Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não gosto de ficar fazendo Flamme sobre jogo e tal, mas sinceramente, o SP do COD tá ANIMAL! Muito melhor que o BF3.. Só perde nos gráficos mesmo..

Ah sim e o jogo está maior.. to com 3horas de jogo e tá 32% concluído, sendo que eu sou do estilo Kamikaze, se for jogando devagar deve bater umas 10horas mole, eu acho.

MUTCHO BOM saber, mano. Valeu pelo heads-up!

Cara, eu tava com esse feeling de que a campanha SP ia ser animal. Sei lá o que acontece que meu feeling nunca se engana (com exceção do Borderlands, que achei um saco, e possivelmente o Rage, que todo mundo tá falando mal à beça; mas o Rage só vou saber quando o preço cair e eu comprar, que não vou arriscar full price com todo mundo esculhambando).

A gelara falou mal do Homefront, mas mesmo assim eu continuava achando que iria me amarrar; fiquei com medo de pagar full price, esperei o preço cair e comecei ontem. Dito e feito, me amarrando MONTES no jogo. Muito bom, super atmosférico. ;)

Pena ser linear, mas os tiroteios, turns and twists e animações são animais.
 
Última edição:
Não gosto de ficar fazendo Flamme sobre jogo e tal, mas sinceramente, o SP do COD tá ANIMAL! Muito melhor que o BF3.. Só perde nos gráficos mesmo..

Ah sim e o jogo está maior.. to com 3horas de jogo e tá 32% concluído, sendo que eu sou do estilo Kamikaze, se for jogando devagar deve bater umas 10horas mole, eu acho.

fechei com pouco mais de 4h, com menos de 50% se não me engano. O jogo deve dar 25% por cada dificuldade q tu vira
 
Bem que podiam liberar antes :mas: tipo agora :lied:
 
MUTCHO BOM saber, mano. Valeu pelo heads-up!

Cara, eu tava com esse feeling de que a campanha SP ia ser animal. Sei lá o que acontece que meu feeling nunca se engana (com exceção do Borderlands, que achei um saco, e possivelmente o Rage, que todo mundo tá falando mal à beça; mas o Rage só vou saber quando o preço cair e eu comprar, que não vou arriscar full price com todo mundo esculhambando).

A gelara falou mal do Homefront, mas mesmo assim eu continuava achando que iria me amarrar; fiquei com medo de pagar full price, esperei o preço cair e comecei ontem. Dito e feito, me amarrando MONTES no jogo. Muito bom, super atmosférico. ;)

Pena ser linear, mas os tiroteios, turns and twists e animações são animais.
heheh

pode comprar que não vai se arrepender.. só nao sei o MP como está, mas o SP esculacha!

fechei com pouco mais de 4h, com menos de 50% se não me engano. O jogo deve dar 25% por cada dificuldade q tu vira
Ptz cara, é sério que não vira nos 100%??

Até broxei agora.. :feelbad:
 
Bem que podiam liberar antes :mas: tipo agora :lied:

Agra nao mas hoje de noite rola...

25a6cf8c86cedc3ac3dd93b5340b8fb7f36ff10b132c5daede83b4207ad50da74g.jpg
 
Se for a mesma duração do MW2 tá bom. Me acabo tentando pegar as conquistas do Veteran. :megusta:
Tava vendo mais uns vídeos do Survival Mode, achei rox demais. :seferrou:



 
ô maravilha q vao fazer lançamento localizado...
mas MP não vai dar devido ao ping, a não ser que não precisa usar o proxy após decryptar os arquivos e esqueça essa VPN não funcionou no BF3 e não vai funfar no MW3, arrumem outra caso queiram tentar jogar hoje a noite
 
To na ultima missao do hitman mesmo :haha: vou zerar ele hj e amanha viciarei-me no cod :megusta:
 
ô maravilha q vao fazer lançamento localizado...
mas MP não vai dar devido ao ping, a não ser que não precisa usar o proxy após decryptar os arquivos e esqueça essa VPN não funcionou no BF3 e não vai funfar no MW3, arrumem outra caso queiram tentar jogar hoje a noite

Gotrusted funciona sempre, com qq coisa.É só deixar ligado o tempo todo (até, claro, o jogo estar 100% liberado). Pelo menos comigo não falhou uma vez.
 
Gotrusted funciona sempre, com qq coisa.É só deixar ligado o tempo todo (até, claro, o jogo estar 100% liberado). Pelo menos comigo não falhou uma vez.
vc tem versão premium ou free
 
alguem conhece algum lugar aonde poderei encontrar amanhã dia 8/11 o mw3 para 360?
em são paulo...
 
esqueça essa VPN não funcionou no BF3 e não vai funfar no MW3, arrumem outra caso queiram tentar jogar hoje a noite

Nada a ver, nao funcionou pra vc, joguei o BF3 antes e vou jogar o MW3 antes tb com esse VPN.
 
Bem, cada louco com a sua loucura, eu consigo esperar o lançamento do jogo "sem morrer" na véspera :morre:
 
Se for a mesma duração do MW2 tá bom. Me acabo tentando pegar as conquistas do Veteran. :megusta:
Tava vendo mais uns vídeos do Survival Mode, achei rox demais. :seferrou:

curti o survival mode, mas os bonecos são imortais? Ou IA cega
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo