Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pro pessoal que estiver comprando pré venda e já tenha o CoD 4, pode enviar de gift pra mim? Eu vou comprar MW3 só que não antes do dia 10 :(
 
Bom, tá feito. Devidamente comprado e esperando não ter me arrependido.
 
acabou de atualizar aqui... algo perto de 12mb
 
Steam liberada novamente *o*

Baixando o MW 3 aqui, não vejo a hora de poder jogar...

Quem quiser add ai para tirar um lazer depois fique a vontade. STEAM -> viniciusdezert
 
Cara, reparei isso também e é muito bizarro. Isso aconteceu inclusive na madrugada de hoje, baixando novamente o Counter Strike: Source. Quanto chegou nos 98% a velocidade caiu de forma abismal. Locura, né :haha:

Quanto ao World at War, é uma baita dum jogão. Consegui terminar ele semana passada e olha, é tiroteio desenfreado do primeir ao último minuto de jogo.

Pois é cara, vem no talo (minha conexão é de 10MB) até quase o fim, e no finzinho às vezes bate taxas ridículas como 40KB e tal...

Espero que com o MW3 não aconteça isso.

greenshotimageeditorste.jpg


steam20111106093013.jpg




Amanhã eu testo o World at War, que joguei 8h de Homefront hoje e tô cansadão. Jogar cansado não dá, tu acaba não conseguindo curtir o jogo... Vou pegar meu Mac e me jogar na cama do lado da minha solitária esposa, coitada dela... tá lá vendo TV sozinha. :p

Tem horas que eu prefiro navegar pela web deitado do que jogar mesmo o jogo mais foda aqui sentado em frente ao desktop. Meu teclado e mouse são sem fio, eu tenho uns suportes p/laptop, às vezes dá uma tentação enorme de ligar o PC na TV do quarto só pra jogar deitado (com o teclado e o mouse no suporte), mas minha mulher me enforcaria se eu fizesse isso... :boring:
 
Eu deixei baixando de madrugada, veio a 550~570 kb/s, o máximo da minha conexão.
Assim, eu tava dormindo, mas acredito que tenha vindo isso mesmo, já que a previsão era 6 horas e eu dormi um pouco a mais que isso e qndo acordei tava baixado.

Tem essa dica aqui no fórum que talvez possa ajudar vocês: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oes-e-duvidas-topico-1238.html#post1064924805
Nunca testei, mas...
 
Eu deixei baixando de madrugada, veio a 550~570 kb/s, o máximo da minha conexão.
Assim, eu tava dormindo, mas acredito que tenha vindo isso mesmo, já que a previsão era 6 horas e eu dormi um pouco a mais que isso e qndo acordei tava baixado.

Tem essa dica aqui no fórum que talvez possa ajudar vocês: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oes-e-duvidas-topico-1238.html#post1064924805
Nunca testei, mas...

Valeu a intenção cara, mas nem é o caso de estar lento o download, é só no finalzinho da transmissão mesmo. Aliás, antes meu download do Steam estava lento desde o início (só o do Steam, de qualquer outro lugar baixava normal) e eu tentei a dica desse link mas pra mim não funcionou (tentei umas 10 vezes).

Mas obrigado de qualquer forma. ;)

Edição: Normalizou sozinho, sem eu fazer nada. Deve ser algo com o steam mesmo.
 
Última edição:
1 dia restante para acabar o reinado do BF3. Muahahahaha! :yellowface:
 
Pre-load DONE! Agora aguardando a liberação.... mas sei não hein! Estou apostando mais no BF3 do que no MW3 dessa vez....
BF3 me prende todo os dias, estou totalmente viciado!
 
Liberará na Coréia dentro de 16 horas, em algum lugar vai liberar antes? Prevejo esquema do VPN rolando solto de novo :fuckyeah:
 
Liberará na Coréia dentro de 16 horas, em algum lugar vai liberar antes? Prevejo esquema do VPN rolando solto de novo :fuckyeah:

Nem sabia dessa liberação da Coréia, vlws, com certeza vai rolar VPN hehe, vou tentar aqui o mesmo esquema do BF3. :awesome:
 
Cara, eu não conheço ninguém mais lento do que eu pra jogar. Lento que eu falo é também no sentido de explorar tudo, ler tudo, não deixar passar nada. Eu leio até cartazes, pixações, presto atenção em cada ambiente de cada jogo.

Pra vc ter uma ideia (só uns poucos exemplos, que eu tenho muito jogo aqui):

Jogos que eu já zerei:



Jogos que eu NÃO zerei ainda:






É por isso que tenho certa aversão a MP, não dá pra vc prestar atenção em nada, é só corre corre corre corre... :D

Sobre o servidor, sempre fica em NY mesmo... Tá na miséria de 250 KB, mas vou ter que sair agora, quando voltar deve ter acabado. ;)

Putz man, eu também sou parecodo a voçê, tenho que explorar tudo de todos os jogos, e se não fizer isso eu fico com uma sensação negativa, como se não tivesse nem jogado o game, mesmo tendo passado umas 50Hrs nele.

Só Final Fantasy 7 eu terminei 5 vezes, com mais ou menos 150 hrs cada vez, Fallout 3 eu terminei 4 vezes, e por aí vai.

E o pior é que eu não consigo jogar nenhum jogo se eu não debulhar ele todinho, mesmo o jogo sendo ruim, exemplo do RAGE que eu não achei um espetáculo como eu esperava que fosse, muitos caras terminaram em 8Hrs mais ou menos, eu ja estou com 17Hrs, e ainda falta 1/3 do jogo.
 
Última edição:
Acho que não vai rolar nada de Koreia não, geralmente o lançamento do COD é mundial com base no horário do pacifico.. sempre foi assim
 
Acho que não vai rolar nada de Koreia não, geralmente o lançamento do COD é mundial com base no horário do pacifico.. sempre foi assim

Eu vou testar no horário do almoço rodando o VPN da Coréia, dá pra saber pelo steam pelas horas que faltam pra liberar se libera hoje ou não.
 
Putz man, eu também sou parecodo a voçê, tenho que explorar tudo de todos os jogos, e se não fizer isso eu fico com uma sensação negativa, como se não tivesse nem jogado o game, mesmo tendo passado umas 50Hrs nele.

Só Final Fantasy 7 eu terminei 5 vezes, com mais ou menos 150 hrs cada vez, Fallout 3 eu terminei 4 vezes, e por aí vai.

E o pior é que eu não consigo jogar nenhum jogo se eu não debulhar ele todinho, mesmo o jogo sendo ruim, exemplo do RAGE que eu não achei um espetáculo como eu esperava que fosse, muitos caras terminaram em 8Hrs mais ou menos, eu ja estou com 17Hrs, e ainda falta 1/3 do jogo.

É exatamente isso que vc disse: fica mesmo uma sensação negativa, tipo como se a gente nem tivesse jogado.

O Homefront por exemplo, ontem eu joguei 8h; tem gente que fechou o jogo em menos (a campanha SP dele é curtíssima, segundo eu li em tudo que é lugar), e pra mim ainda falta MAIS de dois terços pra fechar. Sei disso por conta dos achievementes: ganhei o achievemente por ter chegado ao capítulo 3, mas na lista vai até o capítulo 7!

O que tá enchendo o saco um pouquinho no Homefront é que os personagens ficam te dizendo o que fazer de 5 em 5 segundos, tipo "por aqui", ou "vá para o segundo andar" e etc., e eu neeeem aí: fico exploirando cada canto, olhando cada detalhe. O jeito é fingir que eles nem tão falando nada... :p

E falando em achievements, essa á a única coisa pra qual eu não ligo -- não dou a mínima! Tipo, jogo o jogo do meu jeito, tento me concentrar ali como se fosse tudo real, como se eu estivesse vivendo aquilo, e ajo conforme agiria na vida real e vou assim do início ao fim. Depois até dou uma olhada nos achievements, mas não jogaria uma segunda vez só pra pegar os que eu não consegui; nem aí mesmo.

Exemplo: Estou jogando o Deus Ex Human Revolution, e você ganha mais XP se terminar a missão sem ser avistado por nenhum inimigo, e mais XP extra se não fizer soar nenhum alarme: faço de tudo pra não ser visto e pra que não disparem a porra do aalrme, vou com toda calma, habilitei a visão através das paredes (uma das "augmentations" disponíveis no jogo) e várias outras que me ajudam nesse intuito; tem vezes que fico um tempão entocado escondido esperando a hora certa de sair, mas volta e meia um filho da pluta me surpreende: não só sou visto como o babaca ainda soa o alarme! Quando isso acontece floda-se: guns blazing, porrada come solta floda-se achievement (se tiver), floda-se o XP; se tiver que matar todo mundo so be it... :D

Em várias missões acabei tendo que fazer isso, matar a porra toda -- mas depois que não sobrou ninguém e eu desliguei o alarme, aí vou calmamente olhando cada sala, cada gaveta, cada computador, tudo.

E nesse jogo em particular fica uma frustração, porque já houve salas onde simplesmente não dava pra entrar, tipo havia cinco, seis guardas lá dentro, e entrar pra vasculhar sem ser detectado seria impossível, assim como seria suicídio (era no início do jogo e meu personagem não tinha os recursos pra detonar todo mundo -- agora até tem).

E é exatamente por isso tudo que eu disse que jogar MP pra mim acaba sendo um saco, dependendo do jogo: porque tu tem que correr varado de um canto pro outro, troceeeeeentos players por metro quadrado, não dá nem pra prestar atenção nos cenários. :)

Mas o MP do MW3 eu vou jogar. Mesmo que seja assim como falei acima, dane-se, vou tentar ver se consigo "entrar no clima" da galera, porque estou tendo (já faz tempo) a sensação de que poderia me divertir à beça se me esforçasse pra me acostumar com o esquema dos MPs -- coisa que na verdade nunca me esforcei pra fazer... :p
 
Aeee meu povo!! 13hrs pra começar esse jogão!

Vamos fazer uma lista de players do Adrena?
 
Não gosto de ficar fazendo Flamme sobre jogo e tal, mas sinceramente, o SP do COD tá ANIMAL! Muito melhor que o BF3.. Só perde nos gráficos mesmo..

Ah sim e o jogo está maior.. to com 3horas de jogo e tá 32% concluído, sendo que eu sou do estilo Kamikaze, se for jogando devagar deve bater umas 10horas mole, eu acho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo