do BC2 com MW2 em QUALQUER ASPECTO.

BC2 é um FPS BISONHAMENTE genérico com gráficos disfarçados MAIS DO QUE ESDRÚXULOS e com jogabilidade MUITO ACIMA DO TOTALMENTE TERRÍVEL.

Uma bosta jamais vista na indústria gamer.

MW2 é um absurdo FPS, totalmente ótimo em tudo que faz. Até a decisão de não ter servidor dedicado é BRILHANTE. Nerds tetudos não têm mais vez em jogos assim. Infelizmente não sou chegado a ficar sempre indo em MP, senão eu pegava. No pouco que joguei achei o MP do MW2 fantástico.

E o SP é simplesmente épico, um dos melhores da história já lançado ACIMA DE QUALQUER OPINIÃO.
 
Pessoal, comprei o Call Of Duty - Modern Warfare 2 pelo Steam (através de "gift"), mas, pela terceira vez, ao invés de baixar ("A transferir" como costuma aparecer com os jogos baixados por esse programa), aparece "A actualizar", sendo que não possuo, no Steam, o jogo instalado (embora possua a versão alternativa já instalada).

Tenho que desinstalar a versão "barata" para evitar esse problema? Se não for isso, o que está havendo?

Imagem para ilustrar o problema:

steamproblemaparabaixar.jpg
 
Última edição:
Alguem va iem ajuda aew

baixei pela esteam e ta dando esse erro aki

"could not load localization.txt''

me ajudem ai quero joga*
 
Olá pessoal!

Pra quem esta tendo problemas com Modern WarFAIL 2 do tipo "could not load localization.txt make sure Modern Warfare 2 is run from the correct folder" é so mudar a linguagem nas propriedades do jogo que ele começa a baixar mais alguns gigas totalizando mais ou menos 12GB. Aqui ainda esta atualizando, quando terminar vamos ver se funciona

Até
 
ta dando o mesmo erro aqui, que *****, estava até pensando em comprar...
 
tá atualizando aqui... baxei por torrent e joguei na pasta do Steam. Se curtir eu até compro o jogo.

ps: tentei entrar num server mais dá o seguinte erro: patchmp.ff is different from the server.

A versão que aparece lá embaixo é a 1.0.184, como faço para atualizar ?
 
Última edição:
Uma dica pra galera...

Quem tiver os DVDs do jogo e não quiser baixar os 11GB (de novo hehe), pode usar eles.

Faça o seguinte:

1) Mande o steam instalar o jogo (steam://run/10190) normalmente, daí ele vai começar a baixar. Depois de uns 2 min feche o steam.

2) Vá na pasta "\SteamApps\common\call of duty modern warfare 2" e exclua todo o conteúdo dela.

3) Agora, usando os DVDs, instale o jogo no mesmo diretório ("\SteamApps\common\call of duty modern warfare 2").

4) Inicie o Steam novamente que ele vai começar a conferir os arquivos e atualizar o jogo. Espere até chegar em 100% e vá jogar. :rungun:
 
tá atualizando aqui... baxei por torrent e joguei na pasta do Steam. Se curtir eu até compro o jogo.

ps: tentei entrar num server mais dá o seguinte erro: patchmp.ff is different from the server.

A versão que aparece lá embaixo é a 1.0.184, como faço para atualizar ?


A última versão é essa mesmo... tente fazer como eu descrevi acima e vê se funciona. :thumbs_up
 
Uma dica pra galera...

Quem tiver os DVDs do jogo e não quiser baixar os 11GB (de novo hehe), pode usar eles.

Faça o seguinte:

1) Mande o steam instalar o jogo (steam://run/10190) normalmente, daí ele vai começar a baixar. Depois de uns 2 min feche o steam.

2) Vá na pasta "\SteamApps\common\call of duty modern warfare 2" e exclua todo o conteúdo dela.

3) Agora, usando os DVDs, instale o jogo no mesmo diretório ("\SteamApps\common\call of duty modern warfare 2").

4) Inicie o Steam novamente que ele vai começar a conferir os arquivos e atualizar o jogo. Espere até chegar em 100% e vá jogar. :rungun:

fiz isso + nao entra no jogo trava em uma tela preta!
 
Bom, eu usei as "ISOs", sem crack nem nada. Tá usando alguma versão rip ou modificada?

ps: to usando windows 7 64bit.
 
usei a iso q eu baixei. aki nai vem crack no dvd.
 
Bom aqui pegou normal...

Driver de vídeo, directx atualizado?
 
Bem, como Steam é lento demais baixei uma ISO e fiz conforme colega nubzero indicou, mas sempre da o seguinte erro:
patchmp.ff is different from the server

Já passei 2x o verificador de arquivos e sempre volta a baixar algo, diz 100% e continua dando o erro.
Pelo visto esse ano irei economizar nos MP badalados e irei apenas de APB.
 
Bem, como Steam é lento demais baixei uma ISO e fiz conforme colega nubzero indicou, mas sempre da o seguinte erro:
patchmp.ff is different from the server

Já passei 2x o verificador de arquivos e sempre volta a baixar algo, diz 100% e continua dando o erro.
Pelo visto esse ano irei economizar nos MP badalados e irei apenas de APB.

Eu faria o segunte: excluiria esse arquivo "patch_mp.ff" (\call of duty modern warfare 2\zone\english) e deixaria o steam baixar ele.
 
BF BC2 pode ser um joguinho meia-boca (tenho, jogo e ñ acho grande coisa). Mas é melhor do que o MW2 (joguei pouco o 2, mas tive o =1).

Vcs que adoram MW irão idolatrar o BC2, até pq a Dice/EA copiou muito o MW. Até nos perks, mapas, modo HC e armas com pouco recuo (= a sentar o dedo e os tiros quase ñ desviarem). Só ñ repitam isso lá pq alguns tomam isso como ofensa pessoal.
Mas tem uma engine muito superior.

Só por curiosidade, essa picuinha existiria se, hipoteticamente falando, o MW2 fosse da Dice ou o BC2 fosse da IW?
Na boa, se eu jogasse o BC2 com outro nome e sem algumas poucas coisas da série BF, eu diria que se tratava do MW3...
 
Última edição:
Eu acho brincadeira comparar aquele INSANO E TOTALMENTE ABSURDO LIXO do BC2 com MW2 em QUALQUER ASPECTO.

BC2 é um FPS BISONHAMENTE genérico com gráficos disfarçados MAIS DO QUE ESDRÚXULOS e com jogabilidade MUITO ACIMA DO TOTALMENTE TERRÍVEL.

Uma bosta jamais vista na indústria gamer.

MW2 é um absurdo FPS, totalmente ótimo em tudo que faz. Até a decisão de não ter servidor dedicado é BRILHANTE. Nerds tetudos não têm mais vez em jogos assim. Infelizmente não sou chegado a ficar sempre indo em MP, senão eu pegava. No pouco que joguei achei o MP do MW2 fantástico.

E o SP é simplesmente épico, um dos melhores da história já lançado ACIMA DE QUALQUER OPINIÃO.



Como possível comparação, Bad nem lhe chega aos pés...

Afinal é dia 30 de abril que chega os novos mapas? alguém confirma isso?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo